AM3NlC
AM3NlC
AM3NlC

Salve seres humanos faço videos de Minecraft eu sou EduKof e seja bem vindo ao canal AMENIC!
CONTATO COMERCIAL: contato-edukof@hotmail.com
VIDEOS TODOS OS DIAS:
5XJXY5

Comentários
  1. author

    DUDU48 segundos atrás

    1

  2. author

    Eduardo SantosMinuto atrás

    boa tarde, qual o modelo do tradutor?

  3. author

    huttio srreu2 minutos atrás

    Edu: O do portuga tá um pouco forte, mais eu gosto. Se fosse um pouco mais fraco seria melhor!

  4. author

    Otavio Aguiar bosa2 minutos atrás

    Dormi

  5. author

    Breno Azevedo2 minutos atrás

    Edu tá no Brasil

  6. author

    Ultra Batman 012 minutos atrás

    Qual nome da musica de intro???

  7. author

    Marcelo Joau Lopes3 minutos atrás

    o melhor video que assisti seu, e muito bonita a mensagem no final, parabens pela atitude. top.

  8. author

    RLM Baterias Baterias3 minutos atrás

    Faz uma live do furacão no BRreporter

  9. author

    José Carlos Paes Landim3 minutos atrás

    1

  10. author

    diogo martins4 minutos atrás

    Edu cê tem 12 milhões não 1 milhão conta la

  11. author

    Erik dexter5 minutos atrás

    Ta até no brasil ja kkkk

  12. author

    Henrique Augusto7 minutos atrás

    Mds...

  13. author

    Guihlerme Melo8 minutos atrás

    1

  14. author

    Arthur Addler8 minutos atrás

    1

  15. author

    AIR FRYER8 minutos atrás

    ☝☝☝☝☝

  16. author

    Lea Osorio9 minutos atrás

    1

  17. author

    arthur calimerio11 minutos atrás

    1

  18. author

    Igor br1712 minutos atrás

    1

  19. author

    Bianca_luny Tomaz alves12 minutos atrás

    1

  20. author

    augusto Cesar12 minutos atrás

    1

  21. author

    augusto Cesar12 minutos atrás

    10

  22. author

    Kazinho Alves13 minutos atrás

    A VIDA : SEM AGUA, SEM ENERGIA, SEM INTERNET. EU: COMEEER

  23. author

    Gustavo Rocha14 minutos atrás

    KKKKKKKK

  24. author

    Claudio Okida14 minutos atrás

    1

  25. author

    Gustavo Rocha14 minutos atrás

    kkkkkkk

  26. author

    Guilherme Tonial15 minutos atrás

    Laçar boi parado

  27. author

    João Pedro16 minutos atrás

    1

  28. author

    Enzo Gomes17 minutos atrás

    1

  29. author

    Um Viajante do futuro17 minutos atrás

    QM LEMBRA DESSA SKIN DO EDU KKK

  30. author

    Matheus Sousa18 minutos atrás

    piada do dia: edu emprestar as coisas dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e se emprestar quer algo em troca 0:25

  31. author

    ayron antonio19 minutos atrás

    Oi

  32. author

    Pedro Henrique20 minutos atrás

    Atira em tudo mundo para alguém falar, só vai Edu

  33. author

    claudiu20 minutos atrás

    O edu esta agora no brazil

  34. author

    ARLYSSON reis20 minutos atrás

    Acho que todo mundo come todo mundo ai

  35. author

    Ceci Nory20 minutos atrás

    Tutu é top USE MAIS O TUTU

  36. author

    Paikunran21 minuto atrás

    Portuga ta magrão

  37. author

    Anna Nathaly21 minuto atrás

    Da pra ler no escuro, se acender uma lamparina kskssksk

  38. author

    Léo Mods22 minutos atrás

    Edu quando vc vai começar a postar vídeos aqui no Brasil?

  39. author

    Anna Nathaly23 minutos atrás

    Ler e andar de bicicleta

  40. author

    Alberson Coelho23 minutos atrás

    2:12 O Homem lindo!

  41. author

    Everton Filho Oficial24 minutos atrás

    Eu gostava mais da outra intro! Só minha opinião galera!

  42. author

    Carlos Henrique25 minutos atrás

    Que é das antigas comentários Que gosta do Eud da Luke E Edu da coração

  43. author

    Raphael Nunes25 minutos atrás

    Se achasse trabalho também neh kkk

  44. author

    Queiroz Junior25 minutos atrás

    Nós já sabemos que o Tesla anda sozinho, você já disse isso em 283737 vídeos anteriores

  45. author

    Vix1126 minutos atrás

    1

  46. author

    Jurema alvesp26 minutos atrás

    #1

  47. author

    Hugo Oliveira26 minutos atrás

    Sdds Desse Minigame

  48. author

    Enzo Henrique Costa Alexandre27 minutos atrás

    Ele falou 2006

  49. author

    STAR-PLAYER27 minutos atrás

    O horse e lendário

  50. author

    Davi oliveira Santos29 minutos atrás

    Que mal educado

  51. author

    KOLLZY30 minutos atrás

    Mano eu fiquei quase 1 ano sem net

  52. author

    zDaniel 1231 minuto atrás

    Dormiria

  53. author

    Rodrigo Silva Kkk31 minuto atrás

    Eu não tenho carro não tenho computador nem celular. Kkk

  54. author

    Elcio valcir da silva Valcir da silva33 minutos atrás

    1

  55. author

    Victor Silva34 minutos atrás

    2 kkkkkkkk

  56. author

    Isabel Dias35 minutos atrás

    1

  57. author

    cafeicultor35 minutos atrás

    1

  58. author

    Servem35 minutos atrás

    1

  59. author

    marcos barbosa35 minutos atrás

    A VIDA: SEM ENERGIA SEM AGUA SEM INTERNET EU: ANDAR DE BIKE

  60. author

    Guilherme Micael38 minutos atrás

    Edu e as lives ?

  61. author

    Joaao Viictor38 minutos atrás

    Depois de todo essas críticas, o Edu deve ser o melhor piloto do mundo haha

  62. author

    Mega Desd38 minutos atrás

    O manual do mundo fez man kaka

  63. author

    Arthur silva santos Silva39 minutos atrás

    1

  64. author

    zz play40 minutos atrás

    Dormir comer fruta andar de bike

  65. author

    Ana Cris41 minuto atrás

    1

  66. author

    CovielBRS41 minuto atrás

    1

  67. author

    GPlay Store41 minuto atrás

    Tem como viciar a bateria do tesla?

  68. author

    shadow of guns41 minuto atrás

    1

  69. author

    Guilherme Bacoco42 minutos atrás

    1

  70. author

    luccas videos vídeos43 minutos atrás

    1

  71. author

    Daniel GRN43 minutos atrás

    Essa vai ser fodaaa. Kkk

  72. author

    Fire Games43 minutos atrás

    1

  73. author

    Fire Games43 minutos atrás

    1

  74. author

    Sávio Castilho44 minutos atrás

    111111

  75. author

    lucas silva44 minutos atrás

    Top

  76. author

    Marcelo Campos45 minutos atrás

    Se tem edu arrumando a internet que o técnico nao conseguiu tem like

  77. author

    João pedro Vieira. dos. santos45 minutos atrás

    A moto voa eu já vi

  78. author

    sadasdasd .sadasdasd47 minutos atrás

    so tem video de tesla nessa porra

  79. author

    thiaguinho gameplay gameplay47 minutos atrás

    Bater punheta kkkkkkk

  80. author

    Pro Gamer47 minutos atrás

    Raramente 😂😂😂😂 o Paulinho já conhece mais o Tesla que o Edu kkkkk

  81. author

    LS999 FF47 minutos atrás

    11111111111111

  82. author

    Ryu Mc47 minutos atrás

    q saudade manooo ALGUÉM 2020?

  83. author

    Joao vt1947 minutos atrás

    Compra a cybertruck

  84. author

    diego romano roberto47 minutos atrás

    Coloca legenda na parte q alguem fala ingles

  85. author

    Daniel GRN47 minutos atrás

    Kkkk muito fodaaaaa!

  86. author

    Los Santos48 minutos atrás

    1

  87. author

    Vitoria Isabela49 minutos atrás

    Jogar bola

  88. author

    Daniel gamer49 minutos atrás

    1

  89. author

    Léo Faidiga52 minutos atrás

    Lança os vídeos do Brasil logo Edu!?

  90. author

    RL Gameplays52 minutos atrás

    1

  91. author

    Delci de Sa Assis52 minutos atrás

    Eles estão em Londrina jaaa

  92. author

    Miguel Angello GD53 minutos atrás

    1

  93. author

    PABLO GONZAGA53 minutos atrás

    1

  94. author

    PABLO GONZAGA53 minutos atrás

    1

  95. author

    Ryangamer1 Vieira55 minutos atrás

    1

  96. author

    Mateus Felisberto56 minutos atrás

    1111

  97. author

    Mateus Felisberto56 minutos atrás

    111111

  98. author

    zDaniel 1257 minutos atrás

    Eu acompanho o edu a 4 anos

  99. author

    werica silva58 minutos atrás

    so queria like

  100. author

    daniel games de liz58 minutos atrás

    1