Rádio BandNews FM
Rádio BandNews FM
Rádio BandNews FM

A BandNews FM é a primeira rede brasileira de emissoras de rádio em FM com jornalismo 24 horas no ar. A cada 20 minutos, oferecemos ao ouvinte um jornal completo e atualizado, com a opinião dos nossos apresentadores e colunistas. Nestes 20 minutos, apresentamos as principais notícias do Brasil e do mundo, mas com grande espaço para o noticiário de cada cidade.
Desde 20 de maio de 2005 no ar, somos hoje referência em divulgação ágil de notícias nos principais mercados do país, transmitindo para São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Manaus, Salvador, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Vitória e Goiânia, aliando força jornalística, inovação e alto astral, sempre com a credibilidade do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Comentários
  1. author

    Caio AndreHora atrás

    A pior jonalista do Brasil. Ah jornalista militante do pt

  2. author

    Cicero PaivaHora atrás

    O Reinaldo da uma aula de política. Assisto a globo News e da desânimo vendo os comentaristas. Reinaldo , Kenedy Alencar e o Andreaza, estão muito acima dos demais. Há uns vagabundos que não são jornalistas e sim militantes partidários. Há um monte que fica de quatro pro ex juizeco que não sabe português e nem direito é pra essa lava jato que estupra a carta magna.

  3. author

    A. Lucas BR2 horas atrás

    Deve ser a pior coisa do mundo pra esses dois outros jornalistas trabalharem com Reinaldo Azevedo. Excêntrico, arrogante e sem nenhuma graça. Essa dor de cotovelo com o Moro tem de ser tratada, hein.

  4. author

    André Melchior2 horas atrás

    😂🤣❤

  5. author

    Socorro e Felipe cruz3 horas atrás

    Pior é desviar recurso para compra de medicamentos.

  6. author

    Reinaldo Fabricio4 horas atrás

    Andreazza se vc é jornalista eu sou astronauta eita cara orelhudo.

  7. author

    Edson Duarte4 horas atrás

    brreporter.com/v/video-gF7Lt4_q1A0.html

  8. author

    Prof. Paulo Roberto Sabino4 horas atrás

    Saudades de Boechat ... Queria ouvir suas opiniões nos dias atuais

  9. author

    Jova Matttos6 horas atrás

    Dilma tinha 6% depois de 6 anos de governo....nao tem comparação...

  10. author

    Jova Matttos6 horas atrás

    Dilma era estadista e nao era uma assassina.

  11. author

    Ernane Pereira7 horas atrás

    Esse Reinaldo sabe enrolar os outros.

  12. author

    Edson nasmento matos Nascimento7 horas atrás

    Esse bozominio do meio d bancada,, tá na hora d trazer vera Magalhães, ,,fora bozominio,,,

  13. author

    Luis Santos8 horas atrás

    A orcrim farsa jato é o foco principal da corrupção no país golpeado

  14. author

    joao paulo Campos8 horas atrás

    Saudades Boechat

  15. author

    G J Fagundes8 horas atrás

    Vcs são muito engraçados com Reinado Azevedo não pode ter comentário será porque ? Explica ai ou tem medo ou não tem explicação ?

  16. author

    Eryca S.13 horas atrás

    Sérgio Moro recebeu, quando ainda era juiz de 1° instância na 13° vara de Curitiba (ressalte-se: juiz de 1°instância) 100 mil reais no contracheque, com seu salário escorado em uma infinidade de penduricalhos. Mas, se é sobre Sérgio Moro é notícia falsa com certeza (ironia em modo on).

  17. author

    Eryca S.13 horas atrás

    A imprensa apoiou com entusiasmo e paixão uma Reforma da Previdência que dificulta a aposentadoria de quem passa a vida ganhando mal. Mas deveria ter lembrado que só o atual presidente da República acumula 2 aposentadorias e ainda recebe o salário pelo cargo que ocupa. Quer exemplo melhor de pressão no rombo da Previdência?

  18. author

    Eryca S.13 horas atrás

    O estudo feito pelo Armínio Fraga e pela Ana Carla Abrão NÃO demonstra com fidedignidade a realidade do funcionalismo público no Brasil. Digo, sem medo, que é uma análise fraca, enviesada, que nivela o servidor/trabalhador público, que em sua maioria, ganha entre 998 reais e 2 salários mínimos e, em muitos casos, sofre muitas perdas salariais ao longo dos anos de trabalho (até por não ter condição de buscar a Justiça), ao funcionário público de alto escalão que compõe uma casta regada a privilégios. Não entendi até hoje por que esse estudo ridículo não aponta a disparidade que há entre o servidor que espera há anos que o salário mínimo vá para 1000 reais com jornada de 40 horas ou escala e o deputado federal que ganha 33 mil com jornada de 3 dias por semana, o juiz que recebe 1 milhão no contracheque e tira 2 longas férias no ano. Volto a dizer: é um estudo enviesado, que não condiz com a realidade do funcionalismo público, que não aponta o abismo social e econômico dos que compõem essa pirâmide e que só ataca quem menos causa prejuízo aos cofres públicos, o chamado "peixe pequeno" da administração pública. Mas sei que o intuito é colocar o servidor/trabalhador como culpado pela crise.

  19. author

    Ailsa Ni13 horas atrás

    olha pra baixo pro Alexandre o áudio tem picos de crescimento, não fica linear). O ideal seria ele colocar mais centralizado na camisa mesmo :)

  20. author

    Eryca S.13 horas atrás

    NÃO HÁ NO BRASIL UM ESTUDO FIDEDIGNO QUE MOSTRE A REALIDADE DO SERVIDOR/TRABALHADOR PÚBLICO EM SUA REALIDADE, ONDE SERVIDORES ESTADUAIS E MUNICIPAIS RECEBEM 2 MIL REAIS APÓS 20 ANOS DE TRABALHO E SE APOSENTAM COM 1 SALÁRIO MÍNIMO.

  21. author

    Eryca S.13 horas atrás

    NÃO GENERALIZE: o grosso do funcionalismo público, que engloba trabalhadores/servidores de todas as áreas da administração pública, NÃO RECEBE salários astronômicos como todo o judiciário - juízes e desembargadores-, como o alto escalão entre os servidores federais; NÃO RECEBE tal qual ministros do Supremo, tal como deputados, senadores, governadores e a massa comissionada, empregada por apadrinhamento político.

  22. author

    Eryca S.14 horas atrás

    A maioria do funcionalismo público ganha mal. A população tem de ver onde está a casta: POLÍTICOS (33 mil + benefícios injustificáveis); MINISTROS DO SUPREMO (39 MIL + benefícios); JUÍZES e desembaegadores (100 MIL A 1 MILHÃO). O grosso do funcionalismo, que também é trabalhador como qualquer um, se aposenta com 1 salário mínimo.

  23. author

    Eryca S.14 horas atrás

    Que bom que vocês vão conseguir comer filé mignon e picanha no Natal!!!! A carne, no governo do Bozo, finalmente passou a ser artigo de luxo!

  24. author

    Edson Gardim Ferraz19 horas atrás

    Tudo acontece porque está falsa democracia não puniu os assassinos da ditadura.

  25. author

    50 tons de Rose19 horas atrás

    Bolsolino X Marreco, quem vai ganhar? Nós perdemos.

  26. author

    Emily An19 horas atrás

    Pq contaram o vídeo no min. 1:08 indo pro min. 1:09 ??? falta de respeito com quem não viu ao vivo.

  27. author

    Katita Broering20 horas atrás

    Que absurdo, minimizar I5 é fazer de conta que se o cara mata só 1, deixa de ser assassino e além disso , toda a repressão , tortura , matança , censura 🤬, que horror !! O que esse governo quer ? Já estarmos em um caso de exceção, e tem quem aceite ;?Ditadura nunca mais

  28. author

    Disk Carimbos20 horas atrás

    Este Andreazza é um otário ele também não aprendeu nada, a política não tem análise o povo quer a verdade e por enquanto só o Bolsonaro detém a confiança do povo! Ninguém vai aparecer por agora par@ fazer sombra a ele!

  29. author

    Vinicius Nascimento21 hora atrás

    O ó da coisa, programa tendencioso, como a maioria da imprensa vermelha!

  30. author

    Fabiano Fernandes23 horas atrás

    Esse José Simão é muito chato ! Só velho gosta disso .

  31. author

    Francisco Sousa23 horas atrás

    Estamos com o dólar batendo recordes de alta na história, o combustível com sucessivos aumentos, assim como o gás, a carne, os alimentos (cesta básica), medicamentos com tendência de alta por conta do dólar, perda de direitos trabalhistas e redução de investimentos. Então aparece esse indivíduo e diz que estamos indo para casa, insinuando que o pior já passou. É muita cara de pau desse cara.

  32. author

    Vera Teodoro23 horas atrás

    Centro-direira é um disfarce de esquerdistas hipocritas.

  33. author

    Mathaus Ferreira23 horas atrás

    O país dançou na beira do abismo e caiu, vamos 2022, #CIRO2022

  34. author

    Aristides LimaDia atrás

    Com relação ao Sr. Paulo Guedes, vai depender do que você defende sobre desenvolvimento, do meu, ele é incompetente e defende benefícios próprios.

  35. author

    Marcelo AlvesDia atrás

    Moro ladrão

  36. author

    Filipe RebolloDia atrás

    Lula escreveu um ensaio, conta outra piada por favor kkkkkkkk vc eh muito bom... vai pro stand up

  37. author

    Filipe RebolloDia atrás

    Kkkkkkk deu 45 voltas olímpicas pra meter o pau no Sergio Moro

  38. author

    rose afonsoDia atrás

    Tinha q colocar o dr. Juiz na condição do rapaz aí veremos qual a opinião dele após o episódio.

  39. author

    Maxwell da RochaDia atrás

    Depois de 4 bilhões devolvidos/recuperados dos LADRÕES, tem gente duvidando que houve algum roubo e/Ou que os métodos de apuração, punição e recuperação do produto roubado é que merecem investigações e punições, tá nos tirando ô? Centa o pau nos vagabundos sem dó é ou é? se tivessem preocupados com a constituição não roubavam os pobres, ou a constituição só servem para os bandidos? E a constituição dos pobres ondé que tá? No lixo? deve ser por isso que os miseráveis remexem tanto no lixo, devem estar procurando suas constituições? Seus direitos?

  40. author

    Lucia MariaDia atrás

    Reinaldo, quanto mais você explica mais os bolsoloides e os moroloides não entendem. Ai ai que desânimo!!!

  41. author

    Arlen PontesDia atrás

    O Oinegue vive em mundo paralelo, no mundinho dele todos estão trabalhando felizes, ganham uma média de 10 mil Reais, investem na bolsa, pagam escolas caras para os filhos, viajam para o mundo todo - mas não Oinegue, o Brasil está sendo des-governado por um lixo fascista que você e alguns de seus colegas de emissora apoiam por também compactuar com os ideias de eliminar os pobres...

  42. author

    Arlen PontesDia atrás

    Só tem propaganda! Barão, Oinegue e outros da Band apoiam esse des-governo.

  43. author

    jus mottaDia atrás

    Eu fico me perguntando porque a Band News dá espaço para um cretino desses cheio de rancor, de odio preso, e que fica a todo momento contrariando os anseios popular

  44. author

    Paulo d regisDia atrás

    - Internacionalização da Amazônia - Durante debate ocorrido no mês de Novembro/2000, em uma Universidade, nos Estados Unidos, o ex-governador do Distrito Federal, Cristovam Buarque (PT), foi questionado sobre o que pensava da internacionalização da Amazônia. O jovem introduziu sua pergunta dizendo que esperava a resposta de um humanista e não de um brasileiro. Segundo Cristovam, foi a primeira vez que um debatedor determinou a ótica humanista como o ponto de partida para a sua resposta:....-@t - Detalhe: Publicado nos maiores jornais do mundo, EUA, Europa, Japão, em Agosto de 2.001. Menos no Brasil. O único que deu destaque com maior enfase natural de sua capacidade intelectual, foi o mestre Antônio Abujamra.

  45. author

    silvana guimaraesDia atrás

    Reinaldo concordo q o marreco de Maringá é um ser fascista e autoritária, agora esse Guedes está operando na área econômica favorecendo 1,5% da população e deixando o restante na absoluta miséria e solicitando o AI5 Não pode ser esquecido.

  46. author

    pfrankssDia atrás

    A ignorância em São Paulo é sombria mesmo.

  47. author

    David CondeDia atrás

    Procurando gado... 🐂🐂🐂🐂👉👉👌

  48. author

    Rafy sanchezDia atrás

    Como pequeno empresario vi o Brasil crescer no meu mercado e não acontecia desde de 2015.

  49. author

    abreu limaDia atrás

    A lava jato esta sendo usada para manipulação da opinião publica se tornou uma artimanha para favorecer os atuais políticos no poder . O ministerio publico e a PF não da nenhum parecer sobre Flavio Bolsonaro e Queiroz, a morte da Marielle e agora os assassinatos de índios que estão acontecendo isso os que foram noticiados .

  50. author

    Luiz Carlos GomesDia atrás

    Cresceu, cresceu mas GRANDE PARTE POVO SEMPRE NA ZERDA como sermpre

  51. author

    Luiza LuizaDia atrás

    Parabéns Reinaldo e equipe!!!!!

  52. author

    ricardo vicenteDia atrás

    E brincanagem só no Brasil o pai tendo que fazer o trabalho da polícia e assim Brasil afora lamentável e tem gente que quer pena de morte

  53. author

    KAIO DA 123Dia atrás

    Isso foi na aqui em Pernambuco

  54. author

    ricardo vicenteDia atrás

    Ministro nível bolsonaro

  55. author

    ricardo vicenteDia atrás

    Em Paraisópolis os jovens morreram pisoteado sim pelos coturnos da policia

  56. author

    ricardo vicenteDia atrás

    Repressão e intimidação não ensina ninguém apenas aumenta e dicimina o ódio,

  57. author

    ricardo vicenteDia atrás

    Intimidar bandido de carreira e um asno essa trupe do Bolsonaro

  58. author

    ricardo vicenteDia atrás

    Parabéns rapaz vc tem noção do que tá falando já o mouro e um asno como todo bom juiz que resolver na intimidacao

  59. author

    ricardo vicenteDia atrás

    Mouro não tem solução pra criminalidade,nem noção,eles querem reprimir na base da intimidação isso só serve pra gente de bem já gente de bem não comete crime mouro asno

  60. author

    Rdo Edson F A AraujoDia atrás

    O cantor e compositor, Roberto Carlos diz, “um erro não conserta o outro”, A Música O Progresso, lançamento em 1976, o Rei cantava; não justifica-se, matar baleias e jogar óleo nos mares. Hoje, em 2019, não justifica-se, um Juiz de Direito e um Promotor de Justiça, cometerem, crimes para prender criminosos. E os crimes dos hacker? , Aconteceram, sim, mas, Eles, não são juízes... Apoie a Vaza Jato. Os Jornalistas éticos, independente de patrocinador, não omitem o conteúdo da Vaza Jato, exceto, os da Rede Globo, por ser esta emissora, a maior apoiadora da Lava Jatos, e os Jornalista da Globo, os mais bem remunerados.

  61. author

    ricardo vicenteDia atrás

    Tai aí meu amigo ele põem a vida em jogo se acha que ele tá preocupado com tempo de cadeia mouro asno.

  62. author

    ricardo vicenteDia atrás

    Uma coisa q vcs nunca van entender pro bandido tanto faz a pena pois a cadeia faz parte da vida deles,tanto q e uma organizacao

  63. author

    Beanca AtticusDia atrás

    www.cartacapital.com.br/politica/brasil-criou-justica-boa-para-juiz-e-ruim-para-a-populacao/

  64. author

    Beanca AtticusDia atrás

    brasil.elpais.com/brasil/2018/02/01/politica/1517513564_490091.html

  65. author

    Beanca AtticusDia atrás

    O judiciário do Brasil é o mais vergonhoso do mundo.

  66. author

    Cristina OliveiraDia atrás

    Amo esse programa. Não sou mais tão leiga quando o assunto é política 👏👏👏👏🤩

  67. author

    Dira FontelesDia atrás

    Momento Cultural é ótimo e as músicas tbmmmmmm,sempre Casa com suas análises.👏👏

  68. author

    Dira FontelesDia atrás

    A cobra verde menos venesa"prisidente"está sendo engolida pela cobra preta"mirimoro"😱

  69. author

    Daniel Martins AntunesDia atrás

    A lei deveria limitar em 20 vezes o salário mínimo o teto do funcionalismo público, contando os benefícios. Não resolveria nossos problemas econômicos, mas partiríamos de uma base ética e que respeita a população.

  70. author

    Reginaldo SampaioDia atrás

    Reinaldo Azevedo você tem minha admiração, porque você fala o que muitos tem vontade de falar mas não tem oportunidades e outros por não terem coragem, e você fala na lata kkkk isso é show, pra você eu tiro o chapéu 🤠🤠🤠🤠🤠

  71. author

    Jonilson Batista Da SilvaDia atrás

    Reinaldo tá irreconhecível. Impressionante. O povo quer uma coisa, ele diz outra.

  72. author

    Francisco Assis PortelaDia atrás

    a Odebrecht já pode fazer acordos com o gov. desde o gov Temer! o país é q não tem dinheiro

  73. author

    Francisco Assis PortelaDia atrás

    HSBC TAMBÉM!

  74. author

    Gelson Carlos Da SilvaDia atrás

    Sr. Ronaldo , não seja contra as pessoas e justiça que prendem bandido , para com essa perseguiçao. O povo está canssado de tanta corrupição e é por ela que no Brasil ha tanta miseria no país mais rico do mundo que é o nosso Brasil, não seja a favor dessa safadesa que vc defende tanto ok

  75. author

    Edson FonsecaDia atrás

    Acho q o comentário do jornalista nao quer dizer que ele persegue o Lula. O Lula é um grande político continua sendo.tambem grande cindicalista sabe argumentar ningum é como Ele, e continuará incomodando gentes que injustiça a classe mais pobres. Qualquer partido quer Lula no seu ambiente se ele não fosse firme na ideia do seu partido.e fim.

  76. author

    tv box2020 boxDia atrás

    VC. É detestável

  77. author

    iury vieiraDia atrás

    Comentários ativado uaaaai

  78. author

    Samyasa AnjoDia atrás

    No caso do Pernambuco, só se resolve com execução em praça pública. INTERVENÇÃO NO PERNAMBUCO UM DOS ESTADOS MAIS POBRE DO BRASIL. S.O.S.

  79. author

    Gerson GonçalvesDia atrás

    Boa noite, gosto muito da dupla.Luiz muito inteligente, Alinne calma, sensata e GATA.

  80. author

    CarlDia atrás

    Que bom que vocês não bloquearam os comentários deste vídeo pois há muito tenho vontade de dizer duas coisas: - O programa está cada vez melhor - O Reinaldo precisa colocar o mic de lapela na camisa dele, não no casaco/paletó que ele usa, pois quando ele mexe a cabeça o áudio varia demais (e quando ele fica em pé e está falando então olha pra baixo pro Alexandre o áudio tem picos de crescimento, não fica linear). O ideal seria ele colocar mais centralizado na camisa mesmo :)

  81. author

    João BatistaDia atrás

    Acho seu vocabulário “ muito bom”

  82. author

    Walter CortesDia atrás

    A favor sim, no Entanto Quem estar envestigando,. possa ser envestigado

  83. author

    Ric RodriguesDia atrás

    É preciso examinar se há manipulação dos dados, que culminam nesse percentual de "crescimento" do PIB!!! Deus do Céu!!! Essa cantiga de galo não tem o menor sentido, porque o dinheiro não está sendo destinado para a produção e nem tampouco para a criação de empregos.

  84. author

    Zuleque MatosDia atrás

    Reinaldo Azevedo e idiota

  85. author

    Ric RodriguesDia atrás

    Quebrar as empresas (devedoras ou não) é uma gana que foi anexada ao aprendizado dos promotores/procuradores e de auditores fiscais de todos os níveis. É um verdadeiro atestado de desconhecimento econômico, contábil, jurídico e social. É uma estupidez, que pode ser completamente mudado. E rapidamente, se quiserem! Enfim, vou parar por aqui!!!

  86. author

    Ric RodriguesDia atrás

    Sergio Moro não é Juiz, Magistrado ou Jurista. DE FATO, nada disto ele alcançou!!! Ele tem o comportamento de um gangster, de um detetive marginal (aquele que age sem noção do Normativo Jurídico vigente), de um bandoleiro mexicano que apareciam nos filmes de Zorro, Durango Kid ou outro herói cinematográfico estadunidense. Só isto! A favor dele só existe uma coisa: o foco em querer alcançar um objetivo, seja legal ou não legal. Talvez isto signifique um comportamento lunático!!!

  87. author

    Willian RechDia atrás

    Uau! Reinaldo abriu os comentários. Seu fã número 1.👏👏👏👏🙏🙏🙏

  88. author

    Celeste SiqueiraDia atrás

    Falaaaaaaaaa Simãoooooooo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  89. author

    Celeste SiqueiraDia atrás

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  90. author

    inacio vianiniDia atrás

    Já notaram que a cada dia o programa está perdendo uns minutinhos!!!!

  91. author

    Renata RibeiroDia atrás

    No tempo 50:00, ei Reinaldo Azevedo esse AI5 que o senhor ler, é coisa do passado. O senhor deveria utilizar a sua inteligência, pra perceber que o AI-5 que estar por vir é o AI-5 digital - PATRIOT ACT (grupo de PLs) que tramitam no congresso, pra sererm aprovado por "debaixo do pano" e uma das PLs é 2418/19, que legetima o governo a ter acesso as todas as mensagens que qualquer pessoa envia uma as outras pelo celular. Agora, imagina só Tio Rei, o Moro presidente, tendo acesso a tudo que vc faz em seu celular ou computador quando o senhor, estiver escrevendo no seu lindo blogue.

  92. author

    Giovanni MachadoDia atrás

    O Reinaldo Azevedo é quase sempre brilhante, hoje estava demais, esbanjou no uso da verdade e justiça não poupando o bando de vigaristas e picaretas !!! Nota um milhão para o tio Rei !!!

  93. author

    Reginaldo SampaioDia atrás

    Menos pra cima do PSDB! Eu sou a favor mas com esse Moro aí e esse Deltan são uns bando de corruptos

  94. author

    esclerótica do brasilDia atrás

    Ninguém poderia supor q sergio moro fosse tao sórdido com ajuda, inclusive da mídia. Sim, foi um erro. Imagine vc criar um mecanismo contra si mesmo e ainda ser culpado por isso. Que nojo!

  95. author

    Luis santosDia atrás

    A Lava jato ..investiga o PT..somente o PT

  96. author

    Super HiperDia atrás

    Foram centenas de milhares pais de famílias mandados para a rua, e milhares de empregos eliminados para sempre com o circo provocada pelo Lava Jato, sob o comando do doutor Fausto Mouro, da juiza copia e cola, Gabriela Hardt, do aparecido Dallagnol e de outros menos cotados.

  97. author

    ClaudioDia atrás

    Lava Jato é um operação judeo americana para destruir as grandes Empreiteiras Brasileiras em benefício dos concorrentes americanos israelíes ...

  98. author

    Ricardo de Oliveira CostaDia atrás

    Esse Reinaldo só fala bosta.. que idiota...

  99. author

    Super HiperDia atrás

    Lava Jato, criada por Fausto Vendido ao Bozo Mouro, Gabriela Copia e Cola Hardt, e Daltan Enrolado Dalagnol a maior exterminadora de empregos do Brasil.

  100. author

    Super HiperDia atrás

    Lava Jato, liderado por Fausto Mouro, Gabriela Copia e Cola Hardt, e Daltan Enrolado Dalagnol a maior exterminadora de empregos do Brasil.