Nerd Land
Nerd Land
Nerd Land

O Canal Nerd sobre Super Herois, Vingadores, Marvel, Marvel Fase 4, The Flash, Liga da Justiça, Homem Aranha, Quadrinhos, Curiosidades, Easter Eggs, Segredos, Referências, Teorias, Vingadores Ultimato, Criticas e muito mais!
SIGA O NERD LAND NAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK: facebook.com/canalnerdland
TWITTER : twitter.com/GabrielNerdLand
INSTAGRAM: instagram.com/gabrielnerdland
BRreporter : brreporter.com/title-NeerdLand
EMAIL COMERCIAL: gabrielnerdland@gmail.com

ULTRON ESTÁ VIVO!ULTRON ESTÁ VIVO!

ULTRON ESTÁ VIVO!

2 meses atrás

Comentários
  1. author

    leobatista3 minutos atrás

    Aonde passa esse serie ?

  2. author

    Enzo Oliveira22 minutos atrás

    Mn o flash grant gustin age pelos sentimentos quando alguem que ele ama es em perigo ele corre mais rapido e por isso que vive mudando sua velocidade

  3. author

    InChoque_Edu36 minutos atrás

    Eu ja sei o que aconteceu (eu briso de mais so para avisar) eu acho que o thanos foi para 2899 e quem enfrentou os vingadores foi um paradoxo e ele foi para 2899 para acompanhar a humanidade por um longo tempo e se tornar "Deus" para pensar a melhor forma de derrotar os vingadores ja que ele ia ter...."Serio que voce ainda esta vendo isso" por capitão america ;)

  4. author

    Corvo José36 minutos atrás

    Que áudio horrível

  5. author

    AKASHI GAMER41 minuto atrás

    Seria interessante o Flash do cinema aprender a Usar melhor seus poderes com o Flash da serie, assim aconteceria a união do universo compartilhado da DC entre os Cinemas e as series da CW.

  6. author

    DarkoOfLight42 minutos atrás

    Eu quero ranking.Quem der like é pq quermesse video.

  7. author

    Ryan Victor57 minutos atrás

    Grant gustin forever

  8. author

    Marcus Vinicius59 minutos atrás

    Eu quero ranking

  9. author

    Leo HonotatoHora atrás

    Mano ninguém percebeu algo de errado em ultimato?: A nebula do futuro mata a nebula do passado. Então como a nebula do futuro ainda tá viva isso n faz sentido

  10. author

    Gui ColosimoHora atrás

    Barry da série chega e volta da China em 5 segundos mas não desvia de alguns socos e lasers

  11. author

    clariele almeidaHora atrás

    IS

  12. author

    dragon bHora atrás

    desde o inicio eu ja sabia... o flash ganha

  13. author

    Os LegendisHora atrás

    Eu qro ranking

  14. author

    Sergio LucasHora atrás

    Eu quero hanking

  15. author

    Vinicius Strack Da CunhaHora atrás

    Não achei nada ai inútil

  16. author

    WennieHora atrás

    ah vai ter muito macho chorandokkkkskgk

  17. author

    Memes BrasilHora atrás

    11:30 tá certo estragaram o flash na liga da justiça podia ter botado o Grant

  18. author

    O MisterioHora atrás

    99% DAS PESSOAS FALANDO QUE O FLASH REVERSO NAO APARECEU 1%FAZENDO PORCENTAGEM

  19. author

    Giovana Maria Fontes dos Reis2 horas atrás

    Queria uma série só dos vilões e mostrando a história deles, e uma série do Deadpool não seria nada mal.

  20. author

    UNITED-KILL Guild2 horas atrás

    É o Thor sem dúvidas a capitã Marvel tem e lá é forte lutando mas o Thor ele pode fazer o que ele quiser onde ele quiser e na hora que ele quiser o Machado dele não deixa ele morrer

  21. author

    Kevinho mss2 horas atrás

    Que eu saiba a shiri não inventou a viagem no tempo

  22. author

    Pedro Henrique2 horas atrás

    Essa e do deadpool " ainda bem que não tenho roupa verde e computadorizada "

  23. author

    Edson Correia2 horas atrás

    Eu quero ranking ♥️

  24. author

    Hugo Henrique2 horas atrás

    Só q o flash da liga da justiça e engraçado até pelo menos

  25. author

    Alessandro Reis2 horas atrás

    O Oliver desfez a cagada que o Barry tinha feito navida do Diggle, agr o filho dele nao é mais JJ, voltou a ser Sara

  26. author

    Matheus Mendes2 horas atrás

    Eu quero ranking

  27. author

    vitor playsg2 horas atrás

    Eu quero rankc

  28. author

    Isabel Aparecida Peixoto2 horas atrás

    doutor estranho

  29. author

    Łüčąś2 horas atrás

    eu quero ranking

  30. author

    Gabriel Arthur2 horas atrás

    Falta essa fomar o homem Formiga entrando drento Thanos e crescendo

  31. author

    Yohann Ochsehnofer3 horas atrás

    eu quero

  32. author

    Joao Pedro3 horas atrás

    Não tem como não chorar vendo esse filme

  33. author

    Gui Portero3 horas atrás

    Eu quero um racha

  34. author

    Franco Carlos3 horas atrás

    Tenho uma teoria ! Uma forma da volta do arqueiro😂 Como todos os universos se uniram esplica pq lucifer ficou bom 😨 e agora que oliver se tornou um espectro os humanos não podem encontrar -lo Um espectro vongador que esta fazendo justiça em todos os lugares até passar por losangeles e sim lucifer vai envestigar este justiceiro e sim ele não pode reverter mais pode atrasar este processo trazendo oliver quin de volta a vida kkk

  35. author

    Nathan da Cruz Almeida3 horas atrás

    eu quero ranking

  36. author

    Miguel Marichal3 horas atrás

    Faz uma corrida entre o flash dos filmes vs o mercúrio da era de ultron

  37. author

    Davi Cazita3 horas atrás

    Achei muito louco o roteiro.

  38. author

    capitão meliodas3 horas atrás

    HOMEN de FERRO

  39. author

    José Arcelino Rodrigues Ferreira3 horas atrás

    Ótimo vídeo com a DANI. Vocês são TOP. Conteúdo incrível também. Ótimas ideias.

  40. author

    Gato Galáctico3 horas atrás

    E vdd que existem mesmo 7 joias e nao só 6

  41. author

    Carlinhos Fernandes3 horas atrás

    Eh sério q vc fez essa comparação ??? O Flash dos filmes nem usou a o total da sua velocidade ainda 😒

  42. author

    Daniel Feu Santos3 horas atrás

    Que vídeo idiota kakakaka , os 2 são os msm personagens

  43. author

    Jacy de Freitas Alves3 horas atrás

    Um outro misterio que não foi mostrado em nenhum momento pela marvel foi oq aconteceu com Xandar, ja que Thanos aparece em Guerra Infinita ja com a jóia do poder, imagino q seja revelado em um futuro filme do Nova

  44. author

    ernesto Hinohara3 horas atrás

    Na boa moleque nada haver, até porque quando perguntado a única coisa que ele disse que "tudo pode acontecer". Sim, isso pode acontecer, mas não quer dizer que vá acontecer. AFF cada coisa

  45. author

    Wallison Cristhiam3 horas atrás

    Eu quero ranking

  46. author

    Ebenézer Ramos3 horas atrás

    Novo filme da Liga da Justica, eu sim assistiria este filme, até compraria.

  47. author

    Alysson Alves3 horas atrás

    Batman ganha de qualquer 1 com a ajuda do roteiro

  48. author

    Vinícius Alves pozzebon3 horas atrás

    Thor é o mais forte

  49. author

    EL VEI ASMR4 horas atrás

    Aaeee Caraí! Ele vai voltar! Tchaporra!👏 Kskkssksksksksk😁

  50. author

    Guilherme Silva4 horas atrás

    Por favor... Arruma o LED do quadro da Capitã Marvel!!! Atrapalha o foco toda hora! Valeu!

  51. author

    Diego Dos santos4 horas atrás

    gostaria se tivesse do spiderman em que seria com estranho para introduzir multiverso no ucm e sony

  52. author

    Rodrigo Braga4 horas atrás

    Mercúrio: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  53. author

    Gean Ortega4 horas atrás

    Eu quero ranking

  54. author

    carlos pires ferreira4 horas atrás

    Uauuuuuuuuuu Bomba Bomba Bomba 😵😵😵🥴🥴🥴🤯🤯🤯

  55. author

    juan ramon4 horas atrás

    Eu quero ranking

  56. author

    samuel BC4 horas atrás

    O do meio é o melhor

  57. author

    P3DRO Br4 horas atrás

    quero raink

  58. author

    leonardo reinert4 horas atrás

    Oi

  59. author

    NEGUH TV5 horas atrás

    O cara quase não deixa a gata falar kkkk amei o vídeo kk

  60. author

    João Gabriel5 horas atrás

    Para de comparações por favor fica te sem ter referências verdadeiras leia as os quadrinhos da própria infinitas crises e tire refecias bem melhores. Ao invés de comparações com Marvel,seu público aumentaria mais ou vc que fica fazendo vídeos para os fãs só dos filmes vc pede abrange o seu canal mais e mais para os tipo de público mais unificado

  61. author

    Giovanni Antunes Lourenço Barbosa5 horas atrás

    Traz mais casal de nerd

  62. author

    troll games6 horas atrás

    Vc não vai ter os poderes do flash daaaaaaa

  63. author

    tt br Magalhães6 horas atrás

    Fetiçera escarlate like Doutor estranho comenta

  64. author

    Lisane Conceição6 horas atrás

    Quem vcs acham que é mais forte ?? Supergir❤ like Flash ❤Comenta Oliver😢 ignora

  65. author

    BRAIAN SAMUEL6 horas atrás

    Manoooo

  66. author

    tt br Magalhães6 horas atrás

    Nerd mais comparando com o homem de ferro todo mundo

  67. author

    denis roberto brum mesquita junior6 horas atrás

    Gostei,mas eu acho que o flash do cinema é mais rapido porque,o superman no filme homem de aço conseguiu escapar de um buraco negro e um buraco negro é algo que nem a luz consegui fugir Então por isso(e unicamente por isso) eu considero o flash dos cinemas mais rapido já que é óbvio que o flash é mais rapido que o superman 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

  68. author

    Fabricio Santos6 horas atrás

    Quer ouvir outra piada, Murray?

  69. author

    ITZ6 horas atrás

    Mais rapido e a camera que grava eles

  70. author

    Arthur Tegani6 horas atrás

    eu quero ranking

  71. author

    PowerClash GZ6 horas atrás

    Eu quero ranking

  72. author

    Luis Bernardo Ferreira de Aguilar6 horas atrás

    Joia da alma

  73. author

    P3dr0 G4bri3l7 horas atrás

    O Flash da série é mais rápido. E eu prefiro ele kkkkkkk

  74. author

    Maico Fabrini7 horas atrás

    Por q a tua barba tá mais alta q a outra kkkk

  75. author

    kirad gamer pvp7 horas atrás

    Mano não tem sentido o flash (da lega da justiça) ter armadura Man que porra é essa e tbm o cara pisca o olho já tá com vários raios Man eu acho isso bem idiota kk mas é isso mano ele parece um Power Ranger encostou nele pronto soltou faísca Resumindo: o Flash da série é melhor

  76. author

    Thony 0627 horas atrás

    3:42 Que bonito Eh kkkkkkkkk

  77. author

    Pedronks8 horas atrás

    Verdade o que voce falou, a serie nao faz o minimo sentido, o barry corre muito rapido ao ponto de parar o tempo e fazer o que quiser, mas ja no proximo episodio parece que ele esquece que corre rapido e nao cosegue correr nem 1/3 daquela velocidade

  78. author

    Um cara simples mais o melhor8 horas atrás

    O Flash do filme parece duente corre bugadão 😂

  79. author

    fodase vadiaputa9 horas atrás

    Nossa véi faz tanto tempo q n vejo teus vídeos pqp

  80. author

    Wesley Marcondes9 horas atrás

    Eu acho que eu não assisti homem Formiga e a viúva negra kjkkjkjkk

  81. author

    Jose Campos10 horas atrás

    Teve um filme que Tinho falado pq não voltamos no passado e matamos o Thanos bebê kkkkkkkkkk ri muito

  82. author

    Maria Eduarda10 horas atrás

    Na minha opinião o tio Ben no Homem Aranha (Tom Holland) e o Tony, o Peter usa o Tony como inspiração a Marvel só quis mudar essa parte e eu achei sensacional e e por isso q faz esse homem Aranha (Tom Holland) ser o diferente dos outros e a Marvel está de parabéns ♥️♥️

  83. author

    #Lanna Geovana #11 horas atrás

    Brie Larson que vê o filme Mulher Maravilha 1984 Gal Gadot Robert Downey Jr. que vê Batman de Robert Pattinson Eu também 😍

  84. author

    pivetZN12 horas atrás

    Pessoal que não sabe aonde assistir o crossover, procurem pelo site “Netcine” no google. Lá tem todas as séries da CW

  85. author

    Everton Santos12 horas atrás

    Eu quero ranking

  86. author

    ༺LÆFFY༻12 horas atrás

    Thanos:eu sou inevitável "estrala os dedos e evapora todas as teorias do nerdland*

  87. author

    William de Oliveira13 horas atrás

    Bem fraco esse crossover, assim como os dois anteriores, outra, colocar Superman de.lado, secundário, carai ele e o Batman são os donos dessa porra...

  88. author

    Junior Sousa13 horas atrás

    "quero o ranking"

  89. author

    Pelé De Jesus13 horas atrás

    Up

  90. author

    BAN XXL13 horas atrás

    Jo muito

  91. author

    lan produções13 horas atrás

    Na minha opinião o cara mas rápido é o mercúrio do Xman

  92. author

    Arthur Brauna13 horas atrás

    Capitã Marvel

  93. author

    Yuri Carvalho13 horas atrás

    A origem do grot ele morava num planeta cheio de grot mais o thanos destruio o planeta dele ele foi o único sobrevivente e foi preso lá ele encontrou o guaxinim de foi sequestrado e fizeram dele tipo uma máquina

  94. author

    ySrVG14 horas atrás

    EU QUERO RANKING

  95. author

    Guilherme Sampaio14 horas atrás

    Uma nova Nilce

  96. author

    vitor_ tigrao14 horas atrás

    Eu quero ranking

  97. author

    Jason Black14 horas atrás

    mais e o batma fiquei no raipe para ele parece mais nada nem no final junto com aliga ele parece sacanage

  98. author

    Fox gamer pan14 horas atrás

    Eu acho que o task mask vai ser a irmã da viúva negra

  99. author

    Lucas Manta14 horas atrás

    Tomara que essa Marvel podre se afunde em dividas e que a Dc domine.

  100. author

    Searita Leite da Rosa14 horas atrás

    Ah man serio memo nao quero a capita marvel liderando