5 SUPER PODERES QUE TODO MUNDO QUERIA TER

Comentários

  1. Gustavo Da Motta

    Gustavo Da Motta4 dias atrás

    Faca um vídeo 5 maneiras de descobrir se a carne é friboi

  2. Sandrinho Souza

    Sandrinho Souza6 dias atrás

    5 poderes que ninguém queria ter

  3. KOF NO CELULAR!

    KOF NO CELULAR!8 dias atrás

    *Metamorfose e super força são os melhores kkk* *2018*

  4. TanY Cortez

    TanY Cortez13 dias atrás

    Inganeime

  5. TanY Cortez

    TanY Cortez13 dias atrás

    Racista não gostei seu otrarii

  6. Netuno Gaming ツ

    Netuno Gaming ツ14 dias atrás

    0:24 Suruba de anões kkkk

  7. D4RK 2

    D4RK 214 dias atrás

    Véi aquele de voar foi o melhor

  8. NINja pink

    NINja pink14 dias atrás

    5 coisas Nome com 5 5 anos Iluminatti

  9. HICARO GAMR

    HICARO GAMR16 dias atrás

    FILHO DA PUTA

  10. André TV

    André TV17 dias atrás

    Faz pt 2 kkkkkk

  11. Coisas de adolesemte com gaby urias

    Coisas de adolesemte com gaby urias19 dias atrás

    Mato o ponto isso é a cara do Brasil

  12. doido maconha

    doido maconha19 dias atrás

    Tem um vídeo que ele fala não seja negro então cala a boquinha

  13. puts_ roger

    puts_ roger19 dias atrás

    O 5 foi racista 😠

  14. Marcilene Santos

    Marcilene Santos19 dias atrás

    odeio esse comercial

  15. Fatima Oliveira

    Fatima Oliveira20 dias atrás

    idiota

  16. Fatima Oliveira

    Fatima Oliveira20 dias atrás

    vai tomar no seu cú

  17. Andregii Alves

    Andregii Alves24 dias atrás

    O número 5 e muito preconceito

  18. SUPER gaming

    SUPER gaming24 dias atrás

    A última foi um bocado racista

  19. Rou Sou

    Rou SouMês atrás

    Parte preconceito

  20. Amalia Nunes

    Amalia NunesMês atrás

    😂😂😂😂😂😂😂😂

  21. Pr.francisco Santos

    Pr.francisco SantosMês atrás

    Faz um video de 5 coisas q um homem queria ter

  22. Isis e bia na tv nascimento

    Isis e bia na tv nascimentoMês atrás

    é racismo

  23. Alexsandre Júnior

    Alexsandre JúniorMês atrás

    Racista

  24. Stephany Gomes

    Stephany GomesMês atrás

    Esqueçeram de (ler a mente) kkkkkkk

  25. -Kirito TM-

    -Kirito TM-Mês atrás

    *Suruba Anoes* Kkkkkkkk

  26. Lucas Drevy

    Lucas DrevyMês atrás

    Preconceito e ainda nem respeita a mãe dos outros

  27. CROCODILO FOR PRESIDENT

    CROCODILO FOR PRESIDENTMês atrás

    Lucas Drevy FODASE

  28. Cris Luna Oliveira

    Cris Luna OliveiraMês atrás

    muinto xato

  29. Canal Jefferson Eduardo

    Canal Jefferson EduardoMês atrás

    esses brancos filhos da puta viva aos negra do Brasil 👮⚽🔫💲💰💵

  30. CROCODILO FOR PRESIDENT

    CROCODILO FOR PRESIDENTMês atrás

    Canal Jefferson Eduardo VIVA AOS BRANCOS. 👳🔫

  31. Ricardo Ventura

    Ricardo VenturaMês atrás

    Fazer dinheiro

  32. Ricardo Ventura

    Ricardo VenturaMês atrás

    Fazer dinheiro

  33. Miranda Griffen

    Miranda Griffen2 meses atrás

    Vai dar Polêmica

  34. Nerd Zion

    Nerd Zion2 meses atrás

    RACISTAS

  35. Ivone Motasilva

    Ivone Motasilva2 meses atrás

    Vai se foder

  36. caique verlangieri

    caique verlangieri2 meses atrás

    um beijo na boca da mãe de vcs!? vai cagar né mederi imbecil vai tomar no cú filho da puta.

  37. Isaque Silva

    Isaque Silva2 meses atrás

    Melhor vídeo de todos

  38. Vendedor de cookies

    Vendedor de cookies2 meses atrás

    0:11. Punhetao

  39. Fabrício fg

    Fabrício fg2 meses atrás

    5 tipos de super poderes

  40. Clara Juliana

    Clara Juliana2 meses atrás

    Eu queria ter todos os poderes

  41. tio goku loko

    tio goku loko2 meses atrás

    EU QUERIA TER O PODER DO QUERER! AH NAO PERA *QUERER NAO E PODER...*

  42. loko flash

    loko flash2 meses atrás

    0:40 nossa kkkk

  43. esther thiemy

    esther thiemy2 meses atrás

    0:37 que racismo! 1 inscrito a menos!!!

  44. esther thiemy

    esther thiemy2 meses atrás

    anônimo quem sou eu ata

  45. anônimo quem sou eu

    anônimo quem sou eu2 meses atrás

    segui ganhas é uma piada contra o racismo tipo ele fala que os negros realmente tem uma dificuldade no emprego por causa do racismo tu não entendeu a piada

  46. Fabiano Nunes

    Fabiano Nunes2 meses atrás

    Neji na sua também

  47. MICAEL BDS

    MICAEL BDS2 meses atrás

    Jjk

  48. vinicraft39 br

    vinicraft39 br2 meses atrás

    O meu queria ser imortal ai ngm me matava ai eu pulava de um prédio é n morria

  49. anônimo quem sou eu

    anônimo quem sou eu2 meses atrás

    goku ssjb mas quebrarei as pernas todos os ossos do seu corpo e sentindo muita dor e além do Mas você envelheceria

  50. Erondir José Cabral

    Erondir José Cabral2 meses atrás

    5 maneiras de saber que a carne e Friboi

  51. BIBI Games , histórias, reivius , vlogs e tudo mais

    BIBI Games , histórias, reivius , vlogs e tudo mais2 meses atrás

    eu queria ter poder de comer coisas que engordam e não engordar

  52. Pocket Edition

    Pocket Edition2 meses atrás

    Você foi racista no último

  53. anônimo quem sou eu

    anônimo quem sou eu2 meses atrás

    Pocket Edition era uma piada falando sobre o racismo você não entendeu muito bem a piada

  54. AguaBlack

    AguaBlack2 meses atrás

    esse ultimo foi meio racista não é?

  55. anônimo quem sou eu

    anônimo quem sou eu2 meses atrás

    AguaBlack foi uma piada contra o racismo Tu não entendeu a piada

  56. andrea elisa

    andrea elisa3 meses atrás

    Beijinhos na bunda 😘

  57. Daniel pinheiro de o.

    Daniel pinheiro de o.3 meses atrás

    Vai se f*****

  58. anônimo quem sou eu

    anônimo quem sou eu2 meses atrás

    Daniel pinheiro de o. Pq?

  59. Naiane Santos

    Naiane Santos3 meses atrás

    Gostei muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  60. Juchoa Almeida

    Juchoa Almeida3 meses atrás

    5 coisas que acontece no shopping

  61. Tem De Tudo Android

    Tem De Tudo Android3 meses atrás

    Seu rasita to caralho

  62. anônimo quem sou eu

    anônimo quem sou eu2 meses atrás

    Uma piada contra o racismo cara tu não entendeu a piada

  63. Matheus Oliver

    Matheus Oliver3 meses atrás

    vinganca

  64. Guel Silva

    Guel Silva3 meses atrás

    Eu vi o comentário da carne friboi kkkkk! Só tava esperando o cara comentar mas não achei

  65. SnickerBoss Plays

    SnickerBoss Plays3 meses atrás

    0:13 meu deus kkk

  66. João Vitor

    João Vitor3 meses atrás

    Beijo na buceta da sua mae

  67. Zeldris

    Zeldris3 meses atrás

    Eu quis ter os 5

  68. Gaby Matos

    Gaby Matos3 meses atrás

    Verdade kkkkkk

  69. moises rodrigues

    moises rodrigues3 meses atrás

    ainda faltou imã de mulher

  70. rickelmy play

    rickelmy play3 meses atrás

    Vingança!!😂😂😂

  71. L-Gamer FPS

    L-Gamer FPS3 meses atrás

    5 jeitos de saber se a carne e friboi

  72. Uma Pensativa

    Uma Pensativa3 meses atrás

    Realmente muitas pessoas negras não conseguem trabalho pela cor da pele.😞😞

  73. GatynhoGamer

    GatynhoGamer3 meses atrás

    5 tipos de amigos

  74. GatynhoGamer

    GatynhoGamer3 meses atrás

    5 coisas que deveriamos fazer

  75. Tudo junto e misturado

    Tudo junto e misturado3 meses atrás

    Faltou materialização

  76. Fernanda Brum • FãClub

    Fernanda Brum • FãClub3 meses atrás

    0:36 não entendo o porque de tanto racismo !!!

  77. Rosemeire Menezes

    Rosemeire Menezes4 meses atrás

    O 5 foi racosmo

  78. saulo gamer

    saulo gamer4 meses atrás

    Eu tenho velocidade (só que é e um objeto que da o super poder)

  79. Gogeta 1000 grau

    Gogeta 1000 grau4 meses atrás

    se for para fazer video racista e falar da mãe dos outros então vai fazer video lá na casa do caralho

  80. anônimo quem sou eu

    anônimo quem sou eu2 meses atrás

    Foi uma piada contra o racismo

  81. LENDÁRIO DROID

    LENDÁRIO DROID4 meses atrás

    Faiz um vídeo pra saber se a carne é Friboi

  82. Kick Buttowski

    Kick Buttowski4 meses atrás

    Eu queria ter poder de parar o tempo

  83. TOP

    TOP4 meses atrás

    faz parte 2

  84. Sr_Fox 4343

    Sr_Fox 43434 meses atrás

    Pausa em 0:25 kkkkk

  85. Darisson Motovlog

    Darisson Motovlog4 meses atrás

    5 maneiras de dizer que é gay

  86. Stephany Oliveira Ferreira

    Stephany Oliveira Ferreira4 meses atrás

    Eu queria dourar raios

  87. Arthur Polese

    Arthur Polese4 meses atrás

    Queria ter o poder de parar o tempo

  88. anônimo quem sou eu

    anônimo quem sou eu2 meses atrás

    Arthur Polese você destruiria o universo quando voltasse Pelo visto que sua velocidade seria infinita e já que é um dos multiplicadores da força de um soco ou até mesmo de um breve movimento tipo você dá uma olhada rapidinho só de uma pessoa existir de uma molécula vibrar em velocidade infinita destruiria o universo já já que seria com força infinita tudo ao seu redor seria destruído numa velocidade infinita lindo assim até o fim do universo e entrando no vórtice do infinito depois já que existe muito vazio dentro do nosso universo e se esse vazio for infinito fudeu

  89. impossible game

    impossible game4 meses atrás

    A ultima foi pesada

  90. Sua Mãe

    Sua Mãe4 meses atrás

    Eu queria ter visão raio-x

  91. Diego Oliveira Coutinho

    Diego Oliveira Coutinho4 meses atrás

    Nao

  92. Paulo Brendhon

    Paulo Brendhon4 meses atrás

    O último foi pesado.

  93. Paulo Brendhon

    Paulo Brendhon2 meses atrás

    Eu sei cara, digo que foi um crítica pesada.

  94. anônimo quem sou eu

    anônimo quem sou eu2 meses atrás

    Paulo Brendhon você sabe que foi uma piada contra o racismo né véi

  95. Diego do grau loko

    Diego do grau loko4 meses atrás

    Vai tomar no seu cú

  96. Leandro Ribeiro

    Leandro Ribeiro4 meses atrás

    kkkkk

  97. Tom Ridgewell

    Tom Ridgewell4 meses atrás

    Nenhum desses eu queria ter. Eu queria ter poder se fogo (esse fogo:🔥🔥🔥🔥🔥)

  98. Vinicius Ribeiro

    Vinicius Ribeiro4 meses atrás

    Kkkk

  99. COSME SANTOS111

    COSME SANTOS1114 meses atrás

    Vai tomar no cu filho de uma rarariga deixar link

  100. Sthephanny Jhopleyn Regis Da Silva da Silva

    Sthephanny Jhopleyn Regis Da Silva da Silva4 meses atrás

    Caralho essa ultima foi pesada :')até pra mim

  101. anônimo quem sou eu

    anônimo quem sou eu2 meses atrás

    Sthephanny Jhopleyn Regis Da Silva da Silva vc sabe que foi contra o racismo

  102. Gabrielle Games

    Gabrielle Games4 meses atrás

    Faz um vídeo 5 motivos para e pro sol

  103. canal de davi de jesus pinho

    canal de davi de jesus pinho4 meses atrás

    Muito racista e na ultima brincadeira não gosti #nao brinque com minha maeeeeee

  104. Area 8-Bitz

    Area 8-Bitz4 meses atrás

    canal de davi de jesus pinho não é racismo, é uma critica contra o racismo

  105. Sad Boy

    Sad Boy4 meses atrás

    Queria O Poder Da Invisibilidade

  106. Pezoa _

    Pezoa _4 meses atrás

    Queria me teletranportar

  107. Arthur playh

    Arthur playh4 meses atrás

    Tope

  108. Nathalia Maia

    Nathalia Maia4 meses atrás

    5 maneiras de conquistar a garota 10/10

  109. nayane nascimento

    nayane nascimento4 meses atrás

    5 super poderes que você vai odiar

  110. luluzinha faz tudo

    luluzinha faz tudo4 meses atrás

    5 piores memes

  111. duda beatris

    duda beatris4 meses atrás

    Seu rasista

  112. Sargento Donat

    Sargento Donat4 meses atrás

    Vingançaaaa kkkk

  113. vick leite

    vick leite4 meses atrás

    O final é hilário kkk😂😂😂😅

  114. Angela Cardoso

    Angela Cardoso4 meses atrás

    0:37 *PESADAUM, PESADAUM DAUM*

  115. matemática games

    matemática games4 meses atrás

    5 tipos de grupos no Whastzap

  116. Wesley E Luis

    Wesley E Luis4 meses atrás

    Mentira