CLAUDEMIR GIGLIOTTI
CLAUDEMIR GIGLIOTTI
CLAUDEMIR GIGLIOTTI

Eai? Tá afim de curtir mas estradas mais doida do pais? Porco gato né!
Vem comigo Pia!

SONHO REALIZADO !SONHO REALIZADO !

SONHO REALIZADO !

5 dias atrás

LAVAÇÃO DO BODE !LAVAÇÃO DO BODE !

LAVAÇÃO DO BODE !

15 dias atrás

ME PEGARAM !ME PEGARAM !

ME PEGARAM !

Mês atrás

NÃO É UM ADEUS !NÃO É UM ADEUS !

NÃO É UM ADEUS !

2 meses atrás

NENI NO GOIÁS !!NENI NO GOIÁS !!

NENI NO GOIÁS !!

2 meses atrás

Comentários
  1. author

    Edezilda castro Santos9 horas atrás

    Feliz da mulher que tem um NENI na vida. Sempre tive admiração por esse homem...

  2. author

    Harlem Aparecido9 horas atrás

    A onda taco longe o caburezinho kkkkkkkkkk

  3. author

    Weverton Santana9 horas atrás

    Com essa história o neni traumatizou o Zé oreia

  4. author

    Marco Aurélio9 horas atrás

    Parabéns gambá

  5. author

    Alfredo Gontijo10 horas atrás

    Ô Zoio éo filho do Neni éo Gabriel éo Clone kkkkkkkkk

  6. author

    Rafaela Rodrigues Rodrigues10 horas atrás

    Neni não perdoa nem o filho da zoação kkkkkkkkkk os filhos são o bem mais precioso né verdade coitado do Gabriel kk o mar e bom mais e sempre bom ter cuidado tudo de bom fica com Deus ♥♥♥

  7. author

    Guilherme Augusto Schwegler10 horas atrás

    Não há dinheiro que pague esses momentos 👏👏

  8. author

    fabio alves vieira10 horas atrás

    Deus seja louvado sempre e abençoe vc e sua família neni grande abraço

  9. author

    Ricardo Barbosa10 horas atrás

    Neni venha conheçer Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália onde nasceu o Brasil,aproveito e te conheço pessoalmente tudibao

  10. author

    Marcelo Romig10 horas atrás

    Neni... Vc precisa levar o Bode, o Arma de fogo e a Tete pra tomar um banho de sal 🤣🤣🤣🤣

  11. author

    Joakson k210 horas atrás

    Esse vídeo foi um dos melhores que você já fez

  12. author

    Hernando Araujo10 horas atrás

    Gabriel bebeu uns litros de agua

  13. author

    David Carvalho10 horas atrás

    Quem tbm nunca foi na Praia deixa o Like 😒😴

  14. author

    Gilberto Gustavo da Silva10 horas atrás

    Parabéns Gambá veio ,Deus continue abençoando vcs

  15. author

    rafael Ribeiro10 horas atrás

    2:46 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Onda foi forte

  16. author

    Luiz Andrade10 horas atrás

    Kkkkkkkkk

  17. author

    Derli Medeiros10 horas atrás

    Que lindo Neni. Deus abençoe vc e seus filhos. Continue sendo sempre esse bom exemplo de pai, guerreiro, batalhador, cheio de sonhos e esperança. Um grande abraço.. - Derli de Suzano SP

  18. author

    LUCIVANSOUSA SOUSA10 horas atrás

    Momentos q marcam isso não tem dinheiro q paga

  19. author

    Edson Pedroso10 horas atrás

    Bronzeado do zóio e o melhor só brassos

  20. author

    Paty Assis10 horas atrás

    Muita emoção!!!😭😭Que oração maravilhosa!!! Mais uma prova que Deus está contigo!!!

  21. author

    Telmo Lara10 horas atrás

    6:21 jájá ele grita.

  22. author

    LUCIVANSOUSA SOUSA10 horas atrás

    Bom d+

  23. author

    nivaldo pereira10 horas atrás

    Verdade o Senhor tbm tem me dado muitos livramentos nessas estradas a fora e eu agradeço muito ao Senhor nosso Deus em Cristo Jesus .

  24. author

    chaverinhodo taxi do boi chaverinhodocaboenrolado10 horas atrás

    E bonito o seu amor pelo zoreia

  25. author

    Magno Guedes Rodrigues10 horas atrás

    Mudou toda opinião minha em relação a IVECO . Muito bom mesmo estão de parabéns.... muito show mesmo

  26. author

    alan david10 horas atrás

    Showww cabeçudo

  27. author

    Débora Vasconcelos10 horas atrás

    Eu e meu marido nos divertimos com vcs olha A gente eu tanto

  28. author

    Delei silva10 horas atrás

    A mãe do Gabriel deve tá Loka ja, se estiver vendo os vídeos kkkkkkkkk

  29. author

    Kaio Mathes10 horas atrás

    9:38 kkkjkkk zoio é besta kkkkkkk

  30. author

    Celio Henrique10 horas atrás

    Porque em tão pouco tempo o cabritinho ficou destruído assim ?

  31. author

    André windows vista10 horas atrás

    A inveja e uma merda ! coitado daqueles que tentam mas nao consegue ir alugar nenhum...

  32. author

    Ailton Pizani10 horas atrás

    É prazeroso estar com os filhos, com Deus e com os Anjos do Senhor Jesus. Abraço

  33. author

    Diesels10 horas atrás

    kkkkkk foi da hora quando o gabriel foi jogado pela onda kkkk

  34. author

    Leonilda ap vlogs10 horas atrás

    Boa tarde neni zoiodejipee e Gabriel como e lindo ve o pai brincando com os seus filhos como vcs jundiá do mais pequeno mais e a maior a legria pra ele deus abençoe vcs todos

  35. author

    Evandro Santos10 horas atrás

    Que benção de Deus ...mais o neni tava parecendo aquelas tartaruga vindo coloca ovo na praia...kkkkk

  36. author

    Romulo Damaceno10 horas atrás

    Por aqui. Podemos ver a vida de um homem que se apega com Deus...primeiros vídeos no início chorando caminhão quebrando e sem dinheiro mas com muita fé que ia melhorar então Deus viu o sofrimento e sinceridade do teu filho. Eis aí as promessas de Deus se cumprindo.... Deus e sempre fiel mantenha se nós caminhos que ele irá mudar a história de qualquer um....

  37. author

    Iago Policarpo10 horas atrás

    Meu sonho e ser camioneiro

  38. author

    Pescando e Zuando10 horas atrás

    Coitado do zoreia

  39. author

    Job Alves10 horas atrás

    Muito bom

  40. author

    leandro867411 horas atrás

    Naufrago no neniflix rsrsrrsrs

  41. author

    Itamar Mendonça11 horas atrás

    Esse cascão e uma mala kkkk

  42. author

    Kmnet Kmnet11 horas atrás

    Que cara técnico sabe apresentar muito bem os processos e produtos esse careca heim!..Merece os parabéns.

  43. author

    Elio Azevedo11 horas atrás

    O muleque vc e foda

  44. author

    Djovane Correia11 horas atrás

    Coitadinho do zureia deu dó dele...

  45. author

    Paty Assis11 horas atrás

    Tadinho do Gabriel!!!!Muito fofo!!😄😄

  46. author

    Luis Rizzo11 horas atrás

    Que buen momento familiar.. disfrutar de tus hijos..!!!! Vamos gabriel vamos..! Nunca se termina de aprender en esta vida..!! Abrazo a vos y tus hijos.. buen domingo..!! Rizzo desde argentina..!!

  47. author

    evandro maciel11 horas atrás

    Obrigado neni por ter falado sobre o Maneco pois até hje eu sofro com accelo 815.

  48. author

    Laercio Macedo Gama11 horas atrás

    Me parece que entraram na puxada do mar!

  49. author

    Volnei dos Santos da Silva Volneizinho11 horas atrás

    Boa tarde Amigo Neni conhecido como o Macarrão,muito lindo com os filhos ,família e o nosso bem que DEUS nos deu.

  50. author

    KAUBY BATISTA11 horas atrás

    É Por isso que agente trabalha pra ter esses momentos em família abraços meu amigo

  51. author

    Douglas Silva11 horas atrás

    sera que a mae ta gostando dos videos

  52. author

    adonias batista dos santos11 horas atrás

    comecei assistir seus videos a poucos dias me inscrevi e vi que voce e gente etem um grande coraçao Deus abençoe.

  53. author

    Jorge Carvalho11 horas atrás

    Neni sejam bem vindos a Bahia DEUS ABENÇOE Jequié Bahia

  54. author

    Maykon Costa11 horas atrás

    Melhor canal do BRreporter Neni é o melhor Abraço neni e tuudooo de baãooo

  55. author

    Paty Assis11 horas atrás

    Que vídeo massa!!! As 3 criancinhas brincando!!!😀😀😀Parabéns, NeNi, por proporcionar isso pra vc e seus filhos!!!

  56. author

    Edrei Marchon11 horas atrás

    Gostei da sinceridade do "Zoi de Jipe". Aviso aos credores. 😂

  57. author

    Ednelson Longo11 horas atrás

    Que legal ver vocês felizes!

  58. author

    Jose Roque11 horas atrás

    Deus proteja voces

  59. author

    Canal Rodoviário Brasil11 horas atrás

    Momentos como esses são marcantes demais, principalmente pelas boas risadas ao lado de pessoas que gostamos. Em relação ao acontecimento com você, graças a Deus pelo livramento cara.

  60. author

    Antonio Carlos Barrinha11 horas atrás

    Boa tarde Neni, é você que teve esta experiência tenha cuidado com o seu filho ele ainda não tem experiência, quem tem medo sempre sai ganhando, seu carinho para com seus filhos é muito gratificante pra gente ver ver,um grande abraço fiquem com Deus.

  61. author

    Mario Sergio11 horas atrás

    Tem q ter caldo sim. Zoio tirando com Zoinho Momento ímpar com os filhos num tem preço.

  62. author

    Leandro Ferreira do rosario11 horas atrás

    Vc é diferenciado Neni

  63. author

    Rivaldo Matias11 horas atrás

    Não tem dinheiro do mundo que pague isso família a razão de viver

  64. author

    Junior Holanda11 horas atrás

    parabens neni vc er um bom pai cara, vai em frente gabriel aproveita muito com seu pai!!!

  65. author

    Wagner Farias11 horas atrás

    Grande lobinho do mar! 😂😂😂😂

  66. author

    Paty Assis11 horas atrás

    Vc é massa!!!Profissional é outra coisa!!!!!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  67. author

    Samuel Rosa11 horas atrás

    Deus abencoe sua família neni.... Que legal cara.

  68. author

    Joao Honrado11 horas atrás

    Entrou água pelo nariz ,pela boca kkkkkkkkkk esse menino é demais kkkkkkk

  69. author

    Sergio Domingues11 horas atrás

    Boa tarde neni Adoro seus videos vejo tds queria ver vc e o cabelo batateiro fazer um video juntos pq vcs 2 sao de uma humildade que da gosto Deus te abencoe

  70. author

    Pescando e Zuando11 horas atrás

    Top

  71. author

    Edilson Baiense11 horas atrás

    Eitaaa Glória Deus Maravilha é essa que Deus fez pra nós desfrutar..boom ver a família reunida assim #neni que Deus abençoe vocês sempre

  72. author

    Osvaldo Donse11 horas atrás

    boa tarde um ótimo carnaval a todos legal a praia não é brincadeira fique com DEUS um grande abraço a vocês NeNi ZOIAO E ão SEU CA CUSULA 👍🚛👋✊👏👐👊

  73. author

    godezilla rei11 horas atrás

    Isso é vida Tdbom sempre ok Macarrão &FAMÍLIA AMÉM EU VALDIR DE ITAPECERICA DA SERRA esse momento não têm preço positivo SEU cabeçudo kkkkkkkkkkk.

  74. author

    Nilva Maria de oliveira pedrosa11 horas atrás

    Parabens otimo profisional otimo equipamento

  75. author

    Reginaldo souza11 horas atrás

    Tem gente que gosta é bom ,mais não gosto dessas frescuras

  76. author

    glauber souza11 horas atrás

    Kkk kkk 😂😂😂😂😂😂😂😂🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈

  77. author

    sergio lobo11 horas atrás

    De frente pra maresia Tudo de bom Sérgio lobo Manaus -Am

  78. author

    Joselio Valerio11 horas atrás

    Quase mijei de tanto rir com vcs, bom domingo de carnaval(São Paulo/capital).

  79. author

    Carlos Backes11 horas atrás

    Top d+

  80. author

    Jose Horn11 horas atrás

    Video legal você poderia manda dois vídeos por dia até chega nos do dia a dia

  81. author

    Silvanfernandes Fernandes11 horas atrás

    Kkkkķkkkkk

  82. author

    Lenice Rodrigues11 horas atrás

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 cuidado com água....vissi? É uma delícia....mas dá medo...

  83. author

    rvs11 horas atrás

    Pobre quando vai na praia se não se afogar não fica bom

  84. author

    Fernando de Almeida11 horas atrás

    Filhos são tesouros pra nós né irmão

  85. author

    Marcio Gonçalves lopes11 horas atrás

    O que nois consegui ver é o cachorro cagando 🤣🤣🤣🤣

  86. author

    Alvaro Wurzius11 horas atrás

    Linda as imagens

  87. author

    godezilla rei11 horas atrás

    Curva de Rio o mar devolveu kkkkkkkkkkk falei ISSO NÃO kkkkkkkk SÓ ALEGRIA EU Valdir Itapecerica da Serra Macarrão vc é muito abençoado vc gamou no Negrão kkkķkkk.

  88. author

    Israel De Oliveira Pio11 horas atrás

    Kkkkkkkkkkkkk essa turma e sensacional!!!!!!!!

  89. author

    Fabricio Ramos11 horas atrás

    Eita o zoreia tomou um caldo arrumado da onda 🤣🤣🤣 a primeira vez que fui em Porto seguro não tinha costume tomei uma rasteira que demorou pra mim sair viu 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  90. author

    gnomo no trexo11 horas atrás

    O neni vei o pia só foi longe porcalsa dos erofolis kkk

  91. author

    Davidson Lima11 horas atrás

    Neni, zoio e zoreia diversão garantida! Continue assim pois familia é tudo!

  92. author

    Luciane Marins11 horas atrás

    Descanso mais que merecido, amo a praia que Deus abençoe vc e seus filhos

  93. author

    Cleones Aguiar12 horas atrás

    Vem pra Salvador

  94. author

    Junio Amaral12 horas atrás

    Parabéns Neni nossa cara isso é bonito q coisa graciosa momentos q Deus trás , isso inesquecível

  95. author

    Arivaldo Gomes Da Silva12 horas atrás

    Neni tem mais filhos que coelho

  96. author

    Anderson Pires12 horas atrás

    Kkkkkkkkk

  97. author

    Daniel Stelmach12 horas atrás

    Tava se recuperando do primeiro caldo, já levou outro pra ficar esperto kkkkkkkk

  98. author

    Marco Aurélio12 horas atrás

    Esse vídeo com os meninos na praia, pra mim foi um dos melhores, parabéns vc é um paizão.

  99. author

    Ricardo Pouza12 horas atrás

    Trancoso e muito lindo já fui passar férias aí.

  100. author

    Edson Marinho12 horas atrás

    Hóóó zoreiao pai chama ele de seu super boy kkkkkkk tadinho macarrão então fica assim o super boy e zoio biônico vcs tão zuando ele pq ele tem o nome mais bonito que seus o nome dele é de um anjo de Deus 😇