🤖 ESSE ROBÔ REALMENTE QUER DOMINAR O MUNDO 🤖

Comentários

  1. Christian Correia

    Christian CorreiaDia atrás

    CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRYYYYY MEU DEUS DO CÉU BERG

  2. Christian Correia

    Christian CorreiaDia atrás

    Ch

  3. Christian Correia

    Christian CorreiaDia atrás

    ASS

  4. Ronilda Damasceno

    Ronilda DamascenoDia atrás

    #soumiau

  5. Cristiane Teresa Corrêa

    Cristiane Teresa Corrêa2 dias atrás

    KkKkkkkkkkkkKkKkKkKkkkkkkkkkkk o primeiro robô que assassinou um humano foi o mais engraçado 😂

  6. carlos alberto

    carlos alberto2 dias atrás

    EU TENHO 3 GATOS🐈🐺😘😍😙❤💙😚

  7. Nilda Rodrigues

    Nilda Rodrigues3 dias atrás

    _

  8. Marcelinho Lopes Gomes

    Marcelinho Lopes Gomes4 dias atrás

    Nossa a mulher me deu medo

  9. Car0lzinha_TG Beatrici

    Car0lzinha_TG Beatrici4 dias atrás

    Porque vc não cria um forte de papelão contra os robôs 😂😂

  10. Gianni cassol konzen

    Gianni cassol konzen7 dias atrás

    #soumiau

  11. Nilma Vilela

    Nilma Vilela7 dias atrás

    começo _-_

  12. Manual da Bia

    Manual da Bia7 dias atrás

    sou miau

  13. banana :D

    banana :D8 dias atrás

    4:05 gente essa nao sou eu ;-;

  14. Cadeira Mesa

    Cadeira Mesa8 dias atrás

    #soumiau que deus te abençoe

  15. Arthur Alves Flores

    Arthur Alves Flores9 dias atrás

    Quem namora curte

  16. Wesley Moisés

    Wesley Moisés9 dias atrás

    "Vim do futuro de 1997" kkk

  17. Leticia Santos

    Leticia Santos8 dias atrás

    Kkkkkk

  18. Helena Santos

    Helena Santos9 dias atrás

    MEU DEUS

  19. eduardo silva

    eduardo silva10 dias atrás

    1997 eu sol de 2018 quem ganha em 😈😎

  20. marcelo santos

    marcelo santos10 dias atrás

    seu meida

  21. Canal da Walcy Santos

    Canal da Walcy Santos11 dias atrás

    Bacana teu canal gato

  22. Jean Penha

    Jean Penha11 dias atrás

    #tudomentira

  23. Natã Ferreira Silva

    Natã Ferreira Silva12 dias atrás

    meu deus ronal virou um robo do mal eu vou abandor seu canal tchau

  24. Natalia Souza

    Natalia Souza13 dias atrás

    Ronaldo você é destro ou canhoto?????? Me fala ok.

  25. Speed Gameplayer

    Speed Gameplayer14 dias atrás

    A R R E B E N T O U O H U M A N O A P A U

  26. Aline Rayane

    Aline Rayane14 dias atrás

    #SOUMIAU RATITAGUISOUMIAU

  27. Maria clara

    Maria clara14 dias atrás

    Eu faço robótica e quem faz também curti

  28. Laura Harumi

    Laura Harumi15 dias atrás

    GATO GALATICO olha so vc nao percebeu que vc esta rindo do robos emm

  29. Maria clara

    Maria clara14 dias atrás

    Verdade

  30. louco porflamengo

    louco porflamengo15 dias atrás

    nao fala a sim fiquei com medo

  31. VEKTOR RODRIGUES

    VEKTOR RODRIGUES15 dias atrás

    Meu o robo falou isso na brincadeira

  32. Sarapantao Pantao

    Sarapantao Pantao15 dias atrás

    Os robôs nunca vão conquistar o mundo porque os humanos é que os criaram e os humanos podem fazer o que quiser com os seus robôs

  33. games é zuerinhas lira

    games é zuerinhas lira16 dias atrás

    Não clique em ler mais Parabéns eu te devo um biscoito pegue 🍪

  34. Maria clara

    Maria clara14 dias atrás

    Odeio biscoito mas obrigada

  35. games é zuerinhas lira

    games é zuerinhas lira16 dias atrás

    #soumiau

  36. Serginho Campelo

    Serginho Campelo16 dias atrás

    Sou do futuro de 1957? Que?😕

  37. Serginho Campelo

    Serginho Campelo14 dias atrás

    @canal lego cade a lógica kk

  38. canal lego

    canal lego14 dias atrás

    Ne kkkkk

  39. Simone Cristina dos Santos

    Simone Cristina dos Santos16 dias atrás

    #SOUMIAL

  40. bruno twisty

    bruno twisty16 dias atrás

    Quem n gosta de azeitona curte Escreva no meu canal para 100.00 inscritos

  41. Jamerson Cordeiro

    Jamerson Cordeiro17 dias atrás

    3FR CXDFMOXDFMOGGFUIVYT6KKK

  42. Enzo Rebello - Mágicas Fáceis para Crianças

    Enzo Rebello - Mágicas Fáceis para Crianças17 dias atrás

    Eu acredito em você. Ronaldo

  43. Yasmim Vitória

    Yasmim Vitória17 dias atrás

    Nãooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  44. Yasmim Vitória

    Yasmim Vitória17 dias atrás

    Eu queria muito esse bebe

  45. Thais Bobs

    Thais Bobs18 dias atrás

    e tudo mentira ta seres vivos não tenhão medo

  46. Se Divirta Com a Isa

    Se Divirta Com a Isa19 dias atrás

    10:10 eu já vi esse video

  47. Matheus Jack

    Matheus Jack20 dias atrás

    *OKAI KARAI* a nova serie da rede southampton

  48. Tatiana Peixoto

    Tatiana Peixoto23 dias atrás

    Eu. acredito em. vocè

  49. Tatiana Peixoto

    Tatiana Peixoto23 dias atrás

    eu

  50. Tatiana Peixoto

    Tatiana Peixoto23 dias atrás

    e

  51. Tatiana Peixoto

    Tatiana Peixoto23 dias atrás

    Eu. acredito

  52. Natan Araujo

    Natan Araujo24 dias atrás

    mais 1997 e o passado

  53. Kaua Freitas

    Kaua Freitas26 dias atrás

    O PRIMEIRO QUEM MANDO CORTO A METADE DO VIDIO

  54. Lucifran Anacleto

    Lucifran Anacleto26 dias atrás

    Eu já se inscrevi no canal e ative o sininho e deixei o like

  55. JV Medeiro

    JV Medeiro26 dias atrás

    #soumiau #soumiau #soumiau

  56. JV Medeiro

    JV Medeiro26 dias atrás

    #soumiau

  57. luiz 13

    luiz 1327 dias atrás

    #soumiau

  58. nik bessa

    nik bessa27 dias atrás

    ronaldo sou um robô e vou acabar com seu canal

  59. Beu Lly

    Beu Lly27 dias atrás

    #soumiau

  60. Ryan Santos

    Ryan Santos27 dias atrás

    #SouMiau

  61. Denise Freitas

    Denise Freitas28 dias atrás

    #SouaMial

  62. Geraldo Paulo

    Geraldo Paulo28 dias atrás

    #soumialrobo

  63. Claudio Vitor

    Claudio Vitor28 dias atrás

    Gato galactico sabia que você pode só fazer um vídeo de 🤖 limpando a casa

  64. flavio Breve

    flavio Breve28 dias atrás

    Não quero mais robô nunca mais mesmo :3

  65. charles garcias

    charles garcias28 dias atrás

    Gato Galático adoro muito seus vídeos

  66. Elis Regina Amaral

    Elis Regina Amaral28 dias atrás

    #soumiau

  67. Rondinelle Pires

    Rondinelle Pires28 dias atrás

    #soumiau

  68. Andre Lourenco de Castro

    Andre Lourenco de Castro28 dias atrás

    #sou miau

  69. Adriano Barroso Ferreira

    Adriano Barroso Ferreira28 dias atrás

    Eu já vi isso no jornal que a roubou falou isso

  70. Adriano Barroso Ferreira

    Adriano Barroso Ferreira28 dias atrás

    Eu já vi isso no jornal que a roubou falou isso

  71. Lucas rapoza rei das raposas

    Lucas rapoza rei das raposas28 dias atrás

    Eu vou salvar a humanidade vou construir robos gigantes

  72. Diogo. br

    Diogo. br28 dias atrás

    Oi tudo bem gato galatico

  73. Bruno Ramalho

    Bruno Ramalho28 dias atrás

    Que BuDEGA

  74. Inês Ferreira Dalves

    Inês Ferreira Dalves29 dias atrás

    Pq ele fala no início GatoGalatica

  75. Caleb Queiroz

    Caleb Queiroz29 dias atrás

    #SouMiau

  76. saMUEL HERIQUE ilario

    saMUEL HERIQUE ilario29 dias atrás

    #sou miau

  77. Saulo Deccache

    Saulo DeccacheMês atrás

    Se você tá confuso deixa o like

  78. Ana Cristina Alcantara

    Ana Cristina AlcantaraMês atrás

    Os robôs também odeiam os bebés por que? R:o bebê 🚼 já nos irritam e já irritaram um robô poro isso ele odeia bebês🚮=robô🚼=bebê

  79. Ana Cristina Alcantara

    Ana Cristina AlcantaraMês atrás

    Por que os robôs nos o deiam agente né

  80. Ana Cristina Alcantara

    Ana Cristina AlcantaraMês atrás

    Ele vai destruir o mundo 🌎 a de risada isso sim 👍 esse é o gato 🐱 galáctico

  81. Fábio Júnior

    Fábio JúniorMês atrás

    Ele fala que vem do futuro mas fala que veio de 1997 quem não ouviu repita o vídeo 😂

  82. Aline Garcia

    Aline Garcia29 dias atrás

    Vc n sabe tem gente que nasce nesse ano seu burro

  83. Aline Garcia

    Aline Garcia29 dias atrás

    Não

  84. Gerson Belo

    Gerson BeloMês atrás

    os robôs querem destruir nos porque a gente destrói a natureza eles sabem e por isso #soumiaugamer😺

  85. Kauanny Mine Girl

    Kauanny Mine GirlMês atrás

    Vou comprar um robo

  86. eduardo Guilherme Martins Rosa

    eduardo Guilherme Martins RosaMês atrás

    #soumiau

  87. Reinaldo Reis

    Reinaldo ReisMês atrás

    O primeiro que eu escrevi tá errado eu coloquei pra enviar sem querer.

  88. Reinaldo Reis

    Reinaldo ReisMês atrás

    Eu vim do futuro de 1964 ele tá E

  89. Lucas Ganmers grt

    Lucas Ganmers grtMês atrás

    Eu namoru no Mine woudi quem Não tem da like

  90. Lobinha Fofucha Games

    Lobinha Fofucha GamesMês atrás

    Depois deste vídeo ate me deu medo de verdade 0-0

  91. Jose Davi

    Jose DaviMês atrás

    😶😤😨

  92. Kaka Dutra Channel

    Kaka Dutra ChannelMês atrás

    Vc vem do passado não 1997 a 2019 ? Kkk

  93. Lucas Gabriel

    Lucas GabrielMês atrás

    O robô cortador de senonra tava dizendo eu vou corta no meio a rrasa umana

  94. Andreza Martins

    Andreza MartinsMês atrás

    Não clique em ler mais Pô mano eu disse para não clicar!!!Seu chato:(

  95. canal 2 em 1

    canal 2 em 1Mês atrás

    tem gente cuidando Ronaldo para que não aconteça isso

  96. lord breiker

    lord breikerMês atrás

    E mintira

  97. Enzo Tatsch

    Enzo TatschMês atrás

    #soumiau

  98. nicolano 4

    nicolano 4Mês atrás

    #soumiau

  99. anna julia vinan delazare

    anna julia vinan delazareMês atrás

    Aaaaa eu vou morrer aaaaaaaaaaaaa

  100. Manoel das chagas da silva Silva

    Manoel das chagas da silva SilvaMês atrás

    1997kkkkkkkkk

  101. Fabricia Guimarães

    Fabricia GuimarãesMês atrás

    😉😉😉😥😓😓😇

  102. Pedrinho Silva

    Pedrinho SilvaMês atrás

    Morri

  103. ck sly

    ck slyMês atrás

    valeu gabriella que deus te a bemsoi

  104. Davi e as brincadeiras

    Davi e as brincadeirasMês atrás

    1997 você veio do passado né meu filho

  105. cesar Caires

    cesar CairesMês atrás

    #soumiau

  106. Djaci Rodrigues

    Djaci RodriguesMês atrás

    #soumial

  107. Vinicius Soccol

    Vinicius SoccolMês atrás

    #sou miau

  108. Maria Martins

    Maria MartinsMês atrás

    Sou miau miau #soumiau