Edilson Silva na Rede
Edilson Silva na Rede
Edilson Silva na Rede

Canal Oficial - Assista aqui os Donos da Bola a qualquer momento além de conteúdo exclusivo!

Comentários
  1. author

    Gustavo Souza40 minutos atrás

    que o carlos alberto só fala p ganhar view e click é óbvio, de bobo não tem nada... mas ele tem uma certa razão no que diz, se os enzos tivessem a oportunidade de ver ronaldo, romário, careca jogando nesse futebolzinho de hoje, jogando como 9 nesse flamengo de hoje, com esse elenco, contra esses times de hoje, pqp, os caras iriam quebrar todos os recordes, era uns 30 hat trick por campeonato brasileiro.

  2. author

    Anderson Araujo Da Silva47 minutos atrás

    Os caras botam a maior pilha no Roberto estalinho kkkkkkk

  3. author

    David Rangel50 minutos atrás

    Volta pro Vasco be em nome de Jesus vc é o melhor que temos trás ele logo luxa

  4. author

    Fernando Pelicioni53 minutos atrás

    Curso de treinador online kkkkkkk

  5. author

    Messias Gomes dos Santos58 minutos atrás

    P aumentar o salário ele tem q fazer 3 gols todo jogo, correr mais doq todos os outros,ainda acho que sem Bruno Henrique,Arrasca,e Ribeiro ele não seria o mesmo,acho que até ceifador nesse time seria artilheiro.

  6. author

    Anderson Araujo Da SilvaHora atrás

    Quanta inveja do Flamengo meu deus o Flamengo é o time do momento .

  7. author

    Você sabia disso ?Hora atrás

    Cuzao paga pal de argentino e estrangeiro

  8. author

    Gustavo Ataide2 horas atrás

    Esse Carlos Alberto é um completo imbecil.

  9. author

    Paulo César Nascimento2 horas atrás

    Muda o nome do programa só fala do flamengo

  10. author

    Paulo César Nascimento2 horas atrás

    O dono da bola RJ devia chamar flamengo só fala do flamengo

  11. author

    Rodrigo Fonseca3 horas atrás

    Esses cara só quer ganhar mídia

  12. author

    Markison Oliveira3 horas atrás

    Roberto dinamite é a cara do vascaino, todo aleatório kkkkkkkkkkkkk

  13. author

    Ramon de Figueiredo5 horas atrás

    Parabéns ao programa Donos da Bola do Rio de janeiro !!!!!!

  14. author

    Ramon de Figueiredo5 horas atrás

    Ronaldo é o cara !!!! O melhor do programa o flamenguista mais e um bunda mole

  15. author

    Renan Jesus De Souza6 horas atrás

    Até o Jorge de Jesus ele falou muitas verdades mas Gabriel Barbosa é Gabigol,o menino já é uma realidade e para mim é o melhor atacante em função do campeonato brasileiro junto com Everton Cebolinha.

  16. author

    davisaz6 horas atrás

    q porra foie ssa dimanite kkkkkkkkkk

  17. author

    Renato F7 horas atrás

    Fala como se fosse craque kkkkkkkkkk coitado nao ganhou porra nenhuma

  18. author

    Renato F7 horas atrás

    Quem foi esse pé de rato no mundo do futebol? Nada só sabia ser expulso dando chilique a biba.

  19. author

    Carliesio Müller9 horas atrás

    Volta bernado

  20. author

    Ramon de Figueiredo9 horas atrás

    O Nélio fala fala mais não explica nada

  21. author

    kekes9 horas atrás

    Bonitin

  22. author

    David Willy11 horas atrás

    Dinamite cheio de maconha kkkkk

  23. author

    Marcos Alves11 horas atrás

    Carreira resumido em 1 temporada com o porto

  24. author

    Denis Luiz11 horas atrás

    Jogador ruim da porra na Europa não fez nada kkkk

  25. author

    Flavio Oliveira11 horas atrás

    no Ronaldo eu acredito

  26. author

    Felipe Gaspar11 horas atrás

    Vai dar certo e vai todo mundo ficar competitivo de novo.

  27. author

    Nilson Flamengão11 horas atrás

    CBF Tite juntos uma merda só prejudica Flamengo

  28. author

    Nilson Flamengão11 horas atrás

    Parabéns valdir seleção brasileira hj ninguém quer ver essa bosta tem q acabar uma vergonha

  29. author

    Nilson Flamengão12 horas atrás

    Seleção brasileira uma vergonha uma merda vai se fuder vc com Tite Dinamite seleção brasileira hj n vale nada isso

  30. author

    ismael rodrigues12 horas atrás

    Mentira ainda foi nada definindo

  31. author

    Nilson Flamengão12 horas atrás

    Só burro quer jogar nessa merda de seleção brasileira tomara q perde

  32. author

    Nilson Flamengão12 horas atrás

    Pra q esse amistoso w n vale nada Tite vá pó inferno vc com a CBF

  33. author

    Bruno Mendes12 horas atrás

    Queria no meu time era essa Luana kkkkk

  34. author

    Joan Martins Martins12 horas atrás

    Carlos albosta kkkkk

  35. author

    Ivanilson cordeiro13 horas atrás

    Vai cair csa, Avaí, chapecoense, Goiás ou fluminense

  36. author

    Marcio silva13 horas atrás

    SO SE FOR DE GANDULA PORQ NO FLA ELE NAO TEM VAGA KKKK

  37. author

    Itamengo13 horas atrás

    ESSE TITE É UM CANALHA, A TORCIDA TINHA QUE ENFIAR A PORRADA NESSE MARICN FEIO...SRNS

  38. author

    Jackson Rabelo Oliveira13 horas atrás

    Bernardo é melhor que Bruno César

  39. author

    Ramon de Figueiredo13 horas atrás

    Sempre estão querendo desvalorizar o bom trabalho do Jorge Jesus vai na fé Jesus a torcida do Flamengo ta contigo

  40. author

    Suzana veras Veras14 horas atrás

    Kkkkk toma no c***

  41. author

    Leewan Eloioficial14 horas atrás

    Jogador brasileiro quem tem algum talento. Ele está falando de quem??

  42. author

    Renato Nascimento14 horas atrás

    Esse bombinha é nojento heim maior otário sempre com essa birra com Flamengo

  43. author

    Nem Seixas DJ15 horas atrás

    As vzs eu fico olhando a fuça do Conca e... eu me pergunto... Ele num é Paraíba não gente?

  44. author

    Roberto Dias15 horas atrás

    Vocês são ums doidin não sabem de nada só estão vendo o Botafogo escapando do rebaixamento

  45. author

    Andressa Silva15 horas atrás

    Esse boca aberta de carlos aberto sabe de nada ta com inveja pq nao jogou no nivel de gabigoooooooolllll!!!😎😎😎😎😎 Jorge Jesus N=10 Carlos Aberto N=0 sabe de nada invejoso

  46. author

    Bruno Neto Teixeira15 horas atrás

    O q deram pro Conca tomar bixu...kkkkk, tá falando mais q fofoqueira...kkkkk

  47. author

    Eliseu Conceição15 horas atrás

    Esse cara foi o cara do Fluminense valeu por tudo Conca

  48. author

    Eliseu Conceição16 horas atrás

    O melhor Camisa 11 do Fluzão

  49. author

    Jailson Pinheiro16 horas atrás

    Dinamite tava pensando nas conta do Vasco.kkkkkk

  50. author

    wellington josé16 horas atrás

    não vai passar não. O botafogo não depende desse projeto clube empresa, nos já estamos na frente disso tudo aí, somos o time pioneiro que vai virar uma S/A profissional porraaaaaa

  51. author

    Marlon Pereira16 horas atrás

    A empolgação do dinamite ao falar do Flamengo kkkkk

  52. author

    LUIZ ROBERTO SIMÕES16 horas atrás

    Mas enquanto tiver otário o esperto se da bem

  53. author

    Leonardo Oliveira1216 horas atrás

    Dinamite como sempre falando nada com nada, kkkkkkkkkkk

  54. author

    Gutemberg Carvalho16 horas atrás

    SE FOR VDDE ESSA DO GABIGOL, ÓTIMA NOTÍCIA!!!

  55. author

    Gutemberg Carvalho16 horas atrás

    NINGUÉM DEVERIA SE AUTOELOGIAR...NÃO É LEGAL...O MELHOR É Q OS OUTROS FALEM DE VC

  56. author

    Carlos Rezende16 horas atrás

    AÍ RONALDO.....ARRASOU.....PARABÉNS

  57. author

    J Ronaldo17 horas atrás

    Talvez a única coisa correta que Carlos falou, Gabriel é Gabriel

  58. author

    Fred Goulart17 horas atrás

    Porra Roberto estalinho fecha esta privada.

  59. author

    nizio Brito17 horas atrás

    Conca vc fazia o flu jogar bonito..boa sorte..

  60. author

    Alex Ramos17 horas atrás

    Guerreiro foi levou o cheirinho com ele pro inter kkkkk

  61. author

    gerson junior17 horas atrás

    Bostonnnn carlinho kkkk

  62. author

    José Lucas18 horas atrás

    Saudações Rubro negras !!

  63. author

    arlison germano18 horas atrás

    Adorei NEGO NEY REALIZA SEU SONHO NESSE BRASIL SOFREDOR...

  64. author

    Evandro Dasilvaelias18 horas atrás

    Parabéns conca saudações rubro negra

  65. author

    Leonardo Oliveira18 horas atrás

    Foi pro Flamengo com sérios problemas fisicos e com um contrato com um gatilho, bastava ele entrar em campo, pro Fla começar a pagar uma bolada. E o inacreditável é q mesmo ele sem nenhuma condição, ainda assim foi posto em campo. Um empréstimo padrão Ruindrigo Caetano!

  66. author

    Jucilvan Oliveira Do Nacimento18 horas atrás

    Bom jogador ?

  67. author

    jorge will18 horas atrás

    Grande Dario Conca....pena que não jogou no FLAMENGO!!!! Poderia ter contribuído MUITO!!!! Boa sorte como técnico.

  68. author

    Bruno Oliveira18 horas atrás

    Carlos Alberto que se aparecer

  69. author

    Jose Maria Rosa19 horas atrás

    Esperava que pelo menos O Conca se dissesse agradecido ao Flamengo. Mas só disse que o Flamengo abriu as portas

  70. author

    Fabio Inacio19 horas atrás

    É só o Tite não chamar simples assim! Pqp

  71. author

    pagodeiro 1019 horas atrás

    Perde pra time de suco

  72. author

    corinthians é uma torcida que tem um time19 horas atrás

    Credo perdemos pra hum time com nome de suco e futebol de várzea, parabéns aos envolvidos, Carille se quisesse ir pra China deveria ter ido , depois da proposta o time não jogou mais nada

  73. author

    Emerson Vinicius Alves Ferreira19 horas atrás

    O Flamengo é bem maior do que a seleção da cbf .

  74. author

    Antoni Nilton20 horas atrás

    Esse Roberto se enrola todo pra fazer uma pergunta, comentaristas fracos

  75. author

    Antoni Nilton20 horas atrás

    Esse conca foi so ganhar dinheiro no flamengo, nao jogou nada, passou o tempo machucado

  76. author

    Roberto Cunha20 horas atrás

    Com todo respeito, esses donos da bola rio, é muito fraco!! Infelizmente o de SP é melhor!!

  77. author

    João Sampaio20 horas atrás

    Mídia fuleira acha que esse flaxi pode compra algum jogador nosso kkkkkkkk só poder. Ser piada , confessa seus vagabundo que o vasco tem a melhor base do brasil

  78. author

    Ivonildo guimarães20 horas atrás

    Só conheço uma seleção é do Mengão o resto é resto!

  79. author

    Christian Pena20 horas atrás

    Alguém entende o que o dinamite fala? Pqp fala coisa com coisa.

  80. author

    Elessandro Martins20 horas atrás

    NA COPA DO MUNDO O TITE NÃO QUIS LEVAR NENHUM JOGADOR DO FLAMENGO, AGORA QUER LEVAR, É BRINCADEIRA!

  81. author

    Wander Marques20 horas atrás

    Fonte: Arial 12

  82. author

    andre dinho20 horas atrás

    Dinamite e Valdir fraquíssimos

  83. author

    andre dinho20 horas atrás

    Dinamite e Valdir estão mais p humoristas doq comentaristas só podem está no programa devido a amizade c Edilson Silva

  84. author

    Claudio Gabriel20 horas atrás

    Antes de comprar gabgol paga as indenizacoes dos meninos logo o patrocinador sai e volta a mesma merda

  85. author

    Arlan Soares20 horas atrás

    Odeio esse cidadão mau caráter so fala merda esse invejoso nao chega aos pés do reserva de gabigol

  86. author

    Claudio Gabriel20 horas atrás

    Cade dinheiro para isso

  87. author

    Miblive20 horas atrás

    Bananamite, vai pra casa cara. Tu pareces eu na sala de aula, rezando para a aula acabar e pensando no que vou comer no almoço. kkkkk...

  88. author

    Ricardo Augusto20 horas atrás

    Cara, esse Nélio é um comédia....

  89. author

    Fernando Nazareno21 hora atrás

    Continue humildade e honre nossa Cruz de Malta....boa sorte

  90. author

    Cleiton Souza21 hora atrás

    A inveja mata toma cuidado pra vc não se contagia

  91. author

    thalles henrique21 hora atrás

    Se o Romário fizesse os gols que ele perdia, ele teŕia feito os 1000 gols com uns 30 anos

  92. author

    Cleiton Souza21 hora atrás

    Que barba feia mano parece um chupa cabra da paraiba

  93. author

    Miblive21 hora atrás

    kkkk..o que o bananamite ta fazendo ali?? Ele parece eu na sala de aula, po. Sempre pensando, o que estou fazendo aqui e posso ir embora?

  94. author

    ISAC M21 hora atrás

    CARLOS ALBERTO COMENTARISTA JÁ E ESCULACHO...SABE PORRA NENHUMA

  95. author

    Albert Richard22 horas atrás

    Não é verdade!!! Ao menos por enquanto, porém será verdade em um futuro próximo.

  96. author

    Alberto Ramos22 horas atrás

    O Flamengo já tem essa responsabilidade no seu estatuto.....

  97. author

    Alberto Ramos22 horas atrás

    O Botafogo está passando a colher na parede...... então tem mais que apoiar.

  98. author

    Andressa Ferreira23 horas atrás

    Time ruim

  99. author

    Vítor Fabiano23 horas atrás

    Os outros comentaristas sem ser o Nélio, ficam sem graça, porque são obrigados a falar do Flamengo o tempo todo , dá pra perceber que eles está ali só por causa do emprego, por causa do dim dim , se não , já teriam metido o pé.

  100. author

    Vítor Fabiano23 horas atrás

    Os outros torcedores que não são flamenguistas, tinham que parar de dá ibope para esse programa . Esse programa é meia hora falando do Flamengo e os outros são só 5 minutos, tudo bem que o Flamengo tem a maior torcida , e está muito bem no campeonato brasileiro e está com uma gestão ótima, mas o que esse programa faz é exagero!