Nanda Caroll
Nanda Caroll
Nanda Caroll

Diy, moda, beleza, desafios com make, de moda e beleza!

VOU SER MÃE!!!!VOU SER MÃE!!!!

VOU SER MÃE!!!!

6 meses atrás

Comentários
  1. author

    Andressa Rique DIVERSÃO E ALEGRIA!!!!!4 horas atrás

    Eu tenho mania de conversar com minha cachorra

  2. author

    Maycon Paivaa4 horas atrás

    Traz a Camila Loures você e gêmea dela

  3. author

    Rebeca Tamara4 horas atrás

    Cara vc sabe que é tudo fake neh, tipo não é da HUDA nem da kilye

  4. author

    dona Nathy4 horas atrás

    Parece que ta bebada a sua irmã kkk

  5. author

    Beatriz Dagostin4 horas atrás

    Nanda mulher um acho que vai dar certo

  6. author

    Irmãs Gamers4 horas atrás

    Fê amo teu canal vejo um video duas vezes assim como o da Cams e o do PH mas eu gostaria q vc divulgasse o meu canal q falta 11 inscritos pra minha meta e depois faltará 50 pra minha outra meta q irei fazer e sabe eu queria q vc divulgasse ele pfv fêfê!!! 😦😞😭💜

  7. author

    verônika alves4 horas atrás

    Gosto muito do seu vídeo é muito legal e eu gosto de curtir todos seus vídeos e

  8. author

    CLEBER CABRAL5 horas atrás

    A Daniele tá com sono

  9. author

    Mirian Porti5 horas atrás

    #forçananda

  10. author

    Luciano Vieira5 horas atrás

    A nanda usa o desodorante do Now United

  11. author

    Maria Laura Lopes Ferreira5 horas atrás

    Nossaaaaaaa o doce de leite da Havanna é muitoooo boooooom😍😍😍😍😍

  12. author

    SOPHIA Souza6 horas atrás

    #publil

  13. author

    Sandriely Auer6 horas atrás

    Última roupa

  14. author

    Sandriely Auer6 horas atrás

    Sandália

  15. author

    Ana clara França6 horas atrás

    Porque voce nao fais episodio do xix

  16. author

    Lola Gonçalves7 horas atrás

    Ah que vídeo lindo Fê, amei o vídeo com seus pais. E amo comida japonesa ❤️, achei divertido seu pai é muito engraçado 🤣❤️

  17. author

    flaviany aparecida7 horas atrás

    O vine namora

  18. author

    Graziele Santos7 horas atrás

    apoio esse nome

  19. author

    Graziele Santos7 horas atrás

    meu filho voce tem uma filha agora kkkkkk essa frase faz sentido?

  20. author

    Kailane Eduarda8 horas atrás

    Os videos da Manda são otimos C algum video Dela fica um bosta e so Ela ri q fica tudo bom

  21. author

    Guih Cândido8 horas atrás

    Sem nem pq tu perguntou se elas gostaram KKKKK quem não gostaria de ganhar um iphone

  22. author

    Kailane Eduarda8 horas atrás

    Manda:tiver um sol gritante na minha Cara

  23. author

    Emanuelle Vitoria8 horas atrás

    Polvilho kkkkk

  24. author

    Emilly Barbosa8 horas atrás

    Amei essa make Nanda ❤️😍

  25. author

    mundo gato9 horas atrás

    Desculpa mais a risada da fefe e muito engraçada hahhhahah

  26. author

    alessandra trindade9 horas atrás

    A Daniele tá numa cara de sono.

  27. author

    MUNDO DA VIH9 horas atrás

    Que coincidência agr aqui são 03:11😂❤️

  28. author

    Maria Clara Giordani Barbosa9 horas atrás

    Faz sobrevivência com 1.000 reais no supermercado

  29. author

    William Freitas10 horas atrás

    O kinder da 1° rodada foi do amigolate da família loures

  30. author

    Isabeli Isa10 horas atrás

    Eu gostei de todas as roupas sapatos e acessórios. VC é MT estilosa bonita engraçada e fofa

  31. author

    Clara Rocha10 horas atrás

    Eu já queimei o meu pulso, parecia que tinha derretido um pouquinho da pele,ardeu muito 😬😬

  32. author

    Mr X games Xtreme10 horas atrás

    TROLA A FERNANDA

  33. author

    såsä gačhâ lifē e gàmes10 horas atrás

    Minha vó faz essas artes assim com cola quente{Não tão assim é mais pra planta,jardim e tals] ela fais cada arte que muie do ceu

  34. author

    Maria Eduarda oliveira11 horas atrás

  35. author

    ryan gomes11 horas atrás

    O 111 claro

  36. author

    Maria Eduarda oliveira11 horas atrás

    Vai be

  37. author

    Agnes vlogs Aquino11 horas atrás

    Nanda eu tenho nove anos e sei dançar

  38. author

    thayla mendes11 horas atrás

    Eu ti daria minha vida pq eu te amo muitoo

  39. author

    Mel :11 horas atrás

    Eu nao tenho istragram mais eu quero este material

  40. author

    Aryadne Tavolone11 horas atrás

    Nanda eu vi tutorias aqui no BRreporter e aprendi É só praticar q vc consegue

  41. author

    Carlos Dantas11 horas atrás

    Vídeo legal gostei muito

  42. author

    Maria Fernanda Tenorio Fernandes11 horas atrás

    Ela falou que ia fazer uma atuaçao boa ne

  43. author

    Edison Stefano11 horas atrás

    Nanda vc ganhou essa caixa de quinder ovo de alguém da família Loures porque eu vi o vídeo . Amei o vídeo linda beijos sou muito sua fã

  44. author

    Sara Ferreira11 horas atrás

    Não consegui ver nada fe😞😓😳

  45. author

    Maria Zuchi11 horas atrás

    a Daniele parecia ta morta do sono kkkk

  46. author

    AMOR LOVE12 horas atrás

    LEVA A MAL NÃO. MAIS A DANIELE TEM Q APRENDER MUITO COM A FE A COMO SER SIMPÁTICA. AGRADÁVEL. PQ TODO VÍDEO ELA FICA COM ESSA CARA DE BRIOCO. DE ANTIPÁTICA. PARECE W FAZ COM MUITA MA VONTADE. Q HORROR.

  47. author

    Camila Matias12 horas atrás

    O certo é " eu n mereço palmas eu mereço Tocantins inteiro" kkkkkk

  48. author

    Adriana Albino12 horas atrás

    Morri de rir faz com mais alguém Fefa Haaa quem está em 2019 da um link

  49. author

    Elaine Santos12 horas atrás

    Fe faz de bege

  50. author

    Maria Eduarda Frederiech12 horas atrás

    Sim

  51. author

    Ana ju Queiroz12 horas atrás

    Linda

  52. author

    Danielly Queiroz12 horas atrás

    Eu sou do Paraguai kkkkkk

  53. author

    renata de melo bruzaco12 horas atrás

    Tás aonde comida faz um vídeo de faz um vídeo de comida igual a Camila Loures a sua

  54. author

    Kailla Leticia Cezar12 horas atrás

    O nome pode ser fofa

  55. author

    Rafa diverte12 horas atrás

    O lulu já e meu namorado

  56. author

    Kailla Leticia Cezar12 horas atrás

    Oiiiiiiii oiii nana

  57. author

    Elaine Santos12 horas atrás

    Azul💙

  58. author

    Virginia Romero12 horas atrás

    Compras tudo de bom ..chocolates Orly da minha terra Chile ..meus filhos amam não posso voltar de viagem sem eles e são uns dos mais baratinhos no Chile

  59. author

    Chris Alves12 horas atrás

    Seu pai e o melhor kkkkkk. Sua mãe me define " prefiro coxinha" 🤣🤣🤣

  60. author

    Elaine Santos12 horas atrás

    Fe eu acho que ficou bom só a bota que não combina

  61. author

    Ana Julya Ferreira12 horas atrás

    Tenho um estojo desse mas o meu é dourado e prata

  62. author

    Isabelly thays12 horas atrás

    Fernada munhe eu sei que vai da certo

  63. author

    Eduarda Marana do Nascimento12 horas atrás

    Eu uso

  64. author

    leticya luz asmr13 horas atrás

    Amo vc fefeee falou tudo

  65. author

    Eliene Lima13 horas atrás

    Esse cachorro aí e um pitibu

  66. author

    brunna LUIZA Sousa monteiro13 horas atrás

    Descobriu o seu canal com a Camila Loures vendo os vídeo delas uma das participantes favorita da Camila Loures é você e o Luís

  67. author

    leonardo Gomes13 horas atrás

    24hrs comendo Mini comidas

  68. author

    Nicolly Ferrari13 horas atrás

    Nanda mulher eu acho que vai dar ruim

  69. author

    Tá focando Meninas13 horas atrás

    Eu tenho 10 e sei dança

  70. author

    Roseneide Barbosa13 horas atrás

    Lindaaaaaaaaaaaa

  71. author

    Juliana Santos13 horas atrás

    Oi telefone Carol nanda

  72. author

    Daiany Oliveira13 horas atrás

    Gente eu achei linda a fê com essa peruca

  73. author

    joao vlogs rodrigues13 horas atrás

    Fale fefe vc tava querendo rir né kkk

  74. author

    brinque com a Ju Costa13 horas atrás

    Cacheado

  75. author

    brinque com a Ju Costa13 horas atrás

    Eu confio

  76. author

    ket em aventuras13 horas atrás

    Com o pais ebaaa😀😀

  77. author

    Dossalvo de Souza13 horas atrás

    Fernanda tô com digo não sei dança

  78. author

    Ana Fujihara13 horas atrás

    meu nome e sophia

  79. author

    Belle migas e migos make13 horas atrás

    Eu tenho esse revelon é mto bom mesmo

  80. author

    TATIANE CORREA PEREIRA13 horas atrás

    2

  81. author

    Jairo Andre14 horas atrás

    5:01 respeite meu celular

  82. author

    paola Miranda14 horas atrás

    Eu prefiro o tênis e da neyk

  83. author

    Jamilly Calista14 horas atrás

    A fefe dança muito bem

  84. author

    Jairo Andre14 horas atrás

    3:21 digam xisssssssss

  85. author

    Mariana Borges Carneiro Cintra14 horas atrás

    Eu. Chorei

  86. author

    sophia Estela14 horas atrás

    Sophiaaa

  87. author

    sophia Estela14 horas atrás

    Sofia

  88. author

    Fabiana Silva14 horas atrás

    Estou me cagando de medo

  89. author

    Silana Silana14 horas atrás

    Tadinhoooo kkkkk AMO VOCÊSSS 💕💕💕

  90. author

    Helena Jose14 horas atrás

    Lá no ista

  91. author

    Helena Jose14 horas atrás

    Eu vi

  92. author

    Silvane Maria Wiedemann14 horas atrás

    Fefe faz o video um dia inteiro vestida de natal

  93. author

    Yasmin Correa Costa14 horas atrás

    Usa só roxo Quem concorda dá like

  94. author

    sophia Estela14 horas atrás

    D UMA BB REBORN

  95. author

    Luisa Ramos Vasconcelos14 horas atrás

    Nome dela pode CE sofe

  96. author

    mundo da lele Andre14 horas atrás

    Pandora é o nome da minha cachorrinha

  97. author

    Samara games14 horas atrás

    Nanda VC passou perto da minha casa e foi no minas shopping que demais pena que n tava no portão se n eu entrava n frente do carro para tira uma foto com a nanda bjs.😊😊🤩

  98. author

    Keke lorraine14 horas atrás

    Coitadooo

  99. author

    Alice Victoria Neri wamd14 horas atrás

    Fernanda você e a sua irmã são muito legais eu acho vocês muito bonitas e as maquiagens que você faz Fernanda é muito linda eu queria te ver você só tem mim você é muito linda Fernanda do canal da Camila Loures eu fico dizendo ai eu gosto muito da Fernanda

  100. author

    Gabrielle foetsch14 horas atrás

    amei sua maquiagem Te amo nanda