TV Palmeiras/FAM
TV Palmeiras/FAM
TV Palmeiras/FAM

A TV Palmeiras é o canal oficial do Verdão no BRreporter. Inscreva-se e receba feeds sobre os vídeos publicados.
Outras mídias: twitter.com/palmeiras - facebook.com/palmeiras
--------------------------------
EQUIPE
Arnaldo Hase (Diretor), Alessandra Colturato (Coordenadora), Anito Steinbach, Eduardo Abrantes, José Victor Razera, Luiz Carlos Junior, Rodrigo Charu e Carla Soares.
--------------------------------

ELAS NO ESTÁDIOELAS NO ESTÁDIO

ELAS NO ESTÁDIO

3 dias atrás

Comentários
  1. author

    Vinicius GIUDI5 horas atrás

    que legal que a equipe de edição aproveitou a chapada do lucas lima, e fez um bem bolado e deu a verdinha pro snoop

  2. author

    Bertoldo Rodriguez5 horas atrás

    KKKKK

  3. author

    Canal do Jovem5 horas atrás

    Ele devia ta lesado kkkkk

  4. author

    Eder Alves5 horas atrás

    JOGAR QUE EH BOM ...FICA AE COM ESSAS MÉDIA

  5. author

    Alessandro PS5 horas atrás

    Jogada de marketing, meu time é foda, parabéns puma

  6. author

    Marcelo Torres5 horas atrás

    Um jogo + ou - já está achando que joga muito que 💩💩💩

  7. author

    Bruno Ricchelli5 horas atrás

    Essa camisa nova de treino deveria ser a de jogo!!! puta camisa linda

  8. author

    Itamar Finez5 horas atrás

    Vamu jogá pá ganhá porra!

  9. author

    RickPrete5 horas atrás

    Snoop Dogg + verdão, conheço isso de algum lugar

  10. author

    André Bastos5 horas atrás

    Quem vai entregar esses presentes para ele?

  11. author

    marko5 horas atrás

    Eu to ligado que ele é chegado no verde

  12. author

    Kevinho Duarte6 horas atrás

    Ta com moral

  13. author

    JOÃO GUILHERME.6 horas atrás

    Ele vai vir aqui no Allianz e vão querer fumar o sintético kkkkkkk

  14. author

    Renato Archangelo6 horas atrás

    Qualquer gringo que postar gol do palmeiras recebe camisa agora é?

  15. author

    Miguel Nathan6 horas atrás

    Essa camisa do Palmeiras parece um uniforme de suor herói sv super verdao

  16. author

    pofexô Xavier6 horas atrás

    Lembrei do Egídio

  17. author

    giovanni tavarone6 horas atrás

    Que marketing sensacional 💚🐷

  18. author

    kiriko6 horas atrás

    No Palmeiras está cheio de jogadores voluntários o cara da entrevista tem a pachorra de dizer que vai ajudar o Palmeiras a vencer ‘e pra caba mesmo é como c o Palmeiras não pagasse um salário milionário pra eles jogarem bola como c estivesse no clube jogando de graça esses caras são uma piada

  19. author

    Matheus Lorenzato6 horas atrás

    É tão raro o Lucas Lima jogar bem que quando joga até o Snoopdogg compartilha

  20. author

    Roberto Oliveira Melo6 horas atrás

    Tá jogando muito e ainda tem muito pra mostrar. Parabéns

  21. author

    Bruno bruno6 horas atrás

    Quero ver com o Redbul se vcs vai aguentar

  22. author

    Carlos6 horas atrás

    Lucas Lima, não liga pra esses idiotas da imprensa esportiva, vc é craque cara .

  23. author

    ENK JR6 horas atrás

    TEM QUE COLOCAR O SNOOP DOGG PRA DIRETOR DE MARKETING DO VERDÃO LÁ FORA KKKK 💚💪

  24. author

    MARIA Do Carmo Ribeiro6 horas atrás

    Se esses caras pipocarem com o Luxa é porque eles não tem vergonha na cara!

  25. author

    Viktor Mariano6 horas atrás

    Krl mano a coisa mais aleatória que eu já vi kkkkkk

  26. author

    Thiago Moretto6 horas atrás

    Snop sempre curtiu um verdão nas horas vagas.

  27. author

    Paixão_Verde_19146 horas atrás

    Esse ano a pika vai ta la em cima galoto kkkkkk kkkkkkk Desimpedidos, fred 2020 AVANTI PALESTRA!

  28. author

    Mr Wolf6 horas atrás

    Que?kkkkkkk

  29. author

    williamrt906 horas atrás

    Mais aleatório do que os rolês do Bruxo.

  30. author

    Victor Ponce6 horas atrás

    #VoltaKeno

  31. author

    Victor Ponce6 horas atrás

    #VoltaKeno

  32. author

    elves chaves6 horas atrás

    Vai verdao, snoop

  33. author

    Maria de Fátima David de Castro Oliveira6 horas atrás

    Ai sim em. SALVE Snoop

  34. author

    Eronides Gomes de Lima Gomes6 horas atrás

    L lima vc jaga muito se precisar de ajuda conserteza a torcida q canta e vibra vai te ajudar

  35. author

    Lari Oliveira6 horas atrás

    Palmeiras sempre com sua grandeza sendo reconhecido e admirado por todos kk normal . 💚

  36. author

    luis lellis6 horas atrás

    🐦🔟🐷SNOOP DOG É DO VERDÃO E DO VERDINHO TBM 💚🌴PALMEIRAS CAMPEÃO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA 🌴

  37. author

    T_sp HE.6 horas atrás

    Nem era preciso fazer esses discursos.. o jogador tem que saber que jogar no Palmeiras é uma honra e seus salários em dia. Quer motivação maior do que isso.? Força ,Foco e Fé... Verdão!!!

  38. author

    Diego S SOUZA6 horas atrás

    AVANTE PALESTRA 🇮🇹🇧🇷💚❤️

  39. author

    Junior Love6 horas atrás

    De verde ele entendi

  40. author

    T_sp HE.6 horas atrás

    A TV Palmeiras não vai colocar locutores nos vídeos e comentaristas? Ficam só nessas imagens...ou é TV ou canal do BRreporter?

  41. author

    Sergio Filho6 horas atrás

    Reforços ?

  42. author

    Willian Ricardo6 horas atrás

    Logo o Snoop Dog que adora um verde HAHAHA

  43. author

    Aroucaa_076 horas atrás

    Time com a cara do Palmeiras!! Parabéns aos jogadores e à comissão técnica por honrarem o manto ontem!!! Especialmente ao nosso grande pofexô!

  44. author

    kaioalves Alve6 horas atrás

    SABEMOS QUE O SNOOP DOG GOSTA DE UM VERDÃO MAS O QUE VAI DEIXAR REALMENTE CHAPADO É O DO PALESTRA,😎😎😎😎😎 KKKKKKKK

  45. author

    Daniel Ribeiro6 horas atrás

    Os Palmeirenses dominando o mundo! Levando o nome do Palmeiras pra todos os lugares, Vai PALMEIRAS!!!!

  46. author

    Salomão Drifty6 horas atrás

    Snoop foda kkkkkk

  47. author

    Vitor Xavier6 horas atrás

    Se eu postar um video do Lucas Lima tbm ganho uma camisa???

  48. author

    Lucas Queiroz6 horas atrás

    Meu sonho é conhecer o time do Palmeiras 😭😭

  49. author

    Emanoel Diego6 horas atrás

    ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

  50. author

    Victor6 horas atrás

    m

  51. author

    Thiago Laurindo6 horas atrás

    Você está com moral. Vamos fazer o neto comer aquele pé de rato.

  52. author

    Claudio Medeiros6 horas atrás

    E já pensou se tivesse mundial chupa kkkk

  53. author

    Wesley Bandeira6 horas atrás

    meu Vanderlei ta feliz e motivado se ele vai da certo não sei mas da pra ver que ele quer ganhar pra ver time dele vou ate na arena assistir

  54. author

    Sérgio Fernandes6 horas atrás

    Já vi esse filme antes. Começa goleando e quando encontrar o Corinthians no mata-mata se borra todo e perde o jogo. Time sem vergonha.

  55. author

    Fabricio Silva6 horas atrás

    Ele gosta do verde pofexô kkk

  56. author

    haroldo gomesDOUTOR SABER6 horas atrás

    KKKK JA ME ESCREVI E GOSTARIA DE GANHAR UM CARTAO DE SOCIO VITALICIO - SOU APOSENTADO - E JA PAGUEI PORMAIS DE 30 ANOS INGRESSO PARA ASSISTIR O VERDAO --EU MEREÇO

  57. author

    Rafael Melo6 horas atrás

    Faltou o baseado na boca do Lucas Lima kkkkk

  58. author

    Sinho Gamer6 horas atrás

    Dps o flamengo q é conhecido kkk

  59. author

    Jefferson Sabino6 horas atrás

    Não sei oq é mais doido nesse mês: Snoop Doog assistindo o Paulistão ou o torcedor do Corinthians comemorando o gol do Palmeiras na Flórida Cup kkkkkkkk

  60. author

    Jeaan Jiren6 horas atrás

    Fodaa 💚🤣⚽

  61. author

    wΔc6 horas atrás

    Se essa camisa chegar até o snoop vai ser mó brisa kkkkk

  62. author

    Maciel Rodrigo da Costa6 horas atrás

    Parabéns isso sim é Marketing Internacional 👏👏🐷💚🏆 Bora trazer o Snoop Dog para uma visita ao Allianz Parque

  63. author

    Vitor iago Monteiro6 horas atrás

    Ainda , está aberto o movimento fora Lucas Lima #vazadoverdão

  64. author

    Raderson Guanabara6 horas atrás

    Quero ver a resposta dele ?

  65. author

    ly souza6 horas atrás

    Snoop Dogg tava é doidão 🚬🚬🚬

  66. author

    Daniel Lealdini6 horas atrás

    Avant palestra 🐷💚🐷

  67. author

    VAMBINHO SHAKUR6 horas atrás

    Hahahaha Vai ser da hora ele fazer um clip Com essa camisa. 😁

  68. author

    Walker Gaymer6 horas atrás

    Snoop tava usando a verdinha 😂

  69. author

    Renato Vicente6 horas atrás

    Pai do Neymar é empresário do Lucas Lima, snoop é parceiro do Neymar, o cara nem sabe o que tá fazendo...

  70. author

    beinyourguard6 horas atrás

    o nome da música no final é THE NEXT EPISODE

  71. author

    Francinaldo Bezerra da Silva6 horas atrás

    Esse vai ser o melhor ano do Lucas Lima com nosso Verdão!!!! O Snop Dog, já previu!!!👏👏👏✌✌✌✌

  72. author

    alessandro guimaraes6 horas atrás

    No próximo jogo faz mais um gol e manda o neto TNC

  73. author

    Tony Moreira6 horas atrás

    Dá-lhe, POOORCOOO..!🐽🏆

  74. author

    Rafael Novaes6 horas atrás

    Kkkkkkkkkk imagina o time do Palmeiras chapando com o Snoop

  75. author

    riquezas da internet6 horas atrás

    esse é meu Palmeiras o time brasileiro mais admirado no mundo ....

  76. author

    Renato6 horas atrás

    SÓ TIME PEQUENO DÁ DESTAQUE PRA BANDA MUSICAL DE MACONHEIRO ! Lamentável Palmeiras .....

  77. author

    Gabriel De Lucca Gelli6 horas atrás

    kkkkkkkkkkk

  78. author

    Fabio Santos6 horas atrás

    Pra mim ninguém da um Avanti desse....tenho que pagar todo mês

  79. author

    Liliane Lemes6 horas atrás

    Sentindo 👃👃👃 de inveja no ar os antis piram boa Lucas Lima tá podendo em.

  80. author

    Enzo Jankulovski6 horas atrás

    Guarda essa camisa q é raro um gol do Lucas Lima.

  81. author

    Christiano Guimarães6 horas atrás

    Marketing daora...

  82. author

    fguedes jr6 horas atrás

    Ó azideia mano kkkkkkkkkk

  83. author

    Renato6 horas atrás

    VC TEM QUE FAZER GOL SEU MERDA....SUA PROFISSÃO É JOGADOR ....VAI PAGAR PAU PRA MACONHEIRO ?????? TV FAM VC É RIDÍCULA!

  84. author

    André Santana6 horas atrás

    Tanto jogador pra Snoop postar,vai postar logo o Lucas Lima KKKKKKKKKKK, a maconha era braba mesmo 😂😂😂😂💚💚🐷🐷

  85. author

    FutebolMania6 horas atrás

    Só pq o cara e conhecido manda cartão avante né, eu que sou quebrado e sou palmeirense desde criança não ganho, perdendo credibilidade.

  86. author

    Mago do Código6 horas atrás

    Lucas, contamos com você ! Snoop Dogg seria um atacante melhor que o Borja kkkkk

  87. author

    Rafa Borges6 horas atrás

    Chupa Gambá!!!

  88. author

    Gustavo Ribeiro6 horas atrás

    ALGO QUE A ANTIGA FORNECEDORA (ADIDAS) NUNCA FEZ, A NOVA FORNECEDORA (PUMA) ESTA FAZENDO, INTERNASIONALIZANDO A MARCA PALMEIRAS PELO MUNDO! #PALMEIRAS #PUMA! 👏💚🐷🐆

  89. author

    Brou na Lente !6 horas atrás

    Da esse cartão pra um torcedor sem condição de ter acesso total, não pra um Bilionário 😐...

  90. author

    Daniel Roque6 horas atrás

    Palmeiras é time de culhão! Pra cima!

  91. author

    Ailson Garcia6 horas atrás

    Snoop Dogg é só verde tá no sangue

  92. author

    lucas dias6 horas atrás

    Isso daí é pros gambá. Acha que a Flórida Cup vale nada. Eu tenho certeza que ele virou fã do Palmeiras. Oq ganhamos esse troféu lá no EUA. Então chupa gambazada

  93. author

    Alves6 horas atrás

    1:07kkkk

  94. author

    orlando Rodrigues6 horas atrás

    Quero vê mais gous assim Lucas Lima

  95. author

    RESPEITA OS PORKO6 horas atrás

    HHAHAHAHAHA SNOOP DOG E PALMEIRENSE FODASE KKKKKK

  96. author

    Alves6 horas atrás

    0:52 the next episode

  97. author

    Denis Grillo6 horas atrás

    Gooooool... 💚🐷✌️✊

  98. author

    SF ELETRONICOS6 horas atrás

    OS ANTIS MORRENDO DE INVEJA ESTAMOS EM OTO PATAMAR

  99. author

    Gil Souza6 horas atrás

    Snoopy Dogg da uma "fumada" nesses cara pra continuar com a mesma pegada, pq a gente sabe que vc gosta do "verde".

  100. author

    Nação Alviverdão6 horas atrás

    Boa Noite Familía?