AS AVENTURAS DE POLIANA - RESUMO SEMANAL COMPLETO: DE 06/08/2018 A 10/08/2018

Comentários

  1. Quer saber? pergunte!

    Quer saber? pergunte!4 meses atrás

    Menha noza quanto babado

  2. rebeca freitas

    rebeca freitas4 meses atrás

    na sexta feira ja aconteceu isso tudo foi hj

  3. alair fonseca

    alair fonseca4 meses atrás

    Você falou o nome da escola errado

  4. Amanda Quintiliano

    Amanda Quintiliano4 meses atrás

    Guiquel casal lindo

  5. canal do fafa

    canal do fafa4 meses atrás

    Não entendi a Mirela quando ela dá em cima do Guilherme A Raquel não faz nada mas quando a Raquel dá em cima do Guilherme ela fica toda brava

  6. Cinderela Sousa

    Cinderela Sousa4 meses atrás

    Eu Ameii Essa Novela.Gostei Muitoooo

  7. Juliana Araujo

    Juliana Araujo4 meses atrás

    Esses resumos estão atrasados

  8. Juliana Araujo

    Juliana Araujo4 meses atrás

    Nunca me viciei tanto numa novela infantil é Brasileira,Tô amando demais Poliana

  9. vida de lili

    vida de lili4 meses atrás

    só eu que tenho ranço da Mirella vei ?

  10. Sarah Vitória

    Sarah Vitória4 meses atrás

    vida de lili não é só você...eu também tenho muito ranço da Mirella😡😡😡

  11. Amanda Quintiliano

    Amanda Quintiliano4 meses atrás

    Não vou perde nem um minuto da novela

  12. Daiane Araujo Reis

    Daiane Araujo Reis4 meses atrás

    Eu acho que Luca tuber, vai ficar com a larissa Manoela linda

  13. Daiane Araujo Reis

    Daiane Araujo Reis4 meses atrás

    Eu amo essa novela eu acho que Luca tuber

  14. Daiane Araujo Reis

    Daiane Araujo Reis4 meses atrás

    Eu amo essa

  15. Luciane Silva Silva

    Luciane Silva Silva4 meses atrás

    Nossa que top

  16. Mariane Nega

    Mariane Nega4 meses atrás

    Você contou tudo errado

  17. Canal da Rany

    Canal da Rany4 meses atrás

    Já assisti tudo

  18. best friends

    best friends4 meses atrás

    Mano eu nunca ia tracar minha melhor amiga pra um menino aff raiva da raquel

  19. best friends

    best friends4 meses atrás

    Afff gente mais a Raquel ta sendo falso de vdd se ela fosse amiga de vdd ela teria contado pra Mirella

  20. Min Grazy

    Min Grazy4 meses atrás

    A Raquel é muito falsa , a Mirella gostou dele primeiro , e elas fizeram um combinado que nenhuma ficaria com ele.

  21. Ludmila Aguiar

    Ludmila Aguiar4 meses atrás

    E o Luca Tuber

  22. ARMY Maria Clara

    ARMY Maria Clara4 meses atrás

    Odeio esta voz mais o vídeo...

  23. Vinicius Souza

    Vinicius Souza4 meses atrás

    VELHO ELA NAO SABE FALAR ROGER

  24. Rosângela Maria da silva Maria

    Rosângela Maria da silva Maria4 meses atrás

    Dia 07 vai ser top eu gosto de Raquel mais também tô com pena de mirela🤗❤️💝

  25. Tuliana A.R.M.Y

    Tuliana A.R.M.Y4 meses atrás

    Eu não a Mirela é uma falsa(pra mim😠)

  26. séries desenhos novelas filmes

    séries desenhos novelas filmes4 meses atrás

    Esses negócios do cap 60 é do 59

  27. Wesley Petry

    Wesley Petry4 meses atrás

    Raquel e Guilherme que raivaaaaa

  28. Inez Novaes

    Inez Novaes4 meses atrás

    Segunda. Feira😛🤦👯👅

  29. Ewerton Luiz

    Ewerton Luiz4 meses atrás

    Que nojo da Raquel ela é muito falsa e chata que menina ensuportaveu quero a parte 2 dese vídeo

  30. Camilaflflf Mendez PT PP pop pfqpttwfqhhoMendes

    Camilaflflf Mendez PT PP pop pfqpttwfqhhoMendes4 meses atrás

    Guimi não Guiquel a Raquel é muito chata não gosto dela

  31. Nathalia Bocheneck

    Nathalia Bocheneck4 meses atrás

    Ksksks tá tudo trocado mais amei o vídeo

  32. Esther Guimarães

    Esther Guimarães4 meses atrás

    A mirela é muito egoísta e falsa

  33. DJ gameplay

    DJ gameplay4 meses atrás

    Muito bom o vídeo vcs estão de parabéns

  34. Maura vasconcelos

    Maura vasconcelos4 meses atrás

    Foi lindo o beijo de Raquel e Guilherme hoje 06/08/2018 gritei muito

  35. Canal Legal VL

    Canal Legal VL4 meses atrás

    Ue mais a raquel e o gui se beijaram hoje

  36. Gessica Bispodossantos

    Gessica Bispodossantos4 meses atrás

    Legal

  37. belinha123 isabela

    belinha123 isabela4 meses atrás

    Q legal

  38. GB News

    GB News4 meses atrás

    Esse capitulo já passou sexta.....dia 3 de agosto dá 2018

  39. Bruna TV

    Bruna TV4 meses atrás

    UE, o capítulo de segunda vai ser o mesmo do que o de sexta ?

  40. Suellen christinna

    Suellen christinna4 meses atrás

    Caraca mano eu quero ver muito isso

  41. Geisa Silva

    Geisa Silva4 meses atrás

    Beijo da guiquel 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😘😘😘

  42. MAGDA MARIA SANTOS BRUNO

    MAGDA MARIA SANTOS BRUNO4 meses atrás

    Q babado

  43. MARI LAÍS

    MARI LAÍS4 meses atrás

    A Mirela é muito egoísta de não perceber q os dois se gostam, ainda por sima sabe que a Raquel gosta do Gui e fica o tempo todo dizendo que ainda vai ficar com ele!! Mais agora ela sambou! 😂😂

  44. Simone Silva

    Simone Silva4 meses atrás

    cade o resumo da semana que vem

  45. Leidiane Oliveira

    Leidiane Oliveira4 meses atrás

    Oiiii eu adoro essa novela as a venturas de Poliana

  46. Dijailson Reginaldo

    Dijailson Reginaldo4 meses atrás

    Seu canal e massa.

  47. Beby Guilherme

    Beby Guilherme4 meses atrás

    Tudo errado

  48. Thatiana Evelin

    Thatiana Evelin4 meses atrás

    Aff tô pegando ranço da Mirela ela é bem falsinha com a Raquel

  49. Laah Games

    Laah Games4 meses atrás

    Mãe? É mao

  50. Laah Games

    Laah Games4 meses atrás

    FóFó TUDO assim mais ficou ótimo

  51. FóFó TUDO

    FóFó TUDO4 meses atrás

    Laah tube Isso mesmo, ocorreu um erro na edição.

  52. AndreiBR

    AndreiBR4 meses atrás

    Isso aí e o de segunda ou o de sexta passada

  53. *Jotta_xodô* Santos

    *Jotta_xodô* Santos4 meses atrás

  54. Keully Soares

    Keully Soares4 meses atrás

    11:54 "Anotam Um Código Que Está Na MÃE Dele".. Kkkkk

  55. Donna Deppy

    Donna Deppy4 meses atrás

    Ué ,resumo do dia 06/08 já foi na sexta feira

  56. Sirlene Nogueira

    Sirlene Nogueira4 meses atrás

    O de segunda tá praticamente o de sexta

  57. David Rikelve Costa Ribeiro Costa

    David Rikelve Costa Ribeiro Costa4 meses atrás

    Legal

  58. canal do Coelho

    canal do Coelho4 meses atrás

    Nosa essa semana vai ser top 💛

  59. Raimundo Quintino

    Raimundo Quintino4 meses atrás

    Adorei o resumo

  60. Mary Menezes

    Mary Menezes4 meses atrás

    Capítulo 61 mim da uma raiva que a Pessoa fala a vdd e a outras Pessoas falam que é feio acusar os outros afff

  61. Luiz Mj

    Luiz Mj4 meses atrás

    ebaaaaaaaaasaaaaa guiquel se beija

  62. duda pennaツ

    duda pennaツ4 meses atrás

    No começo da novela achava que a Raquel era a vilã mas não a vilã e a falsiane da mirella;-;

  63. BFF NILU

    BFF NILU4 meses atrás

    sera se no final ď novela a lari vai ficar com o joao guilherme

  64. GIOVANNA MENEZES

    GIOVANNA MENEZES4 meses atrás

    Aammeiii

  65. Ana Vlogs

    Ana Vlogs4 meses atrás

    Amei o resumo

  66. kaaah Eduardaa

    kaaah Eduardaa4 meses atrás

    Só vem terçaa!❤💙

  67. Jacke Martins

    Jacke Martins4 meses atrás

    E se pode roubar o que não é seu? Desde o primeiro dia o amor de guiguel era nítido, até Jeff percebeu o clima quando foram apresentados. Mirela é muito iludida, vê clima onde não tem. Gui ama Raquel e Raquel ama Gui, pronto. Ela deveria enchegar que o Vini a ama e com ele sim pode ter algo. Além de atrapalhar o casal ela tá atrapalhando a si mesma de ser feliz.

  68. ღMiih Måtsukiღ

    ღMiih Måtsukiღ4 meses atrás

    Essa semana vai ser top obg pela informacao

  69. Lana Sadote Gouveia de Barros

    Lana Sadote Gouveia de Barros4 meses atrás

    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA TRETA

  70. Eduarda Silva

    Eduarda Silva4 meses atrás

    Raquel e Guilherme aaaaaa que casal maravilhoso❤️❤️❤️❤️

  71. Mirela Jesuino

    Mirela Jesuino4 meses atrás

    Oq o Guii e a Raquel vao se Beijar??😍😍aiiiii ki fofuraaaa

  72. Antonio Emanuel

    Antonio Emanuel4 meses atrás

    guiquel tá com tudo

  73. Yasmin Oliveira

    Yasmin Oliveira4 meses atrás

    eu queria con em mange

  74. Camila Moraes

    Camila Moraes4 meses atrás

    amei

  75. Mirelly Dias

    Mirelly Dias4 meses atrás

    Aaaaaaaaaaaaaaa essa semana vai ser top

  76. Mariana de Freitas Gomes

    Mariana de Freitas Gomes4 meses atrás

    Quando fala que é segunda mentira pois isso passou sexta

  77. Hellen Sousa

    Hellen Sousa4 meses atrás

    Ah mirela e só importa com beleza, ela só diz que gosta do guih pq ele e bnt pq se não nem tinha interesse, quando o vini ficar bnt ela vai dizer que tá apaixonada por ela , nam nojo dessa personagem😤

  78. Dudu Silva

    Dudu Silva4 meses atrás

    O tapa da Joana kkkkk

  79. Luana Chen

    Luana Chen4 meses atrás

    O do dia 6 ja passou na sexta

  80. Marina Lima

    Marina Lima4 meses atrás

    Mds !!! Q top

  81. Bianca Isabelli

    Bianca Isabelli4 meses atrás

    Esse ep de segunda passou sexta

  82. vem com a jhô

    vem com a jhô4 meses atrás

    Até que seria legal o Gui e a raquel e a mirella e o luca

  83. Joseane Chaves

    Joseane Chaves4 meses atrás

    O que vcs falou de segunda já aconteceu sexta

  84. O Ouro Amarelo

    O Ouro Amarelo4 meses atrás

    Amei esse resumo

  85. Leticia Silvacamelo

    Leticia Silvacamelo4 meses atrás

    Mire lá nn quer que ela roube mas ela nn faria o mesmo pela Raquel

  86. mundo dos primos para meninas e meninos

    mundo dos primos para meninas e meninos4 meses atrás

    Nossa além de shippar guiquel e meio errado eles ficarem ela tá furando o olho da mirela

  87. Mundo Tumblr !!

    Mundo Tumblr !!4 meses atrás

    Como eles sabem disso tudo ???

  88. Carol Santos

    Carol Santos4 meses atrás

    essa semana promete 🙌

  89. Bryan Ribeiro

    Bryan Ribeiro4 meses atrás

    So eu q achei a Mirela da thumb parecida com a Amy Lee

  90. Simone De Oliveira

    Simone De Oliveira4 meses atrás

    Até que infin né Guilherme tomou jeito e Beijo a Raquel Shippo muito vcs

  91. Arthur OR

    Arthur OR4 meses atrás

    Isso já aconteceu e as coisas estao erradas

  92. Rauanna Kevelly

    Rauanna Kevelly4 meses atrás

    06:03

  93. Moisés Ribeiro

    Moisés Ribeiro4 meses atrás

    Poise? ??

  94. Jean Pereira Jean

    Jean Pereira Jean4 meses atrás

    Guiquel

  95. Jean Pereira Jean

    Jean Pereira Jean4 meses atrás

    Muito top

  96. lele e os seus video louco

    lele e os seus video louco4 meses atrás

    calma é so o papel que eles faz na novela

  97. Kadija Echeverria

    Kadija Echeverria4 meses atrás

    9:33 melhor parte o casal guiquel decidem ficar juntos apesar de Mirela e vini

  98. Yukii- Lee ღ

    Yukii- Lee ღ4 meses atrás

    Aaaeeeeeeh GUIQUEL!!

  99. Lelê Iti malia Almeida

    Lelê Iti malia Almeida4 meses atrás

    Eu não gostei da parte que o vídeo acabou

  100. Gabyy pereira

    Gabyy pereira4 meses atrás

    Vai que o mundo da voltas aí a Mirella fica com o Guilherme

  101. Elizabete Maria

    Elizabete Maria4 meses atrás

    Se ela ajudasse a Raquel a limpar a padaria como o Gui ia ta la pensem um pouco antes de criticar

  102. Elizabete Maria

    Elizabete Maria4 meses atrás

    Tudo que a Mirela faz ajuda mais ainda guiquel

  103. Elizabete Maria

    Elizabete Maria4 meses atrás

    Gente deixem a Mirela em paz se a Mirela não fizer o que tem feito guiquel demoraria muito mais aff

  104. Sindy Ribeiro

    Sindy Ribeiro4 meses atrás

    ANCIOSA................

  105. Edilson Sanches

    Edilson Sanches4 meses atrás

    To vedo o resumo da aventura de poliana

  106. Edilson Sanches

    Edilson Sanches4 meses atrás

    Gabriela