Comentários

  1. Kauany Holanda

    Kauany Holanda13 horas atrás

    ❤️❤️❤️❤️

  2. kth ra

    kth ra14 horas atrás

    Queria ver as duas juntas, elas tem tanta química!

  3. Beatriz Souza

    Beatriz Souza21 hora atrás

    AAAAAAH NAO ACREDITO..... ANSIOSA PRA ASSISTIR LOGO

  4. Wellerson Merence

    Wellerson MerenceDia atrás

    GENTE ESSA SÉRIE É COMPLETAMENTE PERFEITA E ESPERO Q DESSA VEZ ELA TENHA MAIS EP DO Q A 1 TEMP, GRATO!👍💕

  5. José Gabriel

    José GabrielDia atrás

    A Netflix só me lasca

  6. Isa Faria

    Isa Faria2 dias atrás

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTE

  7. Martina Brito

    Martina Brito2 dias atrás

    MEU MOMENTO BRASEL

  8. Rick Tv

    Rick Tv2 dias atrás

    Minha semana agora vai se encerrar maravilhosamente bem ☺️👏🏻

  9. Jess Pls

    Jess Pls3 dias atrás

    Ebaaaaaaa kkkkkk tava esperando a um tempo ja kkk finalmente kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk meu deus

  10. Andreza Soares

    Andreza Soares4 dias atrás

    Assistir a primeira temporada e não entendi nada dessa série

  11. Braguinha 1234

    Braguinha 12344 dias atrás

    Uhuuuuu vou começar meu aniversário da melhor formaaaa

  12. Luísa Ribeiro

    Luísa Ribeiro4 dias atrás

    Espero q a Chiara fique com o Damiano♥️

  13. Luísa Ribeiro

    Luísa Ribeiro2 dias atrás

    keiliany Soüza, 😊 eu quase chorei quando ele tava “namorando” a amiga da Chiara, tomara que eles não voltem

  14. keiliany Soüza

    keiliany Soüza2 dias atrás

    Também ❤️

  15. Nego Das Quebrada

    Nego Das Quebrada4 dias atrás

    mano, essa série n e boa n ;-:

  16. Rainha Arqueira

    Rainha Arqueira5 dias atrás

    Quando vai ter segunda temporada de Areia movediça?

  17. joão viclog

    joão viclog5 dias atrás

    O ruim é q ainda falta 1 més

  18. joão viclog

    joão viclog5 dias atrás

    Amo. ❤

  19. Wellyna Souza

    Wellyna Souza5 dias atrás

    AMOOOOOO

  20. princess de konoha

    princess de konoha5 dias atrás

    FINALMENTE AAHHH❤❤❤

  21. anana bea

    anana bea5 dias atrás

    AAAAAAA

  22. hm zoeira

    hm zoeira5 dias atrás

    ESSE MOMENTO É TODO MEU AAAAAAAAAA

  23. Daysa Lima

    Daysa Lima6 dias atrás

    Pensei que não teria, minha Baby vai voltar ❤❤

  24. Brenda Sousa

    Brenda Sousa6 dias atrás

    Anciosa! Amei essa serie❤

  25. lyar secret World

    lyar secret World6 dias atrás

    Animado

  26. Vinicius Alves

    Vinicius Alves6 dias atrás

    Meu presente de aniversário. 💙

  27. Guilherme Jesus

    Guilherme Jesus6 dias atrás

    👍

  28. Graziele Paula

    Graziele Paula6 dias atrás

    Até que enfim😂

  29. Nonatho cavalcante

    Nonatho cavalcante6 dias atrás

    Ae até que fim

  30. Luiz Henrique Rossini

    Luiz Henrique Rossini7 dias atrás

    Essa série é maravilhosa!

  31. • Amélia

    • Amélia7 dias atrás

    FINALMENTE NÉ DONA NETFLIX

  32. isa fonseca

    isa fonseca7 dias atrás

    só vem

  33. Axel Santos

    Axel Santos7 dias atrás

    Vamos ver se vai ser a temporada vai ser boa

  34. Saimon Lancefort

    Saimon Lancefort7 dias atrás

    Meu deus! Finalmente😍😍

  35. Niel

    Niel7 dias atrás

    Aaaaa a do cabelo curto gosotsaaaaaa

  36. Leon

    Leon7 dias atrás

    Esse Niccolò e esse Brando são 2 delicinhas. Shippo horrores Chiara e Ludo! ❤

  37. Diego Santos

    Diego Santos7 dias atrás

    Wtf, que série é essa?

  38. Mia yuuki

    Mia yuuki7 dias atrás

    Finalmente caraioooo

  39. Rafael Caldas

    Rafael Caldas7 dias atrás

    Vem Baby 💜

  40. carolina cardoso

    carolina cardoso7 dias atrás

    FINALMENTE NETFLIX FINALMENTE TAVA PENSANDO QUE IA MORRER MAS A SÉRIE NON IA CONTINUAR

  41. João Vitor Alves

    João Vitor Alves7 dias atrás

    AAAAAAAAAAAAAAAA

  42. Elen Bezerra

    Elen Bezerra7 dias atrás

    Ai meu core ♡♡♡♡♡

  43. Luiz Arantes

    Luiz Arantes7 dias atrás

    *Eu te amoooooo Baby*

  44. Luiz Arantes

    Luiz Arantes7 dias atrás

    *Meu Deus,não acredito que vai voltar,eu amei essa série* 😭 😭 😭 😭

  45. Jenny Batis

    Jenny Batis7 dias atrás

    FINALMENTE SENHOR...

  46. nix

    nix7 dias atrás

    Amooooooo

  47. manu gomes

    manu gomes7 dias atrás

    Alguém resume essa série para mim (pfvr) elas duas são apenas amigas? O que rola??

  48. impossible legend.

    impossible legend.7 dias atrás

    Elas são amigas

  49. Jeredy '-'

    Jeredy '-'7 dias atrás

    Série mais chata que eu já vi

  50. Júlinha Silva

    Júlinha Silva6 dias atrás

    verdade série chata ruim protagonista chata gente você gosta série mim fala

  51. Thalita Inocêncio

    Thalita Inocêncio7 dias atrás

    Agora só falta Insantiable ❤

  52. TODO DIA UM FLOOD DIFERENTE DO MARYO NOS STATUS

    TODO DIA UM FLOOD DIFERENTE DO MARYO NOS STATUS7 dias atrás

    Amooo

  53. Guilherme Paiva

    Guilherme Paiva7 dias atrás

    finalmente 😍💖 melhor série

  54. Sol lar

    Sol lar7 dias atrás

    Amém

  55. José de Farias

    José de Farias8 dias atrás

    Pensei que só eu assistia isso

  56. Marlon Melo Tv

    Marlon Melo Tv8 dias atrás

    Eu sou a ÚNICA que ama essa série?

  57. Mariana Bartz Roxo

    Mariana Bartz Roxo8 dias atrás

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH

  58. Carol SA

    Carol SA8 dias atrás

    Obrigada Netflix!!!!!

  59. Sara Gebim

    Sara Gebim8 dias atrás

    Aleluia

  60. Dih Gamezero

    Dih Gamezero8 dias atrás

    Qual melhor Elite ou Baby?

  61. Theus Cardoso

    Theus Cardoso8 dias atrás

    Até Que Fim

  62. Martínez Brasil

    Martínez Brasil8 dias atrás

    FINALMENTE KRL♥️ Virei o ano Assistindo isso

  63. Danrley Matthew

    Danrley Matthew8 dias atrás

    Aaaaaaaaaaaaaa 😍😍😍😍😍😍😍😍❤♑

  64. Rodrigo Borges

    Rodrigo Borges8 dias atrás

    Uma cópia mal feita de elite, que vou ver da mesma maneira porque série tá escassa

  65. Guilherme Paiva

    Guilherme Paiva7 dias atrás

    Rodrigo Borges realmente kkkkk