Guilherme e Benuto
Guilherme e Benuto
Guilherme e Benuto

SHOWS
(62) 98579-5461
(19) 3388 - 0760
(19) 99605 - 2482
contato@guilhermeebenuto.com.br

Aí Eu Passo MalAí Eu Passo Mal

Aí Eu Passo Mal

5 anos atrás

Comentários
  1. author

    Julie Cavagnolli20 minutos atrás

    Aooh modão ❤️😍

  2. author

    Arthur Franco42 minutos atrás

    Peraiii brothers 😱😳🤣 Assim você me arrebenta uai rsrs ... Já fiz a declaração pro bar, dizendo que iria sempre amar ela, mas percebi que ela não era Flor que se cheira 😕😕 Ainda mais quando senti as 3 batidas no meu coração, pude ver que era as 3 batidas no meu vidro 🥰 Mas atirei com o tiro de Festim e ao ir novamente para o bar, acabei ME DESLIGANDO DE VOCÊ / EX 😂😂🤣🤣🤣 E MAIS UM PIPOCO, VOCÊS ESTÃO MEXENDO COM MEU PSICOLÓGICO HAHAHA Tmj Abraço 👊🏻🍻🍻 #MEDESLIGANDODEVOCEFC

  3. author

    Mengão na veia45 minutos atrás

    Quem está ouvindo antes dos 1 milhão?

  4. author

    BRUNA LIMA48 minutos atrás

    Mais uma música resumindo minha vida 🤣🤣🤣 💥💥💥💥🔥🔥🔥

  5. author

    BRUNA LIMA52 minutos atrás

    💥💥💥💥💥👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  6. author

    Jana Silva57 minutos atrás

    😂😂😂🙆🙆🙆 tão sabendo da minha história amorosa só pode né. Parabéns mais uma moda daquelas explodiu 💥💥💥...

  7. author

    Arquiteta Ariane58 minutos atrás

    Só sucesso! 😍💥👏🏼🎶

  8. author

    Ellen RibeiroHora atrás

    Essaaaa música é perfeitaaaaa, acho que todo mundo ta tomando todas hoje com um litrão do lado e sofrendo, porque puta que pariu essa música foi muito bem escolhida para o DVD😍 Eu mesma tô ouvindo ela sem parar, cada vez que eu esculto lembro de um chifre diferente, tem uns que nunca nem existiu mais lembro.🤣 sextou ME DESLIGANDO DE VOCÊ (EX).💥😏 BORAAAA BEBER OUVINDO "AMANDO, BEBENDO E SOFRENDO" (AMANDO: POUCO BEBENDO: MUITOOOOO SOFRENDO: EXAGERADO)😅😏❤ AMO VOCÊS! TODO SUCESSO DO MUNDO PARA VOCÊS PRÍNCIPES❤💥

  9. author

    Vivian SantosHora atrás

    Tem como curtir mil vezes? 😲😍😘

  10. author

    Débora AndradeHora atrás

    Ser lançada numa plena sexta-feira é incentivo para beber ? Tenho a certeza que siim. Que moda que ficou boa , senhor Deus de Misericórdia cada lançamento um sofrimento, uma reflexão pelas letras de cada música e o mais importante o amor que cresce por vocês!!!! Todo sucesso tenho a desejar a vocês, merecem muito . CÊ TA DOIIIIDOOOOO, É PIPOCO MEU FIII Parabéns por mais esse PIPOCO 🥰🥰🥰🥰🎵🎵🎵🎵🎵 #Medesligandodevoce #guilhermeebenuto #amandobebendoesofrendo

  11. author

    Gustavo SilvaHora atrás

    Os menino é brabo dms. Só modão nesse dvd

  12. author

    ElienaiHora atrás

    Essa música nada mais é que a realidade de muitos casais hoje em dia, muitos estão em coma, mas não tem coragem de desligar os aparelhos e acaba vivendo com brigas e a falta de respeito... Se desliga gente pq tem muitos amores querendo ser amado, muitas pessoas esperando querendo doar o coração e você fica insistindo nesse amor que precisa de aparelhos pra continuar a viver ...

  13. author

    everton100293Hora atrás

    Pô, logo na sexta 😣

  14. author

    janaina diasHora atrás

    Esse cd inteiro está lindo demais! Essa música machuca demais, amo demais essa dupla Guilherme e Benuto #medesligandodevocefc

  15. author

    Thatyanne SantanaHora atrás

    Top d+ meus meninos lindosss ❤

  16. author

    Brunna AlmeidaHora atrás

    E tanto lançamento de música na sexta que meu bolso chega chora

  17. author

    Patricia CunhaHora atrás

    Eu ia usar meu dinheiro pra comprar remédio mas Guilherme e Benuto tão me obrigando a comprar pinga😂

  18. author

    Luciene Leal2 horas atrás

    Sexta feira , depois de tanto lançamento top, e o dia mundial dos corno kkk 😅 aooow

  19. author

    Tariny Gonçalves2 horas atrás

    Mais uma pra fazer sucesso👏💥

  20. author

    Rodrigo Chec2 horas atrás

    Os maluco vieram só com composição monstra

  21. author

    Michel De Lima2 horas atrás

    2020 ainda ouvindo essa música chiclete 😣😊😂 .. cadê as fernandas? hahahaha

  22. author

    Luh Araújo2 horas atrás

    😍😍😍😍

  23. author

    Felipe Rafael2 horas atrás

    Top demais essa música mas falta o Guilherme cantar a primeira voz

  24. author

    Jaque pires2 horas atrás

    Ai sextouuuu decreto falencia aos bar aki perto de casa 🍺💔💔💔💔 ja pode ou ta cedo 3🍺🍺🍺

  25. author

    tainara lopes ribeiro2 horas atrás

    É muito sofrimento pra um dia só

  26. author

    Jessica Santos2 horas atrás

    Eita que música 👏❤💔

  27. author

    Sonaria Pereira3 horas atrás

    AMO VOCÊS😘😘😘😍😍😍😍

  28. author

    Lumaira Souza3 horas atrás

    O que falar dessa musica? Acertou de novo. Quem não passou espero nunca passar por isso. Briga banal, desconfiança, falta de respeito e terminar com a frase “eu te amo”. Amor não e sim doença ... Melhor coisa e libertador é a frase estou ME DESLIGANDO DE VOCÊ. Quero viver, viajar, participar de projetos sociais, passar ano novo cuidando de cachorros, ir a vários shows do Guilherme e Benuto. To nem ai pra quem fala você é louca... Ser louca é ser feliz...Então me deixa aqui com minhas loucuras.. Não tenho opala 78.. Mas conheci novas amigas que ama a dupla e aceita “de boa” meu besouro fiestinha 98. RS Só tenho a agradecer.. e falar .. vejo vocês em breve

  29. author

    Letícia Tombini3 horas atrás

    O coração aperta todinho quando chega no refrão Eu To me desligando de você 🎶 ate o vizinho mandou mensagem mandando aumentar o volume

  30. author

    João Vitor e Gabriel3 horas atrás

    ai se arrebenta nosso figado kkkkkk

  31. author

    FÉLYKS F.S.F3 horas atrás

    Essa vai estourar nas rádios.

  32. author

    Elienai3 horas atrás

    Tem coisas que não dá pra salvar... Mas essa música já está salva em todas as playlist..

  33. author

    Elienai3 horas atrás

    Lançar uma música dessa em plena sexta-feira é fazer a gente entrar em coma de tanto beber ... Segura esse pipoco..

  34. author

    kelli Souza3 horas atrás

    Esse vai ser o melhor ano pra essa dupla🙌, vão ser mais estourados do que ja são👏🎶💃

  35. author

    Lais Eloane Portela3 horas atrás

    Tô orgulhosa aqui gente vocês se superam a cada música lançada.Obrigada por existirem, obrigada por fazerem meus dias mais felizes (passo o dia ouvindo vocês).Amo vocês e desejo todo o sucesso do mundo.❤️❤️❤️

  36. author

    Jo Parize3 horas atrás

    Já "desliguei" seu número de celular, as suas redes sociais e agora com essa música o meu coração entendeu que só faltava ele desligar... Onde teve amor ❤️ não cabe amizade 💔 Estou me desligando de você 🎵🎶 Guilherme e Benuto vocês são os melhores em transformar nossas sofrências em lindas músicas 🎵🎶

  37. author

    Natalia Mondardo3 horas atrás

    Eu já dou o like antes de ouvir pq já sei que vem sucesso!♥️

  38. author

    LORDJames3 horas atrás

    Música boa ❤😥

  39. author

    Vitória Medeiros3 horas atrás

    Mais uma moda show ❤

  40. author

    Wirlla Mendes3 horas atrás

    Mais um lançamento pra acabar com a gente, assim a gente fecha os bar da cidade! Kk Parabéns meninos e muito sucesso!

  41. author

    Wirlla Mendes3 horas atrás

    Seeeextou bb! Depois dessa é do serviço para o bar!

  42. author

    Thais Francielly3 horas atrás

    A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que escolher por qual lado você quer sofrer.. na sexta escutando G&B, ou na balada tocando g&b e teu ex lá 😔🤣🍺👏

  43. author

    Mayara Sampaio3 horas atrás

    Como não Amar esses dois... São simples versos que traduz a realidade de muitos casais! Gui & Nuto

  44. author

    May Xavier3 horas atrás

    Me diz qual a razão de lutar por algo que perdeu a graça 🎶❤

  45. author

    Viviane Carvalho3 horas atrás

    Já amei 😍 lindaaaaa😍😍😍🎶🍻

  46. author

    Dayanne Telles3 horas atrás

    Como é que faz pra deixar de amar esses dois homens 🙈😍👬

  47. author

    Luís karlos Oficial3 horas atrás

    Se inscreva aí no meu canal !!

  48. author

    Jaqueline Aragão4 horas atrás

    Como não amar as canções de Guilherme e Benuto. ❤ Essa é linda demais. Estourou 💥💥🎶 #FCG&B

  49. author

    Dj Weslei CDN4 horas atrás

    Essa é pra acabar na gelada kkkkkkk

  50. author

    Wlliany Damaceno Ferreira4 horas atrás

    Um lançamento desse na sexta já pede aquela gelada mais tarde hein!!😍🍻🎶

  51. author

    Thita Oliveira4 horas atrás

    Sextouuu❤️

  52. author

    Gislaine Silva Alves4 horas atrás

    Meu casamento tá assim 😞

  53. author

    Vitoria Miranda4 horas atrás

    Oooh música hein😍😍

  54. author

    carina oliveira4 horas atrás

    Pra começar nem me recuperei daquele tiro no coração, ai ja vem outro? Que isso vão com calma 👋❤ Assim o coração e o fígado não da conta haha... Mas por outro lado os "bar" agradece 🍺 Porque eu também já cansei de ficar em coma por você então como diz nessa moda massa.. 😍🎶 "Eu tô me desligando de você, BB haha..." segue o baile... Segura,porque lá vai mais um sucesso ❤ #Sextou 🍻😎💥

  55. author

    sulamita oliveira4 horas atrás

    Meu fígado literalmente que lute pra aguentar essas modas de vcs e n querer enfiar a cara na cachaça kkk eu sinceramente já desisti🤦🏼‍♀️ numa sexta, uma disgrãma de uma moda dessa... Pelamor de Deus, se é n pra beber é pra morrer😝😂 sextou bunitu dms hoje' E eu amo vocês viu creeedo🖤

  56. author

    Muleke Sertanejo4 horas atrás

    Mitos! 💥😍🤠

  57. author

    Gaúcho Te Machuca4 horas atrás

    Sextouuuu eita modao🎼🎼🎼💟💟💟

  58. author

    Luziene Leitão4 horas atrás

    Quem é fã dessa dupla deixa Ó like👏👏

  59. author

    Almir Silva4 horas atrás

    Guilherme e Benuto foi a melhor descoberta nesse finzinho e 2019! Esse dvd é uma obra linda! Todas as músicas conversam bem, letras e melodia então nem se fala!!! E 2020 segue sendo a melhor indicação pra quem aprecia um bom sertanejo!! Não vou me desligar desses dois tão fácil 🥰😊

  60. author

    Olivia Xavier4 horas atrás

    Só verdades essa música....ela diz o que muitas vezes não conseguimos sabe aquela reta kkkkk

  61. author

    Wellington Felipe4 horas atrás

    Música top!!! Mto boa...

  62. author

    Henrick Ribeiro4 horas atrás

    Gui e Nuto descrevem minha vida amorosa. (Entregador de flor) (Coração rodado) ( 3 batidas) (Me desligando de vc).

  63. author

    Leandro Silva4 horas atrás

    Ameii a música😍😍

  64. author

    Nathalia Abrão4 horas atrás

    A minha preferida ❤️

  65. author

    Rafaela Batista4 horas atrás

    Amooooooooo ❤

  66. author

    elidinha' souza4 horas atrás

    Música q ficou linda .

  67. author

    Cintia Cristina4 horas atrás

    Donos do meu ♡

  68. author

    Bethania Costa4 horas atrás

    Um lançamento desse em uma sexta já é previsão de sair do trabalho pro bar! 😍😍❤❤

  69. author

    Ana laura Mendes4 horas atrás

    Amei essa música

  70. author

    Nathy Sousa4 horas atrás

    Há essa música representa o fim do meu casamento😜 Vcs e essa mania de descrever a história da gente em música 😍💥💥💥💥👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  71. author

    Christopher Christan4 horas atrás

    Que segunda voz é essa mano, perfeita 0:16... Respeita Guilherme e Benuto

  72. author

    Ester Santos4 horas atrás

    Eita em plena sexta-feira lança um modão desse é para o ser humano sofrer mesmo...👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🥰🍻😍😍😘

  73. author

    Luana Ribeiro4 horas atrás

    Daqui a pouco quem vai se desligar de mim vai ser meu fígado ! De tanto que já bebi ouvindo essas moda 😕🤣

  74. author

    Tatiane Mendes4 horas atrás

    Que música ❤❤ Sextoou 🍻🍺🍺🍻🍻🍺🍻

  75. author

    Christopher Christan4 horas atrás

    Mais um estouro .

  76. author

    Cladineia Ramos4 horas atrás

    Lindos amo vocêis suas músicas acompanho vocêis em todas as redes sociais meu sonho e conhecer vocêis ❤️

  77. author

    Maria Edneia4 horas atrás

    Amo esses cantor essas musicas parece que foi feita pra mim 🤗😍❤❤

  78. author

    Kátia Ribeiro Praxedes4 horas atrás

    Araxá aguarda por vcs... MARAVILHOSOS!!!

  79. author

    Valeria Novaes4 horas atrás

    Sempre disse que essa era a minha xodó, desde a gravação do dvd e não é atoa né ela é a MELHOR DESSE DVD. AMOOO já é extouuuuuro papai 🍻🍻🍻 já tô vendo eu e minhas caixinhas de breja KKKKK amo vcs meus meninos papai do céu já abençoou e darei o meu máximo pra ser sucesso 💙💙💙

  80. author

    Joice Oliveira4 horas atrás

    00:55 o moço da banda tocando o instrumento q eu n sei o nome parece eu na cozinha ouvindo os modão ai quando chega a parte da música q eu gosto saio batendo na pia fechando olho, abro olhando pro teto é muita emoção kkkkkkk.

  81. author

    Mauro Rossi4 horas atrás

    Uma das melhores desse repertorio

  82. author

    Eliza Brandao4 horas atrás

    Mais uma top 🤩🤩🤩 essa voz...essa música.....quem não ama sofre da mesma forma 🤭🤭🤭🤭🤭

  83. author

    Samantha Santos4 horas atrás

    Aaaaaaa 💖

  84. author

    Mariana Carvalho4 horas atrás

    Guilherme e Benuto estou chorando muito aquii. Nao, pera!!! É meu fígado.... vcs acabaram com ele eh serio. Ontem chorei pq não queria que o amor virasse amizade hj choro pq nao quero lutar por algo que perdeu a graça! Parem de investigar a minha vida fazendo um favor hahahahahahha... Amo vcs demais ♡♡ Parabéns por mais esse sucesso!!!

  85. author

    Marcio Justen4 horas atrás

    Ave maria, ainda são 9h da manhã aqui kkk 🎶

  86. author

    Rafael Souza4 horas atrás

    ❤️

  87. author

    Joice Oliveira4 horas atrás

    Quem são os compositores? Show de bola a música.

  88. author

    João Tiago Pesconi4 horas atrás

    Modaooo

  89. author

    Paloma Monique4 horas atrás

    Amooooo oces

  90. author

    Jaque Santos4 horas atrás

    Amo essa dupla ❤🎶

  91. author

    Ester Santos4 horas atrás

    😍😍😍😍

  92. author

    Paloma Monique4 horas atrás

    Donos da minha bad inteiraaaa 😭😭😭

  93. author

    Gustavo Pereira4 horas atrás

    Maaaaaassaaaaaaa ❤❤

  94. author

    Ester Santos4 horas atrás

    Música maravilhosa 🥰🍻😍👏🏻👏🏻👏🏻

  95. author

    Hellen Cristina Nunes de Assis4 horas atrás

    Amooooo❤️❤️❤️❤️

  96. author

    daniely oliveira5 horas atrás

    😇😇😇💰💰💰💰💰👑👑👑👑 lindos 3batidas

  97. author

    Deborah Cm7 horas atrás

    Aquela música foda de 2020🥂🎶

  98. author

    Gabriela Sampaio7 horas atrás

    Rumo aos 100 milhões de visualizações desse clipe

  99. author

    Danilo Araujo11 horas atrás

    Vcs podiam dar uma força pra emy maziero

  100. author

    gabi tome15 horas atrás

    Solzão foda