Nerd Land
Nerd Land
Nerd Land

Eai Nerds, Beleza?? Bem vindo ao canal Nerd Land, Sou Gabriel o criador e apresentador do Canal Nerd Land, e junto com a Dani, minha namorada, trazemos videos com conteúdo voltado para o mundo dos Quadrinhos e Cinema, com Noticias, Teorias, Curiosidades, Trailers, Reação e Comentários de Trailers e Teasers! Também falamos sobre os Filmes, Séries, heróis, TUDO da Marvel e DC Comics, tudo claro com muito humor! Inscreva-se e Acompanhe a todos os videos! :)
SIGA O NERD LAND NAS REDES SOCIAIS:
SNAPCHAT - ganerdland
FACEBOOK: facebook.com/canalnerdland
TWITTER : twitter.com/GabrielNerdLand
INSTAGRAM: instagram.com/canalnerdland
BRreporter : brreporter.com/title-NeerdLand
EMAIL COMERCIAL: gabrielnerdland@gmail.com

Comentários
  1. author

    Gabriel Santos6 horas atrás

    Spider do Andrew Garfield também teve motivação, a frase que a Gwen fala de não perder a esperança, de ser a esperança. HusgYIOGADSIDGASDASYDGASUBABCA

  2. author

    Cristian C.6 horas atrás

    Robin pediu emprestado o bastão mágico do Goku

  3. author

    vinny darte6 horas atrás

    Gabriel e se essa parte que o thanos está sentado nos ossos dos vingadores foi quando eles conheceram o mercúrio e a Wanda quando o s vingadores encontram a instalação (de num seu la quem pq eu esqueci o nome) eles acham a Wanda e ela coloca eles tipo como se fosse um sonho ou uma visão dessa parte . Quem sabe foi essa parte q eles estavam tentando encaixar mas eles "talvez " não lembraram disso ???

  4. author

    Ivoneide Oliveira6 horas atrás

    Eu sei qual é e a manobula😂😂😂😂😂

  5. author

    Ivoneide Oliveira6 horas atrás

    A do poder

  6. author

    wesley anhaia6 horas atrás

    Qual o nome da musica que toca no 1:15 ate 1:20?

  7. author

    apoiogilbert Peixoto6 horas atrás

    Muito bom!!!!!!

  8. author

    Bahamut Dark7 horas atrás

    voce por gentileza me poderia falar o nome da HQ da aposta dos vingadores?

  9. author

    Trailers Legendado7 horas atrás

    Que inapropriado

  10. author

    ban a raposa avarenta7 horas atrás

    6:44 kkkk

  11. author

    Festa Colorida Decoracoes7 horas atrás

    Marvel

  12. author

    Alex Sandro Cardia Soares Soares7 horas atrás

    Esse mlq lustra azulejo crtz

  13. author

    Trailers Legendado7 horas atrás

    Eti omai nove kdjtuti omg

  14. author

    Nicolas Thomaz Gomes7 horas atrás

    Dais um vídeo dos sipereróis que são muito amigos na vida real

  15. author

    Bryan Gabriel7 horas atrás

    Viuva negra e o homem de fereo..... QUERO GRITAR RASGAR MINHA PELE FERRO E VIUVA FAZENDO TCHARANRANTCHANTCHAM

  16. author

    Daniel Benevides7 horas atrás

    sou da época da parede de HQ

  17. author

    Lucas Santos7 horas atrás

    A primeira e a verdadeira grande perda é os país dela

  18. author

    Jadelson Barbosa7 horas atrás

    Serio eu acho que esse e o unico filme com mais cenas deletadas de todos os tempos

  19. author

    Henrique Fonseca7 horas atrás

    😎

  20. author

    iklajou huo8 horas atrás

    O Hulk buster conseguiu nocautear o Hulk e aquele traje do pantera negra gigante?

  21. author

    Bruno Alves8 horas atrás

    Pq o doutor estranho voltou no tempo e matou o tanos quando ele era bebê ,então o homem de ferro não teria q morrer

  22. author

    u Ronin8 horas atrás

    Okoye er foda

  23. author

    Gracielly Martins Martins8 horas atrás

    Capitão america

  24. author

    Três vezes M8 horas atrás

    Nas versões anteriores, o equipamento da Mulher Maravilha era de Amazonio equivalente a vibranium já que consideram o mais potente da época.

  25. author

    Alisson Spies9 horas atrás

    Os melhores heróis 1_homen aranha 2_capitao América 3_thor

  26. author

    s i r v o o x9 horas atrás

    Ainda sou criança só tenho 13 anos

  27. author

    Karoline Amaral9 horas atrás

    Thor

  28. author

    《RJ》爪卂尺Ꮆ丨几卂ㄥ9 horas atrás

    Amoo esse canal sempre consigo tirar minha dúvidas kkkk manda salve ❤

  29. author

    Enom Rocha9 horas atrás

    Thor

  30. author

    Adry Rodrigues9 horas atrás

    e o gaviao arqueiro nerd land

  31. author

    Carlos Daniel9 horas atrás

    n

  32. author

    fabuloso 959 horas atrás

    Explode mais explode a minha cabeça deixa o like pra quem tem o boneco do homem de ferro

  33. author

    cv gamez9 horas atrás

    Esse para para para desgrassado 😡😡😡😡

  34. author

    hiranzito9 horas atrás

    *O QUE SIGNIFICA O S? É DE SAFADão*

  35. author

    Xytus9 horas atrás

    Homem aranha ta sempre perto do homem formiga gigante pra atacar a teia!!!!!!!!! Acha msm q os caras iam dar esse mole?

  36. author

    eduardo oeiras oeiras9 horas atrás

    Ummmmmm granola

  37. author

    O ZUEIRÃO9 horas atrás

    O PROXIMO FILME DA MARVEL É VIÚVA NEGRA HEHEHEHRHE

  38. author

    ꧁ꭼꭱꭵ ꮯꮶ꧂10 horas atrás

    Esse símbolo da morte tome cuidado ele fura Sony

  39. author

    AIDA MONTEIRO10 horas atrás

    Eu tenho 11,já assisti esses vídeos aos 10,sou muito safada é mente poluída kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  40. author

    Eliane Pontes10 horas atrás

    Homem de ferro

  41. author

    Breaking Bad10 horas atrás

    KKKKKK UM DOS SEU MELHORES VIDEOS KKK

  42. author

    Eduardo Mattos10 horas atrás

    Muita gente n le esses lixos de.hqs da Marvel e estão apelando pra putaria mais explícita

  43. author

    Adrian Henrique Sastre Leal10 horas atrás

    O melhor é o cara das branquelas Muito engraçado

  44. author

    Cissa Pinheiro11 horas atrás

    Quando o homem aranha virou pó 😢

  45. author

    orlando eduardo pereira11 horas atrás

    Pena que nerfaram mto o Wally na justiça jovem..

  46. author

    Aimée Moreira11 horas atrás

    Vai ser a "Thora" kkkkkkkkkkk

  47. author

    Dark SK11 horas atrás

    6:32 Sentiu o passarinho

  48. author

    Bianca Rodrigues12 horas atrás

    Aaaaa nao diz q a Romanof n presta pra nd

  49. author

    Brunokaua Dossantosdelima12 horas atrás

    mas a viuva negra morreu

  50. author

    Samuel Basso de Oliveira12 horas atrás

    Quando ele falou do anjo eu ja sabia o que viria.

  51. author

    coelhinho br Silva12 horas atrás

    Cara tu não me engana

  52. author

    Binsack Ladama12 horas atrás

    Gabriel falando q o vídeo é pra maior de idade kkkkkk, as crianças escutam funk kkkk, o seu video é o de menos pesado aqui kkkkkkk

  53. author

    Gustavo Andrade12 horas atrás

    Falava tudo;até do martelo do thor;kkkkkkk

  54. author

    marizete gonçalves12 horas atrás

    Eu vi o tipo um raio azul lá atrás

  55. author

    Alisson Rodrigues12 horas atrás

    Resumindo: Flash é foda!!! ⚡️

  56. author

    patricia magalhaes13 horas atrás

    A joia da realidade

  57. author

    mel te amo13 horas atrás

    gato: miau cachorro: auau burro: 16 views 60 likes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk yOubUg KKKKKKKKKK

  58. author

    paulo almeida13 horas atrás

    VINGADORES DENOVOOOOOOOOOOO NÃO AGUENTO MAIS QUERO MORRER OBG POR FAZER MEU DIA SER UM LIXO ^_^

  59. author

    Matheus Alessandro13 horas atrás

    So vendo o q vai Acontecer com o futuro do homem de ferro

  60. author

    Matheus Alessandro13 horas atrás

    Quero homem aranha do tobey de voltaaaa im backkkkkk

  61. author

    Victor Augusto13 horas atrás

    O homen de dez olhos não de deve ficar bem quando coça a bumda

  62. author

    Matheus Alessandro13 horas atrás

    Eu acho q o homem de ferro morreu pq homem aranha volta pra sonyyyyyy kkkkkkk

  63. author

    joao pedro13 horas atrás

    Cara eu amo seu canal

  64. author

    Bruno Henrique Trindade14 horas atrás

    Com certeza é aquela cena de Guerra Civil que a Viúva Negra sai da base

  65. author

    Kira- Kun14 horas atrás

    Homem aranha é o meu herói favorito e sem ele eu ñ assisto mais nenhum filme da Marvel ¦:::::::::::(

  66. author

    Pedro Gostosu14 horas atrás

    Naaaaaaooooo mudo a foto de perfil num podi !!!

  67. author

    Pietro br14 horas atrás

    Ele falou tudo errado kkkkkk

  68. author

    Willis Severo14 horas atrás

    kkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂 ficou muito bom o vídeo

  69. author

    Alex Diabedo14 horas atrás

    Loke Cage e Jéssica Jhones já tiveram aaaaaalllltaaaassss cenas de sexo explícito no Netflix....aquela mulé...ooooo lá em casa😍😍😍😍😍😍😍

  70. author

    Marcos Vinicius14 horas atrás

    Eu fiquei imaginando a Supergirl... Mais um cavalo ;-;

  71. author

    Canal do Ícaro Daniel14 horas atrás

    Minha teoria do capitão América voltasse ao passado e que a última jóia que ele entregou foi o do tempo por causa que o capitão ele usava a jóia para as outras restaura o seu lugar com a jóia do poder ele usa a jóia do tempo para voltar se o cubo cósmico e a outras

  72. author

    Gabriel Araujo14 horas atrás

    e o thor eu vi na imagem.

  73. author

    Gabriel Lima14 horas atrás

    Faltou arlequina e asa noturna na animação kkk

  74. author

    mk raps14 horas atrás

    Não entendi o da pena em Harry Potter

  75. author

    Cassia Alves14 horas atrás

    Olha a pergunta: Já imaginou ver o Robert Downey Jr pelado?

  76. author

    LUCAS GABRIEL15 horas atrás

    Mano eu surtei com a minha prima ele falo q n foi da ora o capitão América segurando o martelo do Thor eu fiquei oqqqqqqqqqqqq

  77. author

    Deneuve15 horas atrás

    Salve

  78. author

    Joaovitorpereira Pereira16 horas atrás

    Eu tenho 10 anos e eu assisti o video

  79. author

    João Barros16 horas atrás

    Faz mais video como esse por favor!!

  80. author

    Luiz Magri16 horas atrás

    28 MIL pessoas punheteiras kkkkkkkkk

  81. author

    nome EDI16 horas atrás

    Mano a melhor cena foi da feiticeira mesmo contra o Thanos em ultimato, meu ela quebrou a espada que quebrou o escudo do capitão América sabe o que significa isso? Ela é a mais forte daquele grupo em disparado, sem falar que na guerra infinita ela quebrou a gema do visão pqp me engravida feiticeira pelo amor de deus

  82. author

    BryanAlves 10.016 horas atrás

    3:56 gente olhem bem o Hulk lutou sim da pra ver ele jogando aquele monstro grande bem na hora q o Homem Formiga da um soco naquele bicho q voa

  83. author

    Wellington Santana Teixeira16 horas atrás

    mas o filme da viuva negra se passa antes de vingadores ultimato por que em vingadores ultimato ela morreu

  84. author

    Simone Batista16 horas atrás

    MARVEL

  85. author

    Simone Batista16 horas atrás

    MARVEL

  86. author

    Willian Souza17 horas atrás

    O certo seria fazer,um filme solo do surfista prateado explicando toda a origem dele.

  87. author

    Molang ¿17 horas atrás

    Certeza que se o Doutor Estranho lutasse com o todos os vingadores ele ganharia envelheçendo todos deixando em pó!

  88. author

    Artur Sá17 horas atrás

    na cabesscss

  89. author

    Eduardoo Silvaa17 horas atrás

    Por q n mostra o vídeo do canal q fizeram do Tony morrendo nas mãos do Tanos

  90. author

    miderlan inocencio17 horas atrás

    Faltou o julios falando que er o Batman kkkk

  91. author

    Evandro anijago4517 horas atrás

    No cinema em Cape Town ,África do sul,nos gritamos e gritamos por essa cena Gabriel ,nos fomos ao delírio

  92. author

    Play Marvel18 horas atrás

    Engraçado mas eu só penso o que o prefeito do Rio de janeiro iria pensar sobre essas HQs eu acho que ele não iria ligar e falar que essas HQs sim São recomendados para menores e HQs com um simples beijo entre pessoas do mesmo sexo não e recomendado para crianças porque pode influenciar a criação a virar gay kkkkkk sei.

  93. author

    Serverllegion 61818 horas atrás

    No caso do robin se Eu nao estou enganado todos treinaram artes marciais com bastoes

  94. author

    Vinicius Mendes18 horas atrás

    0:57, que cena é essa?

  95. author

    RATAZANA GAMER19 horas atrás

    Video top !

  96. author

    Jüh -Rämįrės19 horas atrás

    O homem aranha tava se pedurundo no homem fomiga

  97. author

    BlueberrySans BR20 horas atrás

    queria ver o capitão américa pegando o mjolnir sem eu saber. os memes do ricardo milos em vingadores me alcançaram antes de eu ver o filme

  98. author

    Bruno Alves Ccb Cellista20 horas atrás

    A dublagem está diferente Bem melhor agora

  99. author

    Levy Paixão21 hora atrás

    Tem como botar as cenas pra gente ver não?

  100. author

    Henrique Tonetto22 horas atrás

    Que video engraçado mano 😂😂😂😂 fico da hora 🤙🏽