A FRUTA QUE DESTRUIU MINHA MÁQUINA DE SUCOS !!!

Comentários

  1. Área Secreta

    Área Secreta4 meses atrás

    Descanse em paz suqueira, você será lembrada. R.I.P =( Cada like nesse vídeo é uma fruta que ela tá espremendo no céu das máquinas =(

  2. Luiz Henrique

    Luiz Henrique4 meses atrás

    👏👏👏👏👏👏✌👍

  3. DeadPony12

    DeadPony124 meses atrás

    R.I.P😭😭😭

  4. Blue Extreme

    Blue Extreme4 meses atrás

    Coitada da maquina. Espero q descanse em paz. 😞😞😞😞😣😣😣😒😒😒😞😞 Apesar de n ter vida mas tá valendo. R.I.P

  5. Rei Stone

    Rei Stone21 dia atrás

    Onde você comprou​essa máquina de fazer suco vlad ? Por favor me fala .

  6. GiverPlay007

    GiverPlay00728 dias atrás

    Man, quase chorei com homenagem, sério.

  7. rita de cassia Iaszczerski

    rita de cassia IaszczerskiMês atrás

    Falou que ia fazer suco só com o coco e daí coloca água,fala sério!!

  8. Gabriel Lopes Longo Portela

    Gabriel Lopes Longo PortelaMês atrás

    Vc devia ter colocado leite

  9. Mr.Leibnitz

    Mr.Leibnitz2 meses atrás

    Eu to rindo MUITO vendo esse vídeo em velocidade 0.5x KKKK o Vlad parece que ta chapado

  10. VAPM

    VAPM3 meses atrás

    A casca mesmo, eu acho que é q verde e não essa parte dura

  11. Hudson Leite Valentim

    Hudson Leite Valentim3 meses atrás

    Só eu que acho que esses vídeos são de uma idiotice sem tamanho ?!

  12. Ligiane Maia Do Nascimento Carvalho

    Ligiane Maia Do Nascimento Carvalho3 meses atrás

    Compra ua nova vc e rico Valde kķkkkkkkkķkkkkkkkķkkkkkk

  13. XazukiBR

    XazukiBR3 meses atrás

    Calma Vlad, talvez uma cirurgia resolva kkk

  14. ꧁༒ĠhŏƨƬ༒꧂

    ꧁༒ĠhŏƨƬ༒꧂3 meses atrás

    Burro da porra man

  15. Dayz Gaming

    Dayz Gaming4 meses atrás

    F

  16. Super Mariano

    Super Mariano4 meses atrás

    Vende esse tipo de suqueira no Brasil? Só curiosidade mesmo kkk

  17. Biel comeu sua bunda com mel

    Biel comeu sua bunda com mel4 meses atrás

    Vlad foi muito esperto em jogar a casca ali dentro neh kkkkkkkkkk like mto foda

  18. jefersom Alves

    jefersom Alves4 meses atrás

    Deus tá vendo você pulando o anúncio da pantene.

  19. Samuel Santos

    Samuel Santos4 meses atrás

    Elektronomia qqqqqqqqqq

  20. Rodrigo Freesz

    Rodrigo Freesz4 meses atrás

    #SuqueiraRip

  21. Rodrigo Freesz

    Rodrigo Freesz4 meses atrás

    Câmera mandou vc jogar com a casca desconta no salário dele 😂😂💵

  22. Rodrigo Freesz

    Rodrigo Freesz4 meses atrás

    🍉🍇🍓🍈🍏🍎🍐🍊🍋 Adoro frutas ! Colocou o que pô coco só pode Rsrrsrs !! 😂😂🥥

  23. Rodrigo Freesz

    Rodrigo Freesz4 meses atrás

    Acertei sem ver o vídeo só pode pra quebrar e máquina só podia ser 🥥🥥

  24. Rodrigo Freesz

    Rodrigo Freesz4 meses atrás

    Isso é mole com a 💵💵 que vc ganha compra umas 2 chora não !!

  25. Fabricio Gabriel

    Fabricio Gabriel4 meses atrás

    😩😔 n tava meio na cara que ia dar merda isso

  26. Lucky games ggg

    Lucky games ggg4 meses atrás

    adeus suqueira quem gostou dela deixa like no video e no comentario isso faz um coracao para a suqeira la no seu daas suqueiras

  27. Christopher Martins

    Christopher Martins4 meses atrás

    Onde compro uma máquina dessa?

  28. Fabbluray

    Fabbluray4 meses atrás

    3:35 NÃOOOOO!!!

  29. RAFITO TEC

    RAFITO TEC4 meses atrás

    Rip máquina 😢

  30. Mr. Dragon 037

    Mr. Dragon 0374 meses atrás

    vlad para tirar a parte de dentro do coco (a parte branca) coloca primeiro no micro-ondas ela fica mole aí é só tirar com uma colher quem gostou da dica da like pro vlad ver = )

  31. Luis Santos

    Luis Santos4 meses atrás

    F

  32. wiliam ferreira

    wiliam ferreira4 meses atrás

    *Quem Apoia O Vlad Por Amendoim Na Suqueira Pra Ver O Resultado?*

  33. oDreizaum

    oDreizaum4 meses atrás

    Q mole q vc deu vlad mds kkkkkm

  34. HELYELTON DA SILVA DE MORAIS

    HELYELTON DA SILVA DE MORAIS4 meses atrás

    Quem ficou imaginando aqueles cocos em cocadas deliciosas a cocada BRANCA e a MORENA que delícia! R.I.PSUQUEIRADOVLAD

  35. HELYELTON DA SILVA DE MORAIS

    HELYELTON DA SILVA DE MORAIS4 meses atrás

    Pó sacanagem o coco destruiu a máquina 😭😭😭😭😭. R.I.PSUQUEIRADOVLAD

  36. Big

    Big4 meses atrás

    Vlad agora fiquei curioso... Troca logo essa máquina ... Agora tô curioso catso

  37. Jubileu Jubilei

    Jubileu Jubilei4 meses atrás

    Vacilo câmera kmk

  38. Diaz Guzman Jose Luis

    Diaz Guzman Jose Luis4 meses atrás

    F

  39. Matheus BioGames

    Matheus BioGames4 meses atrás

    Adeus Suqueira T_T

  40. Danny Chen

    Danny Chen4 meses atrás

    Antes de abrir o video ja presumi q era um coco,puta criatividade hein

  41. pedro game play 09

    pedro game play 094 meses atrás

    Vlade seu cenario da mansao copa e igual da sua casa antiga

  42. Cássia Carolina

    Cássia Carolina4 meses atrás

    Como o nome/modelo dessa maquina de sucos?

  43. Miguel R.A.P

    Miguel R.A.P4 meses atrás

    aproveita e passa em cima da maquina(ou só da peça caso de pra trocar) com o rolo compressor.

  44. jm gamer TV

    jm gamer TV4 meses atrás

    Qui câmera fdp fez o vlad se fuder

  45. Danillo Frederico

    Danillo Frederico4 meses atrás

    Nota Zero para essa experiência, você estragou a maquina de proposito, sem nenhum motivo. Nada engraçado!

  46. Ang cpm

    Ang cpm4 meses atrás

    Côco 😂😂😂😂😂😂😂

  47. Blindão Gamer

    Blindão Gamer4 meses atrás

    Eu acho que cocô não devia ser considerado uma fruta!!

  48. um abacate inglês

    um abacate inglês4 meses atrás

    Na tumb eu pensei ( é uma akuma no mi)

  49. Um Animador

    Um Animador4 meses atrás

    Cara, volta com seu conteúdo raiz...

  50. Eduardo Souza Santos

    Eduardo Souza Santos4 meses atrás

    Vlad, Compra uma nova Suqueira. Quem apoia curte e comenta up

  51. Kakashi Hatake

    Kakashi Hatake4 meses atrás

    F

  52. Davii

    Davii4 meses atrás

    Boa irmao video fico top !

  53. coisa de nerd

    coisa de nerd4 meses atrás

    Zero milhões para áreas Secreta

  54. Aline Guimarães de Paula

    Aline Guimarães de Paula4 meses atrás

    Coitada da maquininha... 😢

  55. DMX PLAYER

    DMX PLAYER4 meses atrás

    Vlad eu sou seu inscrito Des dos 500.000 inscrito

  56. DMX PLAYER

    DMX PLAYER4 meses atrás

    coitada da suqueira😢😢😢😢 😵

  57. Johanssondcx

    Johanssondcx4 meses atrás

    Cade os videos top?????

  58. Blue Extreme

    Blue Extreme4 meses atrás

    Tinha tanta coisa boa pra rolar na máquina e acaba tendo uma coisa dessas. Acidente feio viu? Bem top o video. Que sirva de lição pro câmeramen.

  59. Junior Stepaniak

    Junior Stepaniak4 meses atrás

    Suqueira e não britadeira KKKKKK

  60. Nathan Tortoreto

    Nathan Tortoreto4 meses atrás

    O cara quebrou minha Suqueira meu

  61. canal de filme

    canal de filme4 meses atrás

    Porque vc quebrou 😭😭

  62. Ruan Horse

    Ruan Horse4 meses atrás

    F

  63. AnImEs

    AnImEs4 meses atrás

    Vlad : "Estou comendo um coco, tem até uns fiapinho na minha boca." 7:47 kkkkkkkk

  64. Escaldelai

    Escaldelai4 meses atrás

    É realmente muito triste, mas de qualquer forma devia passar com o rolo compressor por cima dela.

  65. Capenga Player

    Capenga Player4 meses atrás

    Cara, nao creio que vc fez isso... lkkkkkkkkk era óbvio que ia quebrar...

  66. TOXIC GamePlay

    TOXIC GamePlay4 meses atrás

    F

  67. Ignus et Viator

    Ignus et Viator4 meses atrás

    Burro pra caralho, pqp como tu é infantil e burro, Meu Deus....

  68. Linux User

    Linux User4 meses atrás

    Vlad , o BRreporter não recomendou esse vídeo pra 99% dos inscritos... A baixa visualização e principalmente o número de comentários provam isso , uma pena

  69. Arthur Salitre

    Arthur Salitre4 meses atrás

    O que você esperava?

  70. Aldemirio S. Xavier

    Aldemirio S. Xavier4 meses atrás

    O Câmera Man é do mau!!!

  71. Mr. Ious

    Mr. Ious4 meses atrás

    Cadê a mansão Copa?

  72. João Pedro F

    João Pedro F4 meses atrás

    Queria uma kunai dessa kkk

  73. Rian Silva

    Rian Silva4 meses atrás

    Nem precisei ver o vídeo inteiro eu só coloquei no final, e o vídeo não foi tão surpreendente como imaginei

  74. MolekeZika

    MolekeZika4 meses atrás

    Vlad faz algo com o motor dela

  75. Felipe Goncalves

    Felipe Goncalves4 meses atrás

    Suco de patê de fígado geral pedindo vai ter que fazer vlad

  76. Lewins_Nexus

    Lewins_Nexus4 meses atrás

    KKK o vlad Nem encosta a boca no copo kkk

  77. Anonymous

    Anonymous4 meses atrás

    a gente queria nada kkkkkk vcs quebraram por tanços kkkkk

  78. Phzin

    Phzin4 meses atrás

    mano¿¿¿¿¿¿¿¿¿ não tá ÓBVIO que iria quebrar não?

  79. Wellington Chaves Nascimento

    Wellington Chaves Nascimento4 meses atrás

    Vlad passa com rolo compressor por cima dela.

  80. Lucas Castro

    Lucas Castro4 meses atrás

    Compra outra

  81. RoyalTV

    RoyalTV4 meses atrás

    Pesquisa rápida Você ama seus pais:Comente

  82. Theusin'-' Wtf

    Theusin'-' Wtf4 meses atrás

    Maldito cocoroto

  83. Hudson Silva de Araujo

    Hudson Silva de Araujo4 meses atrás

    Vlad vc não sabe extrair o cocô

  84. Luiz Eduardo Silva

    Luiz Eduardo Silva4 meses atrás

    VLAD PRA QUEM COME PATE DE FÍGADO Q VC AMA, NÃO VAI TOMAR AGUABDE COCÔ COM ALGUNS PEDACINHOS..KKKKK