Jovem Nerd
Jovem Nerd
Jovem Nerd

Cinema, Quadrinhos, Séries, Games, Internet e Tecnologia são muito mais divertidos no Jovem Nerd!
Conheça o site!
www.jovemnerd.com.br
E a loja oficial!
www.nerdstore.com.br

Trailer de MulanTrailer de Mulan

Trailer de Mulan

2 meses atrás

Skyrim - O FIM!Skyrim - O FIM!

Skyrim - O FIM!

2 meses atrás

O melhor da E3 2019!O melhor da E3 2019!

O melhor da E3 2019!

3 meses atrás

A Way Out - O FINALA Way Out - O FINAL

A Way Out - O FINAL

5 meses atrás

Comentários
  1. author

    Renato Motta4 horas atrás

    Não consigo deixar de achar babaca quando os caras mandam um inglês sem necessidade, sorry.

  2. author

    Gabriel Ribeiro4 horas atrás

    6:05, eu me pergunto isso o tempo todo

  3. author

    The Kira Amvs4 horas atrás

    O cara era tao gordo q era feio hj ta tão magro q ta feio kkkkk

  4. author

    Igor Neves4 horas atrás

    Já pensou que a dona marlene poderia ser um cara velho, tipo uns 49 anos

  5. author

    Chris Dias4 horas atrás

    Finalmente o grande Mestre dos magos, magnânimo , rei da sabedoria, careca do saber está de volta.

  6. author

    Paulo Cardoso4 horas atrás

    Kkkkk

  7. author

    guilherme luiz4 horas atrás

    Qual é o e-mail que manda as perguntas?

  8. author

    Felype Maciel5 horas atrás

    Que filme é esse em 4:33?

  9. author

    Deuke OG6 horas atrás

    2 ou 3 anos fácil que não assistia essa série. Havia até me esquecido, série tão boa, vale a pena voltar!

  10. author

    viniaugusto136 horas atrás

    não é o filme do pelé citado no chaves senhor azaghal errou feio errou rude

  11. author

    Thiago Albino Santos6 horas atrás

    Já diria um sábio músico: Ajoelhou? Então vai ter que rezar!

  12. author

    V.H.S play6 horas atrás

    Pena que foi o overwatch

  13. author

    Miss Williams8 horas atrás

    *Rezei* tanto pra esse quadro voltar... não, pera 🤔

  14. author

    viniaugusto138 horas atrás

    cara imagino o gaveta editando isso ele deve ter tido crises de risos com o almondega

  15. author

    amilton punk9 horas atrás

    😂. Ha. Ha. Ha. HA.

  16. author

    Vulgo B.M. Bonafé9 horas atrás

    Qual o vídeo da ponta de picanha com o tucano?

  17. author

    Denis10 horas atrás

    Ahe poha voltou. Desculpe o linguajar chulo, magnânimo!

  18. author

    Vladimir Thomazo10 horas atrás

    Dei like pelo Eau de Coco

  19. author

    viniaugusto1310 horas atrás

    ESSE É O JOVEM NERD CAÇADOR DE PROSTITUTA

  20. author

    PEQUENITO ツ10 horas atrás

    Num tendi nada mas morrri de rir!

  21. author

    Emmanuel11 horas atrás

    Cade o whisky?

  22. author

    Junior Glasnost11 horas atrás

    Foi la em embu,o lar do anão kkkkkkkk

  23. author

    Rodrigo Gonçalves11 horas atrás

    E esse Sub-Zero clássico aí muito fodaaaa

  24. author

    Ariane Souza11 horas atrás

    Sr. k falando fofo dos bichinhos é um show a parte

  25. author

    PEQUENITO ツ11 horas atrás

    Cara, essa coisa de segredo sempre deu bosta... menos comigo por 2 motivos : 1 - Não prestei atenção no que ele falou. 2 - Sou esquecido pra caralho, esqueço baté dos meus segredos. Outro dia eu estava pensando em um segredo que eu oensei que me contaram e no final descobri que o segredo era meu mesmo... POHA CEREBRO, COLABORA!

  26. author

    PEQUENITO ツ11 horas atrás

    Mente de Diogo: ERROR 404 FECHAR ou AGUADAR?

  27. author

    Marcos Afonso11 horas atrás

    Ai que saudades! NUNCA mais suma!

  28. author

    PEQUENITO ツ11 horas atrás

    Bugaram o Diogo!

  29. author

    Francisco Neto11 horas atrás

    Esse quadro é ruim e bom,tudo isso ao mesmo tempo.

  30. author

    PEQUENITO ツ11 horas atrás

    Era pavê oque tinha no balde ou para comer?

  31. author

    mark Bourge11 horas atrás

    Descobri isso hj, em pleno 2019

  32. author

    PEQUENITO ツ11 horas atrás

    Poha, o capitalismo faz que a morte de um doggin vire produtoooii *POHAA*

  33. author

    PEQUENITO ツ11 horas atrás

    Até eu fiquei triste com o Billy!

  34. author

    Marlon Santos11 horas atrás

    Eu concordo c praticamente tudo da lista, mas substituiria Linda Hamilton que apesar de ter esse personagem foda e versatil que é a Sarah Connor, pode ser substuída por Johnny Depp, Joaquin Phoenix ou Samuel L Jackson q tem uma bagagem mto superior, não desmerecendo essa atriz, pq sim axo ela foda e sim ela uma das gigantes do cinema, mas esse trio q eu citei são tipo Titãs, igual os citados acima dela, principalmente seu 1o lugar, q foi mto bem mercido, Meryl Streep eh imbativel em versatilidade

  35. author

    Joao Paulo11 horas atrás

    olha eu fiquei sabendo que porquinhos da india sao muito bons assados

  36. author

    Genin12312 horas atrás

    só eu notei que o azagal tava em call pelo firefox?

  37. author

    miltz12 horas atrás

    Finalmente. Que falta fez o senhor

  38. author

    Fagner Guimarães12 horas atrás

    Salma Hayek ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  39. author

    Aroisvaldo Rocha12 horas atrás

    Faltou o filme da baleia..Moby Dick

  40. author

    charrysson alberes12 horas atrás

    Vlw por lembrar do público e botar em pt-br kk

  41. author

    Aroisvaldo Rocha12 horas atrás

    Dos melhores Top 10, tanto na explicação técnica como na comica.

  42. author

    Vanessa Taborda12 horas atrás

    Os Deuses me escutaram, Aleluia! Finalmente voltou Oh Magnânimo Sr. K.

  43. author

    André Souza12 horas atrás

    #jovemnerd Jan-Michael Vincent, é muito referenciado em Rick and Morty no episódio TV intedimencional II

  44. author

    Jessé Steinert Barbiaro12 horas atrás

    Quem acha que a tapioca da Matrix era na verdade canjica?

  45. author

    thiago henrique de matos carnevale12 horas atrás

    Alf... que fim levou...

  46. author

    Andrei Gonçalvez12 horas atrás

    Hahahah mano... Quem editou isso, vai pro inferno pra caralho hahahauaha

  47. author

    Jonathan Soares12 horas atrás

    3:47 aquele babytalk ao melhor estilo JN

  48. author

    Gabriel Borba12 horas atrás

    "posso ter um hedgehog?" me fez lembrar do "Compra uma Chinchila"

  49. author

    MARCIANO VERDE12 horas atrás

    Quero outros videos sobre as historia sinitras do didi

  50. author

    Rogério Nunes12 horas atrás

    Que filme é esse aí que aparece no parte da mulher ajoelhada?

  51. author

    Victor Fernandes12 horas atrás

    7:12 Aproveitando a carta da moça que gostaria de comprar uma aliança para o namorado, gostaria de deixar um recado. Pessoas de Belo Horizonte e região, me sigam no Instagram sou ourives, tenho excelentes preços, abaixo do mercado dos lojistas, e se falarem que viram meu comentário no vídeo do JN tem desconto para os nerds. 😉 instagram.com/vbraga_gold?igshid=15yhs5snc4ucm

  52. author

    sofhispalis12 horas atrás

    Vocês são e sempre serão FODA! Excelente

  53. author

    Piazao Prime12 horas atrás

    seu pacote de internet acabou

  54. author

    rikoviana12 horas atrás

    Uma pena não teram jogado dublado. A dublagem br é melhor do que a original.

  55. author

    Jean Lucas12 horas atrás

    Qual é o nome do vídeo-clip que passa na tv atras do srk aos 2:44?

  56. author

    Odilon Voss13 horas atrás

    Espera sair os submarinos!!!

  57. author

    Wellington Alves13 horas atrás

    Gugu traiu Silvio Santos.

  58. author

    Jakeline Sant'Anna13 horas atrás

    ELE VOLTOU \ô/

  59. author

    Deivis Pereira13 horas atrás

    Admito que foi difícil assistir até o final, mas nunca duvidei, talvez um pouco.

  60. author

    CANAL NERDASTICO13 horas atrás

    SENHOR K FAZENDO VOZ DE NENEMMMM... JOVEM NERD FAZENDO ESCOLA

  61. author

    yoroshiku13 horas atrás

    AAaaahhh!!! JNDCD!!

  62. author

    Marcelo de Andrade13 horas atrás

    Esta foto do Azagal na abertura, esta tao estranha... parece ate, um boneco 3D!

  63. author

    Evandro Souza13 horas atrás

    Karai, Azaghal de porta aviões... momento mais "vergonha alheia" que já vi em todos nerdplayers kkkkkkkk

  64. author

    Thargoid13 horas atrás

    Aquilo ali na estande do Sr.K é o EVA-01?

  65. author

    Gabriella U13 horas atrás

    Finalmente a volta desse quadro!

  66. author

    Agamotto 4213 horas atrás

    Qual filme dos 11:00?

  67. author

    Daniel Rodrigues13 horas atrás

    O Jovem Nerd parece que imita um pato quando diz quatro em 02:00 kkkkk

  68. author

    Gabriel Felipe14 horas atrás

    "Paz mudial ou 2 cm de pau?" isso daria uma camiseta....... escrota, mas q venderia!

  69. author

    luiz Eduardo14 horas atrás

    Aquele almoço de domingo depois da reza kkkkkkkl

  70. author

    Lucas Assis14 horas atrás

    Esse joguinho já deu, muito chato, tanto jogo bom!!!

  71. author

    Carlos Jose14 horas atrás

    nada diferente da santa Inquisição.

  72. author

    anderson Melo14 horas atrás

    acompanho dês de os primórdios, hoje oq salva é o gaveta!!! é triste ver!!!

  73. author

    Felipe Augusto14 horas atrás

    Sou cadeirante se eu ganha-se 200 mil por mês, eu iria trocar minha cadeira de rodas por um canguru com uma coleira de ouro.

  74. author

    Dario luiz de jesus domingues14 horas atrás

    brreporter.com/v/video-3tR8-2kGkzM.html um pequeno tutorial

  75. author

    zilton junior14 horas atrás

    Nem Consegui terminar de assistir.

  76. author

    Mikael Holanda14 horas atrás

    Melhor parte é o pós-créditos

  77. author

    Sabrina Costa14 horas atrás

    Que saudadeeeeeeeeee

  78. author

    Jessica Ribeiro14 horas atrás

    Só pra saber msm por que tô desconfoemada a Nerdcast e só áudio?;-;

  79. author

    MaquiNando14 horas atrás

    caralho! mais alguém chama salgadinho xing ling de isoporzitos kk (sim, eu sei que ele falou isoporitos, mas eu sempre falei isoporzitos)

  80. author

    Rei do sarcasmo IV14 horas atrás

    Todo mundo criticando, mas o números de like es deslikes não batem, logo essa tese de que foi um nerdplayer ruim é totalmente furada! esse comentário não é sarcástico

  81. author

    Mikael Holanda14 horas atrás

    VOLTOU AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  82. author

    Luiz Carlos Oliveira14 horas atrás

    Sensacional! Adoro o Sr K Responde!

  83. author

    Gil Souza14 horas atrás

    Coroa de Chifre do jean kkkkkkk

  84. author

    christian andrade14 horas atrás

    Vendo pela milésima vez em 2019 pq é foda.

  85. author

    Gabriel Costabeber Nogueira14 horas atrás

    Sr.k a fênix careca

  86. author

    Murilo Henrique Fortuna Brighenti14 horas atrás

    2:27, mano e nesses momentos q eu percebo o quanto o Sr. K é viajado mds dkdkdkdkdkdkdkf eu moro a 3 quadras dessa merda e nunca fui la comer

  87. author

    tiago gomes15 horas atrás

    Facebook que lembrou desse clip nostalgia

  88. author

    Tiago Gonçalves15 horas atrás

    Cara, não sei por que as pessoas não gostam do almôndega, fico com pena dele.

  89. author

    Dan Mel15 horas atrás

    Ei! Ql é o filme desse momento? 11:00

  90. author

    DiegoSmolder8715 horas atrás

    Bisão na áfrica?

  91. author

    viniaugusto1315 horas atrás

    COMO VCS ME ESQUECERAM DE THE FLASH MANO SERIO IMPERDOAVEL ESQUECEREM DESSE CLASSICO

  92. author

    Neto Araújo15 horas atrás

    esse jogo é muito ruim, nem o carisma desse pessoal salva essa game play. parem, sei que vcs estão ganhando p isso, mas vcs estão passando vergonha anunciando esse jogo sem graça

  93. author

    plutaoxstr15 horas atrás

    minha mãe gosta tanto desse quadro que me ligou só pra avisar que tinha saído o vídeo

  94. author

    Gui Alves15 horas atrás

    Já tava com saudades do Sr K responde, mas era mais a entrada com a música do tenacious d

  95. author

    Capitalist Union15 horas atrás

    Tira isso de mim!!!!!!!

  96. author

    Jose Amitay silva souza15 horas atrás

    Esse jogo não é o mesmo sem o Didi Braguinha.

  97. author

    Lucas Freitas15 horas atrás

    Uma boa recuperação para Mamãe K!

  98. author

    Vanessa Oliveira Lira15 horas atrás

    Parece o irmão caçula do Porchat

  99. author

    Isabella Lopes Banzato15 horas atrás

    Me inscrevi de novo pela volta desse quadro MARAVILHOSO! Saudades ❤