5 MANEIRAS DE DESCOBRIR SE SEU NAMORADO É GAY

Comentários

  1. Leila Faria

    Leila Faria4 dias atrás

    5 motivos para não ser gay

  2. Deidara - MrTeRrOrIsTa

    Deidara - MrTeRrOrIsTa6 dias atrás

    A maneira mais fácil de descobrir é vc ser homen e namorar ele

  3. Jamile Vitorio

    Jamile Vitorio8 dias atrás

    Kkkkk

  4. Pedro R. /Just Dance

    Pedro R. /Just Dance14 dias atrás

    Lembra quando você assistia isso quando era uma criança inocente

  5. Mylene Lucineide

    Mylene Lucineide24 dias atrás

    00:19 Sai sai, da da frente 😂😂😂

  6. Alex Meister

    Alex Meister28 dias atrás

    Tanta coisa tão subjetiva e relativa neste vídeo, enfim...

  7. jose gd

    jose gd29 dias atrás

    O nome do canal e 5 algumas coisas e esse vídeo já faz 5 anos

  8. wee woo

    wee wooMês atrás

    pediram o nome do meu namorado aí eu disse luana

  9. cyberBabbY

    cyberBabbYMês atrás

    q homofobia nojenta

  10. Carlos Abreu

    Carlos AbreuMês atrás

    Qual nome do filme no final

  11. Questionador x

    Questionador xMês atrás

    Faze essa sua unha ai, que ta um H-O-R-R-O-R

  12. Fellipe Pr0 G4mer

    Fellipe Pr0 G4merMês atrás

    Bônus:Olhe se ele joga PUBG

  13. não sei

    não sei2 meses atrás

    Antes de comentar qualquer coisa entendão:esse video e uma BRICADEIRA e não deve ser levado a sèrio.

  14. Park Rosinha

    Park Rosinha2 meses atrás

    "Vai demorar muito ainda, Cláudio?!" 😸😸😸😸

  15. Leandro Nicolas

    Leandro Nicolas2 meses atrás

    O primeiro ta errado

  16. 䞺䟆 MCLLƟ

    䞺䟆 MCLLƟ2 meses atrás

    Se fosse 6 maneiras, a ultima seria Perguntar se torcê pro São Paulo

  17. Murilo Meller

    Murilo Meller2 meses atrás

    "eu tô com uma coceira... No c*"

  18. Gilmar Kaufka

    Gilmar Kaufka2 meses atrás

    5 maneiras de roubar um beijo do(a) amigo(a)

  19. POtatoo 42

    POtatoo 423 meses atrás

    Acho que a maioria dali eram metrossexuais na verdade.

  20. stanley kum

    stanley kum3 meses atrás

    Cala a boca seu gay

  21. Jotaa Plays

    Jotaa Plays3 meses atrás

    acho que só o ultimo que comprova de vdd KKKKK

  22. mundo da lua loko

    mundo da lua loko3 meses atrás

    Uai o namorado do meu irmão é gay kkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂

  23. Renate Liberal

    Renate Liberal3 meses atrás

    5 tipos de cocôs

  24. Carlos Henrique Torres

    Carlos Henrique Torres3 meses atrás

    KKKKKKKKK

  25. onii chan

    onii chan3 meses atrás

    Eu que sou homem, não sabia que o meu namorado era gay •-•)

  26. generick

    generick3 meses atrás

    0:26viado fdp

  27. Meu Nome É Vino

    Meu Nome É Vino3 meses atrás

    NOSSA. QUE PIADAS SEM GRAÇA E PRECONCEITUOSAS. AFFA.

  28. Jack Edward

    Jack EdwardMês atrás

    Não são preconceituosas mano, é só pra rir, não pra levar a serio. Eu que sou gay ri de tudo '-')z

  29. fagner rocha

    fagner rocha4 meses atrás

    Amei o vídeo parabéns!!!! Kkkkk

  30. Luana Lyne

    Luana Lyne4 meses atrás

    Parte 2

  31. ImVitixPvP

    ImVitixPvP4 meses atrás

    se um homem estiver vendo isso ja eh meio que o "namorado" eh gay ja que talvez seja um homem vendo o video

  32. Victor sant's

    Victor sant's4 meses atrás

    o segredo da montanha brokeback ❤❤❤❤❤😭😭😭🌷🌷

  33. Multiplayer Home

    Multiplayer Home4 meses atrás

    FILHA! Não vai nessa, fica longe dele! -Qual o problema papai? Ele é gay! Não, ele não é gay, ele finge que é gay... ELE É UM GÊNIO! _Gente Grande_

  34. futebol de rua cupu e cesa o duelo

    futebol de rua cupu e cesa o duelo4 meses atrás

    Gente meu namorado e gay

  35. Foda- se

    Foda- se4 meses atrás

    Encontraram um fóssil, cientistas dizem que pode de um Homosexual kkk

  36. Totsuya Live4Kill

    Totsuya Live4Kill4 meses atrás

    Mds, tem gente levando o Vídeo a sério kkkkkk

  37. Totsuya Live4Kill

    Totsuya Live4Kill4 meses atrás

    0:47 Não saquei

  38. João game pray br

    João game pray br4 meses atrás

    5 vendo filmes kkkkkk

  39. Freddy TIJOLINHO

    Freddy TIJOLINHO5 meses atrás

    5 coisas diz que sua namorada é lésbica

  40. Paulo Henrique

    Paulo Henrique5 meses atrás

    coceira no **

  41. um perfil qualquer

    um perfil qualquer5 meses atrás

    Faz 5 formas de descobrir se sua namorada é lésbica

  42. Mr. Harry Potter

    Mr. Harry Potter5 meses atrás

    0:53 q filme é esse?

  43. Haji Bonfim

    Haji Bonfim5 meses atrás

    0:12 ox eu gosto dela do Alan Walker-cansado e sou macho

  44. Claiton Paiva

    Claiton Paiva5 meses atrás

    Uai q cera

  45. Luan

    Luan5 meses atrás

    Nada haver porra

  46. Carlos Paulo Xavier Xavier

    Carlos Paulo Xavier Xavier5 meses atrás

    O CARA TA COM UMA COSSEIRA NO CU😂😂😂😂😂

  47. Carlos Gabriel

    Carlos Gabriel5 meses atrás

    Ri muito na parte 5 😂😂😂

  48. Mago Negro

    Mago Negro6 meses atrás

    0:30 vai tomar no cu

  49. sans girl

    sans girl6 meses atrás

    aaa vadia tà usando a mesma roupa doque eu

  50. Paulo Brito

    Paulo Brito7 meses atrás

    Porra kkk eu me depilo já faz um tempão, mas o gosto por mulher nunca mudou

  51. Hobi TM

    Hobi TM7 meses atrás

    "Vai demorar muito ainda Cláudio?" 😸

  52. cara blockeador de canais fin do seu canal

    cara blockeador de canais fin do seu canal7 meses atrás

    yae aqui e o mederi

  53. Kelvin Monteiro

    Kelvin Monteiro7 meses atrás

    E claro

  54. Valéria Pereira

    Valéria Pereira7 meses atrás

    COCO😣😫

  55. João Lemes

    João Lemes7 meses atrás

    Gay namorar mulher é ser bi hehe

  56. Ian Arlei

    Ian Arlei7 meses atrás

    Meu irmão é gay

  57. Alessandro Albuquerque

    Alessandro Albuquerque7 meses atrás

    Rachei com esse maneira nº5 kkkkkkkkkkkkk

  58. eranildo silvestre

    eranildo silvestre7 meses atrás

    eu so nao entendi o ultimo

  59. わんぎMETALLICAFan

    わんぎMETALLICAFan7 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkk ainda bem que não tenho namorado :'-(

  60. Lucas Nogueira

    Lucas Nogueira7 meses atrás

    KKKKKKKKKK DEVIA SER LADY GAGA

  61. yun

    yun7 meses atrás

    Meu namorado é bi ,-,

  62. Gale Batista

    Gale Batista7 meses atrás

    Voltem pra esse estilo de animação

  63. Invisible Nerd

    Invisible Nerd7 meses atrás

    O primeiro,o terceiro e o quinto eu achei muito esteriotico,essa coisas n definem a sexualidade de alguem

  64. Emmyh_ Senpai

    Emmyh_ Senpai7 meses atrás

    ... Pq tô vendo isso se nem namorado eu tenho? ;-;

  65. Zaira Hueser

    Zaira Hueser7 meses atrás

    O segundo foi copiado de um video antigo

  66. Juan swine

    Juan swine7 meses atrás

    Homofóbico

  67. Juan swine

    Juan swine7 meses atrás

    +Rian, o Intolerante sou mesmo, n quero um mundo injusto, diferentemente de vc.

  68. Rian, o Intolerante

    Rian, o Intolerante7 meses atrás

    Lá vem os merda do politicamente correto

  69. Miss Sweetie

    Miss Sweetie7 meses atrás

    Um monte de gente dizendo que gosto musical não define sexualidade e realmente NÃO DEFINE. Mas o vídeo todo é baseado em esteriótipos e é um vídeo IRÔNICO. Quase todos os vídeos desse canal são irônicos. Para quem acredita que gosto musical define sexualidade: Alguns artistas musicais têm um público mais baseado em pessoas LGBT por conta da representatividade. Mas um cara hétero pode muito bem gostar da Lady Gaga assim como um cara gay pode odiar as músicas dela. Pensem.

  70. João Victor

    João Victor12 horas atrás

    Lady gaga é muito bom :D

  71. Danilo Jordanio

    Danilo Jordanio7 meses atrás

    Kkkkk

  72. Aline

    Aline7 meses atrás

    Como se essas coisas definissem a sexualidade.

  73. David Dream

    David DreamMês atrás

    +Senhora Yoongi Desculpe. Após estes 6 meses sem ver, Percebo o erro em meu comentário, Peço perdão, Vou deleta-lo.

  74. Senhora Yoongi

    Senhora YoongiMês atrás

    +David Dream ata, e quais desdas uma ou duas coisas definem a sexualidade?

  75. BIG CIUMENTA

    BIG CIUMENTA7 meses atrás

    Bixa, se eu vejo alguém com mesma roupa que eu eu choro de rir e depois pago ainda uma caipirinha para ela.

  76. bis chikemuri

    bis chikemuri7 meses atrás

    pq diabos um gay iria namorar com uma mulher?

  77. Le Andro

    Le Andro7 meses atrás

    Video cheio de esteriótipos, ridículo.

  78. yandere fox

    yandere fox7 meses atrás

    Maneiras de descobri se seu namorado é gay 1- ele não vai namorar com vc pq ele é gay então ele nn ia te namorar 2- a número 1 explica tudo '-'

  79. Josenaldo Júnior

    Josenaldo Júnior2 meses atrás

    "ele é gay então ele nn ia te namorar" não é assim que a banda toca em uma sociedade homofóbica.

  80. Gtvo

    Gtvo2 meses atrás

    yandere fox e se ele for enrustido?

  81. Daniel Luís

    Daniel Luís7 meses atrás

    eu n sou gay, meu namorado é!

  82. eduarda escorcio

    eduarda escorcio7 meses atrás

    E o irmão¿

  83. Thiago Bass Music

    Thiago Bass Music8 meses atrás

    Kkkk

  84. SouUmCapitaoAlegre

    SouUmCapitaoAlegre8 meses atrás

    acho que meu namorado é gay pq ele nao fala comigo nem me beija,so quer ficar jogando na minha conta do minecraft

  85. sad blue

    sad blue8 meses atrás

    5 milhões de visualizações, 5 alguma coisa e lançado a 5 anos... ILUMINATTI

  86. Kakashi Hatake

    Kakashi Hatake8 meses atrás

    Man, eu comecei o vídeo achando que ia me identificar com tudo, mas AMÉM não me identifiquei com nada KSSKKSKKSKSKKSS

  87. cydufuf Hauxabux

    cydufuf Hauxabux8 meses atrás

    O nome do canal e 5 alguma coisa e o video foi lançado a 5 anos

  88. Evandro Henrique

    Evandro Henrique8 meses atrás

    Zuar pastores blz agr falar como identificar se seu namorado e gay pronto e o fim do mundo

  89. Me PEGUE lá fora!!!

    Me PEGUE lá fora!!!8 meses atrás

    FAZ ESSA SUA UNHA AI, QUE TÁ UM HORROR!

  90. Carlos Araújo

    Carlos Araújo8 meses atrás

    Nada haver... Depilação é questão de higiene... Não gostei

  91. Ana Clara bauer

    Ana Clara bauer8 meses atrás

    0:59 n entendi isso afinal o q e aquela coisa alí????

  92. Woodsy

    Woodsy8 meses atrás

    Não sei... q) ( q)

  93. Renan Damaceno Assis

    Renan Damaceno Assis8 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no cú kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  94. anjo do senhor

    anjo do senhor8 meses atrás

    Kkkkk

  95. MARYLIA MOURA

    MARYLIA MOURA8 meses atrás

    MANDA UM SALVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PARA CARUARU

  96. MARYLIA MOURA

    MARYLIA MOURA8 meses atrás

    Oi 5 alguma coisa tudo bem por favor não coloque coisa de Jesus e de Deus e de nossa mãe do seu por favor eu gosto do seu canal mas por favor não coloque coisa de DEUS ok tá vlw ae mano e nois ok por favor tá e nois 😊😊

  97. MARYLIA MOURA

    MARYLIA MOURA8 meses atrás

    Ok não coloque tá 😌😌😌😌😌😊😊😊

  98. Tails exe

    Tails exe9 meses atrás

    " no c* "

  99. Vinicius Ferreira

    Vinicius Ferreira9 meses atrás

    Isso não quer dizer nada!

  100. Jhon Wilk

    Jhon Wilk9 meses atrás

    Eu sou gay kskdkdkdk 👬 💖

  101. Larih/uma loka pelo alanzoka

    Larih/uma loka pelo alanzoka9 meses atrás

    1:43 faaaala n me diga

  102. Giovanne do vale sk

    Giovanne do vale sk9 meses atrás

    Gosto musical m

  103. Isabelle Ferrari

    Isabelle Ferrari9 meses atrás

    Kkk muito bom ksksks ksksks 😘😍😘😍

  104. brunobelz

    brunobelz9 meses atrás

    5 tipos de gays

  105. Lobinha 40

    Lobinha 409 meses atrás

    ''FAZER ESSA TUA UNHA AI QUE TA UM HORROR'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  106. Tio Gogeta Son Goku

    Tio Gogeta Son Goku9 meses atrás

    5 Maneiras de trolar seu Pai

  107. Alan Cavalcante

    Alan Cavalcante10 meses atrás

    Que besteira , kkkkkkk

  108. JJ STUDIOS VERSE

    JJ STUDIOS VERSE10 meses atrás

    5 maneiras de reagir quando te pedem em namoro

  109. Isah Shepherd

    Isah Shepherd10 meses atrás

    Que namorado?

  110. pedro Henrique

    pedro Henrique10 meses atrás

    #5 coisas que acontece no ceu

  111. Tio MM

    Tio MM7 meses atrás

    Ele não vai saber, já que ninguém nunca voltou para falar.