7 ANIMAIS QUE VOCÊ VAI SENTIR MUITO NOJO

Comentários

  1. Mundo Inverso

    Mundo Inverso2 meses atrás

    O canal tem mais bicho que o canal do Richard! ♥

  2. miguel ninja pro player

    miguel ninja pro player23 dias atrás

    Oi

  3. Silvana/ Martins

    Silvana/ Martins2 meses atrás

    Ne kkkk

  4. Saindo de Cena

    Saindo de Cena2 meses atrás

    Me divulga

  5. G. Silva

    G. Silva2 meses atrás

    +Michele Miguel melhor ❤😅✌

  6. Michele Miguel

    Michele Miguel2 meses atrás

    Adoro!!!

  7. Luiz Jacinto

    Luiz JacintoMês atrás

    ta maluco se eu comeria essa porcaria kkkkkkk

  8. BGS free fire

    BGS free fireMês atrás

    Eu ñ tenho medo debarataaa

  9. Danny Santos

    Danny SantosMês atrás

    se eu tivesse um frone iria A Fundo Pedquisando Vulcoes

  10. Danny Santos

    Danny SantosMês atrás

    drone kkkk errei

  11. XxK3LV1N PlaysxX

    XxK3LV1N PlaysxXMês atrás

    Eu não senti nojo de nenhum mais fiquei com muito arrepio Mas fiquei com medo da aranha tenho aracnofobia

  12. Maria Aparecida

    Maria AparecidaMês atrás

    Nunca

  13. gta san adreas Pc Pietro

    gta san adreas Pc PietroMês atrás

    Eu não tinha vontade de isperimeta a barata da praia

  14. Zaff_ Katsuya

    Zaff_ KatsuyaMês atrás

    Da like qiem ta assistindo em 2019

  15. Zaff_ Katsuya

    Zaff_ KatsuyaMês atrás

    Quero comer essa barata 😍 amo carangueijo ksksks

  16. Joao Vitor

    Joao VitorMês atrás

    O animal da tumb parece um cu

  17. Silvana Leal

    Silvana Leal2 meses atrás

    sim

  18. Jucemara Ju

    Jucemara Ju2 meses atrás

    Minha irmã pegava essas baratas do mar e saia correndo atrás de mim ;-;

  19. Fil Fil

    Fil Fil2 meses atrás

    Só apareceu filhotas de cruscredo no vídeo

  20. WWE LUTAS LENDÁRIAS

    WWE LUTAS LENDÁRIAS2 meses atrás

    Canal foda fo caralho mano

  21. Kauê Santos

    Kauê Santos2 meses atrás

    Nunca esperimentarei

  22. omma jaejin

    omma jaejin2 meses atrás

    como diz o grande ditado c n saí por baixo sai por cima :)

  23. ikaro talisson

    ikaro talisson2 meses atrás

    Nunca mesmo

  24. Carlos Raul Bravo Cuevas

    Carlos Raul Bravo Cuevas2 meses atrás

    nao

  25. Estevão Davi

    Estevão Davi2 meses atrás

    tive q colocar sem interresse pra nao aparecer man

  26. Estevão Davi

    Estevão Davi2 meses atrás

    acho q to com trauma agr man do clickbait de fobias

  27. Estevão Davi

    Estevão Davi2 meses atrás

    cara pfv nao faz mais video te fobia com clickbait de um dedo com olhinhos

  28. Adubo Maluco

    Adubo Maluco2 meses atrás

    #animaisbuzarros

  29. Carla de Castro de Oliveira

    Carla de Castro de Oliveira2 meses atrás

    Animais Bizarros

  30. Tomas Ferreira

    Tomas Ferreira2 meses atrás

    #animaisbizarros

  31. Edson Marcelo

    Edson Marcelo2 meses atrás

    Mano um dos melhores canais

  32. Bruno camargo

    Bruno camargo2 meses atrás

    #Animaisbizarros

  33. Adrineia Larios

    Adrineia Larios2 meses atrás

    Não

  34. Patricia Serrano

    Patricia Serrano2 meses atrás

    Amei!!;)

  35. Nicole da proerd 020202

    Nicole da proerd 0202022 meses atrás

    QUE BOSTA É ESSA NA CAPA DO VÍDEO

  36. Iolanda Tobias

    Iolanda Tobias2 meses atrás

    Não não não não não não nunca

  37. evil morada

    evil morada2 meses atrás

    Insetos que eu mais Morro de medo 1 barata voadora 2 barata pequena 3 barata grande 4 mariposa 5 formiga grande é aquelas que mata 6 marinbondo

  38. Eduarda Eduarda

    Eduarda Eduarda2 meses atrás

    EU NÃO

  39. Pro-Wrestling Ichiban Brazil

    Pro-Wrestling Ichiban Brazil2 meses atrás

    ADORO FILMES DE TERROR

  40. Gabrielle Carvalho

    Gabrielle Carvalho2 meses atrás

    Eonão

  41. JudaiTsukki

    JudaiTsukki2 meses atrás

    Alguém aqui que *não* tem medo de barata?

  42. gleucivane alves bezerra

    gleucivane alves bezerra2 meses atrás

    Animais bizarro

  43. Felipe master pro

    Felipe master pro2 meses atrás

    Já entendi tudo é estranho

  44. Guethene Sousa

    Guethene Sousa2 meses atrás

    nossa que vídeo fraco mas eu é que não ia comer esse trosso

  45. lulu alves

    lulu alves2 meses atrás

    EU VI ESSE VIDEO COMENDO e achei fraco a lista nao so hater

  46. SinoDourado Lolys

    SinoDourado Lolys2 meses atrás

    KKK. Quando vou pescar uso baratas do mar quando acabam as isca. São fáceis de pegar. Kkkk

  47. Canal Mundo da Fernanda Santos

    Canal Mundo da Fernanda Santos2 meses atrás

    Eu sim meu irmão disse que não come

  48. Helton Azevedo

    Helton Azevedo2 meses atrás

    Animais bizarros.

  49. Oséias Maria Ramiro

    Oséias Maria Ramiro2 meses atrás

    Eu que não ia come e se torso barata da praia sol jamily

  50. Gian Karol

    Gian Karol2 meses atrás

    #animaisbizarros

  51. kyung-soon uma pessoa qualquer:3

    kyung-soon uma pessoa qualquer:32 meses atrás

    Já n gostava de coisinha nojenta agora piorou;^; Adorei o video♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Agonia desses bichooooo>-

  52. Geralda Gomes

    Geralda Gomes2 meses atrás

    N terria coragem

  53. Paulo Aquino

    Paulo Aquino2 meses atrás

    😨

  54. ジャンク.

    ジャンク.2 meses atrás

    Amei seu canal

  55. J.vangues Vangues

    J.vangues Vangues2 meses atrás

    Meu pai do seu que coisa noventa 😲

  56. BROLY

    BROLY2 meses atrás

    .... *vai pra escola*

  57. Geovani Dos Santos Alexandre

    Geovani Dos Santos Alexandre2 meses atrás

    #animaisbizarros

  58. Mano Das 20

    Mano Das 202 meses atrás

    Faltou eu aí ;_;)

  59. João Eudes

    João Eudes2 meses atrás

    SOBRE à aranha, não é camuflagem, o correto é MIMETISMO, assim como a camuflagem o mimetismo é uma outra forma de defesa!

  60. Raquel Raque

    Raquel Raque2 meses atrás

    Quem jà pegou um pepino do mar da like

  61. Francisco Sousa

    Francisco Sousa2 meses atrás

    Não são tão nojentos mais a mosca é faltou a barata e o rala bosta é o besouro necrofago esses sim.

  62. Willian Pera

    Willian Pera2 meses atrás

    Tenho uma fobia tenho medo de peixe morto

  63. Junior Ramos

    Junior Ramos2 meses atrás

    Bem lokoo

  64. Antônio Isac Matos De Lemos

    Antônio Isac Matos De Lemos2 meses atrás

    #ANIMAISBIZARROS

  65. juliana myrtes lima

    juliana myrtes lima2 meses atrás

    nããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããooooooooooo😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝

  66. Julianasena araujo

    Julianasena araujo2 meses atrás

    é o último

  67. Lucas Gabriel

    Lucas Gabriel2 meses atrás

    Esse pepino do mar parece aquele pokemon que souta esse negócio só que esse pokemon cuando ele solta essa gosma forma uma mão

  68. Ediney Nick

    Ediney Nick2 meses atrás

    Eu ja achei uma dessas baratas de prai

  69. Bruno Andrade Gmail

    Bruno Andrade Gmail2 meses atrás

    eu terei porque eu sou um inverso 👍👍👌👌👌😱😱😱

  70. Jhosepher Ferreira

    Jhosepher Ferreira2 meses atrás

    Muito bom o seu video

  71. Jhosepher Ferreira

    Jhosepher Ferreira2 meses atrás

    #AnimaisBizarros

  72. fifi grupo magico

    fifi grupo magico2 meses atrás

    Eita vendo isso Eu me lembrei que eu tenho que lever minha prima pa passiar

  73. Ingrid Almeida

    Ingrid Almeida2 meses atrás

    Ecaaa

  74. Ingrid Almeida

    Ingrid Almeida2 meses atrás

    Que legal

  75. Diogo j

    Diogo j2 meses atrás

    Animais bizarros

  76. canal DJ.RD. bet

    canal DJ.RD. bet2 meses atrás

    🙊🙊🙊🙊🙊

  77. vítor lucas BR

    vítor lucas BR2 meses atrás

    #animalsbizarros

  78. vítor lucas BR

    vítor lucas BR2 meses atrás

    Eu não comeria nem a pau

  79. Papagaio Feliz

    Papagaio Feliz2 meses atrás

    1:58 é tão feio que dá dó Mentira não dá dó não, cruz credo

  80. Felipe Cadore

    Felipe Cadore2 meses atrás

    Nem queria comer mesmo

  81. Ana luiza Luiza freire da costa

    Ana luiza Luiza freire da costa2 meses atrás

    Tiago eu já criei ESA barata que você falo no vídeo e já criei vários bichos que nimgem teria coragem de criar

  82. Ana luiza Luiza freire da costa

    Ana luiza Luiza freire da costa2 meses atrás

    E já criei a aranha caran guegera parede mentira por que sou uma criada tenho deze anos 😂😂😂 era pra eu te medo mai nao tenho

  83. Leidiane Souza

    Leidiane Souza2 meses atrás

    esses bichos são muito no nojentos e eu não teria coragem de comer uma barata de praia

  84. jhony Santos

    jhony Santos2 meses atrás

    Sou alérgico a frutos do mar

  85. julia Gabrielle

    julia Gabrielle2 meses atrás

    Credo

  86. bad WOLF do pub

    bad WOLF do pub2 meses atrás

    Da vontade de matar esses insetos e depois vomitar kkkk

  87. Caroline Carol

    Caroline Carol2 meses atrás

    Cara esse canal é top

  88. uma garota qualque

    uma garota qualque2 meses atrás

    Bom

  89. uma garota qualque

    uma garota qualque2 meses atrás

    Muito seus vídeos 😍😍😍

  90. uma garota qualque

    uma garota qualque2 meses atrás

    Bom

  91. Gustavo Andrey

    Gustavo Andrey2 meses atrás

    Amo esse canal principalmente porque tem agora vício diariamente por dia

  92. Isabeli monique

    Isabeli monique2 meses atrás

    Eu morro de nojo as vezes mais desses vcs tem certeza que eu tive nojo kkkkk

  93. George Gineste

    George Gineste2 meses atrás

    animal bizarro

  94. Ana Patricia

    Ana Patricia2 meses atrás

    Eu vi uma aranha muuuito grande! Ela tinha uns 15 cm

  95. Sophia Massarini

    Sophia Massarini2 meses atrás

    Eu tinha rato de estimação. É RATO NÃO HAMSTER, Rato de laboratório. Os dentes deles tbm n param de crescer, por isso ele precisa de mts coisas para roer para o dentinho dele se desgastar

  96. Julia siqueira

    Julia siqueira2 meses atrás

    #animaisbizarros

  97. Yasmim Bispo

    Yasmim Bispo2 meses atrás

    Animais bisaros

  98. Marcio Alves

    Marcio Alves2 meses atrás

    Eu lembrei agora daquele guisado de minhocas que vc mostrou aí kkk nojento

  99. Henrique jhon

    Henrique jhon2 meses atrás

    Animais bizarros ✌✌✌♥

  100. geo geo -chan

    geo geo -chan2 meses atrás

    🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔵🔴🔴🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔴🔵🔵🔴🔵🔵🔴🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔴🔵🔵🔵🔴🔵🔴🔴🔴🔵🔴🔵🔵🔴🔵🔵🔴🔴🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔵🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔵🔵🔵🔴🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔵🔵🔴🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔴🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴 VIRAM O ROXO?

  101. kevengamer VLOG

    kevengamer VLOG2 meses atrás

    #ANIMAISBIZARROS

  102. Miguel Sucupira

    Miguel Sucupira2 meses atrás

    Já comi uma barata de praia sério

  103. JaCkSoN Soares

    JaCkSoN Soares2 meses atrás

    Fiquei curioso quanto ao cocô de pássaro... O que tu faz quando ver um mano? Kkkkkkkkk

  104. Renan Gameplays

    Renan Gameplays2 meses atrás

    ONDE VOCÊ ACHOU TANTOS BICHOS FEIOS?

  105. Faby Roots

    Faby Roots2 meses atrás

    Eu já comi si e é muito gostoso kkk o gosto e igual a de um camarao 😋tem muitos desses lá nas praias de Alagoas lá eles são conhecidos como tatuzinho da praia kkkk muito bom

  106. Tiago Araujo

    Tiago Araujo2 meses atrás

    Ñ como uma barata com gosto de caranguejo 😖😖

  107. Dédé CDR

    Dédé CDR2 meses atrás

    Este video está show super interessante... Amei nao Conhecia essas aranha coco de passaro

  108. Felipe Moraes Muniz

    Felipe Moraes Muniz2 meses atrás

    Vídeo todo dia e com qualidade

  109. ANONY PLAY

    ANONY PLAY2 meses atrás

    😨😝