Israel e Rodolffo
Israel e Rodolffo
Israel e Rodolffo

Canal Oficial da Dupla Israel e Rodolffo.
Aqui você verá todos os nossos lançamentos, especiais de backstage e muito mais!
Contato para SHOWS:
(62) 9999-3010 - Juarez Dias

Comentários
  1. author

    Mudanças Longhini6 horas atrás

    O sentimento do amor é lindo! a musica mexe com ele, sem amar alguém e ser amado é impossível ser feliz.

  2. author

    Caravoza 8416 horas atrás

    Primeira e segunda perfeita!!!! Parabéns Sucesso

  3. author

    Aline Lopesp18 horas atrás

    Sofrênciaaaa

  4. author

    Elias Oliveira18 horas atrás

    Dezembrão de 2019 aqui??

  5. author

    Tio GioDia atrás

    Voceee

  6. author

    Rodrigo Peres de Paula MedeirosDia atrás

    PQP que moda é essa

  7. author

    Fabiana RosadoDia atrás

    Viciada nessa música😰

  8. author

    Bethânia SobrinhoDia atrás

    Assim não dá, as duas que eu mais gosto juntas. Me ajuda aí Israel e Rodolfo haha Aí meu coração ❤

  9. author

    Fernanda Tavares2 dias atrás

    Ooooo kanso essa tá pesada

  10. author

    Luila da Silva Costa2 dias atrás

    Amor que deixa a perna bamba e coracao de quatr😍 Dezembro de 2019...

  11. author

    Adriellen Anabyle2 dias atrás

    Que música é essa,deixou meu ❤ de quatro

  12. author

    RafaelGamer2 dias atrás

    Parece o Padre Fabio de Melo e o Primo rico cantando kkkkkkkkkkk

  13. author

    Gabriela Lv2 dias atrás

    Quem veio pelo status de um amigo?

  14. author

    Raphaela Bueno3 dias atrás

    ❤️❤️🎶

  15. author

    Ariele Magalhaes3 dias atrás

    O auge é você sofrer por uma pessoa escutando essa música, triste...😐

  16. author

    Loly Rozin3 dias atrás

    Sofrendo sksk

  17. author

    Maria Conceicao3 dias atrás

    😴😴😎🇧🇷👍👄

  18. author

    Maria Conceicao3 dias atrás

    🤗😎👄🤠👍🇧🇷🌹

  19. author

    Thalis Juffo3 dias atrás

    Aooow desgrama

  20. author

    Cristina Nogueira Morelis De Paiva3 dias atrás

    Lindoooooook

  21. author

    Maria Mazarin3 dias atrás

    💃🏼💃🏼💃🏼💃🏼

  22. author

    Samira Durães3 dias atrás

    já fiquei alcoolizada só de ouvir essa música

  23. author

    Samira Durães3 dias atrás

    Se ainda sofro com essa música??? OBVIO

  24. author

    Michael Silva3 dias atrás

    Quem mais veio pelo cover de Leeo batera?

  25. author

    Fabiana Rosado3 dias atrás

    que música Top!!

  26. author

    Letícia Amurim3 dias atrás

    2019... quase 2020...Ouvindo e rindo kkkk. Como é que fizerem isso cmg... Eu com 28 anos, me julgava esperta kkkk

  27. author

    samuel ferreira castro jose maria4 dias atrás

    Israel que moda Boa lasqueira

  28. author

    Mayra Cristina4 dias atrás

    Caramba vcs arrebenta a merda do coração de qualquer um kklkkl

  29. author

    Cristiane Pereira dos santos4 dias atrás

    ficou top de mais na voz deles essa musica

  30. author

    Gessica Morais5 dias atrás

    "se vou beber lembrando?...eu voou"

  31. author

    Natanielle Brandão5 dias atrás

    fica comigo ...❤

  32. author

    Elem Cleia5 dias atrás

    Me ajudem a realizar meu sonho!! De Cantar com Vcs!!❤😍

  33. author

    Janearqmusic5 dias atrás

    Eita música toooop, Israel e Rodolffo!!! Aô coração bãooo!!

  34. author

    Erick Zakovsky5 dias atrás

    E o que eu posso fazer....?

  35. author

    Layon Oliveira5 dias atrás

    Em plena segunda-feira, dar vontade de beber uns Etanol, que moda pancada essa.🇧🇷🥇

  36. author

    SABRINA SALES5 dias atrás

    Usar uns negocin que faz fumaça.... 😎👅🎵

  37. author

    Caroline Barbosa6 dias atrás

    Uma pessoa falou que a sua pessoa tá pensando em mim.....

  38. author

    Wesley Teixeira6 dias atrás

    Aooouuuuu trem bão,🤣

  39. author

    Alizandra Assis6 dias atrás

    Nao e que ta ruim ,aqui ta morno

  40. author

    maciel souza da silva6 dias atrás

    Curso Direito, mas gostei da música rsrs

  41. author

    Rhuan Carlos7 dias atrás

    Bateu saudades de 2011

  42. author

    Ageu Rosa8 dias atrás

    Quem veio aqui por causa do vídeo com o Jacques Vanier?

  43. author

    Yasmin Pereira8 dias atrás

    só eu que acho que a música podia combinar assim: não é que tá ruim, é que tá morno. tô até com vontade de ser corno. tô com vontade de passar sufoco...

  44. author

    Tony Cícero8 dias atrás

    Show

  45. author

    Lu Oliveira8 dias atrás

    Não vamos mais falar em despedida ! Afinal não existe amor sem briga .😭

  46. author

    Lu Oliveira8 dias atrás

    Oh homem lindoooo esse Rodolfo !o tremmmmm.😍😘

  47. author

    Isa almeida9 dias atrás

    Viciel parabéns amo amo essa música ❤❤❤❤

  48. author

    Leo Hornet9 dias atrás

    Toppp essa música

  49. author

    Maria Cecília9 dias atrás

    O problema não é sua intensidade, e que vocês mergulham fundo em pessoas rasas...

  50. author

    Sueli Fernanda da Silva9 dias atrás

    Amor comum tá chato!

  51. author

    Andressa Ferreira9 dias atrás

    Uma dupla muito boa, que existe há muito tempo, torço para terem mais reconhecimento. Porque garganta e moda boa já tem.

  52. author

    Emanuelly Marques9 dias atrás

    Aooo

  53. author

    Lia Araujo10 dias atrás

    E uma musica melhor que a outra❤👏👏

  54. author

    Lia Araujo10 dias atrás

    Iruuuuuu laaqueiraaa🤗vcs cantaa demais❤

  55. author

    Ana Letícia Prado10 dias atrás

    ♥️

  56. author

    alde lopes10 dias atrás

    Bacana

  57. author

    A sua Playlist10 dias atrás

    TOP!!!

  58. author

    POLICIA RPA10 dias atrás

    bando de narguileiro do caralho

  59. author

    Anna Medeiros11 dias atrás

    Ai mata nois kkk homi😍😍 amo essa dupla 🍻 sofrência boaa

  60. author

    Anderson Correa11 dias atrás

    Ahooooo modaõ topppppppppp grande Israel e rodolfo sou fanzasso meu conterrâneo Rodolfo de Uruaçu Goiás

  61. author

    Sandra alves11 dias atrás

    ❤️❤️❤️👏👏👏

  62. author

    top so zueira11 dias atrás

    Eitaaaa que essa é boa

  63. author

    Luisa Das Graças11 dias atrás

    Minha música, cai nesse conto de fada

  64. author

    Juliana Araujo11 dias atrás

    Uma única palavra: MISERICÓRDIA 😖

  65. author

    Alex Oliveira11 dias atrás

    Kkkk So quem é do Goiás vai entender jkkkkkkk

  66. author

    Prih Martins11 dias atrás

    Aooo Goiânia Veiaa❤🎶

  67. author

    Luh Araujo12 dias atrás

    Viciada nessa musica amoo vcs💥💥💥💣👏🏻❤❤

  68. author

    Luh Araujo12 dias atrás

    Amoooo esse dois ❤❤❤

  69. author

    Marcella Dias12 dias atrás

    Sr° Juarez vai ser meu sogro msm, tem jeito n

  70. author

    William Moraes12 dias atrás

    Alguém me diz 💔

  71. author

    Mystic Dream13 dias atrás

    Agora mesmo ta surgindo o sertanejo de maconheiro,o lixo musical se instalou igual uma praga nesse país,injeção de dinheiro faz qualquer lixo ser reciclado,nada contra o canto,porque devem não cantar ruim,mas a "música" é esdruxula.

  72. author

    DR4KFF13 dias atrás

    Porra as gaia ta fazendo expetinho dos planeta de tão grande que ta

  73. author

    Elen Luana13 dias atrás

    Terminei um relacionamento com essa música a sete anos atrás. Parece que eles fizeram a música inspirada na minha história. Mas hoje superei, nada melhor que o tempo.

  74. author

    Ingrid Karoline13 dias atrás

    Gente me diz o q a EU faço? Rs rs rs

  75. author

    PRALG a sua TV no YouTube13 dias atrás

    Essa e pra arrasta o.chifre

  76. author

    Ana Silva13 dias atrás

    Eu queria dar paz pro meu coração🥺☹

  77. author

    Renatha Rodrigues13 dias atrás

    📸📸📸📸

  78. author

    Amanda Oliveira13 dias atrás

    Musica boa demais! Viciei

  79. author

    Jordanna Guimaraes13 dias atrás

    bate mo bad escutando essa música

  80. author

    Hanny Souza13 dias atrás

    Meio sem sintonia os dois, mas a música é maravilhosa, tô viciada!

  81. author

    João Lucas Moraes Dos Santos13 dias atrás

    Assistindo hoje em 01/12/2019!!!!

  82. author

    Joyce Silva13 dias atrás

    😍😙💙💙

  83. author

    Daniele Martin13 dias atrás

    #AMOOO❤

  84. author

    Daniele Martin13 dias atrás

    Pois é............

  85. author

    Daniele Martin13 dias atrás

    Tá vivo é diferente de viver........

  86. author

    Gabriell Henrique14 dias atrás

    Só toca no som dos cornos daqui de Goiás 😂😂😂😂 Detalhe: um dos sons é o meu 🐄

  87. author

    Jenifer Rodrigues14 dias atrás

    Israel e Rodolffo uma dubla que emociona muito com chorou

  88. author

    Jussara Faria14 dias atrás

    Novembro 2019 😍😍

  89. author

    Telly Cardoso santos14 dias atrás

    Cantão muito ao goias véi bao

  90. author

    Tiuzão Patiçoca14 dias atrás

    2020 alguém?

  91. author

    Nikolas Pedroso14 dias atrás

    Alguem me explica como essas feras não são mais estourados?

  92. author

    Michelle Barbosa14 dias atrás

    Ooooh música! 😂😍🔥

  93. author

    Djessica Nascimento14 dias atrás

    Finalzinho de 2019 oh musica😘

  94. author

    dheise kely14 dias atrás

    Quem gosta dessa música deixe seu linke Quem não gosta deixe seu comentário

  95. author

    Amanda Oliveira14 dias atrás

    Aô época boa! ❤️

  96. author

    Thays Oliveira14 dias atrás

    Ave Maria tem como maltratar menos ?

  97. author

    Edilton Santos14 dias atrás

    Ta estourada essa música parabéns

  98. author

    Jakeliny Santos14 dias atrás

    Eita senhor as músicas só ensina o povo cair na destruição

  99. author

    Marlla Vítoria15 dias atrás

    2019♥️2020 estarei aqui de novo!!

  100. author

    Bruno Wallyson15 dias atrás

    Se essa musica virou trilha sonora da sua vida você se fudeu direitinho igual eu kkkkkk