Jovem Nerd
Jovem Nerd
Jovem Nerd

Cinema, Quadrinhos, Séries, Games, Internet e Tecnologia são muito mais divertidos no Jovem Nerd!
Conheça o site!
www.jovemnerd.com.br
E a loja oficial!
www.nerdstore.com.br

COCÔ NO MICTÓRIOCOCÔ NO MICTÓRIO

COCÔ NO MICTÓRIO

3 dias atrás

MEDO NO TRABALHOMEDO NO TRABALHO

MEDO NO TRABALHO

10 dias atrás

Trailer 2 de VenomTrailer 2 de Venom

Trailer 2 de Venom

12 dias atrás

LASANHA DE SOBREMESALASANHA DE SOBREMESA

LASANHA DE SOBREMESA

17 dias atrás

Trailer de ShazamTrailer de Shazam

Trailer de Shazam

19 dias atrás

P*TASSO NO CINEMAP*TASSO NO CINEMA

P*TASSO NO CINEMA

24 dias atrás

CARRO DE F*DIDOCARRO DE F*DIDO

CARRO DE F*DIDO

Mês atrás

C0PA na RússiaC0PA na Rússia

C0PA na Rússia

Mês atrás

CORTANDO O GÁSCORTANDO O GÁS

CORTANDO O GÁS

Mês atrás

Comentários
  1. author

    raphael Barcelos4 anos atrás

    ai jovem nerd jogue mais vezes o battlefield 4 com o esquadram nub é d+ ver vcs jogarem é maior comedia

  2. author

    Natan Arbues4 anos atrás

    Mais Skyrim!!!!

  3. author

    Gabriel Martins4 anos atrás

    Nerdplayer de Fifa 14 :D

  4. author

    93dr0 :v4 anos atrás

    Jovem Nerd na semana do dia 21 poderia ter um Nerd Player de SAINTS ROW 4 (CO-OP)

  5. author

    renan svenson4 anos atrás

    sniper elite 3 NERDPLAYER 129

  6. author

    DemonGames4 anos atrás

    Jovem nerd continua com o minecraft, a FORTALEZA JOVEM NERD !! kkkkkk

  7. author

    flavio gomes4 anos atrás

    o pé na porta e gaveta na cara vai voltar

  8. author

    Kevynallyson.0 Fernandes4 anos atrás

    jovem nerd faz resident evil 6

  9. author

    FD Games4 anos atrás

    Ae jovem Nerd vcs vão fazer tipo uma comemoração do nerd player 150????? Responde ae

  10. author

    FinalFrontier364 anos atrás

    Dark souls 2 com azaghal jogando kkkkkkk

  11. author

    Leonardo Carvalho4 anos atrás

    nerds trás mais jogos de estrategia e muito bom

  12. author

    Esquadrão Miu4 anos atrás

    Mais Nerdplayer de TitanFall!!!!

  13. author

    Wave Tech4 anos atrás

    po jovem nerd faz outro nerd player de the last of us tu não disse que era o jogo da tua vida please make it

  14. author

    TRES zueros da Pesada SQN!4 anos atrás

    Fala sobre doctor who!!

  15. author

    FXGames+4 anos atrás

    Gameplay do The Darkness 2

  16. author

    kira77914 anos atrás

    onde está o nerdplayer eu olhei no facebook e não tinha nada,se alguem souber de algo me avise por favor

  17. author

    wolfanger productions4 anos atrás

    onde esta zona de spoiler

  18. author

    Vinicius Leite Crispim4 anos atrás

    Faz mais videos de skyrim!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. author

    Super Noob4 anos atrás

    Joga GTA Online com Gaveta e MRG

  20. author

    Cristian Cardoso4 anos atrás

    Gostaria de sugerir um nerdplayer sobre o jogo Verdun, agora que estamos próximos do centenário do início da Primeira Guerra Mundial. Acho que dava pra fazer um coop :)

  21. author

    ANDERSON KAIBA4 anos atrás

    jovem nerd no exterminador do futuro acho que é o 3 o exterminador diz que se ele falhar em proteger John conor ele se torna obsoleto e não ha razão pra sua existência , mais pença se ele protege o John conor a escainet não devia ficar com raiva e voltar no tempo e não fabricar o modelo que salva ele e se ele é originalmente fabricado pra exterminar umanos se ele salvar ele não se tornaria obsoleto por não cumprir sua verdadeira misão o que vc acha disso concorda ou me de uma esplicação lógica rsrsrsrsrs

  22. author

    Weslei Augusto Rodrigues4 anos atrás

    Faz um top 10 sobre os melhores sacrifícios em filmes ou seriados!!!!!!!

  23. author

    Giovanni Romanelli4 anos atrás

    Queria pedir um novo NerdPlayer de Dark Souls, pode ser com o Jovem Nerd, o Azaghal ou o Sr. K jogando (nessa ordem do que seria menos ao mais engraçado), queria ver o Jovem Nerd interagindo com esse mundo Profundo e desafiador em lugar de continuar a INTERMINÁVEL serie de Skyrim onde a única graça é como o jogo é inacreditavelmente bugado, além de ser demasiado raso, simplista e genérico. Dark Souls é um jogo Fantástico e desafiador, e possui uma mitologia(ou Lore) única que tenho Certeza que o Jovem Nerd adoraria. Podem até ja jogar o Dark Souls II, lançado este ano.

  24. author

    Denilto Junior4 anos atrás

    joga o jogo do deadpool por favor por favor por favor por favor

  25. author

    Deneson Sousa4 anos atrás

    Olá Sou um Grande Fá de vocês e gostaria de saber se não poderiam fazer um Video dos Jogos : " Dark souls 2 " " Halo 1~ 4 " ou ate mesmo o " Halo 5 " E para no caso como o azagal gosta de " soquim soquim " poderia esta jogando " Deadpool " E também de novo o " Amnesia " por quer gostei muito do 1° Video rsrs também o " F.E.A.R 2 " acho que é uns jogos meios populares que seria legal de ver pela visão de vocês. des de já Muito Obrigado por esta lendo e Boa Tarde.

  26. author

    Kayke Estevão4 anos atrás

    batman batman

  27. author

    Gabriel de oliveira silva4 anos atrás

    Hey Jovem Nerd,estava assistindo hoje,a série que você fez de Minecraft e como sempre dei risada pra caramba! Acho que vocês tinham que gravar um vídeo de Minecraft com o Azaghal,kkkkkkk já dá até pra imaginar o que ele poderia arrumar! vlws

  28. author

    The Half4 anos atrás

    Joga GTA Online com MRG

  29. author

    Rubens amaral neto4 anos atrás

    Mais nerplayer de Minecraft. E também um de wolfenstein.

  30. author

    Chakal4 anos atrás

    Aquele momento que vc vê q o primeiro vídeo saiu 7 anos atrás...

  31. author

    Lindsay tomiatti4 anos atrás

    Pleaseeee faz um NerdPlayer do Scribblenauts!!! =D Esse jogo ja é divertido, com vcs, vai ser hilario com certeza! \o/

  32. author

    L. SkullGamer4 anos atrás

    JN E AZAGHAL. EU PODERIA ANUNCIAR SEUS VIDEOS, PRODUTOS E OUTROS NOS MEUS VIDEOS DO CANAL ?/

  33. author

    jonathan gonçalves4 anos atrás

    Porque vocês não fazem series com BF esquadrão noob, minecraft, algo do gênero.Seria bem legal.

  34. author

    Arthur Guilherme4 anos atrás

    eu fiquei sabendo, tenho certeza que não fui o único, que vai lançar um seriado do Constantine, ou da HQ Hellblazer pra quem preferir, acho que podiam comentar isso no NerdOffice, alguém mais quer ver?

  35. author

    New Galaxy4 anos atrás

    volta com peyday 2

  36. author

    Helio Julio4 anos atrás

    seria legal ver um multipayer de State Of Decay!!!

  37. author

    kastro supreme4 anos atrás

    nerdplayer mundo canibal apocalipse

  38. author

    Marco Reschke4 anos atrás

    Ainda tô esperando o famigerado Nerdplayer de Silent Hill mencionado no Nerdcast 322 há quase 2 anos. Nas palavras do Senhor da Oceania: "Caraca. Caraca! Nerdplayer: Silent Hill. Tem que ter, tem que ter... Tem que ter! Eu jogo!".

  39. author

    Mateus correa de souza4 anos atrás

    Jovem Nerd eu gostaria de relatar um pequeno problema no site, eu tenho tentado criar e acessa uma conta e tudo que diz é que a senha e o nome do usuário estão incorretos , garanto que não é falha minha . Agradeceria uma ajuda

  40. author

    Rafael Montenegro Rustice4 anos atrás

  41. author

    Gustavo Garske4 anos atrás

    nerdplayer 126 minecraft fortaleza azaghal

  42. author

    Maxson Rocha4 anos atrás

    jovemnerd ce quier que o gaveta e almondega ficem amigos manda eles jogar WAR THUNDER

  43. author

    wilgner gonçalves4 anos atrás

    Yae galera do jovem nerd ! Blz ? Me ajuda! qual eh o melhor console a compra para começa um canal no youtube de gameplays ? um xbox 360 ou Ps3 ? Me ajuda ai ! Valeuuu

  44. author

    Pedro Figueiredo4 anos atrás

    Já não está na hora de investirem num Wii U não? Um Nerdplayer de Mario Kart 8 seria foda ;)

  45. author

    renan svenson4 anos atrás

    BRUTAL LEGEND NERDPLAYER 126

  46. author

    Pedro Nāo Cimento4 anos atrás

    Pro Azaghal ficar mais positivo acho melhor ele perder alguns eletrons.

  47. author

    Pedro Storm4 anos atrás

    jovem nerd grava nerd player de dark souls 2

  48. author

    A Saga4 anos atrás

    nerdplayer south park!!!!!!!

  49. author

    Jonathan Vicente4 anos atrás

    Jovem nerd vocs q uma key do battlefield hardline para ps4 ?eu tenho 1 aqui sobrando

  50. author

    Gabriel Lopes4 anos atrás

    O melhor canal do gênero!!!Adoro este canal!

  51. author

    EVERSON LIMA4 anos atrás

    sobre o ultimo nerd office (mais recente).....: JEJUM DE TIME LINE ZUADA DE XMEN.........

  52. author

    Alexande 8624 anos atrás

    cade dark souls 2 ????

  53. author

    Murilo Henrique4 anos atrás

    Faz um Nerdplayer do State of Decay !!

  54. author

    Allessandro de Sales4 anos atrás

    joga algum jogo de terror

  55. author

    Allessandro de Sales4 anos atrás

    conheço um cara que igualzinho a voce gaveta

  56. author

    AMD944 anos atrás

    Mais episodios de Skyrim!!! e por favor ressucita a Lydia!

  57. author

    Luis Felipe Ramos Cardoso4 anos atrás

    Cara Sou muito seu fã.. te admiro pra caramba fala de mim em algum dos seus videos (manda um abraço) namoral... Tú é foda você e o Azaghâl.. Não perco um video... Lambda Lambda Nerds

  58. author

    mitzplik cruxeusken4 anos atrás

    Uma ideia pra vocês. Que tal fazer um top 10 com finais inesperados tipo final de Clube da Luta ou o do primeiro Jogos Mortais, Os Outros, O Vidente,e outros que vocês acharem ai.

  59. author

    Pedro Reuther4 anos atrás

    Nerdplayer de Red Dead Redemption Undead Nightmare pfv

  60. author

    Lucas Silveira4 anos atrás

    Que fim levou : Breaking Bad?

  61. author

    kaua rodrigues4 anos atrás

    po mano se canal e muito foda parabaens desejo muito para vc

  62. author

    Jubileu Underground4 anos atrás

    Watch Dogs Nerdplayer ÀÀÀÀ!!!

  63. author

    Tomézin Voador4 anos atrás

    Galizé !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  64. author

    Israel Alvim4 anos atrás

    jovem nerd faz um nerdoffice sobre o trailer do Mortal Kombat X

  65. author

    Pinhas Gamer4 anos atrás

    ai allotoni poe o gaveta joga o lançamento watch dogs no proximo nerdplayer

  66. author

    Eduardo Priviatelli4 anos atrás

    n vai ter mais video de skyrim

  67. author

    Arthur da Costa4 anos atrás

    gameplay de watch dogs

  68. author

    agostinho moreira4 anos atrás

    joga watch dogs multiplayer por favor

  69. author

    Silvia ggsantos4 anos atrás

    ei jovem nerd joga o Dark Souls 2 que é muito mais facil

  70. author

    faustao a lenda4 anos atrás

    coloca mais videos de bf4 esquadrao noob

  71. author

    Nycollas Augusto4 anos atrás

    WATCH DOGS

  72. author

    FD Games4 anos atrás

    Ae Azagal Mando Bem la no The Noite Represento!

  73. author

    Ω Rodrigo Samuel Ω4 anos atrás

    #AlottoniPapai

  74. author

    JOAØ ninito4 anos atrás

    gavetaaaaaaaaaaa voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favoooooooooooorrrrrrrr aaaaaaaaaaaaa aaaaa gaveta

  75. author

    Rafael Queiroz4 anos atrás

    Parabens JN

  76. author

    Leandro Chiovetto4 anos atrás

    Pelo amor, falem sobre X-Men, estou decepcionado com esse filmeeeee

  77. author

    Le Garoto4 anos atrás

    Volta a fazer NerdPlayer de Battlefield 4 Jovem Nerd. Faça muitos. São os melhores NerdPlayer's. *---*

  78. author

    Le Garoto4 anos atrás

    Volta a fazer NerdPlayer de Battlefield 4 Jovem Nerd. Faça muitos. São os melhores NerdPlayer's. *---*

  79. author

    Vinícius Sales4 anos atrás

    Dark Souls 2 no NP

  80. author

    red and blue games4 anos atrás

    eu não consigo criar uma conta na skynerd o que que eu faço ?

  81. author

    JOAØ ninito4 anos atrás

    faz tropico 5 em algum np!

  82. author

    Guii Melo4 anos atrás

    chegou o dia do nerd !!!! toalhinha kk

  83. author

    Matheus Pena de Souza4 anos atrás

    Azaghal representou bem o Jovem Nerd no The Noite, parabéns.

  84. author

    Alec Bradley / USSoldierK94 anos atrás

    ´´Atrasado´´

  85. author

    Alec Bradley / USSoldierK94 anos atrás

    Azaghal no The Noite !!!!!

  86. author

    Gabriel Galeano4 anos atrás

    joga the sims 3

  87. author

    near nanlns4 anos atrás

    azagal como danilo gentile , pq não foi o gaveta

  88. author

    Gustavo Sousa4 anos atrás

    POR FAVOR MAIS NERDPLAYERS DE RYSE, ME CAGUEI DE RIR COM O AZAGHAL JOGANDO! POR FAVOR PAPAI :3

  89. author

    margareth kubo4 anos atrás

    cade bf4

  90. author

    marcelo antonio4 anos atrás

    jovem nerd no toro de miolo

  91. author

    Giovanni Romanelli4 anos atrás

    Joguem Guns of Icarus no Nerdplayer, é um jogo multiplayer na steam de batalhas de Airships(um navio-balão voador de guerra), é muito épico!

  92. author

    anna julia gonçalves4 anos atrás

    faz especial de dia do orgulho nerd

  93. author

    Rafael Caldeira4 anos atrás

    Jovem Nerd... Faz + videos de Battlefield 4 com Azaghal, Did, Gaveta, e a galera... Abraço....

  94. author

    ZGamer4 anos atrás

    ------------------------------------------------------------------- Novo Servidor Minecraft FullPvP 1.5.2 ONline 24 Horas Contém:Plots,eventos,arenas epicas,Sorteios De Vips Quando lotado E Mais Legal E Que Nosso Servidor Vc Pode Obter VIP Com Dinhero Do Jogo,Staff Quase 24 horas. [Entre vc não Vai Ser Arrepender] ------------------------------------------------------------------- Adoraria Vc Fissece Um video do meu server JovemNerd :D

  95. author

    Tiago Ferraz4 anos atrás

    um hack nunca mata ninguém .. ressuscita a Lydia logo

  96. author

    ICO4 anos atrás

    nao vai ter nerd office?

  97. author

    guilherme martins4 anos atrás

    faz gameplay do lego o Hobbit

  98. author

    Francisco Sousa4 anos atrás

    Nerdplayer nota 10, postem um nerdplayer de Dark Souls 2 pessoal, ou mais algum de Dark Souls PTD, vlw!

  99. author

    FD Games4 anos atrás

    jovem nerd faz um nerd player de Ragnarok online

  100. author

    Samuel Scherer4 anos atrás

    Continuação Brothers In Arms !!!! hahaha