‹ REBAIXEI A XJ6 DO RENATO ESCONDIDO 😆 ›

Comentários

  1. Giselly Amanda

    Giselly Amanda11 horas atrás

    O Reh tem ciume dessa moto dele..

  2. Paulo Andrade

    Paulo Andrade21 dia atrás

    ...

  3. Ericky YT

    Ericky YT21 dia atrás

    kkkkkk ficou top,eu adorei Se as PM não gosta de escape só o cano, imagina rebaixada kkkkkkkkkk É nois!

  4. João Batista

    João Batista28 dias atrás

    A volta vai ser bom

  5. Nathalia Gebim

    Nathalia GebimMês atrás

    Eu amo o seu canal MAIKIO

  6. Nathalia Gebim

    Nathalia GebimMês atrás

    oiiiii MAIKIO

  7. Raimundo Brasil 021.

    Raimundo Brasil 021.Mês atrás

    C e louco cachorro kkkk

  8. Andrielle Tamara

    Andrielle TamaraMês atrás

    😁😁😁😁😁

  9. Tiago Tiago

    Tiago TiagoMês atrás

    Taboa

  10. jedson gomes

    jedson gomesMês atrás

    Da hora seus vídeos

  11. Gleydson Nascimento

    Gleydson NascimentoMês atrás

    MAIKI vc deveria pichar a moto dele com a tinta da alegria vai ficar muita da hora

  12. Anderson FN

    Anderson FNMês atrás

    Batalha de vingasa

  13. fael Duarte

    fael DuarteMês atrás

    Ficooo chaaaaaavee kkkkkkkkkkkkkk mais vai ter volta kkk

  14. Thiago Silva

    Thiago SilvaMês atrás

    Maike seus vídeos são da hr parça tamos juntos ✌ 😎

  15. kauan alves

    kauan alvesMês atrás

    Xj6 FIXA!

  16. Cassiana Moura

    Cassiana MouraMês atrás

    Fico top

  17. William Mineiro

    William MineiroMês atrás

    pede pra alguem comprar aquela tinta q o rabicó pintou seu carro nos EUA, e pinta o camaro dele inteiro pra ele ficar bem puto kkkkk

  18. lucas wallace

    lucas wallaceMês atrás

    faz de novo maiki

  19. Uanderson Rodrigues Da Silva

    Uanderson Rodrigues Da SilvaMês atrás

    Gostei muito do vídeo

  20. Jefferson santos 019

    Jefferson santos 019Mês atrás

    De pena á xj6

  21. Pedro Hugo

    Pedro HugoMês atrás

    TUDO PLANEJADO

  22. Mateus Sousa

    Mateus Sousa2 meses atrás

    Maiki você tem Facebook?

  23. Matheus santos

    Matheus santos2 meses atrás

    O

  24. pedro henrique

    pedro henrique2 meses atrás

    Kkk o Renata ficou muito pistola

  25. Carlos Henrique Rocha Lima

    Carlos Henrique Rocha Lima2 meses atrás

    Vc em zika

  26. Carlos Henrique Rocha Lima

    Carlos Henrique Rocha Lima2 meses atrás

    Eae Mano top

  27. M7 Rocha

    M7 Rocha2 meses atrás

    Onde vc trabalha Maiki??

  28. Daivid Reis Fernandes

    Daivid Reis Fernandes2 meses atrás

    Kkk uiuiuiuiiiui 👍👍👍👍012

  29. Canal na telinha com Nelson produções Nelson

    Canal na telinha com Nelson produções Nelson2 meses atrás

    O Makio.20 vc vai trolar o seu amigo da z1000

  30. Marcos Henrique

    Marcos Henrique2 meses atrás

    Era pra ti i na casa dele leva a moto

  31. canal Marcio Pereira

    canal Marcio Pereira2 meses atrás

    Melhores vídeos sdds !!!! Agora maiki só fica d trollagens e vídeos podres

  32. Daniel Cristian

    Daniel Cristian2 meses atrás

    Mete grau nós quebra mola kkkk

  33. Leonardo xj lallana

    Leonardo xj lallana2 meses atrás

    Paaa fica Foda a xj6 rebaixada mano kkk rebaixa a tutei

  34. † MlK Øf BaZe †

    † MlK Øf BaZe †2 meses atrás

    6:25 Olha o Cassio KKKKKKKKKKKKK

  35. Maxssuel Messias

    Maxssuel Messias2 meses atrás

    Foi bom

  36. canal marcin kkk

    canal marcin kkk2 meses atrás

    Eu sei a placa 😀😀😀

  37. JP 021

    JP 0212 meses atrás

    Fica daora rebaixada com Guidão de Raler

  38. Matheus vinicius

    Matheus vinicius2 meses atrás

    Volta com mais video assim

  39. Marcos Ryan Rocha Rodrigues

    Marcos Ryan Rocha Rodrigues2 meses atrás

    Gostei muito ficou da hora

  40. Vanessa Oliveira

    Vanessa Oliveira2 meses atrás

    ♥♡★☆♥♡★☆

  41. hall 077

    hall 0772 meses atrás

    BOA NOITE. MAIKI VOCÊ JÁ PENSARAM EM GRAVAR VÍDEOS AO VIVO?

  42. Poliana Oliveira

    Poliana Oliveira3 meses atrás

    vcs tá doido da cabeça kkkkkkkkk

  43. Taiza Rocha

    Taiza Rocha3 meses atrás

    Saudades dessas trollagem

  44. Richard Rodrigues

    Richard Rodrigues3 meses atrás

    Cara eu sou seu fã manda um Oi pra mim Richard Rodrigues

  45. Luiz Otávio

    Luiz Otávio3 meses atrás

    Porque vcs não gravam mais com o Marcelo

  46. Junior Dias

    Junior Dias3 meses atrás

    😱📷📷😂😂😂😂😂😂😂

  47. manoel pereira da silva pereira

    manoel pereira da silva pereira3 meses atrás

    mal

  48. Suelen Amaral

    Suelen Amaral3 meses atrás

    Vc é foda kkk

  49. joao vitor

    joao vitor3 meses atrás

    Vc nem fez um vídeo com as roda nova mano vermelha faz o vídeo

  50. Ezequiel dos Santos de Souza

    Ezequiel dos Santos de Souza3 meses atrás

    Vc é incrível

  51. natiele menor

    natiele menor3 meses atrás

    Escreva se no canal meu😗❤

  52. Elizangela Melo

    Elizangela Melo3 meses atrás

    Topi

  53. ADEMIR VIDEIRA

    ADEMIR VIDEIRA3 meses atrás

    m.facebook.com/story.php?story_fbid=311284346083159&id=100016047871388

  54. Manoel Lucas Lucas

    Manoel Lucas Lucas3 meses atrás

    Maiki sou teu fã

  55. Émerson Alves

    Émerson Alves3 meses atrás

    kkkk

  56. alessandro lima

    alessandro lima3 meses atrás

    Tempo bom esse era os melhores video

  57. Jeff Machadooh

    Jeff Machadooh3 meses atrás

    O cara que atendeu o Maiki na Yamaha parece o cara que trabalha com o Fábio Porchat no programa dele.

  58. CANAL JVGAMER

    CANAL JVGAMER3 meses atrás

    "Oq essa vaca fez" ? Kkk

  59. WSANLO Rodrigues

    WSANLO Rodrigues3 meses atrás

    WSASNLO

  60. José Victor

    José Victor3 meses atrás

    Ficou chave

  61. vh thegame

    vh thegame3 meses atrás

    Pega a minha Kawasaki

  62. vh thegame

    vh thegame3 meses atrás

    Dessa vez foi foda parabéns

  63. Henrique Silva

    Henrique Silva3 meses atrás

    Quem ta assistindo em 2018 da like ! 🏁🚩🎌

  64. João Alves

    João Alves3 meses atrás

    ficou louco

  65. André Arantes

    André Arantes3 meses atrás

    galera quem puder dar uma força no canal eu agradeço a todos, valeu! brreporter.com/title-andrelucasarantes

  66. Sempre que você ler os comentários Eu estarei lá

    Sempre que você ler os comentários Eu estarei lá3 meses atrás

    Eu acho legal como ums confiam no outro ao ponto de emprestar a moto, confiam até agora né porque com essas trollagens aí não sei não

  67. Vitor Machado

    Vitor Machado3 meses atrás

    Passa no grau

  68. Everton Deziderio Ribeiro

    Everton Deziderio Ribeiro4 meses atrás

    Não foi aqui. Você

  69. v124 hugo

    v124 hugo4 meses atrás

    Impina pra passar

  70. Antonio Cruz Sousa Santos Santos

    Antonio Cruz Sousa Santos Santos4 meses atrás

    ,rebaicha sua xj

  71. o canal da ane Alves

    o canal da ane Alves4 meses atrás

    Maiki eu não gostei

  72. xXlabadabaXx 021

    xXlabadabaXx 0214 meses atrás

    Ficou top

  73. yGabriel BR

    yGabriel BR4 meses atrás

    vou aprontar kk sê gosta né kskksksksk

  74. Daniel cristiano Guedes

    Daniel cristiano Guedes4 meses atrás

    O cara domina nas moto

  75. Mania Celi

    Mania Celi4 meses atrás

    NAs Cocientizacao

  76. Mania Celi

    Mania Celi4 meses atrás

    Poouu

  77. Mania Celi

    Mania Celi4 meses atrás

    Looequirtod

  78. Christian Alvarez

    Christian Alvarez4 meses atrás

    La canción de Fernanfloo 😂😂😂😂

  79. Lalo CBA AR

    Lalo CBA AR4 meses atrás

    Jajajajaj ... .😂😂😂😂

  80. wilder araujo auto musicas

    wilder araujo auto musicas4 meses atrás

    Trolla ele com o camaro dele agora

  81. Luis Carlos Rodrigues Aguiar

    Luis Carlos Rodrigues Aguiar4 meses atrás

    Ficol chve

  82. Railson Fernandes

    Railson Fernandes4 meses atrás

    Alguém 2018 ?

  83. Victor hugo 220 W

    Victor hugo 220 W4 meses atrás

    Harli deywison

  84. bikes grau didi

    bikes grau didi4 meses atrás

    Vc sabe que ele va se vingar ne kkkkkkrs😂

  85. Raissa_game_2000 Game

    Raissa_game_2000 Game3 meses atrás

    bikes grau didi sabemos kkkkkkkk

  86. Andre Nicoliello

    Andre Nicoliello4 meses atrás

    faltou vídeo na hornet

  87. GABRIEL CRIADOR GABRIEL CRIADOR

    GABRIEL CRIADOR GABRIEL CRIADOR4 meses atrás

    KKKKKKKKK

  88. Givanildo gomes do nascimento silva Gomes

    Givanildo gomes do nascimento silva Gomes4 meses atrás

    😅😅😅😅😅

  89. Kaian Souza

    Kaian Souza4 meses atrás

    Bah maiki 021 pego pesado rebaixando a XJ6 do cara fico zika meu

  90. Viní 021

    Viní 0214 meses atrás

    Vc vai ser trollado em 1 2 3 Leia mais

  91. Roseane Mascarenhas souza Mascarenhas

    Roseane Mascarenhas souza Mascarenhas20 dias atrás

    Não é Leia mais é ler mais

  92. Victor da hupi

    Victor da hupi5 meses atrás

    saudade da xj branca

  93. Rui3019mateus Filho

    Rui3019mateus Filho5 meses atrás

    salveeeee

  94. Matheus Reis

    Matheus Reis5 meses atrás

    Ficou chave

  95. mano bigode zika

    mano bigode zika5 meses atrás

    Fico zika

  96. Wesley Nascimento

    Wesley Nascimento5 meses atrás

    muito top cara

  97. laverde266 Curitiba

    laverde266 Curitiba5 meses atrás

    Aí 21 essa eu gostei é nós laverde266@ capital Curitiba

  98. Matheus Castilha

    Matheus Castilha5 meses atrás

    Ficou top kkkk

  99. Klayton Henrique

    Klayton Henrique5 meses atrás

    Ce é mal mayk se ele capa sua xj

  100. Edvan Lima

    Edvan Lima5 meses atrás

    ficol maça

  101. Ale_ alves

    Ale_ alves5 meses atrás

    Depois do escape o motor

  102. fernando mello

    fernando mello5 meses atrás

    maiki trola o marselo

  103. Rafael Motofilmador

    Rafael Motofilmador5 meses atrás

    Tempo bom que não volta mais