ALEMANHA ELIMINADA "A História não Contada" - Copa 2018

Comentários

  1. zika vlogs

    zika vlogsMês atrás

    Mano ficaria show se fazer uma dessa se o vice dagama cair pra segundona 🤣🤣🤣

  2. Andre Neri

    Andre Neri2 meses atrás

    A Alemanha e eliminada na 1 fase com o baile dos Coreias kkkkkkkkkkkkk

  3. William Nascimento

    William Nascimento3 meses atrás

    Não me canso de assistir esse video namoral kkkkkkkkkkkkkkkkk Zopi você é o melhor kkkkkkkk

  4. Samuca22

    Samuca224 meses atrás

    Mano tem como não esse foi o MELHOOOORRRR DO ANOOO KKKKKKKKKKKKKKK

  5. *Sociedade Hipócrita*

    *Sociedade Hipócrita*4 meses atrás

    Brasil também KKKKKKKKK E pra Bélgica KKKKKKKKKK

  6. Marcelo Soares

    Marcelo Soares4 meses atrás

    Eu não canso de ver. É crise de riso toda vez. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Josue Gomes Meu time tem Mundial81 e o seu?

    Josue Gomes Meu time tem Mundial81 e o seu?4 meses atrás

    Esse canal é muito massa parabéns zopi

  8. Paulo Ferreira

    Paulo Ferreira4 meses atrás

    kkkkk muito bom mano

  9. Jonathan Medeiros

    Jonathan Medeiros4 meses atrás

    Hahahhahaaaa....Zopilote você é o melhor! Kkkkkkkkkkk é sério!

  10. Games Tutoriais de Pedro

    Games Tutoriais de Pedro4 meses atrás

    #souzopinacopa

  11. Rosy Barbosa

    Rosy Barbosa4 meses atrás

    Murri mano😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂#souzopinacopa

  12. lucas fernandes

    lucas fernandes4 meses atrás

    Mito kkkk

  13. Rafael Bernardo

    Rafael Bernardo4 meses atrás

    Toca o merengue... é gol dos xina

  14. Gutemberg Martins

    Gutemberg Martins4 meses atrás

    q lombra e essa meu irmao

  15. JONATHAN SOUSA

    JONATHAN SOUSA4 meses atrás

    caralho mano q cara criativo akakkakakaka ahahahahahahah!SRN

  16. Samara Ferreira

    Samara Ferreira4 meses atrás

    Sou um um zopiNacopa

  17. Los Manos

    Los Manos4 meses atrás

    #SouzopinaCopa

  18. ៗllan Өlįvеirล Sílva

    ៗllan Өlįvеirล Sílva4 meses atrás

    Bem que o Figurinista da Seleção alemã falou: *Não Joga de verde pq vai dar merda* eo técnico da Alemanha cagou e deu no que deu kkkkk ✈

  19. ៗllan Өlįvеirล Sílva

    ៗllan Өlįvеirล Sílva4 meses atrás

    *"0s cara senta num Burrito mexicano"* kkkkkkk😂😂😂😂😂

  20. Luiz Felipe Netto

    Luiz Felipe Netto4 meses atrás

    Queria ver o video original com legenda(é claro), pra saber do que esse fdp desdentado ta rindo tanto. haahhaah

  21. Yuri Ramos

    Yuri Ramos4 meses atrás

    *ISSO QUE DAR QUANDO A ALEMANHA USAM O UNIFORME DO PALMEIRAS NO MUNDIAL!*

  22. Soldado EliteBR

    Soldado EliteBR4 meses atrás

    A Alemanha e um exemplo de tudo educação, saúde, segurança,desenvolvimento não se compara com um país de ladrões chamado Brasil.

  23. Soldado EliteBR

    Soldado EliteBR4 meses atrás

    Melhor levar de 7 a 1 em casa e 3 lugar mas 3 da Holanda 😂😂😂

  24. Guilherme Lima

    Guilherme Lima4 meses atrás

    #souzopinacopa

  25. Igor Barros

    Igor Barros4 meses atrás

    Caramba chorei de rir 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  26. NEWS GAME TV

    NEWS GAME TV4 meses atrás

    #souzopinacopa

  27. NEWS GAME TV

    NEWS GAME TV4 meses atrás

    souzopinacopa souzopinacopa

  28. NEWS GAME TV

    NEWS GAME TV4 meses atrás

    #souzopinacopasouzopinacopa

  29. African Drug Lord

    African Drug Lord4 meses atrás

    *Nao basta perde uma guerra mundial na Russia... Tem que perder a copa tambem usando verde que nao ganha mundial*

  30. Arbec 999636504

    Arbec 9996365044 meses atrás

    O erro da Alemanha foi jogar com o uniforme VERDE, se tivesse usado o vermelho tinha ganhado #mês_q_vem_volta_segui-o_LIDER

  31. Matheus Augusto

    Matheus Augusto4 meses atrás

    Críticas são importantes também. Vídeo horroroso, pouco inteligente e preconceituoso. Não gostei.

  32. lucio sales

    lucio sales4 meses atrás

    não foi so o Brasil,tem vídeos parecidos com esse zoando a eliminação da Alemanha em inglês,feito por pessoas de outros países ,e com humor bem acido

  33. lucio sales

    lucio sales4 meses atrás

    em que parte tu viu racismo nesse vídeo?nos brasileiros zoamos ate de nós mesmos

  34. Matheus Augusto

    Matheus Augusto4 meses atrás

    Valeu pessoal, pela interação. Me reservo ao direito de manter o respeito com vocês nos comentários. Não gostei do vídeo, reafirmo, humor rasteiro, racista, estúpido. Diferente da maioria dos vídeos do Zopi, que são bons. Quem gostou dá lá o like, eu odiei.

  35. ៗllan Өlįvеirล Sílva

    ៗllan Өlįvеirล Sílva4 meses atrás

    Matheus Augusto . Mano não é pra tanto tanta 9 hrs pra um comentário Besta desse. Cara Isso é só uma zoacāo em momento algum ele desrespeitou cara Para de ser idiota

  36. lucio sales

    lucio sales4 meses atrás

    Que preconceito o que,e so zoaçao

  37. Junior Silva

    Junior Silva4 meses atrás

    kkkkkkkkkkkkkk melhor vídeo kkkkkk

  38. sandro macedo

    sandro macedo4 meses atrás

    Faz um zopilote bra

  39. Gabriel Costa

    Gabriel Costa4 meses atrás

    Kkkkk kkkkk muito bom kkkkk

  40. Th pjl

    Th pjl4 meses atrás

    Vc poderia fazer essa montagem da Alemanha(digo a escrita e não o vídeo) com outro vídeo ,pq esse video original o bigodão ae ta zoando o Brasil e todos nós brasileiro .fica a diga mano... Mais sou fã do seu trabalho mano zopilote e sou da Nação tbm ... Tmj

  41. Th pjl

    Th pjl4 meses atrás

    lucio sales 👍

  42. lucio sales

    lucio sales4 meses atrás

    quem te disse que o vídeo original o cara ta zoando o Brasil?esse vídeo em que zoa o Brasil é montagem tambem

  43. Ninja Black

    Ninja Black4 meses atrás

    É vídeo é o melhor do mundo . Zopi vc é muito foda

  44. Maurício Dj

    Maurício Dj4 meses atrás

    esse zopi é mito mesmo kkk😂

  45. Thailonn Sousa

    Thailonn Sousa4 meses atrás

    "Muller, dá uma cheiradinha aí, vê se o cheiro não parece com o futebol desse time" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  46. Gustavo games

    Gustavo games4 meses atrás

    Souzapinacopa

  47. Alenilton Barbosa

    Alenilton Barbosa4 meses atrás

    Como acho esse vídeo aí zopi?

  48. Sr Foxy

    Sr Foxy4 meses atrás

    Rindo até 2022 kkkkk muito bom

  49. Francimacio Lemos

    Francimacio Lemos4 meses atrás

    #SouZopiNaCopa

  50. Allan Oliveira

    Allan Oliveira4 meses atrás

    Tenho mó vontade de ver o original kkk e saber do que esses caras estavam rindo

  51. Eneias Albano dos Santos

    Eneias Albano dos Santos4 meses atrás

    Allan Oliveira brreporter.com/v/video-y2NymrFD_pM.html

  52. DAYNISTER OLIVEIRA

    DAYNISTER OLIVEIRA4 meses atrás

    cara ficou muito top

  53. GABRIEL Silva

    GABRIEL Silva4 meses atrás

    ZOPI PELO AMOR DE DIOS FAZ UM DA ARGENTINA!!!! "É SÉRIO!! " KSKSKSKSKSKS

  54. Cartola FC José José

    Cartola FC José José4 meses atrás

    #souzopinacopa

  55. Alex Almeida

    Alex Almeida4 meses atrás

    Eu até pago pra você fazer um da Argentina eliminada desse nível.

  56. Alex Almeida

    Alex Almeida4 meses atrás

    Quase morri engasgado vendo esse vídeo. É o melhor de todos, disparado!!!! muuuuuuito bom mesmo.

  57. Reinaldo Silva

    Reinaldo Silva4 meses atrás

    chupa Alemanha

  58. Reinaldo Silva

    Reinaldo Silva4 meses atrás

    kkkk

  59. Igor Rodrigues

    Igor Rodrigues4 meses atrás

    Carvalho muito bom.

  60. Aline Rocha

    Aline Rocha4 meses atrás

    #souzopinacopa

  61. João gamer

    João gamer4 meses atrás

    😂😂😂😂😂😂😂😂

  62. Yure Marcio

    Yure Marcio4 meses atrás

    #SouZopiNaCopa

  63. Franciele Souza

    Franciele Souza4 meses atrás

    Gente, chorei de rir. Nas duas vezes que assisti 😂

  64. Trio Da Vala TM

    Trio Da Vala TM4 meses atrás

    Kkkk

  65. Lucas Gomes

    Lucas Gomes4 meses atrás

    Eu ri pra caralho 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  66. junior maciel

    junior maciel4 meses atrás

    #SouZopiNaCopa

  67. Marcelo Felix

    Marcelo Felix4 meses atrás

    Ouuuu este foi um dos melhores video seus chorei de tanto ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  68. Pedro Felipe

    Pedro Felipe4 meses atrás

    qual o nome desse video original?

  69. Luciano Feitosa

    Luciano Feitosa4 meses atrás

    #SOUZOPINACOPA

  70. Felipe Costa

    Felipe Costa4 meses atrás

    Zopi você é o melhor muito obrigado cara 😂😂😂

  71. Felipe Costa

    Felipe Costa4 meses atrás

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 alguém me dar um copo d'água

  72. deni Sheik

    deni Sheik4 meses atrás

    afs a propaganda tampa a legenda

  73. Romenigg Santos

    Romenigg Santos4 meses atrás

    😂😂😂😂😂 que sincronia maravilhosa.

  74. Pedro Mello

    Pedro Mello4 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkkk

  75. Iuri Guerrero

    Iuri Guerrero4 meses atrás

    O Zopilote eo melhor

  76. Marcos Sena

    Marcos Sena4 meses atrás

    A alemha foi eliminada müller tchau kros tchau müller tchau kros tchau kros tchau tchau tchau ...os alemãos estão chorando pq essa copa eu vou ganhar !!

  77. WILLIAM BANKAI

    WILLIAM BANKAI4 meses atrás

    kkkkkkkkkkkk

  78. HS HOME STUDIO Hermeto Sá Produções

    HS HOME STUDIO Hermeto Sá Produções4 meses atrás

    Zopilote é tronxo de más kkkkkkkkkk

  79. Leandro Amorim

    Leandro Amorim4 meses atrás

    😂😂😂😂😂😂😂

  80. Marcelo Soares

    Marcelo Soares4 meses atrás

    Nossa, foi a mais engraçada de todas até agora. pqp. kkkkkkkkkkkkkkk

  81. mateus Br 1

    mateus Br 14 meses atrás

    Top

  82. GAMES STREAM BR

    GAMES STREAM BR4 meses atrás

    Seus vídeos são foda zopi

  83. delta1

    delta14 meses atrás

    esse é pai do eduardo sterblitch kkkkkkkkkkkkk

  84. Jonathas Lopes Pereira

    Jonathas Lopes Pereira4 meses atrás

    Simplesmente sensacional #souzopinacopa Kkkkkkkkk

  85. Fenando Silva Fernando Caires

    Fenando Silva Fernando Caires4 meses atrás

    Boa 😂😂😢😎👏👏

  86. George Soares

    George Soares4 meses atrás

    #souzopinacopa

  87. L.felipe Sales

    L.felipe Sales4 meses atrás

    Kkkkkkkk

  88. carlos henrique

    carlos henrique4 meses atrás

    #souzopinacopa

  89. Aldaene Avelino De Almeida

    Aldaene Avelino De Almeida4 meses atrás

    Zopi trais esse vídeo para seu canal

  90. Martins Silva

    Martins Silva4 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkkk ouw putaria kkkk

  91. Marcos Melo

    Marcos Melo4 meses atrás

    Vocês acharam mesmo que um time jogando de verde ia ganhar um Mundial?

  92. Alexandre Reis

    Alexandre Reis4 meses atrás

    Alemanha 7x1 Brasil.... Para tentar zoar os caras, tem q passar no mínimo uns 50 anos para ver se este episódio ridículo de 2014, fica esquecido,,,, Qualquer coisa antes disso é q nem vascaíno tentando zoar o Flamengo depois de 3 rebaixamentos e 3 décadas de vices acumulados para o maior rival.

  93. lucio sales

    lucio sales4 meses atrás

    Alemerda foi eliminada isso é o que importa

  94. bongo cat

    bongo cat4 meses atrás

    Alemanha vai catar coquinho

  95. Oseas Moura

    Oseas Moura4 meses atrás

    Isso que dá jogar de verde kkkkk

  96. DF7 DF7

    DF7 DF74 meses atrás

    #Souzopinacopa

  97. DF7 DF7

    DF7 DF74 meses atrás

    #Souzopinacopa

  98. DF7 DF7

    DF7 DF74 meses atrás

    #Souzopinacopa

  99. ATURDIR

    ATURDIR4 meses atrás

    coreano só descobriu que tinha olhos azul kkkk

  100. João Pedro

    João Pedro4 meses atrás

    Sensacional Zopi

  101. Breno Trindade Cardoso

    Breno Trindade Cardoso4 meses atrás

    Bom demais Zopi kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  102. William Bruno

    William Bruno4 meses atrás

    MITO kkkkkkkkkkk

  103. samuel 32 Lion

    samuel 32 Lion4 meses atrás

    #souzopinacopa

  104. Rx gamer

    Rx gamer4 meses atrás

    Kkkkkkkk

  105. GOL OLÍMPICO

    GOL OLÍMPICO4 meses atrás

    #souzopinacopa

  106. Henrique Baião

    Henrique Baião4 meses atrás

    ZOPI você é NINJA nos vídeos! MITO!!!!

  107. DinhoGamer 13

    DinhoGamer 134 meses atrás

    Kkkkkkkkkk

  108. Dj Jorjão Perlingeiro

    Dj Jorjão Perlingeiro4 meses atrás

    Porra Zopi cuspi a cerveja aqui, maxilar doendo!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 #souzopinacopa

  109. Rafael santos

    Rafael santos4 meses atrás

    Zopi mais conhecido como o rei do merengue e rei da zueira