BASTIDORES: SÃO PAULO 3x2 SANTOS | SPFCTV

Comentários

  1. Bárbara Crispim

    Bárbara Crispim27 dias atrás

    Que dia meus amigos, que dia! 🇾🇪

  2. Kaiki Felix FF

    Kaiki Felix FFMês atrás

    Meu sonho é conhece o arborleta e o volpi

  3. Claudio Vilas Boas

    Claudio Vilas BoasMês atrás

    Meus 5 segundos de fama, aos 00:33 hahaha que dia!

  4. Carlos Antonio Leite

    Carlos Antonio LeiteMês atrás

    O problema desse time é dar sequência pois quando o futebol entra. ....É difícil parar o time!

  5. Giovane Santos

    Giovane SantosMês atrás

  6. Joao Pedro Torquato

    Joao Pedro TorquatoMês atrás

    Bora fazer um vaquinha pra compra o volpi

  7. ANTONIO BRAGA

    ANTONIO BRAGA2 meses atrás

    So da sao paulo

  8. Eduardo 49Pt

    Eduardo 49Pt2 meses atrás

    A cabeça no coração

  9. Eduardo 49Pt

    Eduardo 49Pt2 meses atrás

    Vai são Paulo vc é o meu amor

  10. Laurieli Ribeiro

    Laurieli Ribeiro2 meses atrás

    Esse meu São Paulo que eu quero de volta...🤦‍♀️

  11. Rodrigo Boracini pedroso

    Rodrigo Boracini pedroso2 meses atrás

    O carro bem agora por que pode falar p qual rim e o igual p e São Paulo

  12. Top Filmes

    Top Filmes3 meses atrás

    Parabéns aos editores do vídeo, músicas e tudo mais! Ficou Show!!! Valeu.

  13. Junior Gracini Da Silva Gracini Silva

    Junior Gracini Da Silva Gracini Silva3 meses atrás

    #VamosSPFC

  14. Junior Gracini Da Silva Gracini Silva

    Junior Gracini Da Silva Gracini Silva3 meses atrás

    #VamosSaoPaulo,

  15. LEONARDO FELIPE

    LEONARDO FELIPE3 meses atrás

    eu amo meu SAO PAULO ! independentemente da fase independentemente do jejum ! serei SAO PAULO sempre SAO PAULO de CORACAO !

  16. LEONARDO FELIPE

    LEONARDO FELIPE3 meses atrás

    arboleda e mala ! kkkk

  17. Giovanna Miranda

    Giovanna Miranda3 meses atrás

    Amo um time ❤

  18. ام ماضي العنزي

    ام ماضي العنزي3 meses atrás

    واو

  19. francisco gonzalez

    francisco gonzalez3 meses atrás

    tem que contratar o volp pois e um baita goleiro

  20. Anderson Massa

    Anderson Massa3 meses atrás

    Se a gente tiver amnésia seletiva da até pra esquecer que a torcida vaiou o time no fim do primeiro tempo

  21. Luine Alves Lima

    Luine Alves Lima3 meses atrás

    Eu apareci no videoooooo 🔴⚪⚫😍

  22. Juliano Couto

    Juliano Couto3 meses atrás

    Torcida do São Paulo é coisa de louco , mi arrepio de ver essa vibração.

  23. Bruno M.Paes

    Bruno M.Paes3 meses atrás

    O gramado do Morumbi está nível europeu, espero que não tenha show e destrua tudo.

  24. Renatto Llima

    Renatto Llima3 meses atrás

    São Paulo você é o meu amor te amo tricolor

  25. Tudo é História

    Tudo é História3 meses atrás

    Só foi afastar o Reinaldo do nenê que bicho desandou a jogar bola

  26. Lucas Avila

    Lucas Avila3 meses atrás

    Vamos soberano

  27. Joelson Alves Gomes

    Joelson Alves Gomes3 meses atrás

    #brasileiro e nosso tricolor

  28. Seriano Cândido

    Seriano Cândido3 meses atrás

    essa torcida nossa é dimais eu ti amo são Paulo vamos na fé qui vamos ser campeão porque vc é gigante tmj❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  29. Kleison John

    Kleison John3 meses atrás

    Esse Marketing do São Paulo é SHOWWWWWW...Quero uma vaga aê... Tricolor do meu coração

  30. Lucas Siqueira

    Lucas Siqueira3 meses atrás

    TRI CO LOOOOOR 🇾🇪🇾🇪🇾🇪

  31. Fernando Andrade

    Fernando Andrade3 meses atrás

    Tá explicado prk o Igor Gomes jogou muito... Teve uma aula rápido com o Dani Alves

  32. Rafinha Caceres

    Rafinha Caceres3 meses atrás

    Nesse jogo apostei com uma sereia, e ganhei 5 fardos de Brahma....kkkkk

  33. yokai produções

    yokai produções3 meses atrás

    KINGNALDO 🔥🔥

  34. Filhos Amados

    Filhos Amados3 meses atrás

    A moção que vocês passam é incrível!

  35. Williams B. G. da Silva

    Williams B. G. da Silva3 meses atrás

    Coração puro tricolor! Novamente temos a alma guerreira, a alma de um time vencedor.

  36. Robson Prado7

    Robson Prado73 meses atrás

    Saudade do Sidão

  37. Sylvio Jayro

    Sylvio Jayro3 meses atrás

    igor vinicius parece filho do sidão

  38. Antony Vieira

    Antony Vieira3 meses atrás

    AE Pato!! Pode pisar de chuteiras no escudo sem problemas, pq é com elas q vc honra o Tricolor. Vamos buscar esse brasileirão.

  39. Erik Freitas

    Erik Freitas3 meses atrás

    Arboleda monstro

  40. Rafael

    Rafael3 meses atrás

    ❤️ 🔴⚪⚫