A COMIDA AFETIVA DO CHEZ CLAUDE ft Claude Troisgros | Mohamad Visita

Comentários

  1. Joao Jhonson

    Joao Jhonson4 horas atrás

    Koe fik no Leblon

  2. Luis Felipe Arruda

    Luis Felipe Arruda2 dias atrás

    Incrível a humildade do Claude e o respeito pela cozinha e por todos os seus colaboradores, fazendo questão de apresentar um a um ao Mohamad... De fato, ninguém é ou faz nada sozinho!! Parabéns pelo conteúdo!

  3. Wanderson Belém

    Wanderson Belém4 dias atrás

    Receita moral... Mostrando ao Cheff como faz

  4. Glorinha Chagas Cedro

    Glorinha Chagas Cedro5 dias atrás

    Encantada com esse vídeo! 😍 Claude, é o tipo de cara que todo mundo gostaria de conhecer. Aliás, você também, viu Mohamed. Putz! E ainda têm 72 babacas e despeitados para dar um dislike. Definitivamente, alguns seres dito humanos, ainda têm muito que reencarnar para tentar evoluir. 🤮🤬

  5. Patricia Superbi

    Patricia Superbi5 dias atrás

    Dois maravilhoso!!!

  6. Lucas G.Rocha

    Lucas G.Rocha11 dias atrás

    Consigo entender mais ele do que o Jacquin KKK

  7. Júlio César Caetano de Almeida Silva

    Júlio César Caetano de Almeida Silva14 dias atrás

    Gosto muito do Claude,parece ser uma pessoa muito humilde,grande Chef!

  8. Mian Soledade

    Mian Soledade17 dias atrás

    O que mais me impressionou, foi Claude nao saber que o carbonara nao leva creme de leite!!!! E ele ter a humildade em dizer que nao sabia, fez minha admiracao aumentar ainda mais.

  9. Diego Lara

    Diego Lara22 dias atrás

    Trilha sonora incrivel e conteudo maravilhoso, muito bacana ver esse lado do chef e do restaurante.

  10. Raquel Valente

    Raquel Valente23 dias atrás

    Maravilhosos🤩e ele ainda ama cajú, Claude te amo...Vc tb Moh

  11. Duddu Rodrigues

    Duddu Rodrigues23 dias atrás

    O Claude é muito foda!

  12. Jhowser pokker Thomas

    Jhowser pokker Thomas23 dias atrás

    Os jurados do Master chefe devia aprender a ser humilde com esse cara aí

  13. Felipe

    Felipe24 dias atrás

    Mohamad ´´ensinando´´ o Claude fazer carbonara e o Claude na maior zoação ´´a é´´ kkk

  14. oh nois

    oh nois24 dias atrás

    Mohamad eu te amo cara

  15. Yuri Matias

    Yuri Matias24 dias atrás

    Chef Claude é um exemplo a ser seguido, pqp que cara foda, trata todos iguais, preocupado com o sabor acima da aparência, fazendo oque ama e de um jeito acolhedor, quem nunca comeu dentro da cozinha enquanto a mãe preparava alguma refeição

  16. Antony B

    Antony B25 dias atrás

    O restaurante dele de carne, com aqueles rodízios de acompanhamentos é maravilhoso! Curioso com esse da reportagem, quero visitar!

  17. Pontuando

    Pontuando25 dias atrás

    Velho, que programa MARA. Parabéns.

  18. MeuPlayer

    MeuPlayer25 dias atrás

    Como o Claude é um cara incrível!

  19. joão Raphael Martins Carneiro

    joão Raphael Martins Carneiro25 dias atrás

    Humildade desse cara é algo que a gente se pergunta. É possível isso?

  20. Raphael Dumas

    Raphael Dumas25 dias atrás

    2 feras da cozinha!

  21. Isabel Damasceno de Ameida

    Isabel Damasceno de Ameida27 dias atrás

    Q maravilha! Amo esse chef.

  22. Joyce Lima

    Joyce Lima27 dias atrás

    Cara isso é um chef de respeito, amaria conhecer o restante, ele tem um jeito "povão" e que não deixa o sucesso subir a mente e acabar como uma pessoa ignorante. Foda!

  23. Luiza Helena

    Luiza Helena28 dias atrás

    Amo os dois belo vídeo Mohamad 😍

  24. Joao Graf Scheiber

    Joao Graf Scheiber29 dias atrás

    Show

  25. Jose Kleber

    Jose KleberMês atrás

    Claude muito show!

  26. Aline Oliveira

    Aline OliveiraMês atrás

    Dois ídolos. Isso não é um vídeo do BRreporter do canal do Mohamed é um presente!

  27. vera rastelli

    vera rastelliMês atrás

    Bravo menino!

  28. Vitor Pinheiroo

    Vitor PinheirooMês atrás

    Na cozinha apredemos sempre nao podemos parar de aprender ,isso é uma aula de apredizado muito bom mesmo

  29. Daniel Calich

    Daniel CalichMês atrás

    Valeu Jonh Snow

  30. Paz na terra!

    Paz na terra!Mês atrás

    Qui chef incrível 😍

  31. giyo ferraz

    giyo ferraz2 meses atrás

    Nossa, como é bom maratonar seus vídeos!!!! Tu é sensacional!!!

  32. LUCIANE DOS REIS

    LUCIANE DOS REIS2 meses atrás

    Carinho e cuidado é cozinhar!

  33. Luiz Sayeg

    Luiz Sayeg2 meses atrás

    Beleza de apresentação valeu a pena

  34. Artur Sousa

    Artur Sousa3 meses atrás

    Cara, que vídeo sensacional.

  35. zznanne

    zznanne3 meses atrás

    Adorei, isso é amor pelo que faz, ensinamento pra vida, muito legal.

  36. marjorie ribeiro

    marjorie ribeiro3 meses atrás

    Que simplicidade do chef....

  37. Ligia Passos

    Ligia Passos3 meses atrás

    Amei 😍😍😍

  38. Márcia Ventura

    Márcia Ventura3 meses atrás

    O Claude é muito gente boa. Amei o vídeo.

  39. msi barbosa

    msi barbosa3 meses atrás

    Amei esse chefe, gosto do Mohamad por ser humilde tambem.. Pelo menos de tras das cameras -e o que parece,kkkkkkkk

  40. Carol Santos

    Carol Santos4 meses atrás

    Pqp Claude o melhor chefe do mundo humildade fora do comum 😍 Imagina a emoção do Mohamed sendo servido pelo Claude 😍😍 2 pessoas maravilhosas

  41. Pedro Guedes

    Pedro Guedes4 meses atrás

    Me emocionei vendo esse vídeo, parabéns pelo trabalho!!!

  42. GabrielaOliS

    GabrielaOliS4 meses atrás

    O Claude tem uma simpatia dentro dele que não há igual. Que dupla Mohind e Claude!

  43. Pedro Henrique

    Pedro Henrique4 meses atrás

    Moha, eu não sei muito sua história de vida. Mas, deve ser do caralho poder sentar com alguém que é FODA e que tu admira. Rola isso comigo toda vez que sento com meus pais para comer ou com algum amigo super pica na fotografia (porque sou fotógrafo). Dá para ver o quanto vocês se respeitam e se curtem. canal mais lindo do Brasil.

  44. Ana Paula da Silva

    Ana Paula da Silva4 meses atrás

    Claude é simplesmente Marravilhooso! 😍

  45. Lucianaf Lulu

    Lucianaf Lulu4 meses atrás

    Eu amo o jeito do Claude descrever a comida ! Muito lindo vê a troca de conhecimento desses dois .

  46. Raafael

    Raafael4 meses atrás

    Sensacional, cara carismático, não se acha o dono da verdade, sem frescura e ao longo do vídeo deu pra sentir que é bem rígido com os funcionários e é por isso que o padrão de qualidade é além do espetacular

  47. wagner dos santos galindo

    wagner dos santos galindo4 meses atrás

    Um dos melhores programas Mohamed...

  48. Carleandro Correia

    Carleandro Correia4 meses atrás

    Jessica, manda bala

  49. Rosa Gomes

    Rosa Gomes4 meses atrás

    Fofo Claude as vezes não entendo uma grama que fala kkkkkkk

  50. Jaqueline Jack silva

    Jaqueline Jack silva4 meses atrás

    Incrível apaixonada nesse estilo de cozinha aberta!

  51. Lidiane Tavares

    Lidiane Tavares5 meses atrás

    Cara simpatico!! ♥:-D

  52. Carlos Henrique

    Carlos Henrique5 meses atrás

    Melhor video real na minha vida ,trombei Claude na Vila Madalena de bike , minha inspiração . Vc Mohamed lindo de ver tudo continue assim

  53. Anna Santos

    Anna Santos5 meses atrás

    Muito amor

  54. Ana Musafir

    Ana Musafir5 meses atrás

    Muhamad, Claude tem mesmo prazer , e assim só faz o que o chef de verdade faz ,cuida com carinho das pessoas que vão buscar este saber que vem desde a avó dele ,italiana do pai e família de chefs.Que bons momentos você teve!, isto foi bacana!

  55. Adriel Rodrigues

    Adriel Rodrigues5 meses atrás

    o cantor do Metallica tbm é chefe

  56. Igor Nunes

    Igor Nunes6 meses atrás

    melhor do Brasil pra mim francês gente boa renomado super conhecido global e não perde a humidade ... fantástico o projeto dessa cozinha parabéns irmão....

  57. Damião Alves

    Damião Alves6 meses atrás

    Foi lindo o Moha ensinando o chef carbonara

  58. keise cristina

    keise cristina6 meses atrás

    Que exemplo que Chef 👨‍🍳 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Como sempre Mohamad arrasando😘

  59. Claudio Santos

    Claudio Santos6 meses atrás

    Mohamad trocando figurinha com Troisgros. Marejei, véi. Mohamad: Admiro tua habilidade e sensibilidade. Parabéns.

  60. Angelica Perpetua

    Angelica Perpetua7 meses atrás

    showw bom de mais