A MAIOR FEIJOADA DO BRASIL!!! 6kg!!!

Comentários

  1. Corbucci Eats

    Corbucci Eats5 dias atrás

    GALERA, esse sábado dia 15/02 as 16h vai rolar CAMPEONATO DE CHURROS em GOIANIA!! Vai ser no Carrefour - Jardim Goiás. Bora bora!!

  2. Samsung Plus

    Samsung PlusDia atrás

    Oi corbucci . Acho que DEPOIS dessa vc já está preparado pra enfrentar o big monster de Fortaleza. O que vc acha sim ou ñ?

  3. Willian Renan Babetto de Oliveira

    Willian Renan Babetto de Oliveira2 dias atrás

    Com a água não estufa, como a coca por causa do gás né

  4. DomDom II

    DomDom II2 dias atrás

    Com direito participação ilustre da estocadora de vento kkkkkkk, a música depois dos 7:00 min que é a marca do canal, top rsrs

  5. brenot gamer Cotian

    brenot gamer Cotian2 dias atrás

    Tava lá hj

  6. Ed Edinho Oliveira

    Ed Edinho Oliveira3 dias atrás

    Queria entender

  7. Biel Davi

    Biel Davi13 minutos atrás

    Ah N irmão! Tudo pra ser bom mas agora botar o feijão por cima do arroz ??? Vacilou

  8. Ruan Thom

    Ruan Thom42 minutos atrás

    Eu não consegu comer isso uma semana

  9. Soul Jonh Teclas

    Soul Jonh TeclasHora atrás

    Que cara louco😂😂

  10. MAELZN TV

    MAELZN TVHora atrás

    Esse daí peido por 1 mês

  11. Ana Carolina

    Ana CarolinaHora atrás

    A telha deve sai Grande.

  12. THYAGO Costa

    THYAGO Costa2 horas atrás

    O cara é o padre Fábio de Melo da comida ksksks

  13. Pivet ilícito

    Pivet ilícito3 horas atrás

    Esse mano deve ter cagado uma tuia de bosta gigantesca do tamanho do meu sobrinho de 3 anos kkkkkkkkkklllllll

  14. ma

    ma3 horas atrás

    caralho corbucci ...você esta cara vez melhor, dessa vez eu achei que você ia arregar...mas não, fez o seu melhor sempre

  15. Luixx FF

    Luixx FF3 horas atrás

    O que essa cara deve cagar não e brincadeira kkkkkk

  16. Matheus Santos

    Matheus Santos4 horas atrás

    Laranja na feijoada?

  17. Sato Japão

    Sato Japão4 horas atrás

    Eu sou completamente apaixonado por feijoada e como bastante , mas 6 kg em menos de meia hora não dá não kkkkk valeu

  18. Marcelo Marcelus

    Marcelo Marcelus4 horas atrás

    FALTOU A PIMENTA CASEIRA DA CASA DO JB

  19. Edinaldo Lapazi

    Edinaldo Lapazi6 horas atrás

    Se é loko corbucci é fora do comum,6 kilo de feijoada é fora do normal, q estômago é esse 😂😂😂Boa corbucci 👍 Da uma força corbucci e galera la no meu canal q eu tenho q ainda é bem pequeno ,eu gosto de cantar vários ritmos,conferi e da uma força em se Inscrever e curti os vídeos. Canal EDINALDO LAPAZI 👍

  20. Elvis Pomilho

    Elvis Pomilho6 horas atrás

    Queria dar uma ideia, quando for o peso todo da comida em um prato só coloca o prato em cima da balança pra gente ir acompanhando o progresso, acho que ficaria legal abraço ai

  21. RxpPreTin

    RxpPreTin6 horas atrás

    Cu deve ta que nem uma flor de tanto caga

  22. Kakashi Hatake

    Kakashi Hatake7 horas atrás

    Queria vê um vídeo do Corbucci cagando, só pra vê o tanto de merda q deve sair

  23. Mateus Nascimento

    Mateus Nascimento8 horas atrás

    Tem que aumentar os desafios 6kg ele come brincando 🤣👏

  24. Vitor Medeiros

    Vitor Medeiros8 horas atrás

    Corbucci, me chama Vitor. Faz o desafio do salpicão, e faz desafios aqui em Pernambuco, No Recife de preferência.

  25. Netinho Silver

    Netinho Silver15 horas atrás

    Alguém sabe dizer de quanto tá as camisas do corbucci?

  26. M1ranDex

    M1ranDex16 horas atrás

    isso aí n pode ser verdade não

  27. japnesapreta

    japnesapreta17 horas atrás

    Meu Deus

  28. Fabio Kaneziro

    Fabio Kaneziro18 horas atrás

    ...corbucci é o godzilla e o rio4fun camocardi é o lagarto

  29. Shahyn Khalili

    Shahyn Khalili18 horas atrás

    Cara eu sou dono da sorveteria eskimó em Presidente Prudente, São Paulo . A sorveteria conta com um barracão de 850 metros e 20 freezers de sorvetes. Gostaria de lançar um desafio pra você sem tempo e ver quantos picolés você aguenta. Telefone para contato (18)99150-0550 pode me chamar lá e a gente negocia

  30. BielZao CDD

    BielZao CDD19 horas atrás

    Deve fuma uma tóxa antes de começar a comer

  31. matheus RP

    matheus RP19 horas atrás

    Faltou a farinha mano kkkk

  32. Erica Barbosa

    Erica Barbosa19 horas atrás

    Queria ver vc comendo pipoca , será que dá certo, aquelas de microondas kkkk Eu como só meio pacote

  33. Gabriel Tavares

    Gabriel Tavares19 horas atrás

    Faz a dieta do Eddie "The Beast" 20.000 calorias brreporter.com/v/video-ERnUK86vZtk.html

  34. Rafael Oliveira

    Rafael Oliveira19 horas atrás

    Imaginem o quanto o Corbucci gasta com papel higiênico por mês.

  35. Dayana Botelho

    Dayana Botelho19 horas atrás

    Vc come essa quantidade em todas as suas refeições?

  36. Julio Cezar Bittencourt

    Julio Cezar Bittencourt19 horas atrás

    Foi retira a tara do.prato nessa feijoada

  37. Jadiel Rabelo

    Jadiel Rabelo19 horas atrás

    claro q ele consegue , CORBUTY é um mostro

  38. Vitoria Thyele

    Vitoria Thyele20 horas atrás

    👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  39. Bernardo Vaz

    Bernardo Vaz20 horas atrás

    Vai cagar até à morte...

  40. Arthur Albuquerque

    Arthur Albuquerque20 horas atrás

    Cara ! Em caldas novas GO EM FRENTE AO FORUM DE CALDAS, Tem um macarrão top , Casa do macarrão vê se você consegue comer o tamanho GG de macarrão.

  41. JotaV

    JotaV20 horas atrás

    Comi 150 empanados de frango frito com refrigerante

  42. Daniel De Almeida

    Daniel De Almeida20 horas atrás

    Rolou uma caganeira bruta depois?

  43. Rian Lucas

    Rian Lucas21 hora atrás

    Parece os guri da q da escola kkk

  44. Moises Rodrigues

    Moises Rodrigues22 horas atrás

    Brutal!!!

  45. CDA N O

    CDA N O22 horas atrás

    DEU ÁGUA NA BOCA.

  46. Claudio Oliveira

    Claudio Oliveira22 horas atrás

    Faz um de feijão tropeiro mineiro, quero ver!!! Uns 6 kilos tbem, pode ser 5 kilos!! Feijão tropeiro mineiro puro, sem arroz, pode só colocar os ovos fritos, o bife acebolado e a couve refogada rasgada!!! Não posso esquecer do torresmo tbem!!!

  47. Hiara Costa

    Hiara Costa22 horas atrás

    Laranja na feijoada??? Wtf?????

  48. dreza dreza

    dreza dreza23 horas atrás

    crlhhhhhhhhhhh mano

  49. Jeferson Santiago

    Jeferson SantiagoDia atrás

    Tamo te esperando aqui na Alvorada rs vou ta la vamo tira uma foto

  50. C9 Kraken

    C9 KrakenDia atrás

    nunca vou chamar o corbucci pra almoçar na minha casa, longe de mim haha

  51. ups noone

    ups nooneDia atrás

    Imagino na hora de cagar , parece guerra Mundial

  52. Luan Santos

    Luan SantosDia atrás

    Nossa da até água na boca mds kakaka

  53. Mariana Gonzaga

    Mariana GonzagaDia atrás

    "Couve saudável " em meio a 6kg de feijoada kkkkkkk

  54. Cíntia Patricia

    Cíntia PatriciaDia atrás

    Cara tu é muito bom mesmo 👏👏👏👏

  55. Moisés de lima Lima

    Moisés de lima LimaDia atrás

    Imagino o cocô do mano aí hein parece um lobisomem cagando 🤣🤣🤣🤣🤣

  56. Erik Gamer

    Erik GamerDia atrás

    Eu também comeria só que em 4 dias kkkkk

  57. Porfirio Barbosa

    Porfirio BarbosaDia atrás

    Como é possível Man?kkkkkkkkkkkkkkkk

  58. Fyodor Kreutzer

    Fyodor KreutzerDia atrás

    Esse aí come pra carai hein!

  59. lacy botafogo

    lacy botafogoDia atrás

    Faz um vídeo comendo de uma vez só a dieta diária do THE ROCK!!!

  60. Fernando Mendonça

    Fernando MendonçaDia atrás

    Carinha do Corbucci Eats é vc lá no filme do Sonic? 😅

  61. THOMAS TURBANDO PINTO

    THOMAS TURBANDO PINTODia atrás

    COMO Q ESSE CARA COME TANTO E NÃO ENGORDA?

  62. TOPXZLIVE

    TOPXZLIVEDia atrás

    Corbucci : like Matt stonie : comenta

  63. Erivelton Huemeson

    Erivelton HuemesonDia atrás

    Irmão depois c vomita tudo?

  64. João Marcos Pereira

    João Marcos PereiraDia atrás

    Só eu que imagino a cagada que ele fez depois desse vídeo kkkkk

  65. Marcelo Sodre sodre

    Marcelo Sodre sodreDia atrás

    Corbucci intestino de anaconda kkkkk