ASMR EM DUPLA PARA VOCÊ SENTIR ARREPIOS! [BINAURAL EAR TO EAR]

Comentários

  1. asmr adlipe

    asmr adlipe8 meses atrás

    MEU NOVO CANAL: brreporter.com/block-UCZlyVgEAn4MLTwd6X26f9Eg MEU INSTAGRAM: instagram.com/adlipe

  2. Nunwt

    Nunwt7 meses atrás

    +Wallace Silva mais tipo o primo dele tá muito diferente igual o Lipe wow

  3. Wallace Silva

    Wallace Silva7 meses atrás

    Nadson acho que o adlipe está sentado e o primo dele em pé

  4. Nunwt

    Nunwt8 meses atrás

    *Lipe vc é o mais velho? Porque parece que seu primo é maior*

  5. Fire Dark-Brawl Stars

    Fire Dark-Brawl Stars8 meses atrás

    Sobre o que ? ▄︻̷̿┻̿═━一

  6. shitpost é muito bom

    shitpost é muito bom8 meses atrás

    0:36 os dois segurando a risada por causa do barulho q a amoeba fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Marcela

    MarcelaHora atrás

    Ai ki bosta kkkkkkkkk.......... so espero q esse vidio seja ironia

  8. kauan games

    kauan games5 dias atrás

    Ahhhh o Lipe tá careca kkkk

  9. rhayan freitas

    rhayan freitas9 dias atrás

    Impressão minha ou ele cresceu

  10. ღრMäry Ävknრღ

    ღრMäry Ävknრღ13 dias atrás

    Eita poha, pensei q era uma menina é um menino Oxx kkkkkkkkkkk

  11. Trem Bala Free Fire

    Trem Bala Free Fire15 dias atrás

    Suas palpitas estão pezadas vocês tão caindo no sono kkkkkkkk gostei do video

  12. zMeliodas G0D_

    zMeliodas G0D_18 dias atrás

    o video inteiro devia ser essa preview mdss

  13. Jessica Barto

    Jessica Barto23 dias atrás

    Geeente na thumbnail eu achei q o carinha era aquele menino da Chiquititas 😂

  14. TOY CHICA

    TOY CHICA24 dias atrás

    2:27 aki

  15. Damiao Lemos

    Damiao Lemos25 dias atrás

    Muito bom o vídeo inteiro eu senti arrepios😂😂😊

  16. Brena Vitoria

    Brena VitoriaMês atrás

    alguém em 2019??

  17. Cara de Ferro

    Cara de FerroMês atrás

    5:27 eu vi esse sorriso kkkkk

  18. O mundo da Ana Clara Couto

    O mundo da Ana Clara CoutoMês atrás

    E Eu Eu nã Eu não Eu não v Eu não vo Eu não vou Eu não vou d Eu não vou dor Eu não vou dormi Eu não vou dor Eu nao vou d Eu nao vo Eu não Eu E Gostaran eu bao sei se fico serto nais foi assim que saiu kkk deve ta um estrago

  19. O mundo da Ana Clara Couto

    O mundo da Ana Clara CoutoMês atrás

    Quem ta assistindo em 2019

  20. Junior Bill

    Junior BillMês atrás

    Shippo quem concorda curti

  21. Beatriz Maia

    Beatriz MaiaMês atrás

    Nzhnzhsjjsg pamonhaa

  22. Stheffany Santos

    Stheffany Santos2 meses atrás

    Gostei do seu primo ele é tão. Lindo

  23. Marih Evelin_FF

    Marih Evelin_FF2 meses atrás

    5:29 segurando a risada por causa do peido da slime 😂😂😂❤❤

  24. otto wolf

    otto wolf2 meses atrás

    vcs tentando n rir kkkkk

  25. Vinicius Rod

    Vinicius Rod2 meses atrás

    O primo do Lipe cresceu muito desde o último vídeo tá até maior do que o lipe

  26. Manu Araújo

    Manu Araújo2 meses atrás

    Independente da idade do seu primo.... ele e muito gato

  27. Thales Novaiz

    Thales Novaiz2 meses atrás

    Queria estar no lugar do de blusa azul

  28. Daniel Rosalino

    Daniel Rosalino2 meses atrás

    O lipe e meio pequeno sabe kl

  29. VITOR GUILHERME

    VITOR GUILHERME2 meses atrás

    5:26 😏😏😏

  30. FREE FIRE NO SANGUE E VERDADE

    FREE FIRE NO SANGUE E VERDADE2 meses atrás

    Q pia tongo puxa kkkkkkkk

  31. Reed Mitomito

    Reed Mitomito3 meses atrás

    faz um asmr de boquete no putero

  32. Alysson Almeida

    Alysson Almeida3 meses atrás

    Se o lipe não dar coração eu me jogo da ponte

  33. Poxa'H manoela!

    Poxa'H manoela!3 meses atrás

    Eu achei qhe o adlipe falou -o o lex o o lex E o outro falou -alsaimer Kssksk

  34. Shark Alberdi

    Shark Alberdi3 meses atrás

    Quem tenta repetir os sons que ele faz com a boca

  35. Shark Alberdi

    Shark Alberdi3 meses atrás

    Só eu dei like no meu comentário;-;

  36. Alicia Silva Correia

    Alicia Silva Correia3 meses atrás

    6:30 a cara do primo dele é o mlhr 😂😂

  37. Mylton Franklyn

    Mylton Franklyn3 meses atrás

    3 MIL LIKES EM?

  38. Jungkook Bts

    Jungkook Bts3 meses atrás

    Aonde que eu consigo esse primo do Lipe, ser for por encomenda traz o Lipe de brinde rsrsrs

  39. robson junior

    robson junior3 meses atrás

    Eu tenho um medo dessa musica que ele canta parece filme de terror 1:39

  40. Milena Marques

    Milena Marques3 meses atrás

    Sono

  41. ??????

    ??????3 meses atrás

    A cara do outro. O que eu to fazendo a qui, será que estou ná alagoinha

  42. Laura Lanþone Oliveira

    Laura Lanþone Oliveira3 meses atrás

    Erros de gravação? Cadê?

  43. Pedro Paulo

    Pedro Paulo4 meses atrás

    gente vcs ouviram o peido da slime o primo dele prendeu o risso e o lipe tbm kkkkk ri muito nessa parte

  44. tudo beleza

    tudo beleza4 meses atrás

    legal lipe

  45. Rhafasantos Santos

    Rhafasantos Santos4 meses atrás

    5:26 a amoeba peidou a cara que o muleke fez mano kskskskksk

  46. Geovana Luisa

    Geovana Luisa4 meses atrás

    a cara do lipe foi a melhor com medo do primo suja o microfone com amoeba 😂😂😂😂

  47. Mr White

    Mr White4 meses atrás

    5:26 quando escapa aquele peidinho do slime 😂😂😂

  48. Quando você ler os comentarios eu estarei lá

    Quando você ler os comentarios eu estarei lá4 meses atrás

    Daqui a pouco os menor ta se comendo

  49. gasbih kkk

    gasbih kkk4 meses atrás

    Aí que primo gato o seu em .....♥️ kkkk nem conheço e já gosto da pessoa......kkkkkk

  50. Clara Rayssa Ribeiro dos Santos

    Clara Rayssa Ribeiro dos Santos4 meses atrás

    Todo dia eu durmo com esse vedeo pq eu me cinto muito relaxada e durmo muito bem

  51. Simone Lima

    Simone Lima4 meses atrás

    seu primo é lindo😍

  52. Clara Rayssa Ribeiro dos Santos

    Clara Rayssa Ribeiro dos Santos4 meses atrás

    Oi vim aque pra dizer que so durmo com esse vedeo ja ate abaixei no nesp tube amei me da um coraçao

  53. Elviros ff

    Elviros ff4 meses atrás

    A s m a???kkkk

  54. Jose Gabriel

    Jose Gabriel4 meses atrás

    Dorme antes do video comesar de verdade

  55. Rondiney Soares

    Rondiney Soares4 meses atrás

    Mim deu uma vontade de brincar com a amoeba

  56. Eriton Barbosa

    Eriton Barbosa5 meses atrás

    Olha a cara do primo do Lipe kkkkkkkk 6:31

  57. Gamer Silencioso

    Gamer Silencioso5 meses atrás

    5:27 Foi quase... erro de gravação kkk

  58. POH GAGUINHOツ

    POH GAGUINHOツ5 meses atrás

    😴😴😴😴😴😴😴❤😊😊

  59. mirella• mariano•

    mirella• mariano•5 meses atrás

    O menino olhava com uma cara tipo assim: " vou te seduzir".😂

  60. gabi pilat

    gabi pilat5 meses atrás

    Arrepiou até o pelo da bunda

  61. Pedro Maia

    Pedro Maia5 meses atrás

    Pintou a unha ádipe ? Kkkkkkk

  62. o Noob

    o Noob5 meses atrás

    AÉSIÉMIÉRI

  63. CUCA BELUDO

    CUCA BELUDO5 meses atrás

    5:26 kkkkkkkkkkkkkkk

  64. iuri ribeiro

    iuri ribeiro5 meses atrás

    O primo do lipe n sabia oque fazer fofo

  65. AvakinღツツღGhabby

    AvakinღツツღGhabby5 meses atrás

    Que primo gato em 😻😏🙃

  66. kevin pereira

    kevin pereira5 meses atrás

    o primo dele nem tem unha

  67. Black Star

    Black Star5 meses atrás

    Daqui a pouco vai ser asmr indo ao dentista

  68. Maria Ferreira

    Maria Ferreira5 meses atrás

    6:48 foi um corte

  69. •Jenny Løve•

    •Jenny Løve•5 meses atrás

    2 Princesos do ASMR BR ❤😍

  70. el gordo EL GORDO

    el gordo EL GORDO5 meses atrás

    Grava muitos vidios com o seu primo ele e bom pra fazer asmr

  71. 《ŇÎŇJÂ》 YT

    《ŇÎŇJÂ》 YT5 meses atrás

    Aiii o peidoreiro

  72. Igor Donizete

    Igor Donizete5 meses atrás

    Qual canal do primo dele ?

  73. NO AR COM LUCAS E ARAÚUJO CONVIDADOS TODA SEGUNDA

    NO AR COM LUCAS E ARAÚUJO CONVIDADOS TODA SEGUNDA6 meses atrás

    O CARA AJUDOU OU FICOU BRINCANDO COM A AMOEBA?

  74. Cat 666

    Cat 6666 meses atrás

    É seu namorado?

  75. gato Tube

    gato Tube6 meses atrás

    moço meu deus do céu eu te prometo pela minha morte

  76. Madu Sena

    Madu Sena6 meses atrás

    Q primo gato

  77. ༺ഽ൦ᎯᏅ༻ X

    ༺ഽ൦ᎯᏅ༻ X6 meses atrás

    Eu estou aqui tbm

  78. Jose Miranda

    Jose Miranda6 meses atrás

    2:10 A S M AR

  79. YG ROBLOX Pixel

    YG ROBLOX Pixel6 meses atrás

    o menino que também do lado do ADELIPE tem cara e de: -Oque que eu to fazendo aqui?

  80. Emily januario

    Emily januario6 meses atrás

    Ai q fofinhos!!

  81. Pedro DE AGUIAR DUARTE

    Pedro DE AGUIAR DUARTE6 meses atrás

    Esperando os erros de gravação ! Os dois estavam se aguentando para não rir no momento 0:35 ou no 5:30 kakakakakka e no 10:06 aquele momento que vc fica com raiva do seu primo porque el está falando o que vc ia falar e começa a falar por cima dele

  82. Kenzo carvalho

    Kenzo carvalho6 meses atrás

    a̸d̸o̸r̸e̸i̸ o̸ v̸i̸d̸ z̸z̸z̸z̸z̸z̸z̸z̸z̸z̸😪😪😪😪

  83. Canal Fofoh

    Canal Fofoh6 meses atrás

    Eu não gosto dr MASTIGAÇÃO cada um com seu gostoooo

  84. Amanda Sousa Arantes

    Amanda Sousa Arantes6 meses atrás

    Slk o adlipe e lindo demais

  85. Manu e gabi primas !!!

    Manu e gabi primas !!!6 meses atrás

    aí que arrepio

  86. Abdiel Silva

    Abdiel Silva6 meses atrás

    o primo dele é muito engraçado akakakak

  87. vt games BR

    vt games BR6 meses atrás

    Dormi no começo

  88. jpedro _cruz

    jpedro _cruz6 meses atrás

    Nossa que vidio bom vou divougar

  89. Texugo do Pica-Pau

    Texugo do Pica-Pau6 meses atrás

    Na minha opinião eu não fiquei com sono por causa do seu primo eu gosto mais em dupla com o Fernando eu sei q o Fernando não é real mas é legal

  90. Valderina Bastos

    Valderina Bastos6 meses atrás

    Eu vim atrasada mas eu amei

  91. Leandro Sordi

    Leandro Sordi6 meses atrás

    0:35 a amoéba peido pum

  92. Samuel Ayala

    Samuel Ayala6 meses atrás

    Quem acha o lipe pequeno sim ou não

  93. Samuel Ayala

    Samuel Ayala6 meses atrás

    Olhem para cima o adlipe parece que não tem cabelo

  94. Dragon City SA

    Dragon City SA6 meses atrás

    Minha conta antiga saudades mas troquei de celular

  95. Samuel Ayala

    Samuel Ayala6 meses atrás

    Hoje eu vi como a o adlipe e pequeno

  96. Miler Nobrega

    Miler Nobrega6 meses atrás

    Cadê o link do canal do seu primo? Quero me inscrever lá tbm, já sou um inscrito e fã do seu canal parça 😎😎

  97. Callypso ASMR

    Callypso ASMR7 meses atrás

    Nice video ;-)

  98. Ananda Silva

    Ananda Silva7 meses atrás

    5:28 O menino seguro pra não dar risada hahaha

  99. Tatiane Augusto

    Tatiane Augusto7 meses atrás

    O minino me fez rir tirando isso amei mais uma escrita

  100. Break Bro

    Break Bro7 meses atrás

    Já dormi Só No Preview

  101. João Matheus

    João Matheus7 meses atrás

    traz mais seu primo

  102. Sabrina Simões

    Sabrina Simões7 meses atrás

    *_"PEIDEI"_*

  103. Granny

    Granny7 meses atrás

    Kkkkkkkkkk o adlipe pequenininho

  104. BRUNO LEONEL

    BRUNO LEONEL7 meses atrás

    Cara nao te queres te ofender, mais sua fotos do tunb, e meio zuada

  105. Nathy Orrico

    Nathy Orrico7 meses atrás

    véi eu tô rindo demais kkkkkkkkkkkkkk

  106. Trindade Damassa Clã

    Trindade Damassa Clã7 meses atrás

    O Cleberson nem sabe q q ele ta fazendo man kkkkkj

  107. Arthur 007

    Arthur 0077 meses atrás

    Akkakakkaakak a amoeba fez mó barulho e eles tentam disfarçar akakakakakkaka. Amei!