FLAZOEIRO
FLAZOEIRO
FLAZOEIRO

OLÁ, AQUI E DO CANAL FLAZOEIRO! #SRN

Descrição
O canal vai falar sobre o Flamengo, através de noticias, lives direto do estadio mostrando o clima da torcida nos pré jogos
Vídeos a qualquer momento, então ative a notificação pra não perder nada.
Quem somos nós ? Somos um Grupo que respira flamengo 24horas e procura sempre trazer o melhor para vocês
instagram do canal: @canalflazoeiro

Deseja fazer parceiras ou ativar a sua marca em nosso canal ?
mande um email para : gerenteflazoeiro@gmail.com
ou envie um whatsapp para : 21 959035427

Comentários
  1. author

    Clebenilson Sousa2 horas atrás

    Tomara que o jj aprove logo a contratação do guarim

  2. author

    Josete Coutinho3 horas atrás

    Pode sim vir que é bom jogador e Jorge Jesus tem que disse sim

  3. author

    Joselia Cavalcante3 horas atrás

    O JJ quando disse que o Flamengo era g 6 , ele fez uma metáfora ,claro que seria difícil mais foi no imaginário dele ,e eu também imagino que teria boas chances assim .

  4. author

    Junior Padilha3 horas atrás

    Eu acho que é uma boa contratação pode observar o atleta 3 mês 👍🔴⚫

  5. author

    Paulo Marfim Sousa3 horas atrás

    Sim ,vem quadril.

  6. author

    Joselia Cavalcante3 horas atrás

    Teve jogo da seleção um dia desses ,e já vai ter de novo , virou palhaçada essas datas , só serve pra atrapalhar os clubes .

  7. author

    Hélcio Cunha Vieira3 horas atrás

    Chorão, viúva de cuellar

  8. author

    Wellington Telles3 horas atrás

    Esse Tite é um desgraçado, ele vai querer prejudicar o Flamengo juntamente com essa corja CBF. Flamengo tinha que bater o pé , mas parece que o pessoal da diretoria tem medo e rabo preso com esses caras, nunca se pronunciam e não falam absolutamente nada sobre essas covardias que o clube vem sofrendo .

  9. author

    Wellington Telles3 horas atrás

    Flamengo tem que amassar e atropelar aquele time da segundona do Sul, estão falando muita besteiras do presidente aos jogadores. Flamengo tem que responder em campo esses fdps.

  10. author

    Alexandro Sousa3 horas atrás

    Sim

  11. author

    Helisvan Silva3 horas atrás

    Eu preferia que o flamengo guardasse esse dinheiro pra pode fazer proposta por Vidal

  12. author

    M Pess3 horas atrás

    Deveria nenhum torcedor do Flamengo ir para este jogo. Vamos ganhar msm assim...

  13. author

    Antonio carlos Santos4 horas atrás

    Quanto mais jogador de qualidade melhor contrata o volente so 3 meses se der certo vai ser mt bacana

  14. author

    Gefilayne Lopes4 horas atrás

    Gabigoll

  15. author

    macedo lima4 horas atrás

    Se muralha tiver emprestado, é do Flamengo, logo, chama ele tite

  16. author

    Samuel Coutinho4 horas atrás

    Namoral eu acho que essas declarações do Bolzan e do Tardelli nada mais é que uma tentativa de nos pilhar e jogar a obrigação de ganhar pro nosso lado.

  17. author

    Marcelo Cavadas4 horas atrás

    Marcelo

  18. author

    nizio Brito4 horas atrás

    Disse me disse.sempre

  19. author

    Annalive5 horas atrás

    Engraçado que quando o Gerson tava na Roma ninguém queria ele e agora querem, ah ridículos, agora ele já é do Mengão!

  20. author

    Luiz Boaventura5 horas atrás

    Convocaria Gabigol pq ai sei q todos jogos do brasil teria gol dele!

  21. author

    Adriano Carlos5 horas atrás

    Show irmão.

  22. author

    Francisco Matos6 horas atrás

    Poder ser que seja uma Boa contratação ...mais o Diego vai voltar com tudo

  23. author

    Lucas Lopes6 horas atrás

    Esse contrato de 3 meses tem que deveria ser feito com todo atleta contratado

  24. author

    Alexandre Candido Chaves7 horas atrás

    Vitinho😂😂😂😂😂Podia ser convocado

  25. author

    DJTIAOBRASIL397 horas atrás

    VIDEO ANTERIOR JOGO CRUZEIRO 0 X 6 FLAMENGO - CONSELHEIRO TECNICO -TACTICO " DJ THYÃO BRASIL" . CLICK AQUI : brreporter.com/v/video-Epj189Q9jrY.html

  26. author

    DJTIAOBRASIL397 horas atrás

    VIDEO ANTERIOR JOGO CRUZEIRO 0 X 6 FLAMENGO - CONSELHEIRO TECNICO -TACTICO " DJ THYÃO BRASIL" . CLICK AQUI : brreporter.com/v/video-Epj189Q9jrY.html

  27. author

    Kennedy Áudio & Vídeo8 horas atrás

    Trabalho de cobertura muito bem feito Guilherme!!!!!

  28. author

    Kennedy Áudio & Vídeo8 horas atrás

    Parabêns pelo show de cobertura Guilherme!!!!!

  29. author

    Kennedy Áudio & Vídeo8 horas atrás

    Cobertura Show Guilherne!!!!!

  30. author

    Kennedy Áudio & Vídeo8 horas atrás

    Sempre uma bela cobertura Guilherme!!!!!

  31. author

    Wagner Merelles9 horas atrás

    Traria sim! Pra fazer esse teste de três meses ta bom po

  32. author

    Antonio Marcos De Jesus9 horas atrás

    Fred Guarin não vem.

  33. author

    Nego oi9 horas atrás

    Podem bloquear o dinheiro do Cruzeiro, só não podem bloquear os gols do Cruzeiro

  34. author

    Willian Gomes9 horas atrás

    vcs vão passa jogo intagra de sábado

  35. author

    Noslen Soares De Oliveira9 horas atrás

    O rodinei

  36. author

    Bruno Ludgero9 horas atrás

    Eu convocaria o Lincoln. Sem titubear!

  37. author

    Δ- ΒΔΝCΔ9 horas atrás

    Não esta chegando as NOTIFICAÇÕES

  38. author

    Maseutov9 horas atrás

    Se o Guarin estiver bem fisicamente acho válido o teste pq ele tem qualidade, aí se ele render vale a prorrogação do contrato. SRN.

  39. author

    Ander Silva9 horas atrás

    Convocaria o Rodney ..

  40. author

    Adriano Almeida Carneiro9 horas atrás

    Lucas Moura o nome dele!

  41. author

    mixio hili10 horas atrás

    oh my GOD it keeps getting better

  42. author

    Adriano Padaria11 horas atrás

    Pois é agora qUE o Mengão está jogando bem imtrosado vem o Tite e confessa a tirar jogador pra ficar no banco de reservas da seleção Brasileira pra jogar 5 minutos é vergonhoso.

  43. author

    fla Guerreiro11 horas atrás

    Quem acha que o Flamengo vai ser Campeão Brasileiro se escreva no canal flaguerreio no BRreporter sorteio de 6 Camisas Oficiais do Flamengo link brreporter.com/v/video-Bgz_0NUYpaI.html

  44. author

    Leonardo Moura11 horas atrás

    Traria Sim o Guarin Otimo Jogador cairia como uma luva no Elenco do Flamengo 🔴⚫🇧🇷

  45. author

    fla Guerreiro11 horas atrás

    Flamengo Campeão Brasileiro quem acredita deixa seu like 👍

  46. author

    fla Guerreiro11 horas atrás

    Quem acredita que o Flamengo vai sapecar 3x0 no cruzeiro deixa seu like 👍

  47. author

    Douglasrocha Santos11 horas atrás

    Se eu fosse jorge Jesus nn compraria

  48. author

    Julyo Henrique11 horas atrás

    Q mané Fred guarin, papo é trazer o marchisio

  49. author

    Carlos César Ferreira11 horas atrás

    Parou de jogar lá pq ? Tem condições de jogar de imediato ? Talento tem ! Futebol não se esquecer e ele aprendeu bem . Pq ele saiu da china ?

  50. author

    Melque Leal12 horas atrás

    esperamos que o Tite haja com coerência.

  51. author

    Reginaldo Silva12 horas atrás

    Não contrataria 33 anos minha opinião ê essa

  52. author

    William Alves12 horas atrás

    Não traria o Guarin, daria mais oportunidades com quem está jogando. No ano que vem daria mais chances para o Ronaldo

  53. author

    Wemerson sales12 horas atrás

    Se vim e uma boa pro Mengão e um bom jogador

  54. author

    Cassio Santos12 horas atrás

    Rodinei, não ia fazer falta para a minha seleção "flamengo"❤

  55. author

    Mickael Ferreira12 horas atrás

    @flazoeiro o jj no já tinha falado um 'sim'???? Responde aiiiii

  56. author

    Ruizinho Mafra12 horas atrás

    Eu acho q é dinheiro investido no escuro,e tenho crtz q deve ser um salário exorbitante

  57. author

    ronaldo martins12 horas atrás

    Bom jogador guarin

  58. author

    Vagner Bonfim12 horas atrás

    Contrata logo nosso, quanta demora fico puto ♥️🖤♥️🖤♥️🖤

  59. author

    José Dos Santos12 horas atrás

    mano flazoeiro, vc devia expor ai pros cara oq nos todos keriamos dizer pro tite, q não adianta levar nossos jogadores pra selecao se nao bota os cara pra jogar, sendo q ele ja tem seus keridinhos tudo definido... so pra desfalcar os times nao adianta.. faz um video falando disso ae mano... só like.....mengooooo

  60. author

    Davi SOBREIRA12 horas atrás

    porque si o Tite fosse técnico mesmo entrava com o BH como titular e parava de cismar com aquele carranca do Firmino pelo amor do pai

  61. author

    Davi SOBREIRA12 horas atrás

    convocar os jogadores do Flamengo pra que .. para ficar no Banco e entrar no jogo faltando 10min para acabar o jogo esse Tite é ridículo e bairrista na moral

  62. author

    Carlos Daniel12 horas atrás

    Vitinho para ser banco na seleção tb

  63. author

    Denilson Lima12 horas atrás

    Gabigol

  64. author

    Cícero Edinaldo12 horas atrás

    Lucas Moura meu amigo Guilherme!

  65. author

    Robert Mehary12 horas atrás

    olha vou falar uma coisa. quando os clubes vão contratar o jogador. eles fala que jogando aqui no Brasil ele vai ter mais visibilidade na seleção. então deixa o cara e ser feliz na seleção também pessoal. o Fla não pode acha que sem o gabigol o time acaba. acho até bom eles ir para seleção. nosso técnico e inteligentissimo vai dar um jeito. o que não dar é ver o Gabriel Jesus cara de chorarão na seleção.

  66. author

    Rubens Dias12 horas atrás

    Pelo amor de Deus , contratando só veterano aí é foda.

  67. author

    rogerio bezerra12 horas atrás

    quando é que cesar vai jogar um jogo na série A desse ano?-por que tá dificil e é um baita de um goleiro e está só no banco,claro que diego tem mérito e tudo mais ele deveria jogar mais.

  68. author

    carlinhos oliveira12 horas atrás

    leva lincon

  69. author

    Hamilton Franco12 horas atrás

    Rodiney...Rodiney...Rodiney...

  70. author

    Adilio Bitencourt Filho13 horas atrás

    Eu convicaria o Willian Arão

  71. author

    Miguel Bastos13 horas atrás

    Convoca o Rodney. Ele merece! Apesar de não ter o mesmo marketing, é batalhador e vai jogar como se jogasse o jogo da vida!

  72. author

    fabio cunegundes13 horas atrás

    Verdade

  73. author

    Antonio Andrade de Albuquerque Albuquerque13 horas atrás

    Tem que tomar cuidado com esta crise do Cruzeiro. O time pode se unir e enfrentarem o Mengão com muita raça pra perderem de pouco.

  74. author

    Antonio Andrade de Albuquerque Albuquerque13 horas atrás

    Se realmente acontecer as convocações de Bruno Henrique, Gabigol e Gerson será a grande oportunidade dos reservas entrar e garantirem a permanência pro próximo ano. Com a palavra Vitinho, Lincoln, Pires, Vitor Gabriel....

  75. author

    Pedro Lourenço Dias Didinho13 horas atrás

    eu sou flamengo ate morrer e digo obrigado youtube por nos dar tantas alegrias em varios atrativos muito show.

  76. author

    alice elias13 horas atrás

    Cruzeiro vai de mau a pior, ai pega o Mengão e ganha! Esse que é o foda!

  77. author

    Paulo Matheus13 horas atrás

    " pode ser que aconteça ou pode ser que não aconteça ” hava né meu amigo , sério mesmo que pode ou não haver a contratação ? Tá brincando né , aí é fácil de mais !

  78. author

    Lindemberg Manoel13 horas atrás

    Seria uma boa por 3 meses

  79. author

    Antonio Andrade de Albuquerque Albuquerque13 horas atrás

    Vamos ver quais as intenções de Tite e CBF nesta convocação.

  80. author

    Sidiney Freire Barbosa13 horas atrás

    Do*

  81. author

    Sidiney Freire Barbosa13 horas atrás

    RPZ TITE NÃO VAI LEVAR TODO MUNDO NO FLAMENGO NÃO, SÓ VAI CHAMAR 1 DE CADA CLUBE.

  82. author

    Antonio Nelson Barbosa Lima13 horas atrás

    Uma seleção que já nos deu alegria, hoje é só tristeza!

  83. author

    13 horas atrás

    Geson

  84. author

    Francisco Freitas13 horas atrás

    Mengão é só alegria saudações robru negra

  85. author

    Sérgio luis Spezia13 horas atrás

    Vem ser feliz no Flamengo!

  86. author

    Camila Barbosa13 horas atrás

    Se o Guarin vier mesmo que seja feliz no Mengão.

  87. author

    Marcio Alberto13 horas atrás

    Reduz um porquinho a duração dos vídeos

  88. author

    Carlos Couto13 horas atrás

    Contrata o Guarin!!!!!!

  89. author

    Tuca Corno13 horas atrás

    Fredy guary pareci ser muito bom jogador vale a pena arriscar pode até dar certo

  90. author

    Ramo Luiz Victor13 horas atrás

    Sempre convocou jogadores do Corinthians, agora vai querer convocar jogadores do Mengão, tá de brincadeira. Convoca o craque Fagner, craque Cássio, craque creisson, craque gustagol. Vá para o raio que o parta.

  91. author

    Mozeilton Lopes13 horas atrás

    Trás logo o cara difícil achar uma vaga pra ele no time titular

  92. author

    Hale Almeida13 horas atrás

    Casa da raposa 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  93. author

    JOSÉ FERNANDES SALES13 horas atrás

    Uai, amigo, mas não foi o J.J. que pediu a contratação do Guarin? Agora com relação ao contrato, não podemos fazer por mais de 3 meses, por enquanto.

  94. author

    Ronildo Martins14 horas atrás

    Eu nao contrataria ele

  95. author

    Marcos antonio Cunha braga14 horas atrás

    Vão convocar os jogadores do Fla pra amistosos e na hora de jogos oficiais aí eles esquecem dos jogadores do Fla ...

  96. author

    Marcos antonio Cunha braga14 horas atrás

    Vão c

  97. author

    Marcos antonio Cunha braga14 horas atrás

    Del vale 2X0 timinho

  98. author

    Marcos antonio Cunha braga14 horas atrás

    Estão falando que o Corinthians não está pagando salários dos jogadores e só del vale . Kkkkkkkkkkk

  99. author

    Reginaldo Souza14 horas atrás

    Quantos ingressos para o Flamengo já foram vendidos

  100. author

    Rafael Santanna14 horas atrás

    Eu moro em Minas perto do centro de BH. Sou torcedor do Flamengo . Falo novamente para mais para de dar moral para a torcida das Cabulosas " cruzeiro" são os que mais zoam o Flamengo , não possuem nenhum respeito pelo mengão . A MARIADA está mais chato que o galo . E só uma dica .LEMBRANDO DA DIVIDA QUE ELES POSSUE COM MINERAO