Lucas Lucco
Lucas Lucco
Lucas Lucco

Canal oficial no BRreporter do Lucas Lucco
Cantor e compositor mineiro, Lucas Lucco se tornou um fenômeno na internet, com apenas um ano de carreira. Atualmente ele é considerado uma das grandes revelações do sertanejo. O cantor tem cinco álbuns lançados, " Nem te Conto" e "Tá Diferente", CD e DVD O Destino, Adivinha e CD e DVD A Origem.
Twitter: @lucaslucco | Instagram: @lucaslucco | Facebook: lucasslucco | Contato: (11) 5052-1003 | comercial@lucaslucco.com.br | publicidade@lucaslucco.com.br
www.lucaslucco.com.br

Lucco by JequitiLucco by Jequiti

Lucco by Jequiti

2 anos atrás

Vlog Lucas Lucco #2Vlog Lucas Lucco #2

Vlog Lucas Lucco #2

7 anos atrás

Vlog Lucas Lucco #1Vlog Lucas Lucco #1

Vlog Lucas Lucco #1

7 anos atrás

Comentários
  1. author

    Mau Mau6 horas atrás

    Saudades, foi lindo, foi polêmico e foi perfeito ♡

  2. author

    Mariaeduarda Oliveiraferreiradasilva10 horas atrás

    vocês são geys e tão namoramdo

  3. author

    Cesar Augusto14 horas atrás

    2020 ?

  4. author

    KodeLanches14 horas atrás

    Mano copiou na cara dura a intro do la casa de papel

  5. author

    Nicolas Guerramoraes16 horas atrás

    Você é um pior cantor até o som da minha bosta caindo no vasos tem um som melhor

  6. author

    Thamy Souza16 horas atrás

    Fez parte 😭😭😩 Tempos que n se voltam mais af Assustador olhar pra trás e ver uma música que fez parte da nossa história, vem do futuro pra fala isso.

  7. author

    Leonardo de Mattos16 horas atrás

    batida de banana

  8. author

    Adricia Raianne17 horas atrás

    Alguém em 2020? Kkkkk

  9. author

    Vinicius Games17 horas atrás

    Briga de espadas

  10. author

    Adilson Oliveira17 horas atrás

    Um lixo

  11. author

    Karol Sousa17 horas atrás

    😻😻😻

  12. author

    Facundo Sanchez17 horas atrás

    Muitu bon

  13. author

    RODAN Motoboys17 horas atrás

    adorei essa musica meus parabens essa musica é incrivel

  14. author

    Rafael P17 horas atrás

    música e muito linda

  15. author

    Brendha Santos18 horas atrás

    ❤️❤️❤️

  16. author

    Rafaellarafa Batista E Sousa18 horas atrás

    Que lindo. Saudades paizinho. Como eu queria que você estivesse aqui do meu lado pai. Te amo! Quem tem seu pai vivo cuide muito bem dele porque a saudade DOI. Tem dias que são insuportaveis

  17. author

    Elivania Dutra18 horas atrás

    Perdi o meu pai, meu grande amor!!

  18. author

    Francine Viana18 horas atrás

    Adoro adoro música chiclete

  19. author

    Francine Viana18 horas atrás

    Gostei gostei muito show

  20. author

    Alessandra Dias18 horas atrás

    Choreiii kkk... De novo...

  21. author

    Francine Viana18 horas atrás

    Isso é hit quem diria cê acredita kķkk adoro sou fã meus sonhos

  22. author

    Eduarda Nascimento18 horas atrás

    Toda vez q escuto choro, amo tanto meu paizãoo. ❤

  23. author

    Savili Aparecida Mattos de Paula18 horas atrás

    Alguém escutando em 2020?? Curte aí kkk

  24. author

    Joao Carlos18 horas atrás

    Né ...meu sonho e ser a cantora e receber uma declaração do meu ídolo Jéssica;

  25. author

    Joao Carlos18 horas atrás

    Jessica Cristina Santana de Almeida ok ...aquele momento q vc lembra e o mundo querendo me derrubar e só as orações pra mim saber q amizade n compra mais dia se

  26. author

    Rian Guariz18 horas atrás

    Duas bosta

  27. author

    Joao Carlos18 horas atrás

    Provas de amizade

  28. author

    Ricardooliveira Oliveira19 horas atrás

    😍😍Lindo e o Lucas Lucco adoro ele de mais não posso conhecelo ia tirar muitas fotos 😘😘

  29. author

    dudachata6 Dias da rosa19 horas atrás

    😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

  30. author

    itsbrunow19 horas atrás

    Que clipe fodaaaa , aceitem que a Pabllo é a dona do Pop Brasileiro ❤

  31. author

    Rose Maia19 horas atrás

    Amei

  32. author

    xFofs s20 horas atrás

    Alguém me leva pro paraíso kkkkkjjkkk

  33. author

    priscila vargas20 horas atrás

    Fala sério !!! 😱 Todos nós mulheres sonhamos com homens que se importe verdadeiramente com nós, que seja românticos e que faz surpresas inesperadas 🥰♥️ Precisamos de mais homens assim

  34. author

    Adegilson Lima20 horas atrás

    Vem os 100M

  35. author

    Loury Edson21 hora atrás

    Compossitor aqui Edson lownny 9 8235-6944

  36. author

    Vanessa Cavalheiro22 horas atrás

    2020 .. alguém me passa endereço do Véio da bebida.

  37. author

    Maria da gloria22 horas atrás

    E música linda

  38. author

    paloma jesus23 horas atrás

    oque faltou foi o quentão 😊😂

  39. author

    Larissa Lemos23 horas atrás

    😭😭😭😭

  40. author

    César da Conceição lopes Conceição23 horas atrás

    Gente do céu quando eu ouvir essa música pela primeira vez me apaixonei por Lucas e o carta chorei tanto a música ficou na minha cabeça nesta época eu estava em Ribeirão Preto .

  41. author

    fabrica cultuaraDia atrás

    por isso que o Brasil não melhora , só lixo

  42. author

    douglas zavagliaDia atrás

    😙😙😙😙

  43. author

    André SalesDia atrás

    La música começa em 2:22

  44. author

    Júlia DuarteDia atrás

    Amo muito essa musica de verdade

  45. author

    Matheus Henrique dias de Matos HenriqueDia atrás

    vc é muito lindo ❤❤

  46. author

    Gabriel FelipeDia atrás

    Alguem esta escutando em 2020 👨👨👨👨👨👨👨👨👨👨👨👨 👦👦👦👦👦👦👦👦👦👦👦👦

  47. author

    annaluiza limaDia atrás

    Ele arrasar

  48. author

    Misael AquinoDia atrás

    🎶Esse Arrocha é pra vc que achou que eu tava aqui sofrendo UH Vai Vendo🎶

  49. author

    Milton RodriguesDia atrás

    Quem estiver em 2020 curte!

  50. author

    Thabata SilveiraDia atrás

    Amo lindos ❤️😍 #Wesley #Lucas

  51. author

    Isoel SantosDia atrás

    Porque ele fala . Ele o Mozão dele e um homem ?

  52. author

    fino mazaropiDia atrás

    2020 😍

  53. author

    sunflowerDia atrás

    Essa música nunca fica velha pra mim kkkkk amo

  54. author

    Maria Eduarda Amazonas Maciel DouradoDia atrás

    Amo essa música ❤️💛🧡💚💙💜🖤⛎

  55. author

    Wislla SouzaDia atrás

    😍😍😍😍😍😍😍😍😍

  56. author

    Miguel OrtizDia atrás

    Quem 2020 tá curtindo Lucas luccos deixa um like aí para nós

  57. author

    Maria BelemDia atrás

    Meu desejo é se pedida em casamento mas ja vie que nunca vai acontercer..ouvindo essa musica chego a chorar ..felicidade a eles

  58. author

    RSTH FAMILY - ULL SHOW!Dia atrás

    Sdds❤💔

  59. author

    Suzana RamosDia atrás

    Dói muinto saudade do meu pai

  60. author

    guerreiro Souza VenâncioDia atrás

    Eu acho q ele passo a mandioca no pablo tambem eu passaria da um tesaozinho

  61. author

    CarolineSampaio SampaioDia atrás

    Em pleno 2020 eu aqui escutando essa música linda quem tbm tá escutando essa música linda e lembrando de alguém em especial da um joinha 👍

  62. author

    ꧁༺Frost༻꧂Dia atrás

    2020 hue hue

  63. author

    Angelita GonçalvesDia atrás

    Amo essa música

  64. author

    Francine VianaDia atrás

    Kkkk adoro música chiclete

  65. author

    Francine VianaDia atrás

    Amei amei música adoro sou fã disso

  66. author

    Renato AbravanelDia atrás

    Quem está ouvindo em 2020, deixa o Like...

  67. author

    Touch My EagleDia atrás

    lindo

  68. author

    Naty PrincessDia atrás

    Em pleno 2020 e eu aqui ❤ Tão perfeita essa música 😍

  69. author

    ROBSON SILVADia atrás

    Meu Deus que perfeição!

  70. author

    Gaby TVDia atrás

    *Alguémmm 2020* ?

  71. author

    ᮋᮟᮈͲᕮꝚ_᮴᮴᮴ YTDia atrás

    Que bosta

  72. author

    Marco Antonio DuqueDia atrás

    Fizeram omelete

  73. author

    Aicha. HercovitcyDia atrás

    Linda música

  74. author

    isadora FranciscoDia atrás

    Cada um dos mais homens ela beija e ela é gay

  75. author

    RSTH FAMILY - ULL SHOW!Dia atrás

    Musica foda dmsss. Mas tem uma coisa: a musica pode ser uma merda, mas o Lucas faz ela ficar boa! Foda dmss❤

  76. author

    isadora FranciscoDia atrás

    Credo parece que a o cu da Pabllo vittar aparece

  77. author

    RSTH FAMILY - ULL SHOW!Dia atrás

    So pipoco! Respeita o LL fí😎👊💥❤

  78. author

    Andréia SantosDia atrás

    Ouvindo a música da imprensão que é você que vai casar 😂

  79. author

    Jaqueline GambaleDia atrás

    * eu amo essa música *

  80. author

    Patricia PioDia atrás

    Top Semp.gostei desde , do primeiro dvd e cm o Gustavo muito ficou ótimo ao os dois Deus no comando hj e Semp..

  81. author

    lulu guilhermeDia atrás

    0:45 ué pensei q chocolate curasse TPM🤔

  82. author

    musical do leandroDia atrás

    😍😘eu adoro muito essa música eu to Eu soro muito especial para mim ham ouvir agora mais lindo essa música cantor melhor canta bem no ritimo melhor vou coloca minha música favoritos eu gosto lucas luco ele é melhor do cantor da minha vida!!!!

  83. author

    Apaixonados por motoresDia atrás

    Eu era fã desse cara ele cantava bem d mais só que agora virou um lixo!

  84. author

    Fernanda Matos2 dias atrás

    😭😭😍😍😍😍😍😍😍😍😍

  85. author

    Angélica Vieira Tavares2 dias atrás

    Amo essa música 😍😍😍😍

  86. author

    Lívia Sabrina Sousa2 dias atrás

    Essa música❤😥

  87. author

    Job Da Jess2 dias atrás

    Parece com a voz do Hungria rs

  88. author

    MGRϟ Frank2 dias atrás

    Um sorriso so pra atrapalha 💔

  89. author

    Bruna Santos2 dias atrás

    Pena que agente ama as pessoas e elas não comseguen enxergar tenho saldade de quando só amava minhas amigas

  90. author

    Arthur Lima2 dias atrás

    Rumo a 100 milhões 🔥

  91. author

    Mah Fonseca2 dias atrás

    Gente todo mundo veio pelo dd11 ele deveria ter pago elas por espalhar a música ne

  92. author

    DksKD Canal2 dias atrás

    Eu chorei

  93. author

    Ana Luiza Freitas Távora2 dias atrás

    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝

  94. author

    Ana Luiza Freitas Távora2 dias atrás

    Eita LUCAS amo seus clipes🔝🥰cante assim mais músicas novas

  95. author

    Ana Luiza Freitas Távora2 dias atrás

    Eu amo essas músicas do lucas😍🥰🔝sucesso LUCAS!!!

  96. author

    EL Luck Gameplay2 dias atrás

    Janeiro 2020?

  97. author

    Cintia Raquel Schenkel2 dias atrás

    Faz música assim Lucas você tem talento e brilho pra ir mais longe que voz seu pai caprichou fez um ouro

  98. author

    Canal Estilo King2 dias atrás

    2020?? Kraí q saudade

  99. author

    Raf Nascimentos2 dias atrás

    E eu tinha duas maisinha que era minha avó mais ela era mais minha maisinha e ela faleseu 😭😭😭😢😢😔😔eu amo minhas maisinha e meus pais

  100. author

    Raf Nascimentos2 dias atrás

    Ele chama eu de filhinha