No video :(

Anitta - Indecente (a coreografia)

Comentários

  1. CLUBE DA ANITTA

    CLUBE DA ANITTA12 horas atrás

    Hoje ela está com uma doença 😭😭😭

  2. Diário de Vivi

    Diário de ViviDia atrás

    ela tá parecendo muito a Ariana Grande

  3. Mariane te

    Mariane teDia atrás

    Linda

  4. Gecimar Nascimento Nascimento

    Gecimar Nascimento NascimentoDia atrás

    Ameiiiiiiiiiiii dimais vc e linda demais meu nome e Kiara 😍😍😘😘😘😘💗💖❣👍

  5. hi sophis

    hi sophis2 dias atrás

    Te amo da like por favor

  6. Yamilly Lima

    Yamilly Lima2 dias atrás

    Amo vc anitta e só tenho oito anos

  7. Bianca 0708

    Bianca 07082 dias atrás

    Ficou sem som 😒😕

  8. Paulo Henrique

    Paulo Henrique2 dias atrás

    sem rabuuu mkkkkk

  9. Maria Harapu

    Maria Harapu3 dias atrás

    Anitta😍😍😍😘😘😘💖💖💖

  10. Queli santos

    Queli santos4 dias atrás

    Love me Forever anitta❤

  11. Manuella Moons

    Manuella Moons5 dias atrás

    😍

  12. Marcio Batista

    Marcio Batista5 dias atrás

    Vem 1 milhão? Simmm!! ❤️🔄✨

  13. Vitoria Gabriele Araújo

    Vitoria Gabriele Araújo6 dias atrás

    como vc concegue ter a cintura mole?

  14. Mundo Da Larihe

    Mundo Da Larihe6 dias atrás

    Amei👏👏👏👏👏arasaas

  15. Gt Mascarenhas

    Gt Mascarenhas7 dias atrás

    Linda

  16. Thallya Oliveira

    Thallya Oliveira8 dias atrás

    A Anitta dança muito bem 😍

  17. Harley Quinn

    Harley Quinn8 dias atrás

    Essa menina é do Brasil?

  18. Keilla Sotero

    Keilla Sotero8 dias atrás

    Ameiiiii!!! Diva do meu coração

  19. CLUBE DA ANITTA

    CLUBE DA ANITTA9 dias atrás

    Anitta has released new clip Medicina With over 40 million views now brreporter.com/v/video-UhurAzTl5gs.html

  20. Claudia Marcia de Farias Xavier da Silva

    Claudia Marcia de Farias Xavier da Silva12 dias atrás

    Com vcs

  21. Claudia Marcia de Farias Xavier da Silva

    Claudia Marcia de Farias Xavier da Silva12 dias atrás

    Anitta eu quero dançar essa música

  22. Claudia Marcia de Farias Xavier da Silva

    Claudia Marcia de Farias Xavier da Silva12 dias atrás

    Oi

  23. Suely Viana

    Suely Viana16 dias atrás

    ameiiiii vou dançar muito

  24. Danii Avakin

    Danii Avakin21 dia atrás

    Escutei Tanto Essa Música q enjoou kk

  25. Hayat Mardini

    Hayat Mardini21 dia atrás

    You are look very beautiful 😍😍💘

  26. Josi Ferreira

    Josi Ferreira21 dia atrás

    amo. Anita

  27. Rohan Joseph mathew

    Rohan Joseph mathew21 dia atrás

    cuestra pustra mastro killponga strigora messsi messi messi gol gol gol gol gol !!!!!

  28. laysla Pires

    laysla Pires22 dias atrás

    Linda arrasando como sempre

  29. isabelle silva

    isabelle silva23 dias atrás

    Anitta vc pode vim mim visitar por que só sua fã mais minha mãe não tem dinheiro para eu ir para seus show e né ter um celular para seguir vc nas redes sociais. Te amooo anitta vc é linda de mais vc é minha melhor amiga mesmo eu não conhecendo vc mais eu sei que vc é legal ,divertida,e muito umiudi

  30. Dyulle Pereira

    Dyulle Pereira24 dias atrás

    Linda

  31. Dyulle Pereira

    Dyulle Pereira24 dias atrás

    Legal

  32. Maah Marcinha

    Maah Marcinha25 dias atrás

    Maravilhosaaaa

  33. Se divertindo com a Re Sales

    Se divertindo com a Re Sales25 dias atrás

    Anita amo muito você vc é super linda canta super bem acompanho vc desda sua primeira música quando vi você eu te amei😥😘😍

  34. Estéfani Borges De Queiroz

    Estéfani Borges De Queiroz26 dias atrás

    Gostei bastante 👍😊❤️

  35. maria Eduarda

    maria Eduarda26 dias atrás

    Linda

  36. isah Figueiredo

    isah Figueiredo26 dias atrás

    TA SEN SOM e eu sou amiga da manu. Pode perguntar pra ela.

  37. erika para gatinhas

    erika para gatinhas26 dias atrás

    Galera me segue e vc annita se puter

  38. Debora Cecilia Oliveira Cecilia

    Debora Cecilia Oliveira Cecilia26 dias atrás

    Eu sou muito fã e eu queria muito conhecer você 🐈😘😘😘 eu tenho 8 anos e beijos

  39. Leonardo De Oliveira Miliorini

    Leonardo De Oliveira Miliorini26 dias atrás

    Quê gostosa rebola mais

  40. Thaiane Souto

    Thaiane Souto27 dias atrás

    Pq vcs não fizeram a coreografia de downtown?

  41. Lidiane Barboza

    Lidiane Barboza27 dias atrás

    🙄

  42. Edson Rodrigues

    Edson Rodrigues27 dias atrás

    Pessoal se escreve no meu canal ❤️🤔🤷🏻‍♀️

  43. Edson Rodrigues

    Edson Rodrigues27 dias atrás

    Ameiii ficou muito show de bola ❤️

  44. Geo Figueiredo

    Geo Figueiredo28 dias atrás

    🎶💃

  45. edson luiz

    edson luiz28 dias atrás

    #Anitta

  46. Anne Cryyse

    Anne Cryyse29 dias atrás

    Essa dançarina da Anitta é muito animada,dança muito rápido😂😂😂

  47. Madu Oliveira

    Madu Oliveira29 dias atrás

    Amei muito, mas acho que os cortes rápidos e frequentes demais quando elas apresentam a coreografia no final dificulta um pouco pra que gente entenda com clareza como que vai ficar o resultado final :/

  48. leticia melo

    leticia meloMês atrás

    Diva

  49. Fabricia Dantas

    Fabricia DantasMês atrás

    É muito difícil

  50. talizeiras reis

    talizeiras reisMês atrás

    Carallhoooo foi eu que pedi isso

  51. Talita Almeida

    Talita AlmeidaMês atrás

    tem um corpao

  52. Talita Almeida

    Talita AlmeidaMês atrás

    meu deus vou morrer anitta vai me matar com tanto vídeo linda

  53. Mariana Rodrigues Boni

    Mariana Rodrigues BoniMês atrás

    Melhor cantora sou sua fa numero 1❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  54. Lara Lúcia

    Lara LúciaMês atrás

    Como assim o clipe foi gravado aii ? Chocada 😱😱😱😱😱😱😱

  55. PHX RED

    PHX REDMês atrás

    Eu juro que vi A ARiana Grande Na Capa Desse video

  56. fgtannus

    fgtannusMês atrás

    dança demais puta merda

  57. Roberta Prudência De França

    Roberta Prudência De FrançaMês atrás

    Eu vou apresentar essa musica com a minha professora de jhes

  58. Luís Felipe

    Luís FelipeMês atrás

    Parece que o fone de ouvido está com um lado queimado

  59. Leonardo Gato

    Leonardo GatoMês atrás

    Indecente, ruim, funk é o fim do mundo

  60. Luciana Pereira

    Luciana PereiraMês atrás

    Ponyta tá com dona Diego

  61. Francisca Oliveira Fran

    Francisca Oliveira FranMês atrás

    Bom dia meu amigo 😗

  62. Yasmim Batista

    Yasmim BatistaMês atrás

    Maravilhosa!

  63. Edu Santos Silva

    Edu Santos SilvaMês atrás

    Me faz ser indecente

  64. mary e mily gacha

    mary e mily gachaMês atrás

    amei

  65. Cleide Maria

    Cleide MariaMês atrás

    GOSTO DE ANITTA LINDA😘😘😘😻💋

  66. ta na hora do show

    ta na hora do showMês atrás

    Linda

  67. Maicon Dos Santos

    Maicon Dos SantosMês atrás

    Anitta você só tem 25 anos?

  68. Ismael Quadros

    Ismael QuadrosMês atrás

    Tá funcionando só em um lado mesmo ou meu fone que tá quebrado?

  69. Bicha Afrontosa Do Krl

    Bicha Afrontosa Do KrlMês atrás

    O Mulher linda Rainha do Brasil, é o mundo que te espere Anitta❤🎶

  70. VIDA DE UMA ESPERTA Hhh

    VIDA DE UMA ESPERTA HhhMês atrás

    Você é linda de amo

  71. Fernanda Rodrigues

    Fernanda RodriguesMês atrás

    Eu tenho o mesmo batom que você usa eu te amo

  72. Yzihara Soares Porn

    Yzihara Soares PornMês atrás

    Mto legal

  73. Just a simple Yandere

    Just a simple YandereMês atrás

    I don't understand but I love it

  74. Fabiana Alves Da Silva Alves

    Fabiana Alves Da Silva AlvesMês atrás

    Linnda

  75. Girl Power

    Girl PowerMês atrás

    É igual ao Daniel saboya

  76. Elisa Andrade

    Elisa AndradeMês atrás

    Anitta lindaaaa

  77. Carolzinha Amizades

    Carolzinha AmizadesMês atrás

    Que legal mais não faz a sua versão de din din é um lixo 😠😠

  78. Maysa Sobreira

    Maysa SobreiraMês atrás

    EU TE AMOU 😙😙😙😙 2018

  79. Mc Vick

    Mc VickMês atrás

    Anitta ensina tudo bem direitinho com calma e paciência mds amor ❤ muito

  80. Cristiano Almeida

    Cristiano AlmeidaMês atrás

    A coreografia que eu menos curto dela

  81. Alessandra Rita de Almeida Alê

    Alessandra Rita de Almeida AlêMês atrás

    nossa

  82. Angel Maddy

    Angel MaddyMês atrás

    NO FONE DE OUVIDO DA AGONIAAAAAA

  83. Gela Guela Distr

    Gela Guela DistrMês atrás

    Anita você é a mais bonita da dansa a sua a novinha e feia e a sonhada você é linda😍🐇🐼

  84. Jamyle Spitti

    Jamyle SpittiMês atrás

    Nss Diva explicou muito bem 😉

  85. Iziane santos

    Iziane santosMês atrás

    Aprende 😍

  86. Juliana Soares

    Juliana SoaresMês atrás

    Começa 8:00

  87. Frasnquinha Almeida

    Frasnquinha AlmeidaMês atrás

    Ameiiiiiiiiiiiiiii 😍😍😍😍

  88. Camila Diercken

    Camila DierckenMês atrás

    Parece tão fácil com você explicando KKKKK

  89. Mayara Silva

    Mayara SilvaMês atrás

    Me leva pra ser dançarina com vcssssss te amo Arielle e Anitta

  90. Adrielle Santos

    Adrielle SantosMês atrás

    Arielle maravilhosa!

  91. Naruto Shippuden

    Naruto ShippudenMês atrás

    Meio milhão de views

  92. Naruto Shippuden

    Naruto ShippudenMês atrás

    Não consigo aprender kk

  93. Lilie

    LilieMês atrás

    no fone só funciona de um lado o áudio

  94. Jèssica Liss

    Jèssica LissMês atrás

    Maravilhosas!!

  95. Fernanda Vitoria

    Fernanda VitoriaMês atrás

    Linda

  96. Kauani Stefani

    Kauani StefaniMês atrás

    A Anitta tá de parabéns para coreografia dela e aquela outra menina

  97. Kauani Stefani

    Kauani StefaniMês atrás

    Ela está muito boa na coreografia

  98. Kauani Stefani

    Kauani StefaniMês atrás

    A coreografia da Anitta foi boa

  99. Kauani Stefani

    Kauani StefaniMês atrás

    jente e ilario. a. coreogra. da. anita eu. amei

  100. Kauani Stefani

    Kauani StefaniMês atrás

    Anitta é muito bonita. ela também fazendo a. coreografia muito

  101. maria clara

    maria claraMês atrás

    Eu sou sua fã desde que escutei sua primeira musica eu era muito pequena nessa época agora eu tenho 12 anos

  102. alma delia perez moreno

    alma delia perez morenoMês atrás

    Tien tatiage Anitta???????

  103. Ballora gamer Sister location

    Ballora gamer Sister locationMês atrás

    Divaaaaaa!!!!