Zé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano

Zé Neto & Cristiano
A infância compartilhada e a paixão pela música não podia ser diferente.
Zé Neto & Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer
história na vida dos artistas. Sob influência Zé Neto desde criança esteve envolvido com
a música sertaneja, já Cristiano começou carreira na música gospel.
A dupla foi formada através de um encontro casual entre amigos, firmado a parceria Zé Neto & Cristiano embalam
vários hits como "Festa do Cabide", "Tem que ter pegada" e "Clube dos solteiros".
O romantismo também se faz presente no repertório da dupla, canções como "Ele não te ama", "Seu nome" e "Pra não te perder".
Contato p/shows
(62) 9109-9766 | (62) 3241-7163
comercial@zenetoecristiano.com.br

Comentários
  1. author

    Raimunda Oliveira3 minutos atrás

    Essa é ótima 😍😍

  2. author

    Nátany Lomas3 minutos atrás

    To triste

  3. author

    Luís Cláudio Luizinho4 minutos atrás

    Como assim bebi minha bicicleta bebi minha TV?‽🤔🙄

  4. author

    Bruno Henrique5 minutos atrás

    Melhor dupla do Brasil 🤙❣

  5. author

    Leonardo Dos Santos20 minutos atrás

    Esis caras são feras

  6. author

    Joseedilson Gomesd29 minutos atrás

    Lindos

  7. author

    Cassia Ferreira30 minutos atrás

    Cara sortudo,cortou a energia dele e ainda tem gelo na geladeira 😳😏

  8. author

    Karinny kelly Dias30 minutos atrás

    Lindos amo muito

  9. author

    Marcus A. Campos38 minutos atrás

    Navegador sem anuncios no youtube e em sites brave.com/vic416

  10. author

    Diego Henrique38 minutos atrás

    Melhor musica ♥️

  11. author

    Gilvan Carvalho Sousa57 minutos atrás

    arriegua calixto

  12. author

    Ask to seduce MissHora atrás

    Essa é a melhor dupla do Brasil! o resto e fake news🤝

  13. author

    Caique MaurícioHora atrás

    2020 ?

  14. author

    Barbie novelinhaHora atrás

    Música maravilhosaaa, mais se cortaram a luz como a geladeira vai ter gelo? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. author

    agata e bia danceHora atrás

    Eu maro em savardor

  16. author

    whenderson sousaHora atrás

    musicão!!!

  17. author

    agata e bia danceHora atrás

    Lindos eu te amor muito vc é o meu vive sem vc eu não vivo eu muito eu não tem palavra de vcs dois

  18. author

    Daniele Sales2 horas atrás

    É aquele ditado né: só é corno quem vai atrás kkkkkkkkkkkk

  19. author

    Paulo Germano2 horas atrás

    Linda essa música

  20. author

    Geferson Postes2 horas atrás

    Crl eu arrepio com todas as músicas desse último dvd ❤️⚓

  21. author

    Ed Gyn2 horas atrás

    Música de corno da porra mano kkkkkk ainda bem que soltei a peia da Muié já tem um tempo 😂😂

  22. author

    Elisangela2 horas atrás

    Contagem / Minas gerais

  23. author

    Adriana Silva2 horas atrás

    Amor próprio

  24. author

    Junior Souza2 horas atrás

    Essa é mais duida qui prego na butina 🤦🏻‍♂️💥🍻

  25. author

    Marcia Babo3 horas atrás

    Onde esta o Zé Neto começa a Sofrencia de verdade 😩😩😬😰😩😩😬😰😩😩😰😩😩😰😰😩😰😰

  26. author

    Liliam Sena3 horas atrás

    Ahhh, se passa...kkkkk

  27. author

    Luiz Henrique3 horas atrás

    Zé Neto ecistino

  28. author

    Deise Nascimento3 horas atrás

    Vocês são foda👏👏👏

  29. author

    Hamed Chikhaoui4 horas atrás

    Good morning it’s lovely day here in england we love to see your every day 👏🏻🕊🛎💦

  30. author

    Waldenio Santhiago4 horas atrás

    Massa

  31. author

    michael Farias4 horas atrás

    Música boa, tocando aqui em Oxford na Inglaterra

  32. author

    Keila Velozo4 horas atrás

    Essa dupla é simplesmente sem comentários. Sucesso total

  33. author

    Rita Azevedo4 horas atrás

    E foi assim... Ferida curada 🙏

  34. author

    Breno Silva4 horas atrás

    Bachata de fundo com sanfona e bateria rapaz essa ficou duida

  35. author

    Rosi Fernandes4 horas atrás

    Minha dupla preferida,amo demais😍❤

  36. author

    Naiara Campos4 horas atrás

    Esssa música só mim faz lembra de minhas três vidas João Miguel ♥️ Meu tio Kene e minha mãe Maria que amo demais minhas vidas sempre amo vcs mais que a minha própria vida se até hoje eu vivo é por vcs ❤️❤️❤️

  37. author

    Samirio Sousa5 horas atrás

    Tu é doído é muito velho Barreiro.

  38. author

    Cassius de Carvalho Cunha5 horas atrás

    Quase 700 milhões...

  39. author

    Cassius de Carvalho Cunha5 horas atrás

    Meio Bilhões de visualizações... Muita sofrência! 👏🏽👏🏽👏🏽

  40. author

    Naiara Campos5 horas atrás

    Como esquecer❤️❤️

  41. author

    Naiara Campos5 horas atrás

    Aí pessoa sair pra esquecer tomar todas com as amigas e quando chegar em casa escuta isso puta que pariu 😂😂😂😂😂

  42. author

    Mauricio Leon7 horas atrás

    Legal

  43. author

    Henrique Barbosa7 horas atrás

    essa é sacanagem, cê tá loco

  44. author

    Renilda Sousa8 horas atrás

    Parece os modão de antigamente, amei.

  45. author

    Matheus Souza Mathias8 horas atrás

    Ela se foi agora ;(

  46. author

    J Avelin9 horas atrás

    OS CARAS SÃO FODA!

  47. author

    Mariana Correiagoes9 horas atrás

    Com o coração em pedacos,escutar essa musica hr dessa,é pra acabar msm!😢💔

  48. author

    Barbinha GAY9 horas atrás

    .

  49. author

    savio iwazawa9 horas atrás

    Deus me livre... Arrasta o parzinho do telhado

  50. author

    thaíza firmina9 horas atrás

    Nunca erram!!😢😍

  51. author

    Larissa Loures10 horas atrás

    Meu cruch: a Eu: Sinto em te dizer, mais ainda amo você 😢

  52. author

    ceerw buty10 horas atrás

    Segunda voz do Cris ficou linda nesse refrão 😍 sucesso Linda música

  53. author

    Lucas Andrade10 horas atrás

    Rasgaaaaaaa peito.

  54. author

    FÁBIO F.LIMA10 horas atrás

    Não demora! Eu quero bandeira 2!

  55. author

    vitor amdeu10 horas atrás

    quem ouviu falar dessa musica so por causa de um vidio kdkdkd

  56. author

    Juuh Gomes10 horas atrás

    Eittaaa Desgraçaaaaaaaaaa 🥰🤣🤣

  57. author

    Eronildo Reis cruz10 horas atrás

    Eu conhece esses caras super gente boas

  58. author

    Assis Oliveira10 horas atrás

    Bora tomar uma um pouquinho de sofrimento faz parte da vida. .

  59. author

    Natielly Vitória11 horas atrás

    Amo dms essa música ❤️😍

  60. author

    Leticja De Théo11 horas atrás

    Como sempre, há perfeição....

  61. author

    Lucas Lourenço11 horas atrás

    Tranquilo!! Nem chorei k

  62. author

    GØD HUGØ11 horas atrás

    Oi

  63. author

    Weverton Rodrigues11 horas atrás

    Podiam fazer um show aki em minha cidade.. Peruibe-sp ❤

  64. author

    Geovana Tavares12 horas atrás

    Eles arrasam muitoooooo pqp!

  65. author

    Geovana Tavares12 horas atrás

    To tentando te esquecer desgraça kkkk #2020

  66. author

    Nanda Cipriano12 horas atrás

    Bico em bico 😍hahaha

  67. author

    Geovana Tavares12 horas atrás

    A gente vai aprendendo como esquecer alguém #2020

  68. author

    Romero Ferreira12 horas atrás

    Tipo top

  69. author

    Vanilso Silva12 horas atrás

    Deus me livre, tô bebendo de novo deve ser mal de 🐃🇧🇷🇨🇦🍺🍻🥃

  70. author

    Apenas Um Otaku12 horas atrás

    Quase 700 milhões de visualizações SELOKO

  71. author

    Wesley Alexsandro12 horas atrás

    Até quem não gosta de ninguém sofre por alguém KHKKJ

  72. author

    matheus santos12 horas atrás

    linda musica

  73. author

    Jeniffer Ketlhem12 horas atrás

    Puta que pariu que música mês Perfeitaaaaaaaa

  74. author

    Mayara Corrêa13 horas atrás

    Como essa música não viralizou?

  75. author

    Gustavo Fernandes13 horas atrás

    Só é corno quem é curioso '-'

  76. author

    joseane kacia lopes13 horas atrás

    Zé Neto. E. Cino

  77. author

    joseane kacia lopes13 horas atrás

    Kkkk

  78. author

    joseane kacia lopes13 horas atrás

    Oi

  79. author

    Shelsia Araújo13 horas atrás

    Manaus - Am

  80. author

    Camila Silva13 horas atrás

    É vcs arrasando como sempre. Parabéns arrasaram de novo mais um sucesso👏👏 nas plataformas 🎶🎶. Amo amo amo vcs de mais😍❤😍❤

  81. author

    Regivaldo Conceicao13 horas atrás

    Já ouvi essa música umas dez vezes, estou tentando parar de ouvir... O sofrência.

  82. author

    Maria Euclecia13 horas atrás

    Música lindaaaaa

  83. author

    Shirley Pires13 horas atrás

    Kkkk so cema

  84. author

    Hemerson Aguilera13 horas atrás

    Aveeee Maria

  85. author

    GUI BR GAMES ZB BR13 horas atrás

    Amo essa musica meu Deus

  86. author

    Cintia Raquel Schenkel13 horas atrás

    Que música boa

  87. author

    Leandro Souzza13 horas atrás

    Eu bebi meu filho. .kkkk

  88. author

    Olivia1 Guimarães14 horas atrás

    Loud ou los grandes???

  89. author

    Rocco Celentano14 horas atrás

    Oi, pessoal. Onde é que foi esse show? :-)

  90. author

    Claudiana Gomes14 horas atrás

    Não paro de ouvi essa. Música

  91. author

    MARCULINO RODRIGUES14 horas atrás

    Hj e Sexta-feira Porraaaaa Hj eu vou sofrer nessa moda 💪🍻🍻

  92. author

    Almilene Carvalho14 horas atrás

    brreporter.com/v/video-aq4-HAVuhqI.html

  93. author

    Luzia Alves14 horas atrás

    Um verdadeiro espetáculo essa música

  94. author

    Gilberto Araujo14 horas atrás

    Eu tenho uma sucuri 25.6 mole 38.3 dura E A NOTIFICAÇÃO PREFERIDA SÉRIO E NÃO SOU.. .

  95. author

    tiago machado de jesus14 horas atrás

    #toaplaudindocomochifre brreporter.com/v/video-Aa_x0ULK9SQ.html

  96. author

    Gilmara Santos14 horas atrás

    💔😪

  97. author

    Jorge Barros14 horas atrás

    Salvador Bahia a melhor cidade da galáxia

  98. author

    dafiny borges14 horas atrás

    Love

  99. author

    Leonardo Costa14 horas atrás

    Viciel

  100. author

    Renwes 114 horas atrás

    Bebeu a bicicleta? kkkkkkkkkkkkkkkk