Adilson Figueira
Adilson Figueira
Adilson Figueira

CONTATO PROFISSIONAL :
adilson05@gmail.com
******************************
Meu nome é Adilson Martins Figueira moro em Goiânia
não sou profissional na cozinha e nunca fiz nenhum curso de culinária o que faço é por gostar de cozinhar poder mostrar
algumas receita que gosto de fazer sempre faço de um jeito diferente que cada possa fazer em sua casa sem erro e sem medo de fazer
******************************
CONTATO PROFISSIONAL :
adilson05@gmail.com
******************************
Empresas para parceria com envios de produtos favor enviar pela caixa postal e entrar em contato pelo e-mail para notificar o envio
querem enviar um cartinha ou presente para nosso canal o endereço é este aqui :
CAIXA POSTAL :
************************
Adilson Martins figueira
CAIXA POSTAL 5026
Rua 4 n 811 Setor Central
CEP. 74025970 - Goiânia - GO
*************************--

Comentários
  1. author

    kunta kinte43 minutos atrás

    ESSE E FERA ,CONTINUE COM SUA SIMPLICIDAE E E SIMPATIA ,UM ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. author

    Ever Silva50 minutos atrás

    A massa parece ter ficado seca

  3. author

    Fabia Tavares52 minutos atrás

    Adoro miojo, faço sempre, mas com ovos nunca fiz, valeu pela receita vou fazer assim igual o seu, eu também adoro o tempero que vem junto, faz mal nada, hoje em dia tudo faz mal, adorooooo miojo sempre

  4. author

    Maria GomesHora atrás

    POR FAVOR ARRUME UM TEMPERO QUE SUBISTITUA A PIMENTA DO REINO ELA FAZ MUITO MAU PROS RINS E VENENO

  5. author

    Dhay Silva CzsHora atrás

    Passa o contato das sandália

  6. author

    Dhay Silva CzsHora atrás

    Moço eu quero

  7. author

    Fátima SantosHora atrás

    Já fiz macarrão na pressão é é ótimo. Agora vou fazer esse arroz. Certeza que ficará ótimo

  8. author

    Sandro Pereira da SilvaHora atrás

    Meia noite... Uma baita fome... e vendo uma receita dessa... quase senti o cheiro... kkkkk

  9. author

    Larissa CorreiaHora atrás

    No Maranhão agente faz com sardinha, e macarrão espaguete, bate as claras em neve depois mistura tudo e faz o mesmo processo que vc fez, comemos muito na semana santa, o prato chama-se torta de sardinha.

  10. author

    Vitória Lima2 horas atrás

    Eu odeio nissin de todo jeito kkk

  11. author

    Tyler Silva2 horas atrás

    Muito bom, curto essas receita simples que da pra fazer de madrugada

  12. author

    Deidiane Chaves2 horas atrás

    Eu amo as suas receitas, parece q os seus temperos são muito bons.

  13. author

    Liriany Cancherini2 horas atrás

    Que delícia! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  14. author

    Loudes Nalva2 horas atrás

    Kkkk eu achei um máximo você fala não escorrega prato gosto da sua sinceridade ❤️😘

  15. author

    Maria Apatecida Aparecida2 horas atrás

    Amei a receita hummm adoro vc Adilson te acho muito engraçado

  16. author

    Claudia Claudinha3 horas atrás

    Aqui miojo e uma vez ou outra mais agora quando for ter ja tem receita nova eles vao amar👏👏

  17. author

    Deidiane Chaves3 horas atrás

    Eu fiz essa receita. Amei🤤🤤

  18. author

    Daniela Fernanda3 horas atrás

    👏👏👏👍👍👍

  19. author

    Rosemar Rodrigues3 horas atrás

    Excelente receita! Parabéns! Vou testar!

  20. author

    Sandra Santos3 horas atrás

    AMEI 🥰VOU fazer

  21. author

    Vilma Sousa3 horas atrás

    Faço com menos água que manda na embalagem aí coloco dois ovos cheiro verde uma delícia.

  22. author

    Marclay Machado3 horas atrás

    Gente muito bom😋😋 delícia 😋 demorou ihuuuu!!!👍💋

  23. author

    Verasuzanamello Silveiramello3 horas atrás

    Olá Adilson adorei essa comida simples e rapida

  24. author

    Marcelia Silva3 horas atrás

    Duas coisa que amo miojo e ovos....

  25. author

    Sandra Galvao3 horas atrás

    Gente fiz no jantar ficou muito bom

  26. author

    Dora Jubel Lopes3 horas atrás

    Parece muito bom sim Mas vou tentar com macarrão integral.. obrigadaaaaaaa

  27. author

    ADRIANA BURKOT REBOLA3 horas atrás

    Adilson aponsentou o fogão agora só mo cooktop 🤣🤣. Receita 🔝👍

  28. author

    faz de conta mundo3 horas atrás

    Adilson faz receita de carreteiro

  29. author

    Suany Nunes3 horas atrás

    Boa noite.

  30. author

    Eunice Correa3 horas atrás

    Boa noite Adilson,amei a receita hum delicia

  31. author

    Val Nascimento4 horas atrás

    Vou fazer com presunto e queijo, pra piorar a dieta kkkk

  32. author

    Emanuelly Alves4 horas atrás

    Fiz e ficou uma delícia 😍😍

  33. author

    Maria Rosa4 horas atrás

    Já fiz o miojo com ovo tomate cheiro verde cebola só não coloquei pimenta😊🙏👍👍

  34. author

    Marlene Marin4 horas atrás

    Vou fazer

  35. author

    Rejane Ribeiro4 horas atrás

    Uma delícia Adilson vou fazer com certeza😚

  36. author

    Ana Smirne4 horas atrás

    Hummmmm. Adorei e vou fazer para o grande amor e unico da minha vida. AMO VOCE e quero voce so pra mim.

  37. author

    silvia melo4 horas atrás

    Amei viu! Passa mais receitas tipo essa!

  38. author

    Rosangela Galdina4 horas atrás

    Faz bolinho de milho

  39. author

    Eronice Souza4 horas atrás

    Vc meu querido ensina muito bem. Adorei esta conserva de repolho parabéns

  40. author

    Bia Nero Dias4 horas atrás

    Olá! Eu fiz e dei uma encrementada com presunto picadinho e mussarela.Ficou bão passado!

  41. author

    Geralda Raquel4 horas atrás

    Esse omelete de miojo,ficou show Adilson.

  42. author

    Luciana Pereira4 horas atrás

    Gosto muito do canal, porém,nem teria postado esse vídeo. Vergonha alheia 👎

  43. author

    Noemia M B S4 horas atrás

    VC é d mais obgda pela receita

  44. author

    cleyde terrivel4 horas atrás

    Que menu maravilhoso meu amigo..simples e rápido 👏👏amo sua simplicidade.Deus abençoe vc e sua família sempre.🙏😁

  45. author

    dalva celeste5 horas atrás

    Deu água na boca Amo pamonha

  46. author

    cristiane victal5 horas atrás

    Amei essa receita muito prática e deliciosa Obrigada Adilson Boa noite

  47. author

    Selma5 horas atrás

    Muito g9

  48. author

    Edgar Santos5 horas atrás

    👍👍👍👏👏👏👏👏👏

  49. author

    Marilucia Goncalves Pinheiro5 horas atrás

    Receita deliciosa e se colocar queijo mussarela fica melhor ainda😋💝🌹

  50. author

    Claudete Trembulak5 horas atrás

    Passa mais nas bordas assim se aproveita tudo e o miolo nao fica papa

  51. author

    Haline Fraga5 horas atrás

    Tri ... algo diferente. Meu filho ama miojo

  52. author

    Ana Claudia Gomes5 horas atrás

    Que receita super fácil Parabéns adilson

  53. author

    JGR DNK5 horas atrás

    Bom de mais

  54. author

    Mariane Cássia5 horas atrás

    Desculpa mais tá parecendo um omelete de miojo. Melhor fazer o miojo a parte e um omelete com temperos separados.

  55. author

    hatsune Pandinha oficial U_U5 horas atrás

    Oi eu gosto de miojo mais nunca comi com ovos vou fazer porque as suas receitas são todas boa 👏👏😘

  56. author

    Márcia Reis Santana5 horas atrás

    Que delícia!!! Maravilhoso!!

  57. author

    Laura Gutierrez5 horas atrás

    Nossa quase 2 milhões de escritos, e tão pouca visualizações.

  58. author

    Marluci Prado5 horas atrás

    Parabéns!!arrasou!!!😍😍 adoro as suas receitas 😘😋

  59. author

    Eberton Winckler5 horas atrás

    Gostei viuuu Adilson... Muito boa para quem mora sozinho ou Está com pressa..

  60. author

    Suany Nunes5 horas atrás

    Que delicia ,👏👏👏👏👏👏👏👏

  61. author

    Neide Alves5 horas atrás

    Olá Adilson todas as suas receitas são top de linha e deliciosas, parabéns beijos. 🍳🍝👍🍽💋💋💋💋💋💋

  62. author

    Maria Savini6 horas atrás

    Liga ñ, pois até água pode fazer mal.

  63. author

    CANAL MARCELO LONDRES UK6 horas atrás

    O tempero do miojo é um veneno! Mas se VC tirar E colocar outros temperos naturais fica otimo...❤❤

  64. author

    Sergio Essel6 horas atrás

    Muito bom 😎👏👏👏

  65. author

    Maria Das Graças6 horas atrás

    Rapidinho e diferente. Deliciaaa😋

  66. author

    Debora Brasil6 horas atrás

    Demorooo uhul🥚🥚🍲🍳

  67. author

    Israel Almeida6 horas atrás

    Fácil e prático maravilha

  68. author

    Mirian Cristina6 horas atrás

    Oi Adilson! Receita rápida, uma delícia, Fiquem com Deus!

  69. author

    Igor Caetano6 horas atrás

    TU

  70. author

    OBG GRATIDÃO6 horas atrás

    Hum vou fazer amigo q delicia!😋obrigado.💞

  71. author

    Edna ferreira naves6 horas atrás

    Delícia Adilson , mais prefiro com sal , mais pra quem gosta de doce é muito bom

  72. author

    Gina Carla Santos6 horas atrás

    Amei receita fácil e deliciosa parabéns amigo 👏🏻💞💋

  73. author

    juliane tatsch6 horas atrás

    Hummmm q delícia, só falto um queijinho no meio aí ficava perfeito!

  74. author

    Criador.coleira Coleira6 horas atrás

    Queijo e bacon vai bem tmb nessa receita

  75. author

    benedita machado6 horas atrás

    Que delícia Hummmmmm vou fazer Te adoro

  76. author

    Poliana Lima De Melo6 horas atrás

    Que delícia . Concerteza vou faze 😊☺

  77. author

    Marli Firmino6 horas atrás

    Gostei dessa receita maravilhoso parabéns Adilson fique com👏 Deus 👍👍👍👍🙌🙌Obg a vc Maravilha mesmo 🙋‍♀️🙋‍♀️🙏🙏

  78. author

    tusa tusa6 horas atrás

    Amo nissim miojo meus filhos também faço para eles quando tão com dor de garganta Rosangela Tupa SP Deus abençoe você é sua família Adilsom

  79. author

    Lidiane Nascimento6 horas atrás

    Demorou😂😂😂 gosto muito de vc!!

  80. author

    pan B tiến Dũng6 horas atrás

    Làm món ăn chuyện nghiệp xem thật bắt mắt

  81. author

    Vanessa de Sousa Marques6 horas atrás

    Demorou... vou já fazer... delícia... adorou suas receita Adilson

  82. author

    cindy cool6 horas atrás

    Que show meu querido que delícia de receita hmmmm!!! Detalhe amo suas camisetas de personagens vc eh um fofo Parabéns 😘💖👏

  83. author

    Ione Drumond6 horas atrás

    Poxa,vc deve saber o quanto miojo faz mal

  84. author

    Veronica Xavier6 horas atrás

    Hmm Delicia 👍

  85. author

    Ana L Lucia6 horas atrás

    É gostei dessa receita,obrigado amigo Parabéns!

  86. author

    Klebia Janaina6 horas atrás

    Eu também gosto de fazer assim Adilson. As vezes,também coloco um pouco de requeijão,ou creme de leite. Ou presunto picado,mussarela,jiló...enfim,é o que tiver na hora. Dependendo é só o macarrão e o ovo mesmo.kkk... Valeu Adilson. Gosto muito dos seus videos.

  87. author

    Rosana Luz De Oliveira Leite6 horas atrás

    Amei a receita vou fazer.

  88. author

    William Dorea6 horas atrás

    Que deliciaaaa....algo diferente kkk

  89. author

    s e p h i6 horas atrás

    massa demais literalmente

  90. author

    Flávio Júnior6 horas atrás

    Que dlç. Fiquei com vontade já quero fazer 😋

  91. author

    VANIA DA SILVA PEREIRA6 horas atrás

    Boa tarde, faz um tempo que não faço miojo, quando faço coloco queijo, claro tem que maneirar no tempero

  92. author

    Jaqueline Santos6 horas atrás

    Fiz aqui e gostei!!!