ATENÇÃO! ÁUDIO SOBRE A NOVA PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS!

Comentários

  1. Ricardo Botelho

    Ricardo Botelho5 dias atrás

    o povo já fez a parte dele junto com o caminhoneiros agora o exército faz a parte dele com ele sabe fazer . que Deus abençoa esses pais e os trabalhadores.

  2. Fernando Sobrinho

    Fernando Sobrinho7 dias atrás

    vão trabalhar !!!! para de falar besteira áudio ridículo, vcs lutam pelo preço do diesel nada mais qie isso , nem sabem oq é intervenção militar....

  3. Ronaldo Adriano Dos Santos Santos

    Ronaldo Adriano Dos Santos Santos8 dias atrás

    Vamos meus amigos parar de novo ajuda ai meu povo

  4. Pastor Elias Ribas

    Pastor Elias Ribas9 dias atrás

    Se o Brasil não parar no geral o Brasil não muda e os comunistas continuam nos três poderes!

  5. Barbosa Silva

    Barbosa Silva9 dias atrás

    Irmão eu entendo a luta de vocês, mas o que a massa , o povão, estaão com abunda no sofa e não ajudam vocês. Gotam de viver debaixo da opresão dos ladroês.

  6. Edinho Br

    Edinho Br9 dias atrás

    Sei lá queria acreditar nisso como queria

  7. loulou l

    loulou l9 dias atrás

    Escrevi GESTUARIO DE GESTOS COPIANDO O LULADRÃO NÃO COLA. SE É SINDICALISTS OU LAMBE BOTAS SAIA FORA

  8. Olacir Pavarini

    Olacir Pavarini10 dias atrás

    Bravoooo! Agente 00 - Operação Big-Bang. Vamos parar as 10h00 em 14/06/2018

  9. Olacir Pavarini

    Olacir Pavarini10 dias atrás

    Caminhoneiros o futuro do Brasil depende da paralisação de vocês. O desabastecimento levará o povo às ruas e à vitória.

  10. Edson Rodrigues

    Edson Rodrigues10 dias atrás

    Q Deus Abençoe a Nação Brasileira. fora Comunismo fora do nosso Amado Brasil.

  11. João Figueiredo

    João Figueiredo10 dias atrás

    é dessa vez eu creio em nome de jesus

  12. João Figueiredo

    João Figueiredo10 dias atrás

    estamos juntos em nome de jesus

  13. Lucivaldo Muniz

    Lucivaldo Muniz10 dias atrás

    Vamo lá dessa vez tem que derrubar esses ladrões nem que seja na bala

  14. Savio Santos

    Savio Santos10 dias atrás

    essa intervenção é muito covarde

  15. Savio Santos

    Savio Santos10 dias atrás

    será que vai ter intenção

  16. Maria Helena

    Maria Helena10 dias atrás

    Estamos contigo dr sergio moro passou di limite estes políticos sem classe e postura na altura a casa vau cair e limpar este poderes de corruptos

  17. Jayme Borges

    Jayme Borges11 dias atrás

    Fake!

  18. geanett ojaime

    geanett ojaime11 dias atrás

    Tô cansada de ouvir isso . Aff. Tá vendo que temer tem costa quente. Até hoje ninguém conseguiu derrubar temer. Queria muito mais não tenho essa esperança mais .

  19. Rosilda Oliveira Dos Santos Santos

    Rosilda Oliveira Dos Santos Santos11 dias atrás

    CADÊ A SUA BASE ESSE TAL COMAMDO ESSE AGENTE 007 OU 00 ZERO CADÊ OS CAPITALISTAS GOLPISTAS OU COMUNISTA.TEM QUE IR PRA BRASÍLIA TURAR ESSES BANDIDOS DE BRASÍLIA A SHEL QUE SUBIU O PREÇO ROUBOU O PRÉ SAL E TIROU UMA PRESIDENTE HONESTA NÃO APRESENTAM UM CRIME DA MULHER MOSTRE AÍ UM CRIME DA DILMA? 1 CRIME DO LULA?PASSE PRO MOROBOSTA VIU, O GOLPE FOI CONTRO VOCÊ AÍ 00 QUE PEDIA TIRA A DILMA QUE MELHORA KKK A GROBO TE ENGANOU CAIU NA REAL 00?KKK

  20. Dom Silva

    Dom Silva11 dias atrás

    AGORA VAI

  21. República da ZONA BRAZIL dilMONA

    República da ZONA BRAZIL dilMONA11 dias atrás

    CAMINHONEIROS DO BRASIL: VAMOS PARADOS RUMO À COPA NÃO, EM DIREÇÃO AO PROGRESSO.

  22. Shadow

    Shadow11 dias atrás

    Brasileiro não tem vergonha não tem brilho ja se acostumou a ser roubado ,acostumou a sustentar vagabundo ,a fazer politico,ficar mais ricos ,virou vaca de presépio,ama ver politico usar seu dinheiro pra comprar manção ,aplaude o ganhador do Big broder , que sai da casa com uma grana preta no bolso,e depois vai ajudar criança esperança ,ja a muito perdemos a noção de patriotismo,somos igual criança que se aborrece ,mas na mesma hora se alegra com um doce,um agradinho que seja.

  23. david caçador de gigantes

    david caçador de gigantes11 dias atrás

    #intervencaomilitarja

  24. marcio

    marcio11 dias atrás

    Intervenção militar já tamos juntos!!!

  25. Valter Oliveira

    Valter Oliveira11 dias atrás

    Pois é tá enrolado pra ter lei que impede que o povo manifestem

  26. Valter Oliveira

    Valter Oliveira11 dias atrás

    Que ano isso vai acontecer só balelas

  27. Zé Basset Basset

    Zé Basset Basset11 dias atrás

    Que venha a intervenção militar mesmo pra essa cambada de safado que é vcs todos que estão envolvidos nisso, camkinhoneiros autonomos vcs não tem família? Vcs não tem contas? Todos vcs são uns cambados de desgraçados que não pensam no crescimento do Brasil. Missão do povo brasileiro é o caralho seus sacanas! Tenho 35 anos e a 35 anos escuto a mesma coisa sempre no brasil tem alguém querendo tirar proveito amaldiçoados!!! Vontade de levar é uma arma química pra vcs!!!que não quer ver o crescimento do Brasil, cambada de fdp! Vcs não sabem o que é morar de favor, não sabem o que é ver filho doente e não ter dinehiro para comprar remédio, comida. Quem estiver fazendo isso a de pagar um dia aqui ou nas profundezas do inferno!

  28. Nadia Come

    Nadia Come11 dias atrás

    gente para de dalar bobagem tenho 70 anos e nunca teve DITADURA NO BRASIL, eu posso falar, nasci em 1947, o sistema milutar so fez bem ao Brasil, tingamos cooperativas, o pivo eram respeitados, eu vinha de madrugada tinha uns 16 anos, e a barca preta e branca nacAv Brig. Luiz Antonio nos seguia com dois homens a paizano conversando e minha turma mais de vinte saia dos bailes e ele tranquilamente, nos acompanhavam...e vínhamos cantando, brincando numca nos pararam nos respeitavam...SO IAM PRESOS QUEM FAZIA COISA ERRADA IGUAL AOS COMUNAS, GUERRILHEIROS COMO DILMA E SEUS ACECLAS, NOSSOS CANTORES, TODOS OS ARTISTAS DA EPOCA, MEU TIO TRABALHAVA DO DOPS, EU PASSAVA A NOITE COM ELE LA, O LULA ANDAVA LIVREMENTE ESSE GAGUETA, SAFADO SO PRA ENGANAR ....TENHO SAUDADE DO SISTEMA MILITAR MINHAS 4 FILHAS NASCERAM NESSA ÉPOCA, FORAM ANOS DOURADOS, SO TORTURAVAM OS COMUNISTAS...NAQUELE TEMPO SO TINHA DOIS BANDIDOS O BANDIDO DA LUZ VERMELHA E OUTRO QUE NAO LEMBRO O NOME, A VIDA ERA MARAVILHOSA....ESTES JOVENS QUE FALAM EM DITADURA, NAO SABEM O QUE ESTAO FALANDO....

  29. Nadia Come

    Nadia Come11 dias atrás

    Pq não consigo fazer comentários ?

  30. roberto2013 dasilva

    roberto2013 dasilva11 dias atrás

    SERA VERDADE?

  31. willian pimentel furtado

    willian pimentel furtado11 dias atrás

    Vcs param com isso sou caminhoneiro autônomo e nenhum colega que conheço quis fazer greve nenhuma só tomamos prejuízo e perdemos cliente

  32. Fábio Fábio

    Fábio Fábio11 dias atrás

    O 00 é o agente 00 ,e se não fosse seria 00 também

  33. Clenildomarques Marques

    Clenildomarques Marques11 dias atrás

    dou achando q tu sabe de porra nenhuma

  34. Domingos Machado Braga

    Domingos Machado Braga11 dias atrás

    #INTERVENÇÃOMILITAR-1

  35. Renata Isique

    Renata Isique11 dias atrás

    CSS

  36. Renata Isique

    Renata Isique11 dias atrás

    Css,foi por engano,espero que dessa vez o povo acorde,chega de futebol,carnaval,caminhoneiros parabens a vocês que Deus estejam com vocês,e o povo tbm.

  37. Marlene França

    Marlene França11 dias atrás

    Parabéns CAMINHONEIROS!

  38. Marlene m

    Marlene m11 dias atrás

    Parem tudo agora 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  39. Maria Lucia

    Maria Lucia11 dias atrás

    As forças armadas foram compradas pelo comunistas os generais foram comprados esses vermes só sairão do poder na bala. Será que ninguém entende isso? Temos que invadir Brasília armados e acabar com todos os políticos corruptos

  40. Ricardo Nésio

    Ricardo Nésio11 dias atrás

    Estou de saco cheio, não quero nem saber da seleção brasileira. Eu quero junto com todos salvar o meu pais. Intervenção militar já

  41. Rosangela Sanches

    Rosangela Sanches11 dias atrás

    Estou fazendo minha parte manifestação unidos venceremos Brasil acima de tudooooo e ke Deus nos protejam 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  42. Rosangela Sanches

    Rosangela Sanches11 dias atrás

    Venda de Garagem LUVEVIWI Sou apenas um grãozinho de areia no meio do oceano mas estou com grupo no zapp saímos nas ruas pedindo intervenção militares mas a força aqui não esta tão forte .Mas vai almentando não sei quem é VC Pois sei que tem infiltrados ou de partidos ou contra a intervenção militares Sem mais delongas Só espero ke seja VC do mesmo propósito 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷❤

  43. Venda de Garagem LUVEVIWI

    Venda de Garagem LUVEVIWI11 dias atrás

    que cidade?

  44. Rosangela Sanches

    Rosangela Sanches11 dias atrás

    Venda de Garagem LUVEVIWI intervenção militares já 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷urgentemente minha cidade tem manifestação

  45. Venda de Garagem LUVEVIWI

    Venda de Garagem LUVEVIWI11 dias atrás

    qual é a sua parte que vc está fazendo?

  46. João Batista

    João Batista11 dias atrás

    👏👏🏻👏👏🏻👏👏🏻👏👏🏻👏👏🏻👏👏🏻👏👏🏻👏👏🏻👏👏🏻👏👏🏻👏👏🏻👏🏻👏👏👏👏🏻👏🏻👏👏👏👏👏🏻👏🏻👏🏻👏👏👏👏🏻👏🏼👏👏🏻👏👏👏👏🏻👏👏👏🏻👏🏻👏👏👏👏👏👏🏻👏👏👏🏻👏🏻

  47. lógica da verdade

    lógica da verdade11 dias atrás

    Não entregarmos aos militares nossos poderes mas ,exigimos dos militares nossos direitos. Artigo único. Já.

  48. Adriana Silva

    Adriana Silva11 dias atrás

    Se ouviu tanto intervenção militar e nada..será?

  49. Cicero Sousa

    Cicero Sousa11 dias atrás

    Vamos apoiar, intervenção militar agora!

  50. Carloa Geovan Alves De Moura Geovan

    Carloa Geovan Alves De Moura Geovan11 dias atrás

    Para de lorota lero lero, ninguém da terra tira aquele monte de capetas de lá não. Só Deus enviando os anjos guerreiro para acabar com todos eles, somente ele ninguém mais....

  51. Nenita Graca

    Nenita Graca11 dias atrás

    👏👏👏👏👏👏👏👏

  52. Diegoo Bravo18GB

    Diegoo Bravo18GB11 dias atrás

    Zero é meu pau.. operação goza nas novinhas 😂😂😂

  53. Mauro Amorim

    Mauro Amorim11 dias atrás

    PARABÉNS AOS CAMINHONEIROS GUERREIROS, PATRIOTAS E HERÓIS DOS BRASILEIROS CONSERVADORES, INTERVENCIONISTAS, PATRIOTAS E DE DIREITA !!! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E PRA ONTEM !!!

  54. Dulce Galvao

    Dulce Galvao11 dias atrás

    VÍ O VÍDEO DO CORONEL AZIM EXPLICANDO QUE ZERO ZERO É O POVO TODO E JÁ COMEÇA.....ELE JÁ MARCOU PARA O POVO DE FORTALEZA COMPARECER NUM LUGAR NA ESTRADA.....NO RIO ONDE SERÁ????? ...SE ALGUÉM SOUBER RESPONDA POR FAVOR.....NÃO POSEMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS PERDENDO NOSSA PÁTRIA PROS ESTRANGEIROS E COMUNISTAS INTERNOS NO PODER...JÁ ESTÃO TIRANDO MUITOS DIREITOS, QUEREM PROIBIR GREVES E MANIFESTAÇÕES PARECE QUE APRESENTA A PEC HOJE DIA 13.....TEMOS QUE FICAR DE OLHO NA CÂMARA E SENADO...

  55. februca Vieira

    februca Vieira11 dias atrás

    OPERAÇÃO LIMPEZA CONTRA ESSES COMUNISTAS QUE ESTÃO EXTERMINANDO O BRASIL!

  56. Faça de tudo um pouco

    Faça de tudo um pouco11 dias atrás

    Isso estamos junto e tomara que esse povo covarde venha pra luta tbm é não se esconda igual esses políticos covardes e corruptos.

  57. silva ram

    silva ram11 dias atrás

    Pura mentira rsrs

  58. silva ram

    silva ram11 dias atrás

    Cao pura

  59. Solange Rabelo

    Solange Rabelo11 dias atrás

    Tomara que aconteça mesmo!

  60. anibal barbosa

    anibal barbosa11 dias atrás

    Zero, zero 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  61. AlbertoCarlos Pereira Sousa

    AlbertoCarlos Pereira Sousa11 dias atrás

    Cuidado com áudio eu quero fora os três poder intervenção já não esse negócio de ZERO ZERO É FRIA.

  62. AlbertoCarlos Pereira Sousa

    AlbertoCarlos Pereira Sousa11 dias atrás

    Vcs lembram do áudio que ia corta todas as energia recentemente.

  63. Quiteria Pereira

    Quiteria Pereira11 dias atrás

    cader falaram que iam para segunda feira até agora nada será verdade

  64. Bode Veio

    Bode Veio11 dias atrás

    Kkkkk esses canais são engraçados eu racho o bico

  65. Aurealene CÉO

    Aurealene CÉO11 dias atrás

    Deus abençoe e proteja sempre espero logo com essa paralisação para por esses bandidos do congresso no seus devidos lugares esses ladrões estou junto com meu esposo que e caminhoneiro.agora vai põem esse Teme enforcado e joge no lixão

  66. AlbertoCarlos Pereira Sousa

    AlbertoCarlos Pereira Sousa11 dias atrás

    Porque é o agento 00? Porque não agento 01.02.03.04.05.06etc zero zero é ninguém meu amigo!

  67. Maria Lucas

    Maria Lucas11 dias atrás

    NÃO HÁ REI QUE SE SALVE COM O PODER DOS SEUS EXERCITOS; NEM COM SUA MUITA FORÇA SE LIVRA O VALENTE. QUE DEUS ESTEJA NA NOSSA FRENTE!

  68. marta santos

    marta santos11 dias atrás

    boa noite. boa sorte BRASIL.

  69. ioana maciel

    ioana maciel11 dias atrás

    Temos todos que fazer uma insurreição com a paralisação dos caminhineiros. Não podemos permitir que façam estas maldades com os caminhineiris e com todo o povo brasileiro. Esta é nossa ultima chance de fazer uma insurreição em massa para o mundo inteiro ver que não queremos um país comunista governado por uma máfia psicopata, cretina e genocida.Temos que derrubar os poderes ilegítimos e traidores do povo e dq nação.

  70. Moises da Silva Moraes

    Moises da Silva Moraes11 dias atrás

    Vamos fazer justiça estou com vocês já Glória Deus

  71. Ailton Mendes dos Santos

    Ailton Mendes dos Santos11 dias atrás

    00, estou com voces.

  72. Miejefe Rosa

    Miejefe Rosa11 dias atrás

    Intervencao militar faxina geral ja

  73. Sueli Spangenberg

    Sueli Spangenberg11 dias atrás

    UPA QUE BOM FICO ALIVIADA.. INTERVERÇAO MILITAR JÁ! BORA 00 GLORIA A DEUS.

  74. Venda de Garagem LUVEVIWI

    Venda de Garagem LUVEVIWI11 dias atrás

    coitadinha... sinto pena dessa gente iludida por um áudio. Acorda filha...

  75. ednaldo farias

    ednaldo farias11 dias atrás

    Vamos agent 00 derubem os tres poderes fora todos fachina geral tamos juntos

  76. Wil Jr

    Wil Jr11 dias atrás

    Agente 00 é do IM-I 00? KKKKKKK

  77. Jorge Generoso do Nascimento

    Jorge Generoso do Nascimento11 dias atrás

    Credo!!!!

  78. Joelma Machado

    Joelma Machado11 dias atrás

    Esperamos q seja verdade e isso realmente aconteça

  79. Zuleide Rezende Miranda e Oliveira

    Zuleide Rezende Miranda e Oliveira11 dias atrás

    Se você quer sair da escravidão comunista, faça alguma coisa. Agora.

  80. Zuleide Rezende Miranda e Oliveira

    Zuleide Rezende Miranda e Oliveira11 dias atrás

    Falou tudo. Eu sou zero zero. Quem for, se manifeste.

  81. Venda de Garagem LUVEVIWI

    Venda de Garagem LUVEVIWI11 dias atrás

    vc é um zero à esquerda .. vá trabalhar, estudar, cuidar da familia, fazer um trabalho voluntário, resgatar animais...qualquer coisa útil

  82. Luiz Orlando Araújo

    Luiz Orlando Araújo11 dias atrás

    PARABÉNS ESTAMOS JUNTOS COM OPERAÇÃO DA INTERVENÇÃO MILITAR

  83. André Henrique Guimarães Faria

    André Henrique Guimarães Faria11 dias atrás

    so acredito vendo!

  84. Maria Aparecida Vieira

    Maria Aparecida Vieira11 dias atrás

    Deus queira que aconteça! Glória à Deus!

  85. Jeovanice Honorato Roveri

    Jeovanice Honorato Roveri11 dias atrás

    ESTAMOS COM VCS .VAMOS PAVO LUTAR PELO NOSSO BRASIL.INTERVENÇÃO MILITAR JÁ

  86. SAGAZ.07 MOTOVLOG

    SAGAZ.07 MOTOVLOG11 dias atrás

    PARA DE FALAR BESTEIRA , TA QUERENDO ILUDIR QUEM COM ESSE AUDIO, KKKKK TOMA VERGONHA NESSA CARA E VIRA HOMEM PORRA ,

  87. Venda de Garagem LUVEVIWI

    Venda de Garagem LUVEVIWI11 dias atrás

    tem que denunciar esses baderneiros

  88. vera pereira

    vera pereira11 dias atrás

    DEUS ABENÇOA A INTERVENÇÃO MILITAR.

  89. Assunto de homem e homem

    Assunto de homem e homem11 dias atrás

    Vamos tomar o poder destes comunistas. Fora Temer, Gen Villas Boas e outros oficiais Generais, Almirantes, Brigadeiros, Oficiais Superiores, Coronéis, Tenente-Coronéis, Maiojrs, Capitães, - e 2o Tenentes, e de Subtenentes para baixo até o Soldados. Avantes camaradas.

  90. Mais Art Concrete esculturas

    Mais Art Concrete esculturas11 dias atrás

    Fake news tá bom pra vcs gasolina a 489 tá bom agora né kkkk

  91. ivanilde moizes

    ivanilde moizes11 dias atrás

    Os idiotas dôs brasileiros foram dormir na fila de um posto pára comprar gasolina pagar caro e até brigarem na fila perderam a chance ágora fica com palhaçada !!

  92. Luis Nunes

    Luis Nunes11 dias atrás

    Alguém sabe me enformar o que é Argente 00 ,?

  93. patricia Cavalcanti

    patricia Cavalcanti11 dias atrás

    Vamos falar menos e agir mais vamos pôr os ratos currupitos pra correr 👏👏👏👏🙏 🙏

  94. sarvia silva quara

    sarvia silva quara11 dias atrás

    Fale News?????

  95. Venda de Garagem LUVEVIWI

    Venda de Garagem LUVEVIWI11 dias atrás

    FAKE NEWS

  96. Ricardonacimento79 Ricardo

    Ricardonacimento79 Ricardo11 dias atrás

    Vamos para o Brasil na copa.

  97. Fidelina Mota

    Fidelina Mota6 dias atrás

    Ricardonacimento79 Ricardo

  98. Ricardonacimento79 Ricardo

    Ricardonacimento79 Ricardo11 dias atrás

    Isso mesmo agora acredito.

  99. elizabeth rodrigues

    elizabeth rodrigues11 dias atrás

    Agora vai agora sim.

  100. Venda de Garagem LUVEVIWI

    Venda de Garagem LUVEVIWI11 dias atrás

    vai o que?

  101. NONA

    NONA11 dias atrás

    eu não acredito mais de tanto acreditar nisso estou doente dos nervos.

  102. Cláudio José

    Cláudio José11 dias atrás

    Eu apoio mais para com essa mentira

  103. japa coisas de um brasil 10 IR.B

    japa coisas de um brasil 10 IR.B11 dias atrás

    Deixa rato Deixa chorão Chama o povo Chama principalmente os peida gazolina que ficam 3 dia na virgília

  104. gener lopes

    gener lopes11 dias atrás

    Parabéns pela Operação Big Ben....é isso aí caminhoneiros, Deus esteja com vocês.....Intervenção Militar Já.

  105. Adriana Ramon

    Adriana Ramon11 dias atrás

    #Intervençãomilitarjá!

  106. Fabiano Campos Campos

    Fabiano Campos Campos11 dias atrás

    Temos que tirar tds esses vagabundo de la

  107. Faria Faria

    Faria Faria11 dias atrás

    Vamos logo para isso de vez para para logo

  108. james mcpherson

    james mcpherson11 dias atrás

    Aí bando de brasileiros vagabundos. Não vai ter nada, aquele viado filho da puta do chorão molhou a mão e está rico. Vamos se foder todos nós.

  109. aguia souza

    aguia souza11 dias atrás

    Esse negócio de ir para frente dos quartéis é uma furada

  110. Marcelo Salgado

    Marcelo Salgado11 dias atrás

    Cara leva a mal não mas esse exército aí tá comprado em pleno século 21 nada acontece já que é assim quebrem pelo menos melhora pra nós do transporte s

  111. Marcelo Salgado

    Marcelo Salgado11 dias atrás

    Que assim seja mas em casa na zona de conforto façam uma boa feira e ficam de boa deixa o caõs vim a tona