PREVISÃO ASTROLÓGICA DO VENCEDOR DA FAZENDA 10 CHOCA A TODOS

Comentários

  1. Anderson Vicente

    Anderson Vicente4 meses atrás

    Acertou kkkkk

  2. Darli Abreu Ferreira

    Darli Abreu Ferreira4 meses atrás

    Você acertou mesmo fiquei muito feliz pela vitória do Rafa

  3. Claudiana Oliveira

    Claudiana Oliveira5 meses atrás

    Ganhou

  4. Jucilene Ramis

    Jucilene Ramis5 meses atrás

    Rafael será o campeão.

  5. Livia Braz

    Livia Braz5 meses atrás

    O Rafa leva essa! #rafaelcampeão #afazenda2018 #finalafazenda

  6. Nilza Soares

    Nilza Soares5 meses atrás

    #rafaelcampeão #rafaelfica #rafazenda10

  7. Camille Bagunça Mundo da Bagunça

    Camille Bagunça Mundo da Bagunça5 meses atrás

    Evandro campeão ❤️

  8. Maria Cleonice da Silva Leal

    Maria Cleonice da Silva Leal5 meses atrás

    Lá vem o espírito de adivinhação.

  9. Carmen Lucia Teixeira Dos Santos

    Carmen Lucia Teixeira Dos Santos5 meses atrás

    João, merece ganhar 👏💪💰

  10. Carmen Lucia Teixeira Dos Santos

    Carmen Lucia Teixeira Dos Santos5 meses atrás

    João, zoli merecedor 👏🙏

  11. Katia Pinheiro

    Katia Pinheiro5 meses atrás

    João não, volta lá p a sua Gabriela. Vixi. Apesar de achar vc um bom rapaz, e , n merece essa garota! Nada a ver contigo. Mas, a decisão e sua! Acho que os pais TB n aprovam muito! Se perdeu no jogo por conta disso. Vc foi jogar, esqueceu?

  12. Katia Pinheiro

    Katia Pinheiro5 meses atrás

    Record TV contratem o Rafael e o Evandro, vai ser tudo de bom!

  13. Katia Pinheiro

    Katia Pinheiro5 meses atrás

    Rafael campeão!

  14. Harvey Ramos Cardoso

    Harvey Ramos Cardoso5 meses atrás

    Intervenção Militar Branca!

  15. Harvey Ramos Cardoso

    Harvey Ramos Cardoso5 meses atrás

    Intervenção Militar Branca!

  16. Denize Souza

    Denize Souza6 meses atrás

    quem merece ganhar é EvandroSantos ele é merecedor do premio ele é um guerreiro foi muito humilhação de Rafael ele humilhou muito ele Rafael não merece ganhar a fazenda Evandro ele é um cara de coração puro Rafael e mandoso

  17. Denise Lourenço De Souza

    Denise Lourenço De Souza6 meses atrás

    Esse Rafael é um nojo , não merece ganhar

  18. Joelma Almeida

    Joelma Almeida6 meses atrás

    Que ganhe quem entrou pra somente jogar, Raphael merece!

  19. Zelina Costa

    Zelina Costa6 meses atrás

    O campeão c certeza será o Rafael, não tenho dúvida, ele é uma pessoa que soube conquistar o público, especialmente qdo a Nada saiu ele ficou muito triste, pq . ele sabia q se ela ficasse ela seria a campēa

  20. F Z

    F Z6 meses atrás

    Rafael Deus é fiel ele é com vc dando direção força discernimento sabedoria humildade para ser campeão da fazenda 10-018🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌👍👍👍👍👍👍👍👍👍👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  21. F Z

    F Z6 meses atrás

    Rafael o jogador estrategista campeão 🙌 o melhor da fazenda 10- 018👍👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  22. Ana Maria Figueiredo Rollim

    Ana Maria Figueiredo Rollim6 meses atrás

    Rafael Campeão de A FAZENDA 2018

  23. F Z

    F Z6 meses atrás

    Rafael campeão 🙌👏 o melhor jogador Deus é fiel 💟

  24. Geneia Lopes

    Geneia Lopes6 meses atrás

    Diso a gente ja imaginou que fosse eles, a gente quer saber qual deles é o vencedor

  25. Silvana Galvão

    Silvana Galvão6 meses atrás

    Rafael o campeão.. pronto falei💕❤💕

  26. Kelly Silva

    Kelly Silva6 meses atrás

    Misericórdia Rafael ganhar!

  27. Rosa seixas silvestre

    Rosa seixas silvestre6 meses atrás

    Minha torcida é do Rafael sempre gostei dele agora mais do que nunca ele merece esse prêmio

  28. Marta de Freitas Barbosa

    Marta de Freitas Barbosa6 meses atrás

    Minha torcida é pro Evandro!

  29. Mércia Assis

    Mércia Assis6 meses atrás

    Acho que o Rafael merece Ganhar por ter sido muito humilhado Lá dentro . Como á Nádia foi por todos Rafael Campeão. 👍

  30. Vera Lucia

    Vera Lucia6 meses atrás

    Rafael vencedor CAMPEÃO. 😉😀✌✌✌✌👍👍👍👍👍

  31. Vera Lucia

    Vera Lucia6 meses atrás

    Rafael grande jogador ta mostrando a que veio , foi humilhado no inicio msis agora ta mostrando a que veio.forca guerreiro FORCA CAMPEÃO RAFAEL CAMPEÃO RAFAEL CAMPEÃO RAFAEL CAMPEÃO. 😉😎👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  32. Vera Lucia

    Vera Lucia6 meses atrás

    RAFAEL CAMPEAO DE A FAZENDA 10 MERECE FORCA E FE.AVANTE EX POLEGAR MOSTRA SUA FORCA SUA GARRA SUA INTELIGENCIA CONTINUE JOGANDO BOTA PRA FORA OS COVARDES VOCE MERECE O PREMIO.RAFAEL CAMPEÃO RAFAEL CAMPEÃO RAFAEL CAMPEÃO RAFAEL CAMPEÃO. 😉😀🙏🙌🙇💪💪✌✌✌👊👊👊👏👏👏👏👏👏👏😎😎😎😎

  33. Vera Lucia

    Vera Lucia6 meses atrás

    Rafael grsnde vencedorv, Rafael Campeão. 😉😀😁👍👍👍👍👍👍👏👏👏👏👏❤❤

  34. Vera Lucia

    Vera Lucia6 meses atrás

    RAFAEL CAMPEÃO 💪💪💪✌✌✌✌✌✌✌✌✌👏👏👏👏👏❤❤❤

  35. Vera Lucia

    Vera Lucia6 meses atrás

    RAFAEL CAMPEÃO. 👍👍👍👍👍👍👍👍👍

  36. Vera Lucia

    Vera Lucia6 meses atrás

    RAFAEL CAMPEÃO DE A FAZENDA 1O ✌✌✌✌✌🙌🙏🙇💪👊👊👊👏👏👏👏👏

  37. Vera Lucia

    Vera Lucia6 meses atrás

    Rafael Campeão. 😉😀😎😍

  38. Vera Lucia

    Vera Lucia6 meses atrás

    RAFAEL CAMPEAO DE A FAZENDA 10.FORCA GUERREIRO MERECEEEE .😎😎😎😎😉😀💪👏👏👏👏👏👏👏👏❤

  39. Vera Lucia

    Vera Lucia6 meses atrás

    Rafael E: polegar , forca meu querido , continua o jogo que a vitoria é sua mostra a que veio jogar os covardes na rua.Forca guerreito inteligente , esperto .Sabe o que quer e a que veio e tem uma historia de vida nosso querido ex: POLEGAR. Rafael Campeão de a Fazendaaaaa forca Rafa que a vitoria e sua , 😉👍👍 ESTAMOS EM MASSA ✌✌✌ COM VOCE VAI CAMPEAO VOCE E UM VENCEDOR .RAFAEL CAMPEÃO. 😎😎😎😎😎😎😎😎👏👏👏👏👏👏👏👏❤❤❤

  40. Vera Lucia

    Vera Lucia6 meses atrás

    RAFAEL MERECE SER CAMPEAO. E UM GUERREIRO BOM JOGADOR INTELIGENTE E ESPERTO E UM GUERREIRO TEM UMA HISTORIA DE VIDA VENCEU AS DROGAS QUE E MUIYO DIFICIL AS VEZES ATE IMPOSSIVEL MERECE SER O VENCEDOR EVANDRO E UM BABAXA NÃO JOGA NADA E PORCO NÃO SE CUIDA E LEVA E TRAZ E UM FOFOQUEIRO AGORA SE FAZ DE VITIMA NDI SE ESFORCA PRA JOGAR SABE DE NADA E BOBAO NÃO E JUSTO GANHAR NAO METRCE O PREMIOOOO. RAFAEL SIM E UM CAMPEÃO GUERREIRO TEM GRANDES CHANCES DE GANHAR ELE MERECE ELE MERECE TA MOSTRANDO A WUE VEIO PRA FAZENDA PRA JOGAR E NAO PRA COMER E DORMIR MAIS PRA JOGAR WX PIKEGAR CAMPEAI RAFAEL CAMPEÃO TEM O MEU VOTO E DA MINHA FAMILIA NOSSO PREFERIDO COGITADO A GANHAR FORCA RAFAEL FORÇA GUERREIRO SOMOS TEU FA VAI EM FRENTE BOTA PRA QUEBRAR JOGA RAFA MANDA VER BOTA PRA GORA TODOS OS COVARDES SEM DÓ AGORA É COM VOCE MEU QUERIDO RAFAEL CAMPEÃO RAFAEL CAMPEÃO RAFAEL CAMPEÃO RAFAEL CAMPEÃO RAFAEL. VAMU QUE A VITORIA E SUA MEU QUERIDO EX: POLEGAR..CAMPEÃO RAFAEL CAMPEÃO RAFAEL CAMPEÃO. 🙏🙌🙇💪💪✌✌👊👊👊👊👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏💚💙💛

  41. Alda Andrade

    Alda Andrade6 meses atrás

    Alda Andrade.Com certeza sera RAFAEL, ele é com certeza merecedor viva Rafael...

  42. Edna Sousa

    Edna Sousa6 meses atrás

    muito falsoooo queria que Evandro ganhasse

  43. Tânia Regina

    Tânia Regina6 meses atrás

    NAdja saiu , agora é RAFAEL CAMPEAO

  44. Tânia Regina

    Tânia Regina6 meses atrás

    JOÃO LIXO NOJENTO NEM PENSAR

  45. Tânia Regina

    Tânia Regina6 meses atrás

    Rafael Campeao!

  46. Salete Da Rosa

    Salete Da Rosa6 meses atrás

    #RAFAEL💙

  47. Lucia Silva

    Lucia Silva6 meses atrás

    e ruim o tal de João ganhar

  48. Magna Teixeira

    Magna Teixeira6 meses atrás

    Por favor manda o número da mega senha pra estou precisando mt ganhar um prêmio

  49. Nelci Ramos

    Nelci Ramos6 meses atrás

    Rafael merece Deus te abençoe, força campeão

  50. Valeria Farcioli

    Valeria Farcioli6 meses atrás

    Rafael vai ganhar

  51. Fatima Silva

    Fatima Silva6 meses atrás

    O campeão é João. Pois o bem sempre vence

  52. Janete Oliveira

    Janete Oliveira6 meses atrás

    👏👏👏👏👏

  53. Gabriella Santos

    Gabriella Santos6 meses atrás

    Rafael

  54. Patrícia Souza

    Patrícia Souza6 meses atrás

    O mérito Rafael tem que ganhar ele fez o jogo a fazenda girar Evandro Nadja Mion o sucesso que está o resto sem personalidade os diretores são péssimos acho que manipulam o jogo sem noção pq a maioria do elenco muito fraco horrível boa sorte para Rafael Evandro muito talentoso

  55. Lena dias

    Lena dias6 meses atrás

    Rafael campeão

  56. Nita Queiroz

    Nita Queiroz6 meses atrás

    minha tocida e com certeza para o joao zol respeita todos principaumente as mulhersn

  57. Rose Rabelo

    Rose Rabelo6 meses atrás

    Joao nunca!!!

  58. Flavia Momartre

    Flavia Momartre6 meses atrás

    #rafaelcampeão em a #fazenda10

  59. Mika Ela

    Mika Ela6 meses atrás

    Torço pelo rafael gosto do jogo dele

  60. Maria de Fatima Nery Araujo

    Maria de Fatima Nery Araujo6 meses atrás

    Pergunta a essa charlatona quais os números da mega seja, mentirosa ela já deve saber a resposta da produção que vão dá o prêmio a esse lixo.

  61. Olivia Souza

    Olivia Souza6 meses atrás

    Estou torcendo agora pro Rafael 🙏🙏

  62. Tereza Otaviana

    Tereza Otaviana6 meses atrás

    Rafael deve o campeão é o escolido da recor

  63. Sandra Gama

    Sandra Gama6 meses atrás

    Acertou ele mesmo

  64. bela santos

    bela santos6 meses atrás

    Evandro campeao

  65. MARIA CARLOS

    MARIA CARLOS6 meses atrás

    Fé em Deus ! Rafa merece ser o vencedor 🙌🙏

  66. Josefa Queiroz

    Josefa Queiroz6 meses atrás

    Rafael campeã merecê

  67. Sara Carmo

    Sara Carmo6 meses atrás

    Felipe Léo João Kátia Evandro Kaique não merece ganhar eles são falsos

  68. Sara Carmo

    Sara Carmo6 meses atrás

    Rafael vai ser campeão ele merece

  69. Aparecida Lúcia

    Aparecida Lúcia6 meses atrás

    RAFAEL torço fortemente p VC ganhar CAMPEÃO força

  70. Maria Isabel

    Maria Isabel6 meses atrás

    RAFA CAMPEÃ ELE MERECE 👏👏👏👏👏👏

  71. Andreia Cristina

    Andreia Cristina6 meses atrás

    Rafael quando tudo diz que não,ou parece que o mar não vai se abrir,vocey não está só ,vejo Deus na sua vida menino não deixa ninguém apagar o teu sorriso

  72. Andréa Santos Paiva Mariano

    Andréa Santos Paiva Mariano6 meses atrás

    Eu vim um episódio da fazenda a Gabi atacando o Rafael aí ele falou com a nadja que a Gabi tava de implicância com ele aí a nadja falou que porque o Rafael tava conversando com ela

  73. Andreia Cristina

    Andreia Cristina6 meses atrás

    Esse menino merece ganha,ele e cincero

  74. Andréa Santos Paiva Mariano

    Andréa Santos Paiva Mariano6 meses atrás

    Desde de que Rafael ficou do lado da nadja ficaram com peninha dele

  75. Mara Santos

    Mara Santos6 meses atrás

    Rafael sem dúvida

  76. Estelita Cabral

    Estelita Cabral6 meses atrás

    Rafael o vencedor confiamos em Deus ali dentro ele é o merecedor do primeiro lugar. o segundo será bem merecido para Evandro . o João é muito traíra. RAFAEL Campeão.

  77. Anab Portacio

    Anab Portacio6 meses atrás

    veja o dos casais

  78. Maria Lucia da Silva Nunes

    Maria Lucia da Silva Nunes6 meses atrás

    A minha torcida é do Rafael.. sei que o Evandro merece também, mais o Rafael merece muito mais ..

  79. Camila riotintio

    Camila riotintio6 meses atrás

    Rafael campeão ele merece ganhar a Fazenda

  80. Camila riotintio

    Camila riotintio6 meses atrás

    Rafael campeão

  81. Camila riotintio

    Camila riotintio6 meses atrás

    Rafael campeão

  82. Gomes Silva

    Gomes Silva6 meses atrás

    Rafael em primeiro Evandro em segundo

  83. Princesa Leia

    Princesa Leia6 meses atrás

    RAFAEL GUERREIRO VENCEDOR ILUMINADO ABENÇOADO MERECE GANHAR O PRÊMIO FORÇA TMJ CAMPEÃO ❤

  84. Marcia Nogueira

    Marcia Nogueira6 meses atrás

    Concordo Rafael merece ser campeão!

  85. Camille Bagunça Mundo da Bagunça

    Camille Bagunça Mundo da Bagunça6 meses atrás

    Evandro campeão

  86. Ivanetesuoza173 Josefa

    Ivanetesuoza173 Josefa6 meses atrás

    Rafael campeão

  87. Maria Flor

    Maria Flor6 meses atrás

    Rafael é um guerreiro veio pra esse mundo pra vencer, e chegou a hora dele! Tomara simmm e tem TB a idade 🙏🙏 ♥️ como faço pra ter seu contato? Menina eu tô precisando

  88. Austra Banho

    Austra Banho6 meses atrás

    RAFAEL CAMPEÃO

  89. Austra Banho

    Austra Banho6 meses atrás

    RAFAEL CAMPEÃO

  90. Marinete Alves

    Marinete Alves5 meses atrás

    Rafael campiao

  91. Dilma Nogueira

    Dilma Nogueira6 meses atrás

    Com fé em Deus, Rafael será o vencedor.

  92. MARIA CARLOS

    MARIA CARLOS6 meses atrás

    Amém!🙌🙏

  93. Rosimary Gomes

    Rosimary Gomes6 meses atrás

    Torço por ele,merecedor

  94. Sonia Araujo

    Sonia Araujo6 meses atrás

    Rafael Uilha o grande vencedor 🏆

  95. MARIA CARLOS

    MARIA CARLOS6 meses atrás

    🙏

  96. Raisa Marques

    Raisa Marques6 meses atrás

    Torço por rafael

  97. Maria Do Monte Chaves

    Maria Do Monte Chaves6 meses atrás

    Rafael..Campeão. Vencedor!!

  98. Iago Silva

    Iago Silva6 meses atrás

    Rafael ou Evandro

  99. Elisabete Canellas

    Elisabete Canellas6 meses atrás

    Rafael campeão

  100. Branca Ribeiro

    Branca Ribeiro6 meses atrás

    O Evandro Santo, nasceu em 10/12/1974, pode comparar com o Rafhael ok

  101. Neide Oliveira

    Neide Oliveira6 meses atrás

    Quero o rafael ou evandro

  102. Ponto Esotérico & Oráculos

    Ponto Esotérico & Oráculos6 meses atrás

    Vc conhece a hora que ele nasceu? Eu precisaria da hora de nascimento para levantar o mapa dele!

  103. Ana Houston

    Ana Houston6 meses atrás

    Rafael fica saiv leo,sai Caique ,sai João ,sai sertanejo

  104. Sonia maria candido Pereira Pereira

    Sonia maria candido Pereira Pereira6 meses atrás

    Rafael torco por ele quero velo vencedor da fazenda ele merece joga muito bem

  105. Darli Abreu Ferreira

    Darli Abreu Ferreira6 meses atrás

    Rafael campeão

  106. Vera Aleixo

    Vera Aleixo6 meses atrás

    Ele não é falso como os outros.Rafael é campeão

  107. Nair fatima De lins

    Nair fatima De lins6 meses atrás

    Rafael leva o prêmio é vândalo também

  108. Viviane Bueno

    Viviane Bueno6 meses atrás

    Bom dia ❣️ minha torcida é para o Rafael ilha.. sempre gostei dele.Deus abençoe ele.🏆🏆🏆

  109. Flavia Momartre

    Flavia Momartre5 meses atrás

    #rafaelcampeão

  110. Tereza Otaviana

    Tereza Otaviana6 meses atrás

    se o Rafael for campeão não vo mas acreditar no really

  111. Maria Pereira de Cerqueira

    Maria Pereira de Cerqueira6 meses atrás

    kkk vcs devem ser pts kkk

  112. MARIA CARLOS

    MARIA CARLOS6 meses atrás

    Amém!🙌🙏