ÁUDIO REVELA QUE É FARSA QUE LULA ESTÁ BEM

Comentários

  1. Regianeclaro Claro

    Regianeclaro Claro3 dias atrás

    Morre logo ..... quantos já se foram por culpa deles

  2. Jose Miguel Silva

    Jose Miguel Silva4 dias atrás

    Dilma Lula e familia a pior desgraça brasileira.

  3. adedias

    adedias7 dias atrás

    Misericórdia, que video ruim, kkkkkk, gravou num ambiente barulhento!!!

  4. Geraldo Roberto de Melo Boaventura

    Geraldo Roberto de Melo Boaventura7 dias atrás

    Alem de ladrão é cagão

  5. Julio Braz

    Julio Braz8 dias atrás

    Em primeiro lugar só existe o certo ou o errado em segundo povo brasileiro acorda vamos parar o país pois nós temos que viver com um salário miserável enquanto estes corruptos vivem com salário de mais de 500 mil por Mês não pagam aluguel nem água nem luz nem gás e nem combustível passagem de avião a vontade por estes motivos eles não ficam em brasilia porque quem paga pra eles somos nós vamos dar a eles apenas um salário de 980.00 reais por mês pra vê se eles vivem e vão ficar umilhando o povo em paralização de professores petroleiros correios polícias caminhoneiro eles mandam o exército pra desmontar tudo porque eles não colocam os policiais para tirar o povo deles das invasões de terra que promovem invadem quebram roubam o suor dos outros será que só eu vejo estas coisas e incrível tudo oque acontecem neste pais

  6. Julio Braz

    Julio Braz8 dias atrás

    Bom dia a todos? Venho assistindo estes vídeos a um bom tempo vemuitas informações sem fundamento criada por jornalista ou algo parecido passar informações sem nexo nem um é igual ao programa do João Kleber só fantasias . Vamos para realidade

  7. Teresa Silva

    Teresa Silva10 dias atrás

    Quem faz na terra, é na terra que tem que pagar...e se não se arrepender e se entregar para Jesus Cristo quando morre paga dinovo

  8. ormarino brito

    ormarino brito15 dias atrás

    Tadinho, uma coisa é certa ele vai ser curado dessa malvarda cachaça kkkkkkkkkkkk chupa essa cana Lula.

  9. Vinícius Sousa

    Vinícius Sousa16 dias atrás

    #LulaLivre. Pau no cu dos coxas, que invejam quem estuda e progride o Brasil.

  10. Marcia Hernandez De Gois

    Marcia Hernandez De Gois16 dias atrás

    Voces ja viram algum da cracolandia melhorar??? Voces ja viram algum diabético parar de comer doce???? Vcs já viram algum LADRÃO patar de roubar, a MARVADA e fogo!!!

  11. Signatário Tocantins

    Signatário Tocantins17 dias atrás

    chat.whatsapp.com/E9DHD7fonoQ0iByzWY2j6q grupo politico pró candidatura SIMONI BOLSONARO E LEGISLATIVOS PSL POR ESTA FERRAMENTA RESGATAREMOS A DIGNIDADE DO POVO LIVRE DAS OLIGARQUIAS . DEFENDEMOS A FAMILIA A PROPRIEDADE OS VALORES E CRENÇAS JUDAICOS CRISTÃO AMOR PELA PATRIA COMBATE A CORRUPÇÃO, A INSTALAÇÃO DE UM ESTADO MINIMO COM FIGNIDADE HUMANA.

  12. Signatário Tocantins

    Signatário Tocantins17 dias atrás

    chat.whatsapp.com/1N3dJPO4qcB0gRrsUFife7 Conheça nosso grupo: Grupo de Amor pelo Brasil. Pela Família! Pela Vida! Pela Propriedade! Contra a comunização do Brasil. 🇧🇷🤝🇧🇷 💚💛💚💛🌎💚💛💚💛 chat.whatsapp.com/IgssgURUT9HB6dMVfjOrrX chat.whatsapp.com/GP9xSYsFiXt2MIYmQzEM7V *O grupo mais depurado puro sangue de Direita no Tocantins* *Anti-Politicamente Correto* *Anti-Petista* *Anti-Oligarquia do Tocantins* *Anti-Cachorrada de Nosoutros* Entre apenas se for Patriota! chat.whatsapp.com/CPpuGyJzLCVJBTyl4X8xpq chat.whatsapp.com/GP9xSYsFiXt2MIYmQzEM7V *O grupo mais depurado puro sangue de Direita no Tocantins* *Anti-Politicamente Correto* *Anti-Petista* *Anti-Oligarquia do Tocantins* *Anti-Cachorrada de Nosoutros* Entre apenas se for Patriora!

  13. Joana Dark

    Joana Dark22 dias atrás

    Lula ira provar o próprio veneno

  14. Joana Dark

    Joana Dark22 dias atrás

    Eu estou serta como Mater uma mensagem automática oucutab por muito tempo como funciona eu preciso falar com a Mãe Maria da da ntista ajudar

  15. Joana Dark

    Joana Dark22 dias atrás

    Quando eu vou a Estação de Tobati meu papai foi comigo e pagou a minha passagem mim deu um livro de presi alguma moedas e disse filha eu estou muito feliz porque quando o seu pois troco suas roupas e Logo ele disse a sua filha Maria Judit também vai comigo eu ti Entrego vida da ( Joana Darc) E minha Mãe Estava graveda ele disse para meu o senhor sogro e um menino o nome é Ismael João Batista meu papai e você (Ismael João Batista ) eu tenho que ir cuidado com a Juti verão para o lado e morreu foi uma cobra Cascavel que o picou foi depois de uns mês que Maria Judit) teve você meu irmão Parabéns hoje os anjos nosso país familiares Esperitual lembrar que eu disse a. Você Deus é dono do tempo e um marco fla você que Deus é dono do tempo nosso trabalho é mentalizar eu sou filho de Deus nosso pai meu irmão mais velho e Jesus Cristo Mãe Maria Santíssima nossa inbarcao e o conhecimento setesa confiança amor verdadeiro renovação sabe que não tem pai Mãe irmão aqui na terra para nós fencer Moisés trabalho , quando tempo tudo certo Deus abençoe. Parabéns meu irmão

  16. Joana Dark

    Joana Dark22 dias atrás

    Nós ajuda com teu poder tua força vamos ver abatalha Chegou o momento vestir as nossas vidas de energia positiva para nós fencer O Brasil coração mundo Patria do Evangelho Eusdi criança meu país falava para mim filha você Deus tem um propósito na sua vida trabalhar Estudar as Missões ( e Joana DARC) de quem foi endereçada na sua vida você mesmo Deus é o seu dono ele ti ama a Obrigada pai que está no seu aguardo suas ordens. Podes contar comigo para nós fencer eu vou esperar em Deus eu perguntei papae como eu vou saber se eu estou pronta a sua vida é só misericórdia de Deus abençoe vai buscar o conhecimento Estou permite quero que vai a Sacramento Minhas Gerais e sua amiga Esperitual Joana Darc um Nome

  17. Joana Dark

    Joana Dark22 dias atrás

    Obrigada estou aguardando Mai Maria Santíssima

  18. Joana Dark

    Joana Dark22 dias atrás

    Eu não tenho como engamar Tudo passa passar aqui si faz aqui se paga

  19. Matusalém Ribeiro

    Matusalém Ribeiro26 dias atrás

    Fica tranquilo Luiz, a segunda turma está aí, vam ti garantir nas eleições...

  20. Cicero Lopes

    Cicero Lopes28 dias atrás

    LULA tem que ser tratado assim como todos os outros presos ele não é melhor que nem um outro preso e sim condenado como os outros.

  21. José Antonio

    José AntonioMês atrás

    É o povo quem está com abstinência com a ausência de LULA

  22. Marlene Mendes

    Marlene MendesMês atrás

    Esquece mulher ninguém está interessado neste assunto.

  23. Marlene Mendes

    Marlene MendesMês atrás

    Este canal são de quem ama Lula porque para comentar assunto de Lula tem que amar muito.

  24. Fehnelon

    FehnelonMês atrás

    kkkkkkkkkkkkkkk

  25. Simone Gassen

    Simone GassenMês atrás

    LENDO VARIOS, INTELIGENTES NESSA PAGINA, DESCUBRO QUE O TAL DE BOTARAM A CRIA FORA E CRIARAM A PLACENTA É SÉRIO, AQUI ESTÃO UM MONTE DELES COM CÉREBROS RACHADOS,ANENCÉFALOS E ...BURROS, TA BOM TIREM O DEDO DA SOPA O SORVETE DA TESTA E VÃO LIMPAR O NARIZ,LULA, LIVRE, MORO TEMER NA CADEIA.......NO ACRE.

  26. Hânia Nogueira

    Hânia NogueiraMês atrás

    Vício maldito esse....🤔😣

  27. Rui Silva

    Rui SilvaMês atrás

    O problema de nervosismo do Lula é de abstinência alcoólica. Quando uma pessoa usa álcool com frequência o corpo fica dependente e necessita da bebida. E uma falta da bebida pode causar convulsão e a pessoa pode começar a ver miragens. É preciso ser tratada com medicamentos. Se ingerir bebida alcoólica a convulsão pára. O alcoolismo é uma doença progressiva, incurável e fatal, se não for tratada pode levar a pessoa à óbito. Fases da doença do alcoolismo: 1 - consumo abusivo de bebida alcoólica ocasional sem dependência; 2 - consumo abusivo de bebida alcoólica diário com dependência alcoólica; 3 - abstinência alcoólica. Em Curitiba existem médicos especialistas em alcoolismo. Por que eu sei? Porque já fui usuário de álcool e passei por tratamento em uma clínica especializada em Curitiba. Lula na cadeia, sim, mas com tratamento.

  28. olair rezende de paula

    olair rezende de paulaMês atrás

    Médico particular,que nois pagamos, então que se foda deixa essa porra morrer.

  29. olair rezende de paula

    olair rezende de paulaMês atrás

    Tomara que morra logo já tá dando muito trabalho.

  30. olair rezende de paula

    olair rezende de paulaMês atrás

    Esse vagabundo nojento tá bem sim,isso é mentira ele sabe muito bem mentir.

  31. Marlene Dos Santos santos

    Marlene Dos Santos santosMês atrás

    QUE VADIA MENTIROSA KKKKKKKKKKKKKKK

  32. Marlene Dos Santos santos

    Marlene Dos Santos santosMês atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKK É SÉRIO, QUERIDO LULA DEUS TE PROTEJA DE TANTA INVEJA

  33. Paulo Kazys

    Paulo KazysMês atrás

    Vocês tem inveja do lula ele foi ótimo presidente .agora roubo : existe também neste governo. E no outro .e no outro. Gue vai vim.

  34. Paulo Kazys

    Paulo KazysMês atrás

    Gual o problema de tomar uma cachaça .eu to tomando uma agora ...no Brasil ainda não é proibido.

  35. Alexandre Borduqui

    Alexandre BorduquiMês atrás

    Isso foi p desmentir a vetdade da filha desse pinguço muita coincidencia sair esse video delois da filha desmentir que ele tava mal morre verme

  36. Alexandre Borduqui

    Alexandre BorduquiMês atrás

    Fake do caralho deve ser mais uma jogada desse lixo que ele morra fdp verme lixo tao falando isso p ele ficar em casa em prisao domiciliar verme apodreça seu vagabundo genocida ladrao

  37. cazzoenculo

    cazzoenculoMês atrás

    Kkkkkkkkkkkkkk, pau d'água

  38. Gildete Maria

    Gildete MariaMês atrás

    A INJUSTIÇAVE A FALTA DE RESPEITO A UM SER HUMANO ,É ABSURDA .QUEM INVENTOU ESSE VIDEO MERECE SERVDENUNCIADO .É MENTIRA ,TUDO QUE ESTÃO INVENTANDO COM LULA E ATÉ PARECE QUE NO BRASIL SÓ LULA QUE BEBE ,MELHOR TOMAR CACHAÇA DO QUE SER VICIADOVEM DROGAS PESADAS COMO AECIO ,E TEM VIDEO DO AECIO BEBADO NOS BARES PORQUE ESSA QUE GRAVOU ISSO NÃO MOSTRA O ROUBO DOS BANDIDOS WUE ELA BABA .SO PODE UMAVDAS MARIPOSAS .

  39. homenigue alves

    homenigue alvesMês atrás

    Força lula mas com moderação pra não sair a próstata junto kkkkk huash huash huash

  40. homenigue alves

    homenigue alvesMês atrás

    Força lula suje menos pijamas

  41. homenigue alves

    homenigue alvesMês atrás

    Tadinho do lula to tlisste

  42. S.G. Savle

    S.G. SavleMês atrás

    Mentira!!!

  43. Moaci Pereira

    Moaci PereiraMês atrás

    Kkkkkk só no Brasil mesmo vergonha

  44. Ivone Vieira

    Ivone VieiraMês atrás

    Ele tem que abrir a boca e entregar o resto dos corruptos antes de morrer

  45. Ivone Vieira

    Ivone VieiraMês atrás

    Kkkkkkkk

  46. Grace Vasconcelos

    Grace VasconcelosMês atrás

    Lula presidente sempre!

  47. Ricardo Guilherme Schiavoni

    Ricardo Guilherme SchiavoniMês atrás

    Manda ele se tratar no SUS...

  48. Mr Magoo

    Mr MagooMês atrás

    Esta crise toda é abstinência de ROUBAR. Ta todo mundo achando que é a falta de cachaça.

  49. Politicamente Incorreto

    Politicamente IncorretoMês atrás

    " Lula esta doente, em uma cela fria, sozinho, comem mal e chora muito" afirmou Senador após visita... PHODA-SE !! PHODA-SE!! PHODA-SE!!

  50. graca barone

    graca baroneMês atrás

    O bom né querida é o TEMER né! Realmente aqui se faz aqui se paga! Vamos aguardar né! Vai comparar outros governos ao de Lula, depois vem fofocar aqui, vc deve estar muito satisfeita com o lamaçal do atual presidente e seus comparsas! #Lulalivre presenderam nosso melhor presidente!

  51. PAUNOMOLUSCO

    PAUNOMOLUSCOMês atrás

    Lula sempre foi um cagão 💩

  52. MARCELO OLIVEIRA

    MARCELO OLIVEIRAMês atrás

    coloca uma rolha no rabo desse verme kkkkkkkkk

  53. Sr P.Willi

    Sr P.WilliMês atrás

    legal essa Fake News com mais de 258.273 visualizações nao sou lulista mais a condulta desse canal e criminosa.

  54. Adriano campos martins

    Adriano campos martinsMês atrás

    se ele fosse um brasileiro como eu estaria livre e amado

  55. Irinea Santiago Rodrigues

    Irinea Santiago RodriguesMês atrás

    kkkkk isso justica de Deus e sua mao justa

  56. Luiz moraga michelsen

    Luiz moraga michelsenMês atrás

    LULA COLOSSAL. CRIATURA IMPRESSIONANTE.

  57. Mário De Lara

    Mário De LaraMês atrás

    Melhor beber pinga do que ir pra sauna com "AMIGOS" toda semana. 😄😄 tipo o marido dela. 😆😆😆😆😆😆😆😇😇

  58. Maurício Bicao

    Maurício BicaoMês atrás

    Lula cagão seu lugar é na prisão

  59. Alexandre Pimentel

    Alexandre PimentelMês atrás

    Não sou petista, mas é uma vergonha como fazemos gracinha com um ex presidente do Brasil. Hoje não se respeita mais nada. Já vi pessoas chamando outras de lixo humano; vejo jovens xingando idosos; alunos batendo em professores; judiciário querendo legislar e governar; adotou-se a anarquia como forma de governo. Acordem, estão rachando o meu país.

  60. Regina Maria

    Regina MariaMês atrás

    Cirrose,deixa a pessoa com a merda tão fedorenta.A pessoa cada sem sentir.Nem uma rolha segura o fiofo'.Para falar a verdade não tenho pena de doença que a pessoa procura.A doença involuntária , é uma coisa.doenca por vício é outra.Uma vez fui no Hospital do câncer,tinha um paciente fumando pelo pescoçoQuem procurou a doença foi ele com um vício,que já estava sem nariz,uma aparência horrível,a laringe ,faringe,tudo comprometido pelo câncer fumava pelo pescoço.Mesmo assim não largava o vício.

  61. Emilia Bandeira

    Emilia BandeiraMês atrás

    eu ofereço uma garrafa de 51,só uma,a vida ta cara

  62. Neide borges

    Neide borgesMês atrás

    aqui temos de tudo ate Presidente pé inchado kkkkkk

  63. Flavio Silva

    Flavio SilvaMês atrás

    ESTE LULA É UM OBSIDIADO. TÁ EXPLICADO O PORQUÊ ELE TEM ATITUDE DIABÓLICA, PERSONALIDADE MALIGNA. O HOMEM TEM JUNTO A ELE UMA LEGIÃO DE ESPÍRITOS QUE SAIRAM DAS PROFUNDEZAS DO INFERNO E O USAM COMO INSTRUMENTO PARA ACABAR COM UMA NAÇÃO MAJORITARIAMENTE CRISTÃ.

  64. Morgana De Oxum

    Morgana De OxumMês atrás

    O cabra e tão ruim que nem o demônio quer....

  65. Val Cris

    Val CrisMês atrás

    Tinha que trabalhar na cadeia para pagar tudo o que come, bebe, a luz que utiliza, a água etc Aliás todo presidiário deveria trabalhar para pagar os insumos, como todos os trabalhadores honestos aqui fora. O povo não tem que sustentar esses marginais. Trabalho dentro da cadeia ao invés de ficarem comendo e bebendo as nossas custas e ainda recebendo pensão. Quando isso vai mudar!!???

  66. Laís Becker

    Laís BeckerMês atrás

    achei o audio bem espontanio pra ser fake news, e os pontos que foram levantados, cheiro de cachaça, por exemplo, já havia sido comentado por diversos jornalistas que estavam presentes no dia da prisao do lula... e acredito que seria possivel sim ele ter uma crise, seja pela bebida, seja pelo fato de estar preso.

  67. kiko401000

    kiko401000Mês atrás

    #PauNoCuDoLula #LulaPINGUÇO

  68. Beth Castro

    Beth CastroMês atrás

    Mídia vagabunda se presta a isso paga por um bando de merdas

  69. O Peregrino

    O PeregrinoMês atrás

    vai morrer de cirrose após cumprir pelo menos 20 anos de xadrez em penitenciária

  70. Cristina Oliveira Santos Do Nascimento

    Cristina Oliveira Santos Do NascimentoMês atrás

    FOFOQUEIRA. Imagine se isso for mentira? Vc processada? Ia se borrar tbem.

  71. Flavio Kersting Malheiros

    Flavio Kersting MalheirosMês atrás

    C A G Ã O !

  72. Marcio Vivan

    Marcio VivanMês atrás

    Gente! Não pode impedir ele de beber! Se com o cérebro cheio de álcool ele tá em primeiro nas pesquisas, imagina quando estiver pensando mais claramente e ainda por cima com todo o tempo do mundo?

  73. Maeli Gonçalves Alves

    Maeli Gonçalves AlvesMês atrás

    Que decadência moral, isso é para aprender a não roubar mais o povo brasileiro

  74. JNS

    JNSMês atrás

    kkkkk q vaca mentirosa..!

  75. ASSUNTOS INTELECTUAIS

    ASSUNTOS INTELECTUAISMês atrás

    Td mentira bando de demonios

  76. Zec Sabbath

    Zec SabbathMês atrás

    TEM UMA PÁR DE MANO PRESO E NEM POR ISSO TÃO DE CHORORÔ ......

  77. Marcello Zerocash

    Marcello ZerocashMês atrás

    Eu quero q ele fique bem ENTERRADO!

  78. Luis Roberto

    Luis RobertoMês atrás

    E agora...... tá bom ?

  79. celso moraes

    celso moraesMês atrás

    Pode ser fake news mas torço para ser verdade

  80. Gustavo Santos

    Gustavo SantosMês atrás

    Não vou comemorar o sofrimento dele, mas é a vida, só tá pagando que fez. #aquisefazaquisepaga

  81. Rose Fisher

    Rose FisherMês atrás

    Moro vc parabéns joga essa pilantra Cleide ou sei lá o que na cadeia é o lugar dela se soltarem os políticos ladrões tem que abrir as cadeias do Brasil

  82. Rose Fisher

    Rose FisherMês atrás

    Taca branquinha venenosa nele

  83. Rute Rebello

    Rute RebelloMês atrás

    Acho fake mas até faz sentido. Que a juiza proibiu todo mundo de visitar no começo e que os filhos não aparecram mais é verdade!

  84. Poliana Sepúlveda

    Poliana SepúlvedaMês atrás

    Fake news à primeira mão!

  85. Silvio Jose Da Rosa

    Silvio Jose Da RosaMês atrás

    Tem gente morrendo nos hospitais , de fome na rua , crianças se prostituindo , e vocês preocupados e contando cuantas veces cago o lula . VÃO TOMAR NO CU , TODOS!!!!!!! MORTADELAS E COXINHAS , MAMEM QUE ISTO SE ACABA , BAITAS DE FILHOS DA PUTA .

  86. Mario Adami

    Mario AdamiMês atrás

    Tudo indica que o áudio é um fake.

  87. Edson SILVA

    Edson SILVAMês atrás

    Não pode entrar cachaça, a terapia lode ser um negão dotado na cela dele, ele apreciou uma cena de 2 homens se beijando, quem sabe dentro de 4 paredes se transforme no homem que ninguém nunca viu.

  88. Nildo MS

    Nildo MSMês atrás

    Mas é claro que é pra ele não estar bem, a gente quer é que ele se lasque.

  89. Anderson Carneiro Cunha

    Anderson Carneiro CunhaMês atrás

    Deixava ele cagado e na merda, que é o lugar dele!

  90. ROBERTO GABRIEL ZACARIAS

    ROBERTO GABRIEL ZACARIASMês atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mini uti kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara tem direito ao plano médico da união pago por nós a todos ex presidentes kkkkkkkkkkkk e ele lula não defecou nas calças, ele cacou foi na nação mesmo kkkkkkkkkk, vídeo fake.

  91. Ala Alla

    Ala AllaMês atrás

    Kkkk, belo fale news, melhor esse fake news do que o site fake news petista comunista do 247, Lula tá preso nem precisa de fake.

  92. jose americo zanchettin Zanchettin

    jose americo zanchettin ZanchettinMês atrás

    Eita povo linguarudo,inventam cada coisa que acho pura fofoca,acho que e falta do que fazer ,Duvido que teriam tanta informacao assim.

  93. Maria Lourdes

    Maria LourdesMês atrás

    Olha bem quem era nosso presidente. Um doente manipulado. Um louco manipulador. Brasileiros idiotas. Incluindo à mim .Apesar de ñ votar. 😪😭😢😥🙏💃

  94. Adriana Assis

    Adriana AssisMês atrás

    Relmente aqui se faz aqui se paga, querem mesmo detonar com Lula ,mas esquece quem elege é o povo e o povo quer o Lula livre e de novo presidente do Brasil. O povo cansou de ser representado por uma corja de privilegiados ,que davam as cartas.Hoje o filho do pobre consegue sonhar com uma faculdade e não ser mais um nas estatísticas, onde o pobre não conseguia ter o direito se quer de sonhar em ser um"doutor".Quando Lula conseguiu depois de tanta luta ser o presidente que não era"doutor",mas ironicamente foi o único presidente do Brasil, que teve compromisso com o povo de garantir iguais oportunidades do acesso a educação, atitude de quem realmente representa o povo e de quem sentiu na pele o que é ser pobre nordestino e sem muito estudo ,que não representava a burguesia tão historicamente viciada em se beneficiar com a miséria de um povo castigado por sustentar uma burguesia, mesmo com todos privilégios precisa do povo para sustentar o país ,porque não tem coragem e nem vergonha na cara de trabalhar ,a estes só tenho dor é o verdadeiro bandido do país, anula sonhos e não permite que o filho do pobre finalmente consiga chegar a Universidade ,para esta podre burguesia só seus filhos burgueses merece esse tal privilégio de mandar e o pobre obedecer, para estes que ainda acredita nesta política, "de quem manda são os fortes", o povo "o pobre " estão espertos.

  95. Adriana Assis

    Adriana AssisMês atrás

    Você merece um processo .

  96. Meire Gomes

    Meire GomesMês atrás

    Tadinho... Morra logo... cachaceiro ladrão kkklkkk

  97. Zinha Maria

    Zinha MariaMês atrás

    O presidente CAGAO nas calsas kkkkk ja imaginou ele CAGANDO nas calsas durante um discurso político???

  98. VIRGINIA pessoa

    VIRGINIA pessoaMês atrás

    kkkkkkk

  99. Roberto M. Santo M. Santo

    Roberto M. Santo M. SantoMês atrás

    Deixa este maldito cágado e encher de bichos. ..Este desgraçado merece muito pior

  100. soraya oliveira

    soraya oliveira2 meses atrás

    claro que isso deste canal é mentira, ele tem família.

  101. José Zela

    José Zela2 meses atrás

    Deixa aprodecer esse verme na cadeia e tda a corja desses vagabundo que enterraram o país. Deixe os vermelho tentar invadir a sede da Polícia Federal dai eles vão ver a coisa vermelha. Não tem que dar moleza a essa corja. Enche os vermelhinho de chumbo se for preciso temos que mostrar que aqui ainda tem ordem. É Bolsonaro no primeiro turno sem dó. É não votar em nem um desse vagabundo do congresso. Acorda Brasil ta chegando a hora de mete o pé na bunda de toda essa corja. A não ser que vcs queram uma Bolívia. Venezuela. No Brasil. Daí não adianta chorar vamos matar esse câncer da política quando ainda é tempo.

  102. Adriana Costa

    Adriana Costa2 meses atrás

    Sela*

  103. Adriana Costa

    Adriana Costa2 meses atrás

    Acabei de assistir um vídeo,e não é bem isso q tá falando aqui n.Ele tá tendo todas as regalias q quer.Nem em dela está.Tudo mentira.