AFONSO PADIILHA - O DIA QUE EU FUI PRA LONDRES

Comentários

  1. Maria Luiza R.

    Maria Luiza R.Dia atrás

    Caracas! Eu fui em 2013 e não consegui ver o Big Ben! Ainda está fechado! Uau

  2. Diário da Celly

    Diário da Celly2 dias atrás

    Manda para o @ que ele vai gosta dessa! brreporter.com/v/video-MHO9Vke8aHs.html 10/12/2018

  3. Leilane Beatriz

    Leilane Beatriz3 dias atrás

    Vídeo com mais de 5 minutos? Tá mexendo com drogas, Afonso?

  4. Vanessa F. Jessett

    Vanessa F. Jessett3 dias atrás

    ôoooo Afonso vc chegou aqui como todo mundo : ' tateando no escuro ' , próxima vez que vier , me chama , eu te mostro a verdadeira Londres, é muito melhor do que isso e também mais barata . Outra coisa não se baseie em filmes AMERICANOS . Você pode encontrar os mesmos produtos porém aqui o padrão é outro , até porque Inglês não gosta de muito do que hoje se convencionou padrão Americano ( não , os Colonizadores não reconhecem sua prole , e realmente culturalmente falando são povos muiiiiito diferentes só ficaram os produtos em semelhança e ainda assim a postura do povo Inglês não é metade consumista como a Americana - não falo por achismo mas a estõria é longa .....) Entâo , ainda que encontre a mesma marca, eles odeiam o excesso de açúcar , isso não quer dizer que você não vá encontrar doces, aliás Afonso não há o que você não encontre aqui em TODOS, todos os níveis , a verdadeira diversidade existe aqui . Eu era toda feliz de pensar que isso é coisa do Brasil mas descobrí que não !!! NÃO MESMO !!! . Viciada em você excelente comediante ! Triste por perder seu show em Shoreditch . Ps- Piloto motoca aqui e garanto o transito é muito, mil vezes muito melhor que em Sâo Paulo, porém quando tirei minha licença Inglesa... , esse assunto aqui dava pra fazer um stand up inteiro só a esse respeito. Diferenças entre Brasil x England into driving license and Highway code.

  5. Ederq Almeida

    Ederq Almeida3 dias atrás

    Galinha da angola em Angola!!!!

  6. Car Manaus

    Car Manaus3 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkkl tu é muito entrava6

  7. Car Manaus

    Car Manaus3 dias atrás

    Engraçado

  8. TMLili Rc

    TMLili Rc4 dias atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tô cryandoooo, fala inglês tão bem quanto eu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Manu Silva

    Manu Silva4 dias atrás

    Sabe o subway? Subway 😂😂😂😂😂

  10. Karita Cruz Iannaccone

    Karita Cruz Iannaccone4 dias atrás

    Top,top,top...chorei de rir como sempre! Vc é ótimo! vem pra Italia que te ensinou a falar italiano. 😉

  11. London Boy

    London Boy6 dias atrás

    "24 vinte doze" 24 minutos e 20-12=8 (tempo do video

  12. London Boy

    London Boy6 dias atrás

    24:08

  13. Finoriuns fino Finex

    Finoriuns fino Finex9 dias atrás

    597 funcionários da willard não curtiram o vídeo Kkkkkkk

  14. Ana Paula Caetano

    Ana Paula Caetano10 dias atrás

    Top Top Top 😍😍😍

  15. Luska LKS

    Luska LKS10 dias atrás

    "fila the jokers" kkkkk "the for friends"

  16. Dállia Ribeiro

    Dállia Ribeiro11 dias atrás

    Choreeeeeeeei de rir 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  17. Jilvando Lopes

    Jilvando Lopes12 dias atrás

    hahaha to parecendo um retardado dando risada sozinho em casa

  18. Roseli Martins

    Roseli Martins13 dias atrás

    Bom demais, ri muito! Você é top top 👏

  19. Willian Alves

    Willian Alves15 dias atrás

    ROSIMEREHAIR MORRI MAN PQP KKKKLKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKLL

  20. Diego c

    Diego c15 dias atrás

    top top top ri demais. Vídeo sem miséria 24 minutos para rir do começo ao final parabéns.

  21. luana siqueira

    luana siqueira15 dias atrás

    Nossa como eu ri 🤣🤣🤣 cara vc é o melhor 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  22. Tahlita Iludida

    Tahlita Iludida15 dias atrás

    Hello my Friend Mendigo kakakakaka

  23. Danielle Soares

    Danielle Soares15 dias atrás

    Hipoglós marrom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Mariana Santos

    Mariana Santos16 dias atrás

    Afonso é o melhor. Nunca ri tanto. Kkkkk

  25. Ag.Mohammed Cost's

    Ag.Mohammed Cost's16 dias atrás

    Cara eu sei bem como é isso kkkk

  26. Kelvin Ramon

    Kelvin Ramon16 dias atrás

    Mitooo shauahauaahau

  27. Alexandre Costa Macedo

    Alexandre Costa Macedo17 dias atrás

    kkkkkkkkk muito bom, chorei.

  28. Aluizio Alencar

    Aluizio Alencar17 dias atrás

    Um dos melhores vídeos seu, muito bom!!!! Rsrsrs

  29. graziktg

    graziktg18 dias atrás

    Já olhei várias vezes e choro de rir

  30. bianca fernanda

    bianca fernanda18 dias atrás

    Fazia muito tempo que não ria tanto com stand up!!!!

  31. Iago França

    Iago França18 dias atrás

    What?

  32. Maiara Silva

    Maiara Silva18 dias atrás

    Quando descobri o valor some todos seus sentidos HAHAHAHAHAHAHAHAHA

  33. Wagner Cesar

    Wagner Cesar19 dias atrás

    Ri demais kkKKkKKKkK

  34. Kayque Cavoli

    Kayque Cavoli19 dias atrás

    Pastel de belem em Belém é só pastel

  35. Kesia Sabino

    Kesia Sabino20 dias atrás

    Hoje eu estou um "nojo". - Porque, vc tem visto p trabalhar na Europa? - Ñ por isso. Porque sou pobre, e hoje é o quinto dia útil da semana 😂😂😂😂😂😂

  36. Thiago Castello

    Thiago Castello21 dia atrás

    Como pode ter mais de 540 dislike??? Como alguém pode não ter gostado desse vídeo? O Padilha é o melhor comediante atualmente...

  37. Davi Barreto

    Davi Barreto21 dia atrás

    Ah é?

  38. Rubens Neto

    Rubens Neto21 dia atrás

    Rindo muito mesmo

  39. Victor veratto

    Victor veratto21 dia atrás

    Sabe Subway? Kk

  40. Vanessa Carvalho

    Vanessa Carvalho21 dia atrás

    Deslike é do pessoal da Willard com certeza kkkkk

  41. robertabrasil

    robertabrasil21 dia atrás

    Pelo jeito ele comeu Marmite

  42. Pocket

    Pocket21 dia atrás

    Pra mim francesinha é uma espécie de. Barata

  43. QuemPariuMatheusQueBalance

    QuemPariuMatheusQueBalance22 dias atrás

    Tem manteiga de amendoim doce tbm... Kkkkkk

  44. Kenya Poderoso

    Kenya Poderoso22 dias atrás

    MARAVILHOSO!

  45. John França

    John França22 dias atrás

    9:13 Ao fundo dá pra ouvir uma leve demonstração de preconceito do brasileiro médio.

  46. IndieWhiteCat

    IndieWhiteCat21 dia atrás

    Sim, achei q tinha sido o único a perceber

  47. Vitoria Lopes

    Vitoria Lopes22 dias atrás

    ROSEMARY HAIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  48. Pedro C.

    Pedro C.22 dias atrás

    Rosemary's Hair Unissex in my fish

  49. Rosangela Gomes

    Rosangela Gomes22 dias atrás

    Você é ótimo cara.

  50. Sidney Silva

    Sidney Silva23 dias atrás

    Ele foi em 3 países: Portugal, Londres e Dublin....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  51. Ingrid Silva

    Ingrid Silva23 dias atrás

    Vc é o melhor!!!

  52. Joyce Lacerda

    Joyce Lacerda23 dias atrás

    Excelente !!!!!! 👏👏👏👏👏👏 😂😂😂😂😂 🤣🤣🤣🤣🤣

  53. Conexao Brasil

    Conexao Brasil23 dias atrás

    Kkkkkkkk o pedreiro era brasileiro com certeza kkkk

  54. Conexao Brasil

    Conexao Brasil23 dias atrás

    Eu não sei falar inglês eu fiz iwulard kkkkkkkk top a patada

  55. djuly djuly

    djuly djuly23 dias atrás

    I am no sorry...kkkkk a melhor

  56. Blz Pedro Moreira

    Blz Pedro Moreira24 dias atrás

    Melhor que o marcio, e sarro juntos krl ksks

  57. BRENDO

    BRENDO24 dias atrás

    A risada da Michele no fundo

  58. kubis san

    kubis san24 dias atrás

    Estou em Londres ha 2 meses...cara é desse jeito que chegamos aqui...kkkkk...mostrei o video pra outros brasileiros aqui...todos passamos por isso...kkkk

  59. Matheus Castilhos

    Matheus Castilhos24 dias atrás

    Rosimere Hair unissex in, my Fish kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  60. jessica pereira

    jessica pereira24 dias atrás

    Baiano seu cu 😉

  61. Jorge Silveira

    Jorge Silveira24 dias atrás

    Meeeeu Deeeeus quase infartei de tanto rir... Lembrei de quando eu fui pra europa. Passei as mesmas coisas..... 🤣🤣🤣

  62. Julia Tostes

    Julia Tostes24 dias atrás

    Two.. 3 ou 5, two, 3 ou 5, two, two, two 😂😂😂😂😂😂😂 só vc mesmo Afonso 😂😂 sensacionaal!!! 😍😍😍😂

  63. Leonardo Lopes

    Leonardo Lopes24 dias atrás

    já foi melhor

  64. Axel Sperandio

    Axel Sperandio24 dias atrás

    fraco.

  65. Empresa CLick e play

    Empresa CLick e play24 dias atrás

    Hauhauahuhauuauahhaa cara! Esse Afonso não existe!

  66. Felipe Kurpan

    Felipe Kurpan25 dias atrás

    Aplicativo pra controle de vendas Confira "Paysale - Controle de vendas" play.google.com/store/apps/details?id=br.com.gfsolucoes.paysale

  67. Lorena Costa

    Lorena Costa25 dias atrás

    Qual o problema com a Wizard? Kkkkkkkkkk

  68. Jade Alves

    Jade Alves25 dias atrás

    indo pra Londres? tu ta vendendo droga Afonso????? ta mexido com droga

  69. amigas DSD

    amigas DSD25 dias atrás

    Cara eu tô apaixonada nesse vídeo 😂❤️

  70. Camila Castro

    Camila Castro25 dias atrás

    "turista que mexe com drogas" me identifiquei dormindo 3h por dia e chamando as amigas 6h da manhã prase arrumar e ir passear kkkkkkkkkkkkk

  71. Dannyela Maag

    Dannyela Maag25 dias atrás

    5 x mais só q menos😂😂😂😂

  72. Dannyela Maag

    Dannyela Maag25 dias atrás

    Rosemary hair 😂😂😂🤣🤣🤣

  73. Jhéssica Mara

    Jhéssica Mara25 dias atrás

    Não sei falar inglês eu fiz Willard 😂😂😂😂

  74. kassio menezes

    kassio menezes25 dias atrás

    O que aconteceu em 15:17 pro Afonso chamar a atenção do cara da plateia?

  75. Rosania Nunes

    Rosania Nunes25 dias atrás

    Toca meu nome nome aí pra mim fica famosa kkkkk.geovana

  76. Rosania Nunes

    Rosania Nunes25 dias atrás

    Muito bom as piadas

  77. Robson Magno S. Dourado

    Robson Magno S. Dourado25 dias atrás

    Fala Afonso! Blz? Só pra futura referência breakfast fala "brékfest" não "breiki".

  78. Brener Coelho

    Brener Coelho25 dias atrás

    Cara vc é o melhor humorista do mundo 😂😂😂😂😂😂😂

  79. Victor Bottam

    Victor Bottam26 dias atrás

    Como que alguém dá não curti nesse vídeo? Kkkkkkkk

  80. Ivan Orechio

    Ivan Orechio26 dias atrás

    The best

  81. Pai Solteiro

    Pai Solteiro26 dias atrás

    Porra venho aqui e eu não te vi.

  82. Bruna Freire

    Bruna Freire26 dias atrás

    Queria saber se trocaram seu fish and cheeps hahaha

  83. Cavalão Zuero

    Cavalão Zuero26 dias atrás

    Mano , só no meu que todos os vídeos do Afonso está sem áudio ?

  84. Malaquias, O Leonildo

    Malaquias, O Leonildo26 dias atrás

    BORA NO IBIRA FUMAR UM NARGAS COM O PADILHA

  85. Malaquias, O Leonildo

    Malaquias, O Leonildo26 dias atrás

    OLHA O PADILLHAAAAAAAA

  86. Lns 11188

    Lns 1118826 dias atrás

    😉

  87. Click

    Click26 dias atrás

    Kkkkk

  88. reges nunes

    reges nunes26 dias atrás

    Afonso tira essas risadas gravadas..

  89. A. Martins

    A. Martins26 dias atrás

    Virado paulista em São Paulo é só Virado kkkkk

  90. Michel Silva

    Michel Silva26 dias atrás

    Afonso ..celta nao é carro ...é um pelo menos ......pelo menos nao ando a pé 😀👍

  91. Rodrigo Soares

    Rodrigo Soares26 dias atrás

    Imagina o quão perigoso é um beijo na Grécia! Huehaud

  92. Vih Buzatto

    Vih Buzatto26 dias atrás

    Melhor do mundo kkkkkkkkkkkkkkk

  93. Victor Martins

    Victor Martins26 dias atrás

    474 pessoas da WILLARD deram deslike!

  94. letárgico solitário

    letárgico solitário26 dias atrás

    o cérebro procurando e puxou a pasta do Bháskara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  95. Vitor Silveira

    Vitor Silveira26 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho eu choro de rir vey

  96. letárgico solitário

    letárgico solitário26 dias atrás

    ALGARISMOS ROMANOS EM ROMA SÃO SÓ ALGARISMOS MESMO.

  97. letárgico solitário

    letárgico solitário26 dias atrás

    LINGUIÇA CALABRESA NA CALÁBRIA É SÓ LINGUIÇA MESMO

  98. letárgico solitário

    letárgico solitário26 dias atrás

    CHINELO HAVAIANAS NO HAVAÍ É SÓ CHINELO MESMO

  99. letárgico solitário

    letárgico solitário26 dias atrás

    Presente de Grego na Grécia é só um presente mesmo

  100. letárgico solitário

    letárgico solitário26 dias atrás

    11:30 KKKKKKKKKKKKK cara continua com essas q tava muito foda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK uma atrás da outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô rindo igual um idiota aqui KKKKKKKKKKKKKKK "lojas americanas nos estados unidos é só loja mesmo" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  101. Bruna Souza

    Bruna Souza26 dias atrás

    Eu trabalho em um hotel aqui em Londres, o estacionamento do hotel é £21, quase chorei na hora que vi uns brasileiros pagando R$120, em um dia de estacionamento

  102. Val SP

    Val SP26 dias atrás

    Amo !

  103. Leo Neves

    Leo Neves26 dias atrás

    Rosimeire hear unissex hahahaha

  104. Wallace Souza

    Wallace Souza26 dias atrás

    Muito bom!! rachei de ri e compartilkhei com os amigos!!