ARNALDO JABOR comenta o que a petralha GLEISI HOFFMANN e a malandra CRISTIANE BRASIL têm em comum

Comentários

  1. CANAL do ALONSO

    CANAL do ALONSO8 meses atrás

    🔴 🔵 ARNALDO JABOR faz um pedido a GILMAR MENDES (vídeo) 🔵 🔴 brreporter.com/v/video-mEdk61N91oc.html

  2. Paulo Cesar

    Paulo CesarDia atrás

    Cristiane Brasil... até parece nome de puta do pornô.

  3. Alexandrina Ribeiro Leite

    Alexandrina Ribeiro Leite3 dias atrás

    O pt nunca prestou meu voto é 17.

  4. Humberto Martins

    Humberto Martins10 dias atrás

    Tá na hora de você mudar , uma dica , Venezuela ou Cuba , vai ficar em casa . Adeus , já tá demorando!!!

  5. Jorge Cardoso

    Jorge Cardoso20 dias atrás

    Não vai ser fácil.

  6. Crispiniano De Jesus

    Crispiniano De Jesus21 dia atrás

    Vai tomar no seu cu velho asqueroso bunda mole cretino vc e essa elite pau no cu tem e que se FUDER o Brasil não propriedade de miseráveis como vc seu lixo

  7. Saulo Santos

    Saulo Santos26 dias atrás

    ARNADO JABOR ENTENDI TANTO DE POLÍTICA E DE ECONOMIA COMO EU ENTENDO DE AVIÃ

  8. Auridi Gallon

    Auridi GallonMês atrás

    Pt máfia disfarçada lula encantador de ignorantes

  9. Alex Sandre Sandre

    Alex Sandre SandreMês atrás

    Cadeia pra elesssssssssss

  10. Gilberto Martins

    Gilberto MartinsMês atrás

    Eu tenho uma ótima ideia para a quadrilha petista. Caso vc,s nào ganhem a eleição ,( o mais provável.) Mudem todos para a (VENEZUELA) lugar onde maduro o ditador Manda e desmanda..por sinal..grande amigo dos dirigentes petistas(Petralhas)..

  11. Moabe Marcelino

    Moabe MarcelinoMês atrás

    PT partido das trevas...

  12. Josimar Inácio

    Josimar InácioMês atrás

    Td ser humano tem o direito de fazer a coisa correta. Mas tem uns que preferem fazer por modos escuros. Inaceitáveis.

  13. LEONIDIO VICENTE

    LEONIDIO VICENTEMês atrás

    Todos os políticos corruptos falao a mesma coisa que confia na lei porque a lei deles tem nome (Gilmar Mendes) eles não querem outro Brasil

  14. Patricia Santos

    Patricia SantosMês atrás

    Esse Gilmar já devia estar fora do Judiciário, mas tirando as mulheres,os homens (com h minúsculo não tem peito para enfrenta-lo . Só Joaquim Barbosa e ministro Barroso o enfrentáram.Outro que muito me devocionol foi o ministro Fachin nesta última votação, pois o parecer dos Direitos Humanos da ONU não valem nada, assim como a Comissão de Direitos Humanos do BRASIL. Não entendo como se caça 2 Presidentes e não se consegui caçar um ministro do Supremo que agride a lei e a sociedade Democrática de um País.

  15. Djalma José Queiroz

    Djalma José QueirozMês atrás

    Cliquem no you tube: General Figueiredo sobre a globo de roberto Marinho e v]ao ter a certeza Globo Lixo

  16. Cleres Ferreira Sousa. Ferreira.

    Cleres Ferreira Sousa. Ferreira.Mês atrás

    Vc que crer em Deus, lhe CONVIDO a unir se comigo e com milhões de brasileiros, em oração. Essas bandeira vermelha querem por tudo arrastar nosso país pro buraco, pro atraso, pro crime. Enfim pra destruição. Clamemos ao Deus eterno em oração por nossa nação.

  17. Zinha Maria

    Zinha MariaMês atrás

    A GLEISI VAI TER QUE ATURAR O LULA LADRÃO APENAS COMO UM LADRÃO COMUM E PRESO O POVO NÃO É OBRIGADO A ATURAR UM LADRÃO COMO PRESIDENTE E UMA GLEISI DESEQUILIBRADA O POVO JÁ DECIDIU E QUEREMOS LULA PRESO CHORA GLEISI QUANDO NÃO TIVER MAIS LÁGRIMAS FAZ XIXI QUE PASSA

  18. Viktor Hydra

    Viktor HydraMês atrás

    por isso que ela não foi presa.!

  19. Beto bala

    Beto balaMês atrás

    Esse tal de Jabor é um dos piores comunistas que existe. Mentiu para os brasileiros a vida toda. Merece muita porrada !!!

  20. raimundo Salomão Silva sena Salomão

    raimundo Salomão Silva sena SalomãoMês atrás

    O pt não vai reconhecer Bolsonaro como presidente nossa que preocupante essa declaração que não tem o peso de uma pena

  21. Wagner Saback

    Wagner SabackMês atrás

    Como se alguem se impotta se essa puta desgracada tenha que reconhecer presidente eleito. Essa vadia escrota tinha que ser linxada. Com certeza e o que existe de pior nas trincheiras de ladroes do pt

  22. Hórus Felipo Felipo

    Hórus Felipo FelipoMês atrás

    -- Porque Bolsonaro na abertura desse vídeo ??.. Eu não tenho candidato pois nenhum desses lixo ai merece o meu voto. O brasil estar entregue à criminosos e eu acredito que não haverá eleições para presidente do brasil em 2018 --

  23. O b

    O b2 meses atrás

    e o que esse golpista canalha fala tem valor pra nação guarda teus comentários pra te mesmo golpista vivis de contar mentiras e enganar o povo

  24. Romero Roberto

    Romero Roberto2 meses atrás

    NO JAPÃO CORRUPITO SE MATA. NA CHINA E MORTO NA ITALIA E PRESO NO BRASIL. CONCORRE AS ELEIÇÕES E MINISTÉRIO. BOA

  25. Alessandro Machado

    Alessandro Machado2 meses atrás

    Se o PT não reconhecer o novo.presidemte vou dormir na pia de preocupação! Ah ....acho que não vou dormir mais a noite ! Kkkkk

  26. Lazaro Ferreira

    Lazaro Ferreira3 meses atrás

    são picaretas,estes bandidos e loucos.

  27. Cesar Augusto Matté

    Cesar Augusto Matté4 meses atrás

    Ae seu CORNO MANSO, vc tá gostando de como vc é a globosta deixaram o Brasil? Tá perdendo até pro Paraguay. Kkkkkkkkkk

  28. antonio da costa Serafim

    antonio da costa Serafim4 meses atrás

    Porque não comeram em Mairiporã.A obra criminosa e repugnante de Alckmin-Aiacyda.brreporter.com/v/video-O8S_JylJ8g8.html

  29. Antonio da Costa Serafim

    Antonio da Costa Serafim4 meses atrás

    Os carpulas dp PSDB Vejam o ritual de Mairiporã, começa nas creches. brreporter.com/v/video-Y6cP_fcvZSQ.html crimes contra a infância.

  30. Doca Chalegra

    Doca Chalegra4 meses atrás

    Jair Bolsonaro o presidente

  31. João Vianey de Lima Guedes

    João Vianey de Lima Guedes4 meses atrás

    Seu Arnaldo. Por que deixaste de ser comunista? É tão ! Você come no mesmo com quatro; veste roupa suja de outros; empresta dinheiro, nao exige retorno. Fica por conta das pedaladas; se conforma com o BF. Que vidao! Vai à Cuba anualmente de bicicleta para ver que a Ilha continua do mesmo jeito hehehehehe.

  32. Damião Ferreira

    Damião Ferreira4 meses atrás

    Esquerda , direita ? Nesse país? Tá de brincadeira. Isso aqui é recanto de maré! Não sei nem porque o BRreporter me destina a ver essa Globo lixo e esse pseudo intelectual manipulado falando.... que M.....

  33. Cesar Augusto Matté

    Cesar Augusto Matté4 meses atrás

    O q vc não informa é q goste ou não Lula foi o melhor presidente do Brasil, e q vcs não aceitam perder pra um mero operário. Kkkkkkk chupa essa manga seu lixo.

  34. REMISTA50

    REMISTA504 meses atrás

    Comentário super inteligente !!!

  35. CB 450 DX

    CB 450 DX5 meses atrás

    Atualmente, o otimista acha que nós vamos acabar comendo merda. E o pessimista acha que a merda não vai dar pra todo mundo.

  36. Ruberito Gusmao

    Ruberito Gusmao5 meses atrás

    A especificação adequada é CHAVISTAS e não BOLIVARIANISTAS -Como gostam os esquerdiopatas!.

  37. Ney Madeira

    Ney Madeira5 meses atrás

    Muito triste essa realidade.

  38. Miguel Santos

    Miguel Santos5 meses atrás

    Gleise Dilma Lula Cristiane Caetano veado gay Veloso se lasquem todos e vão pára o inferno

  39. Pichulé Strong

    Pichulé Strong6 meses atrás

    Jabor não foi aquele que afirmou que Dilma Russef era uma pessoa cultíssima!??

  40. Jose Vicente Rego da Sillva

    Jose Vicente Rego da Sillva6 meses atrás

    INTERVENÇÃO MILITAR neles se assim o quiserem.

  41. Navegador Junior

    Navegador Junior6 meses atrás

    O Jabor é comunista pra quem não sabe . Ele mesmo já disse isso .

  42. Alemao Bianchi

    Alemao Bianchi6 meses atrás

    Arnaldo Jabor e jornalista de grande credibilidade no Brasil

  43. Arsenius Black

    Arsenius Black6 meses atrás

    Nem PT e nem Bolsonaro.

  44. moises forti

    moises forti6 meses atrás

    O Brasil,está no mesmo caminho de um sapo quando casa, tem que levar a mulher para o brejo.

  45. Paulo De Lacerda

    Paulo De Lacerda6 meses atrás

    O descrédito público do PT aumenta a cada indignidade de seus próceres contra a nação brasileira não é MESMO?

  46. antonio da costa Serafim

    antonio da costa Serafim4 meses atrás

    Porque não comeram em Mairiporã.A obra criminosa e repugnante de Alckmin-Aiacyda.brreporter.com/v/video-O8S_JylJ8g8.html

  47. Marineuza Koch

    Marineuza Koch6 meses atrás

    Intervenção militar já!!!!!!!

  48. Valdemir Silva

    Valdemir Silva6 meses atrás

    PT nunca mais corja de ladrao

  49. Super Rock Especial

    Super Rock Especial6 meses atrás

    Arnaldo Jabor aberração da mídia corrupta e canalha. Ignorante político, cobra mandada, o laranjão da TV brasileira.

  50. Rodrigo SP13

    Rodrigo SP136 meses atrás

    Jabor, tá esperando o que? Mete o pé! Canalha, fica aí reclamando do Brasil e da nação que você está ajudando a destruir. Moro está se mudando para o Estados Unidos. Aproveita e vá junto, viver na terra civilizada.

  51. Antonio Marques

    Antonio Marques7 meses atrás

    Esquerda x Lula x BolsoMerda é a composição das maiores CAGADAS desta NOJENTA política brasileira. Quem é Bolsonaro? Um político que vive há muitos anos da política, empregando suas ex esposas, seus ex sogros, seus filhos, e , nunca fez coisa nenhuma. Só vivendo de mordomias milionárias, E por falar em merdas, vocês viram o Temer candidatando à Presidência, e, acessorada pelo JUNGLEMANN (será q escrevi o nome certo?), outro bosta vivendo dos bilhões. Ah, ó Pezão também. PUTA MERDA!!!!!!

  52. Flavio Bonaldi

    Flavio Bonaldi7 meses atrás

    Pouca merda é bobagem... O povo assiste e cheira à vontade.

  53. Ricardo A. R.

    Ricardo A. R.7 meses atrás

    Essa abertura com o lula na cadeia é ótima kkkk Logo será real.

  54. Almir Silva

    Almir Silva7 meses atrás

    PT matou muita gente a conta a ser paga e alta. Deus vai cobrar!!!!!!

  55. GMG

    GMG7 meses atrás

    Valeu Arnaldo Jabor, avante lava-Jato, Bolsonaro 2018.

  56. Márcio Brito

    Márcio Brito7 meses atrás

    quem canta esse forrozinho no final do vídeo?

  57. Joilton Castro

    Joilton Castro7 meses atrás

    Seu dia vai sua ladra Gleise

  58. Leonardo Schwertner

    Leonardo Schwertner7 meses atrás

    Petista abre notícia só pra sofrer! Sofre, petista! Petista bom sofre todo dia!

  59. Paulo De Lacerda

    Paulo De Lacerda7 meses atrás

    Meu saudoso mestre e amigo Prof Claude Levi Strauss do college de France em Paris e da Academie Française estava correto é faço minhas duas sábias palavras replicadas pelo Jabor...da sua obra magna" Tristes trópicos" escrita durante sua estadia no Brasil na década final de 40 pós 2a guerra mundial como professor emérito da USP na capital paulista

  60. P Colares

    P Colares7 meses atrás

    Uma vergonha nacional praticada por aqueles que deveriam ser os guardiões da moral e bons costumes.

  61. Marcelo Navarro

    Marcelo Navarro7 meses atrás

    CADEIA PRA PETEZADA !!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  62. Reinaldo Scalabrini

    Reinaldo Scalabrini7 meses atrás

    ...gostei dos 5 a 0 lula e penta ...kkkkkkkkkkk lula vai para cadeia ...kkkkkkkk

  63. Reinaldo Scalabrini

    Reinaldo Scalabrini7 meses atrás

    ...a lava jato mudo o brasil ...a casa dos politicos corrupito esta caindo ...

  64. José Pogianeli Ferreira

    José Pogianeli Ferreira7 meses atrás

    Acreditemos que não que exista um pouco de ética nesses homem da lei

  65. Astolpho Dickens

    Astolpho Dickens7 meses atrás

    QUEM SE IMPORTA COM O PT CORRUPTO????? E COM O LULADRAO & ASSECLAS??

  66. Marcilio Albuquerque

    Marcilio Albuquerque7 meses atrás

    Bolsonaro Presidente o resto é comunismo puro para semos mais uma Venezuela falida e massacrada por Maduro.

  67. Paulo Oséas Carvalho

    Paulo Oséas Carvalho7 meses atrás

    Ridículo!

  68. Quico zumbi

    Quico zumbi8 meses atrás

    pt chiqueiro fos comunistas.

  69. Kleber Gonzaga

    Kleber Gonzaga8 meses atrás

    Isso não são mulheres são vagabundas que só pensam em roubar para luxar

  70. Kleber Gonzaga

    Kleber Gonzaga8 meses atrás

    Estas mulheres têm que ser fusilada

  71. MrToninhomanero

    MrToninhomanero8 meses atrás

    Dizem que esse cara é veado, será?

  72. BARNABR tupiniqum

    BARNABR tupiniqum8 meses atrás

    ISSO É PURA PERSEGUIÇÃO,TÁ NA CARA! POLÍCIA,JUSTIÇA E MINISTÉRIO PÚBLICO VIVEM PERSEGUINDO VAGABUNDOS, LADRÕES,PILANTRA,ESSES EXEMPLOS DE BOA CONDUTA .NO UNIVERSO COMUNISTA ISSO É UM ABSURDO MESMO.

  73. Silvia Lopes

    Silvia Lopes8 meses atrás

    BOLSONARO 2018 ! VOTO IMPRESSO ! FIM DO PT E DO FORO DE SÃO PAULO!

  74. antonio da costa Serafim

    antonio da costa Serafim4 meses atrás

    Porque não comeram em Mairiporã.A obra criminosa e repugnante de Alckmin-Aiacyda.brreporter.com/v/video-O8S_JylJ8g8.html

  75. Adolfo Pereira

    Adolfo Pereira8 meses atrás

    Decide aí prende moro elege lula vice Aécio Lindbergh na casa civil Gleise ministério do desenvolvimento Dilma Rousseff ministra da economia e termos o Brasil que eles querem

  76. Rômulo Moro Gentil

    Rômulo Moro Gentil8 meses atrás

    A verdade é que estamos todos atolados no mesmo charco político, uns menos, outro mais, porém, estamos todos afundados. Resultamos hoje das constantes, covardes e miseráveis tentativas fanáticas de esquerdização do país.

  77. Marli Rodrigues

    Marli Rodrigues8 meses atrás

    Este país num tem jeito....os corruptos destrói nosso pais e quer as leis mudadas para seu Bel prazer ..eles num.podem ser condenados nem preso Este STF que tem o papel de defender a leis e constituição virou STF político para .por debaixo das asas proteger e soltar corruptos..José Genoíno o guerrilheiro do Araguaia e..condenado no mensalão ativo no petróleo solto .Eike Batista ..o 'X do nisdo dimheirobdo bndese solto e tantos outros ..injusta justiça com o povo brasileiro ..ditadura judiciária....e o povo ..descamisado desempregado por culpa destes governos petistas .que se diz governo do trabalhador .estamos feriados mesmo...Socorro .Brasil povo acorda .quem paga estes políticos e todo poder no pais e' o povo ..o poder emana do povo

  78. ATHOMSYS Eletrodomótica

    ATHOMSYS Eletrodomótica8 meses atrás

    Q canal escroto! Não é o Jabour. Fake news. Cuidado you tubers!

  79. Jair Santos

    Jair Santos8 meses atrás

    e uma puta sem escrupulos filha de outro safado bandido do caralho

  80. Rui Oliveira

    Rui Oliveira8 meses atrás

    Jabor essas duas desgraças são iguais a vc socialistas e filhas da puta .

  81. Valter Oliveira

    Valter Oliveira8 meses atrás

    arnaldo é comunista mas não é 100% burro ele não quer passar fome igual na venezuela comunismo = divisão da miséria pra todos

  82. Jsolder Davi

    Jsolder Davi8 meses atrás

    Bolsonaro neles

  83. Ice Age

    Ice Age8 meses atrás

    50 segundos dessa abertura ridícula.

  84. Rogério santos costa

    Rogério santos costa8 meses atrás

    São esses VAGABUNDOS que querem perpétua no poder para roubar os cofres público💣👊😕

  85. antonio da costa Serafim

    antonio da costa Serafim4 meses atrás

    Porque não comeram em Mairiporã.A obra criminosa e repugnante de Alckmin-Aiacyda.brreporter.com/v/video-O8S_JylJ8g8.html

  86. marcus vinicius nogueira

    marcus vinicius nogueira8 meses atrás

    VC ÉUM FANTASMA QUE APARECE DE VEZ EM QUANDO E SEUS COMENTARIOS Sõ cPICIOSOS SEUBFDP

  87. Ronaldo Lima

    Ronaldo Lima8 meses atrás

    Gleisi Hoffman Ladra! Pilantra cretina SAFADA corruPTa!

  88. Saulo Richard

    Saulo Richard8 meses atrás

    parabéns parana deve ser o orgulho do estado de vcs esta senadora parabéns um orgulho do estado continuem votando assim e depois reclamando dos nordestinos

  89. marcio mendes

    marcio mendes8 meses atrás

    Requião e Gleisi a vergonha do meu estado

  90. marcio mendes

    marcio mendes8 meses atrás

    o corrupto DEP Tiririca cumpriu um mandato e um terço de outro mandato aposentadoria integral de deputado e assumiu o José Genuíno do pt agora esta imune

  91. marcio mendes

    marcio mendes8 meses atrás

    e a nossas urnas venezuelanas que nenhum país serio quer pura corrupção com o aval do STF , es presidente do TRF que era advogado do pt congressistas vendendo voto palhaço tiririca saiu pra seu suplente Jose Genuíno genuíno assumir e ganhar imunidade

  92. marcio mendes

    marcio mendes8 meses atrás

    STF alguns são comunistas e outros do PSD e PMDB cargos por indicação dai os juízes federais que são concursados tem que se submeter a eles é OM absurdo

  93. 666 hfg

    666 hfg8 meses atrás

    Petistas e esquerdista filhas da puta , vão todos tomar no cu

  94. 666 hfg

    666 hfg8 meses atrás

    Lula desgraçado ladrão mentiroso petistas devem ser mortos

  95. João Marcos

    João Marcos8 meses atrás

    a cris e corajosa enfreta 4 homens de uma so vez parabens cris mostra pro brasil que vc e forte querida

  96. Herminio Panfleteiro

    Herminio Panfleteiro8 meses atrás

    GENIAL E OPORTUNA ,A CARICATURA ,DA TROPA DOS MARMANJOS DA CRISTIANE BRASIL.,COBRINDO O SEXO DOS MARMANJOS C/ A CARTEIRA PROFISSIONAL

  97. Alladin Andarilho Brazuca

    Alladin Andarilho Brazuca8 meses atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e mais um bilhão de KKKKKKKKKKKKKKKK O PT não vai reconhecer o presidente? Noooooooossa! Isso vai fazer uma diferença, né? O Brasil vai acabar e desaparecer sem o "valoroso" reconhecimento do PT, né?

  98. Abel Rosato

    Abel Rosato8 meses atrás

    Bom... assim o dolar chega logo a 6 reais 😁

  99. Antonio Carlos Leite

    Antonio Carlos Leite8 meses atrás

    parese gigolo uma zona

  100. Luiz Miranda

    Luiz Miranda8 meses atrás

    Quanto à citação do Jabor sobre Lévi-Strauss, é atribuída a ele a frase: *“O Brasil é o único lugar que passou da barbárie à decadência sem conhecer a civilização”* . Lévi-Strauss morreu em 3 de novembro de 2009, poucos dias antes de completar 101 anos. opiniaoenoticia.com.br/nesta-data/claude-levi-strauss/

  101. Ester Souza

    Ester Souza8 meses atrás

    Facistas, retrógados petistas! Chega de fazerem mal para o Brasil! Quadrilha infame que quase destruiu a nossa pátria! Fora daqui seus comunistas! Vão pra Venezuela ou pra Cuba, ou pra Coréia do norte, seus canalhas! Os brasileiros acordaram. Porque Deus está acima de todos e Ele guarda o nosso Brasil. Viva Bolsonaro e ponto final.

  102. InaciandO

    InaciandO8 meses atrás

    Jair, o presidente!!

  103. antonio da costa Serafim

    antonio da costa Serafim4 meses atrás

    Porque não comeram em Mairiporã.A obra criminosa e repugnante de Alckmin-Aiacyda.brreporter.com/v/video-O8S_JylJ8g8.html

  104. Francisco Printes

    Francisco Printes4 meses atrás

    InaciandO esse safado chamado golpista pau Mandado. Da globo lixo esse ai nunca se preocupou com o Brasil. Kkkkkkkkkkkkkk e mais comprado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora tá muito bom.? A gasolina é custo de vida. Os preços tudo lá em baixo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu pergunto a vc. Arnaldo jabosta. O Brasil melhorou? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu que. Foi pra isso que vcs coxinhas deram um golpe no do pt. Fuderam o Brasil né. Ficou essa merda.. Um caus. E por isso que em 2018 Lula Lula Lula Lula Lula Lula Lula Lula Lula em 2018.tamos junto com Lula presidente Lula. Pro retorno pro eixo novamente Lula presidente em 2018

  105. francisco rocha

    francisco rocha8 meses atrás

    VERDADE... GUERREIRO.