As Aventuras de Poliana | Capítulo 260 - 14/05/19, completo

Comentários

  1. kailani gomes

    kailani gomes17 horas atrás

    Mário tá abusado mds kkk

  2. Clarice Lima

    Clarice Lima20 horas atrás

    Caraca a Débora não se cansa de levar patada

  3. adriana araujo

    adriana araujo21 hora atrás

    S Yes

  4. HERNANDES SALES TM

    HERNANDES SALES TM23 horas atrás

    Esse Pendleton não faz nada ,o Roger faz o que ele quiser e o Pendleton não tá nei aí por que ele não fala que é a porra do Otto e acaba logo com isso e manda o imbecil do Roger ir pro 👀da 👣

  5. Gabi Menina!

    Gabi Menina!Dia atrás

    Que raiva dessa Lorena

  6. Michele Azevedo

    Michele AzevedoDia atrás

    Alguém viu a zabetta Macarini

  7. Tina Alvize

    Tina AlvizeDia atrás

    eu tenho RANÇO da DEBONIA quem tambem curte (quem não comenta😑🤔)lembrando não estou mendigando so estou dando a minha opinião

  8. Gustavo Sousa

    Gustavo SousaDia atrás

    Casquei o bico de rir quando o João disse : Story 🐐 Kkkkkk

  9. Glauciely Aparecida Ramalho

    Glauciely Aparecida RamalhoDia atrás

    Na minha opinião a Ruth mereceu terem postado o vídeo dela na internet, ninguém mandou ela ficar pensando no Bento toda hora! É Bento pra lá...Bento pra cá... Ninguém mandou ela misturar vida pessoal com vida profissional. Eu aposto, se o Bento ainda estivesse no Grêmio, a Ruth não iria fazer isso.

  10. Isaías Gonçalves

    Isaías Gonçalves2 dias atrás

    AFF Ruth puxa mto saco de Felipa só pq ela é neta de glória...

  11. ellen cristina

    ellen cristina2 dias atrás

    Já perceberam que todos os sucos são iguais ? Quando a poliana bebe o suco è sempre laranja , e na casa do senhor p tbm, e quando o bento foi pra casa da Ruth o suco era da mesca cor

  12. Autentich Gril

    Autentich Gril2 dias atrás

    30 segundos alguém mais percebeu que o Pedenton sal como escreve esse nome tavs com uma escuta no ouvido?

  13. Matheus lindo Silva

    Matheus lindo Silva2 dias atrás

    Sim lurela é horrível nunca daria certo

  14. Matheus Silva

    Matheus Silva2 dias atrás

    e bom ver o lado bom da vida.

  15. Help Santos

    Help Santos2 dias atrás

    Quem prefere o casal Lucelo curte e quem prefere o casal Decelo comenta

  16. Geovani Mattos Ramos

    Geovani Mattos Ramos2 dias atrás

    que odio do roger fazendo o sergio trabalhar sozinho num jogo que precisa de mais de uma pessoa para fazer e ameaçando demiti lo

  17. o mundo de ana e anthony ana e anthony

    o mundo de ana e anthony ana e anthony2 dias atrás

    Só eu que estou achando chato DEMAIS esse namorico com a Raquel ele não deixa ela em paz com a Mirela e pra ajudar a Raquel apoia nao da nenhuma bronca NADAAA

  18. Daniela

    Daniela2 dias atrás

    Acho o Mário muito mal educado e o Sérgio e a Joana muito permissivos

  19. Canal Que Bom KIDS

    Canal Que Bom KIDS3 dias atrás

    Like

  20. My Unicorns

    My Unicorns3 dias atrás

    GENTE,pelo amor de Jesus,parem de fazer pesquisas óbvias!!!

  21. estaiany

    estaiany3 dias atrás

    A Luíza só tem esse vestido kkkkk

  22. Jailson Alves

    Jailson Alves3 dias atrás

    Na Escola e Na ON11ZE Todo Mundo So Toma Café! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  23. Jailson Alves

    Jailson Alves3 dias atrás

    "Voltando Aqui Pra Colocar Os Capítulos Em Dia " 😅

  24. Priy mendes.!

    Priy mendes.!3 dias atrás

    O ciro, acertou o nome do pendlenton.!

  25. Uma sem Noção

    Uma sem Noção3 dias atrás

    Quem viu a zabetta ali 😂

  26. não sei

    não sei3 dias atrás

    A Lorena tá parecendo uma mini Debonia! 😑😒

  27. Anthony Zok Martinez

    Anthony Zok Martinez3 dias atrás

    38:27 Nem sabia q arroz tinha sobrenome ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. Andréia Gehm

    Andréia Gehm3 dias atrás

    Pensa num cara chato esse roger credo!! 💪👊💩

  29. Andréia Gehm

    Andréia Gehm3 dias atrás

    Não vejo a hora desse roger, é dessa débora, serem demitidos!!

  30. Andréia Gehm

    Andréia Gehm3 dias atrás

    Quanto mistério esse senhor pe!! 🤔

  31. Anna Alfredo

    Anna Alfredo3 dias atrás

    A Luísa estava lindona, gata,

  32. Anna Alfredo

    Anna Alfredo3 dias atrás

    Gente quem quer ver a casa do Eric,LucaTuber, Eló deixa o like para canal ver

  33. Anna Alfredo

    Anna Alfredo3 dias atrás

    Galera quem shippa a Cláudia e o Durval pode me dizer e deixar like porfavor

  34. Anna Alfredo

    Anna Alfredo3 dias atrás

    A Mirela é tão boba gostar do Luca é castigo quem tb acha deixa like

  35. Nataly Riker

    Nataly Riker4 dias atrás

    Eu acho que o sérgio vai se tornar o c.o. da onze sei lá

  36. Ana Flávia Silva de toledo

    Ana Flávia Silva de toledo4 dias atrás

    Quem vcs preferem ; Durval+Claudia (Curte) Durval+Fernanda (Comenta) Me Claudia e Durval Marcelo+Luiza(Curte) Marcelo+Debora(Comenta) Me Marcelo e Luiza.

  37. Leonardo free fire

    Leonardo free fire4 dias atrás

    Roger filio da p***

  38. biacraft. br

    biacraft. br4 dias atrás

    Ranço da Fernanda

  39. loren gacha Studio

    loren gacha Studio4 dias atrás

    Lucelo tentando enganar joliana

  40. loren gacha Studio

    loren gacha Studio4 dias atrás

    Tô achando a Raquel meio chata ... Ela gosta do luka não do Vinícius deixa ela poxa. Ficar falando q o Vini é melhor é pior pra ela

  41. Bruno Rolim

    Bruno Rolim4 dias atrás

    Essa lorena e uma ladra já tô com ranco dels

  42. Bundão Peludo!

    Bundão Peludo!4 dias atrás

    Que capitulo ein!

  43. idina renata martnis

    idina renata martnis4 dias atrás

    Eu adoro poliana

  44. Camila Ferreira

    Camila Ferreira4 dias atrás

    Aff, tira logo essa Lorena da novela -,-

  45. Jany Toop

    Jany Toop4 dias atrás

    Namoralzinha as criança tá MT chata Todas elas:Atormentam o Sr.Pendlenton O Mário:Grita com os pais e está com falta de respeito A Lorena:Não deixa o pai ser feliz e fica atrapalhando a família dela e ainda por cima é mentirosa Os gêmeos:Fica se metendo na vida dos outros

  46. Maria Araújo

    Maria Araújo4 dias atrás

    preciso de 20 pessoas para a minha meta ajudem purfavor

  47. Monique Nunes

    Monique Nunes4 dias atrás

    o Roger sempre finge que é superior do pendleton!!! aff

  48. Keylane Decater

    Keylane Decater4 dias atrás

    15:34 Amei o pescador de olhos da Brenda pro Luca tuber

  49. Monique Nunes

    Monique Nunes4 dias atrás

    será que aquilo no pendrive que o Ciro deu pro Lindomar, tem as copias das fotos que ele tirou do pendleton? ai, ai

  50. Monique Nunes

    Monique Nunes4 dias atrás

    a Kesya arrasa com a Felipa, mano

  51. Monique Nunes

    Monique Nunes4 dias atrás

    agora vão ficar tudo sem cllr, amoooo klkklklkkkkkkk

  52. Monique Nunes

    Monique Nunes4 dias atrás

    o Marcelo deu na asa do Erick, kkkklkk

  53. Frailson Memes

    Frailson Memes4 dias atrás

    17:13 oxi o gui arrotou ou ta com voz de ET KKKK ,.,

  54. To Usando

    To Usando5 dias atrás

    Com certeza a melhor pessoa pra dá patada e calar a boca da Débora é a Glória hahaha

  55. To Usando

    To Usando5 dias atrás

    Nossa “eu to surpresa por isso” foi a melhor piada que a Ruth já disse! Pra Filipa

  56. Matheus lindo Silva

    Matheus lindo Silva5 dias atrás

    Depois o povo lurela daria certo a Raquel falou bonito

  57. Vanielle Rodrigues

    Vanielle Rodrigues5 dias atrás

    Gente só eu que percebi que a Ruth tá usando uma bolsa

  58. Duda Feliciano

    Duda Feliciano5 dias atrás

    A casa da Ruth e da Maria Cecília de Chiquititas

  59. Luiza Ribeiro

    Luiza Ribeiro5 dias atrás

    E o gera continua afundando

  60. gordo smolk

    gordo smolk5 dias atrás

    A Raquel e muinto lindo ❤16:22

  61. Ana Júlia Gomes Fernandes

    Ana Júlia Gomes Fernandes5 dias atrás

    O Ciro vai morrer porque vai ser expulso do SBT

  62. Ana Júlia Gomes Fernandes

    Ana Júlia Gomes Fernandes5 dias atrás

    22:33 segundos o Macerlo e a Luísa vão sair juntos

  63. Any Coelho

    Any Coelho5 dias atrás

    O durval so usa a mesma roupa

  64. Ana Júlia Gomes Fernandes

    Ana Júlia Gomes Fernandes5 dias atrás

    A Luísa é tão legal e gentil diferentemente da Deboniâ

  65. jamille diverte

    jamille diverte5 dias atrás

    Esse é o total de pessoas que vão sentir falta do ciro😥↙️

  66. Juli Schimdt

    Juli Schimdt5 dias atrás

    Como que o Bento e a Késsia sabiam que a diretora tinha um piano em casa? 🤔🤔

  67. santos Guilherme

    santos Guilherme5 dias atrás

    Que horas você pode fazer um trabalho

  68. loren gacha Studio

    loren gacha Studio5 dias atrás

    Quem shippa Marcelo e Luísa , Poliana e João, Durval e Claudia , Mirela e Luka , Gabi e Vini , Brenda e Jeff , Luigi e Yasmin , Paola e Erick quem shippa pelo menos 4 respira

  69. loren gacha Studio

    loren gacha Studio5 dias atrás

    Eu gostei dos espirros do Erick ksksksk

  70. Julie Vale

    Julie Vale5 dias atrás

    A zabetta Macarini tá lá nos fundos

  71. wilka Silva

    wilka Silva5 dias atrás

    Esse vestido é o mesmo de quando trocaram as atrizes Luísas? ? Não creio ?? Vacilo, nunca vemos Luísa com cores fortes podia ter variado .

  72. Mázia Silva

    Mázia Silva5 dias atrás

    Essa chatice do Roger me irrita mesmo sendo uma novela cara ridículo maltrata o Sérgio toda hora coisa chata

  73. Raquel Brito

    Raquel Brito5 dias atrás

    Que luxo essa casa da Ruti

  74. Edithe Moura

    Edithe Moura5 dias atrás

    Eu acho q a Débora vai acabar em uma clínica, eu acho q ela tá doente.

  75. Silvania Julia

    Silvania Julia5 dias atrás

    Por que não dá saiu a partir 16 05 2019😃😄

  76. Leticia Romana

    Leticia Romana5 dias atrás

    A Nadine nem apareceu mais kk , a Mirela é muito besta

  77. pouco estranho

    pouco estranho5 dias atrás

    Esse Sérgio parece um retardado,fala o nome das pessoas direto

  78. Diane Souza

    Diane Souza5 dias atrás

    Nossa eu fiquei surpresa com a Felipa , assumir ser a culpada, o que a pessoa não faz por um celular

  79. Alessandra Ribeiro

    Alessandra Ribeiro5 dias atrás

    Glória tá tão acabada, quem concorda curte

  80. Fe? Joga!

    Fe? Joga!5 dias atrás

    CADÊ O CAPÍTULO 261?????

  81. Joyce games JG

    Joyce games JG5 dias atrás

    *Clik aqui se você gosta de musica👇 **brreporter.com/v/video-rWNW3AcQjnM.html*

  82. Maria Laura Silva

    Maria Laura Silva5 dias atrás

    Cadê 261 ?????

  83. Fabiane Barreto

    Fabiane Barreto5 dias atrás

    Mano eu amo mais tanto esse casal (guiquel) q da mt vontade de eu ser ela e ta ali com o gui pq os dois sao mt fofiiis

  84. Mateus Costa

    Mateus Costa5 dias atrás

    Cadê o capítulo de hoje quinta feira 16 do 05

  85. Eduarda Vargas

    Eduarda Vargas5 dias atrás

    Meu deus a felipa falo ???

  86. Maria Fernanda Limongi Amaro

    Maria Fernanda Limongi Amaro5 dias atrás

    Ciro vai deixar saudades!😰

  87. Gleyssa Araújo

    Gleyssa Araújo5 dias atrás

    Essa Joana e uma besta affi 😠 deixa ele fala com o plendenton seila como fala o nome desse cara kkkk

  88. Stephanie Brito

    Stephanie Brito5 dias atrás

    Odeio essa Fernanda, Lorena está sendo egoísta e insuportável, Raquel me surpreendeu está sendo madura até agr

  89. conversando com a driih

    conversando com a driih5 dias atrás

    Poisé o luca consegue ser babaca como sempre🤦🏽‍♀️

  90. navajo indio

    navajo indio5 dias atrás

    gente esse povo q trabalha na 11 é mt mole kkkkk jogar um processinho no roger ngm quer

  91. Vagner Viegas

    Vagner Viegas5 dias atrás

    É impressão minha ou a Ruth tá sempre com a mesma roupa.. e ela tava com a bolça no ombro né...

  92. Plínio Bezerra

    Plínio Bezerra5 dias atrás

    Quem acha que a Ruth é a tia do Bento

  93. Vagner Viegas

    Vagner Viegas5 dias atrás

    O Roger desconfia do Pendlenton q é o Oto o chefe.. Mais ele fala de um jeito com penglenton sem medo de que se ele for o Oto pode ser demitido...

  94. Marinete Felix

    Marinete Felix5 dias atrás

    🤔🤔🤔🤔🤔🤔

  95. Vagner Viegas

    Vagner Viegas5 dias atrás

    Tipo uma das escolas q só usava cll tipo nada era proibido

  96. Marinete Felix

    Marinete Felix5 dias atrás

    Esnobou a mirela😱😱😱😱😱

  97. Marinete Felix

    Marinete Felix5 dias atrás

    Que raiva do luca tuber❤❤

  98. Marinete Felix

    Marinete Felix5 dias atrás

    Adoro o jeito da Fernanda de provocar a Claudia 🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤

  99. Rodrigo Machado

    Rodrigo Machado5 dias atrás

    É muito top Poliana

  100. Lily Bagunça

    Lily Bagunça5 dias atrás

    Caraca o Luigi tá um gato. E além de gato tá alto kkk a puberdade faz uma grande diferença neh