As NARRAÇÕES mais EMOCIONANTES da CHAMPIONS LEAGUE

Comentários

  1. CapelliniFootball

    CapelliniFootballMês atrás

    Galera, só uma pequena ressalva: não tenho certeza se pronunciei o nome do "Andre Henning" corretamente. Eu acho que é assim, mas, se eu pronunciei errado, peço perdão 🙏

  2. Thiago Lima

    Thiago Lima3 dias atrás

    A pronúncia é Rening mano, mas o video ficou foda

  3. ꧁Mayron Tv꧂

    ꧁Mayron Tv꧂4 dias atrás

    Faltou o Manchester city e tottenham

  4. Guilherme Delacruz

    Guilherme Delacruz4 dias atrás

    Errou tbm quando disse 1 de maio esse mes no gol do messi

  5. maik morais

    maik morais10 dias atrás

    07:40 "Primeiro de maio deste mês"

  6. jacyelson ferreira

    jacyelson ferreira2 horas atrás

    Fala muito cara

  7. Torres 97

    Torres 972 horas atrás

    Narrações bosta 😂😂

  8. Ariosto Marçal Dantas

    Ariosto Marçal Dantas2 horas atrás

    André hening é o melhor

  9. Ariosto Marçal Dantas

    Ariosto Marçal Dantas2 horas atrás

    A narração do gol do lucas é sem duvida a melhor

  10. devanilda adriano

    devanilda adriano16 horas atrás

    esqueceram do gol do Neymar na final da Champions

  11. EOP F.F

    EOP F.F18 horas atrás

    Mano essa virada do Barcelona foi o maior roubo que aconteceu no futebol

  12. Di Oliveira

    Di Oliveira18 horas atrás

    O gol mais impedido da história kkkkk

  13. SE GOSTA D QUEIJO

    SE GOSTA D QUEIJO19 horas atrás

    O gol do Lucas eu até tremi no dia

  14. Lucas Oliveira

    Lucas Oliveira19 horas atrás

    Quem ce arrepiou da like

  15. Ildemar evangelista

    Ildemar evangelista20 horas atrás

    Concerteza a narração épica foi a virada do Barcelona minha nossa do impossível Cara chorei rs !!!

  16. Lucas Henrique

    Lucas Henrique21 hora atrás

    Esqueceu do dia que o Lewandowski fez 5 gols em 9 minutos. Narrado por Rogério Vaughan da ESPN

  17. Lucas Henrique

    Lucas Henrique21 hora atrás

    No quarto gol o cara fala assim: 1 é pouco, 2 é bom, 3 é dms e 4 é lewandowski. Ai no quinto gol ele mete um voleio de fora da area, tudo em 9 minutos kk

  18. Pedro Almeida

    Pedro AlmeidaDia atrás

    Falto united x Psg

  19. Arthur Cardoso

    Arthur CardosoDia atrás

    11:11

  20. Lucas Hershlag Pazos

    Lucas Hershlag PazosDia atrás

    Barcelona é PSG foi o maior roubo do futebol mundial kkkkkkk

  21. JOSÉ RONALD

    JOSÉ RONALDDia atrás

    *André henning, um nome que também merece ser lembrado, na moral olha a globo fingindo que o Galvão é o melhor narrador do brasil, já passou a época que o Galvão emocionava o torcedor brasileiro.*

  22. Rinaldo Gomes

    Rinaldo GomesDia atrás

    Faltou a narração lendária de Luciano do Valle com o gol de Ronaldo fenômeno no jogo Corinthians x Santos

  23. Victor Balbino

    Victor BalbinoDia atrás

    Só o grande André Henning com suas narrações incríveis pra nos emocionar assim. Melhor narrador de todos os tempos!

  24. Ivailson 125

    Ivailson 125Dia atrás

    Esse narrador do Esporte interativo é o melhor do Brasil

  25. Lucas Oliveira

    Lucas OliveiraDia atrás

    não sei pq, dá vontade de chorar vendo esses gols, ainda mais os do Lucas kkkkkkkkkk

  26. Jefferson Dantas brito

    Jefferson Dantas britoDia atrás

    A narração do André Henning é de outro planeta

  27. Maick Silva

    Maick Silva2 dias atrás

    Faltou o gol do Rashford contra o PSG de pênalti Narração do Jorge Igor

  28. Helton Valente

    Helton Valente2 dias atrás

    Esse jogo do barca tmbm foi o mais roubado da história..... Aqueles pênaltis kkkkkkkkkkkkkkk O LUIZ a piranha se jogou três vezes kkkkkk

  29. Artur Logan

    Artur Logan2 dias atrás

    o maior jogo da carreira do Lucas

  30. Nycolas Ferreira

    Nycolas Ferreira2 dias atrás

    david neres se machucou po se n eles ganhava

  31. Nycolas Ferreira

    Nycolas Ferreira2 dias atrás

    eita olha a msg sublinear CR7 foi pra juve neymar pro PSG ainda n acabei de assistir o video todo

  32. Junior sachetti games

    Junior sachetti games2 dias atrás

    4:25 *eu tenho orgulho de falar que eu vi esse gol*

  33. Erik Leandro

    Erik Leandro2 dias atrás

    Falto mostra todos os gol da partida 👎

  34. Patrick Braga

    Patrick Braga2 dias atrás

    Messi jogou nd na partida de ida contra o liverpool kkk primeiro gol so empurrou e o segundo de bola parada kkkk pelo visto temos um chupa cu do messi comentando

  35. Patrick Braga

    Patrick Braga2 dias atrás

    Gol do mandzukic n foi a bicicleta retardado kkkjkk

  36. Guilherme Rocha

    Guilherme Rocha2 dias atrás

    .

  37. LIMA RB,AC!

    LIMA RB,AC!2 dias atrás

    Barça e PSG, foi o jogo más roubado da história, 2 pênalti vergonhoso.

  38. Matheus Oliveira Rezende

    Matheus Oliveira Rezende2 dias atrás

    Quase choro com a narração do terceiro gol do lucas. Melhor narrador sem sombra de dúvidas

  39. Matheus Barros

    Matheus Barros3 dias atrás

    A NARRAÇÃO DO SERGI ROBERTO FOI A MELHOR

  40. Kaiky Lima

    Kaiky Lima3 dias atrás

    Roma x Barcelona foi fodaaaaa, eu tava vendo, nunca esquecerei

  41. NoobinGuerra

    NoobinGuerra3 dias atrás

    André Henning e Jorge Iggor tem a mesma voz que porra é essa? kkkkkkk

  42. NoobinGuerra

    NoobinGuerraDia atrás

    @Almeida Iago pois é mano, mesma voz e narração igualmente boa e frenética.

  43. Almeida Iago

    Almeida IagoDia atrás

    Né isso mano, achei q fosse o único a ter notado isso

  44. Re Nader

    Re Nader3 dias atrás

    A naracao é fatal. Horrivel

  45. Marcos Vinicius

    Marcos Vinicius4 dias atrás

    Pau no cu de Galvão Bueno o Bagulho é André Hanning😎

  46. joão vitor moreira

    joão vitor moreira4 dias atrás

    Faltou united x psg

  47. Cláudia Vaz

    Cláudia Vaz4 dias atrás

    Cara o youtube tem q rever esse modo de "propaganda" antigamente era só no início, agora por vídeo são no mínimo 3... poxa isso atrapalha todo o envolvimento de quem assiste o vídeo...

  48. JOKA ZIKA

    JOKA ZIKA4 dias atrás

    Ce é Loko já arrepia tudo só de ouvir essas narrações

  49. super f

    super f5 dias atrás

    Cade a virada do liverpool

  50. Marco Silva

    Marco Silva6 dias atrás

    A narração do gol do Lucas Moura é a melhor e mais emocionante, sem dúvidas, arrepiante...

  51. LS Games

    LS Games6 dias atrás

    Kkkkkkk 7:42 primeiro de maio desse mês klsssssssssskskskskkaa

  52. Newton3785

    Newton37856 dias atrás

    Que pena que essas narracoes sao so do canal fechado.

  53. Newton3785

    Newton37856 dias atrás

    As narracoes dos caras da ei sao fantasticas.

  54. Douglas Guedes

    Douglas Guedes6 dias atrás

    melhor canal do mundo♡

  55. Marcelo Pereira

    Marcelo Pereira6 dias atrás

    " O pé responde ao coração". Cara, meu olho encheu de uma com a narração desse gol. Emocionante !

  56. Mundo da Bola

    Mundo da Bola6 dias atrás

    Muda a música de fundo...é mó triste

  57. Tiago Laux

    Tiago Laux6 dias atrás

    Muito booom

  58. Cleiton Lima dicas

    Cleiton Lima dicas7 dias atrás

    Faltou a narração do gol de Sérgio Ramos em 2014 contra o atlético Madri

  59. LEANDRO Tavares Da Silva Tavares Da Silva

    LEANDRO Tavares Da Silva Tavares Da Silva7 dias atrás

    , 1⃣9⃣↔6⃣↔1⃣9⃣ Quem está assitindo ai? Esse jogo eu assiti na TV Juventus & Real 👑 Madri pra mim um jogo épico o gol de bicicleta do CR7🚴

  60. Tiago Maximo

    Tiago Maximo7 dias atrás

    Título tinha que ser: As narrações (Brasileiras) Mais importantes da champions league. Pô, tem umas narrações inglesa que é de arrepiar o cabelo do cú.

  61. Glaysson Silva

    Glaysson Silva8 dias atrás

    No gol do lucas moura manw n tem como cheguei a chora. Uma das melhores narração

  62. Polyana Paiva

    Polyana Paiva8 dias atrás

    Esse narrador expressa a emoção do futebol de uma forma incrível

  63. Diego Cardoso

    Diego Cardoso8 dias atrás

    Queria ver uma copa do mundo sendo transmitido pelo esporte interativo iria ser inesquecível

  64. cleber o mais gatooo

    cleber o mais gatooo8 dias atrás

    Fico mim perguntando quem eh melhor narrando teo jose ou Luis roberto

  65. Bruno Oliveira

    Bruno Oliveira8 dias atrás

    A mais dahora foi a do Tottenham

  66. yuri ribeiro

    yuri ribeiro9 dias atrás

    "No dia primeiro de maio desse mês" kkkkkk

  67. Leonardo Sousa

    Leonardo Sousa9 dias atrás

    O jogo mais roubado do século Barcelona

  68. Keslei Teixera

    Keslei Teixera10 dias atrás

    Só queria entender porque o Tite não levou o Lucas pra copa América

  69. Layla Katyelle

    Layla Katyelle10 dias atrás

    A virada mais impressionante (sem roubo) pra mim foi a do Liverpool en cima do Barcelona

  70. Layla Katyelle

    Layla Katyelle10 dias atrás

    2:15 virada mais roubada da história do futebol

  71. Layla Katyelle

    Layla Katyelle10 dias atrás

    1:12 aí vem a FIFA e fala que o Gol do salah foi mais bonito do que o Cristiano 😕

  72. marcos mftutors

    marcos mftutors10 dias atrás

    Mano arrepiei até os cabelos do dentes

  73. ss. Taylor

    ss. Taylor10 dias atrás

    Bixo fala demais

  74. 1,1 mi visualizações

    1,1 mi visualizações10 dias atrás

    O gol do Lucas é o mais emocionante.👍

  75. Alisson Souza grave

    Alisson Souza grave10 dias atrás

    Cr7 jogar de mais

  76. final99 game

    final99 game10 dias atrás

    Quem apoia o André Henning narrando o fifa ou o Pes da like

  77. Winicius 157

    Winicius 15711 dias atrás

    Fais um dos BR tbm não esquece da virado do Cuiabá contra o remo 😂😂😂😂

  78. Winicius 157

    Winicius 15711 dias atrás

    Quem narrou foi o André

  79. Murilo tiago Gordiano

    Murilo tiago Gordiano11 dias atrás

    Fiquei todo arrepiado

  80. Riick Santos

    Riick Santos11 dias atrás

    As narrações do Paulo Andrade tbm são emocionantes

  81. Marcos Uandrele

    Marcos Uandrele11 dias atrás

    Faltou os 3 gols do CR7 contra o Atlético de Madrid

  82. Miguel Santana

    Miguel Santana11 dias atrás

    Me arrepiei com essas narrações, principalmente na do BARÇA E PSG

  83. Gustavo Gonçalves

    Gustavo Gonçalves11 dias atrás

    Faltou o gol do Rashford de pênalti que eliminou o psg

  84. Léia grigorio

    Léia grigorio11 dias atrás

    Chega dá arrepios e faz a gente chorar!!!

  85. Matheus Silva

    Matheus Silva12 dias atrás

    Primeiro de maio deste mês!? 7:42

  86. Davi Forky

    Davi Forky12 dias atrás

    André Renin

  87. Erixx Erixx

    Erixx Erixx12 dias atrás

    Faltou o último gol de psg 1x3 man utd

  88. HANNA KYNGZ

    HANNA KYNGZ12 dias atrás

    BARDELONA💩 SO GANHA COM GOLS CONTRA DS ADVERSARIOS .

  89. HANNA KYNGZ

    HANNA KYNGZ12 dias atrás

    PAGARAM PRA ROUBAR O PSG

  90. HANNA KYNGZ

    HANNA KYNGZ12 dias atrás

    JOGO RIDICULOOOOOO

  91. Gabriel Jansons

    Gabriel Jansons12 dias atrás

    Faltou da BESTA ENJAULADA COM ÓDIO

  92. Marcos

    Marcos12 dias atrás

    Belo vídeo. sem palavras!

  93. Ewerton Damasceno

    Ewerton Damasceno12 dias atrás

    Só eu que percebi que no gol do bale mostrava bol em vez de Gol

  94. Biel tutoriais game

    Biel tutoriais game13 dias atrás

    Gol do Lucas mais emocionante telz

  95. Matheus Brasil

    Matheus Brasil13 dias atrás

    Andre Henning pra mim é o melhor narrador brasileiro, sério , arrepia as narrações dele, ele é um monstro!!!

  96. Gugu games br

    Gugu games br13 dias atrás

    Vocês viram o fantasma no início da parte do real Madrid campeão

  97. Vanderlei Rodrigues

    Vanderlei Rodrigues12 dias atrás

    Kkkk é a câmera

  98. Fernando luiz

    Fernando luiz13 dias atrás

    O Futebol é incrível

  99. Uashington Macedo Alves

    Uashington Macedo Alves13 dias atrás

    sem divida nenhuma de que são os melhores narradores esses do esporte interativo, Jorge Igor empolga o desejo de ver o jogo ate o fim, e o André Henning minha nossa quanta emoção essa cara transmite, já me arrancou cada arrepio em suas narrações emocionares, queria rever o gol que Messi impedido, fingiu que nao estava no campo e deixou a bola que foi tocada pra ele passar direto pelo mesmo, e apos o companheiro em posição legal pegou a bola e fez outro passe pro Messi e ai sim ele marcou o gol, e o André arrepiou na narração, não consegui achar pra ver de novo no BRreporter, era pra ele ta no PES e no Fifa, os dois na verdade

  100. Rinoceronte Melado

    Rinoceronte Melado13 dias atrás

    7:42 1º de maio deste mes

  101. Thiago Alves

    Thiago Alves13 dias atrás

    Vídeo top Mano , mas falto o gol do Manchester United x PSG

  102. Natan Santos

    Natan Santos13 dias atrás

    Jorge Igor é d+

  103. Artk E GuiGui

    Artk E GuiGui13 dias atrás

    dia 1 de maio desse mês

  104. Douglas Lancaster

    Douglas Lancaster14 dias atrás

    Parabéns Pelo Vídeo ❤👊 Me arrepiei De Verdade , Quanta emoção Esses Gols Nos Trouxeram 😫☺

  105. Victor Oliveira

    Victor Oliveira14 dias atrás

    Faltou a do manchester x psg

  106. Futebol life

    Futebol life14 dias atrás

    Real x Juve... roubado só pro real passar... Mas sempre os que falam a verdade é chorões né fazer oque se ninguém aceita a verdade !

  107. Rafael Dourado

    Rafael Dourado14 dias atrás

    Sacanagem mesmo é não ter posto a do "BESTA ENJAULADA"

  108. Luis Carlos Nunes Oliveira

    Luis Carlos Nunes Oliveira14 dias atrás

    Melhor narrador do mundo : André Henning

  109. Rian Pereira

    Rian Pereira14 dias atrás

    Não precisa falar durante o vídeo, desgraça

  110. Tavinho. tabu partido

    Tavinho. tabu partido6 dias atrás

    Pq ????