BOLA DE TÊNIS COM TACHINHAS

Comentários

  1. La Fênix

    La Fênix9 meses atrás

    Clique em "SEJA MEMBRO" e receba conteúdos e vídeos exclusivos semanais!

  2. Daniel Santos

    Daniel Santos2 dias atrás

    E do gratis

  3. matheus

    matheus6 dias atrás

    Faz um desafio do travessao e quem perder toma bolada com tachinhas

  4. carlos master

    carlos master8 meses atrás

    Logo logo serei membro

  5. Byelll BRKGG

    Byelll BRKGG8 meses atrás

    E aí meu parça posso fazer um compilado das piores dores que vcs já sofreram ????

  6. Paulo henrique

    Paulo henrique9 meses atrás

    Bang

  7. Fael Rezende

    Fael Rezende4 horas atrás

    O grau da minha maldade é tão grande q eu acertava todas muahuahuaaa

  8. Leonardo Brito

    Leonardo Brito21 hora atrás

    eibuchao

  9. Novinhas malvadas

    Novinhas malvadasDia atrás

    *BRINCA DE TIRO AO ALVO COM FUSIL QUEM ACERTA PRIMEIRO GANHA É FIM DE JOGO*

  10. Jóhni _

    Jóhni _Dia atrás

    ja foi mais hardcore

  11. El Mexican Guy

    El Mexican GuyDia atrás

    Lafênix mais velho q eu. Pqp

  12. João Miguel Da Silva Amorim

    João Miguel Da Silva AmorimDia atrás

    Isso e um campinho ou uma piscina kkkk

  13. Dkkdkdk Kdkdkdkdkd

    Dkkdkdk KdkdkdkdkdDia atrás

    Nossa mano os cara é muito ruim de mira

  14. Carioca Bar

    Carioca Bar2 dias atrás

    Se pega na cabeça dele que brincadeirinha boa ne😯

  15. BESTO 7

    BESTO 72 dias atrás

    Que que os cara não faz pra ganhar vius

  16. FM_ IGOR

    FM_ IGOR2 dias atrás

    Não entendi o oculos mais

  17. Phoenix DK

    Phoenix DK3 dias atrás

    Salveee

  18. Victor games Alves

    Victor games Alves3 dias atrás

    I as criamsas

  19. PND- marechal

    PND- marechal3 dias atrás

    Esses caras são doidos crlh

  20. Mickael Lima

    Mickael Lima3 dias atrás

    Doeu em mim

  21. Mregis Nascimento

    Mregis Nascimento3 dias atrás

    E a história do filme como fica ? Sei lá acho que deveriam dar mais explicação afinal muita gnt contribuiu ...

  22. Antoniel Oliveira

    Antoniel Oliveira3 dias atrás

    Mano isso é demência vey

  23. Alan Farias

    Alan Farias3 dias atrás

    Entao tava 0 a 0

  24. Alan Farias

    Alan Farias3 dias atrás

    Ooo quando ele ataco em vc por primeiro tambem n tinha pegado no alvo pego quase na bunda

  25. Yan Marcelo

    Yan Marcelo3 dias atrás

    No início ele perguntou "Fala sério vcs estão perguntando pq q eu to fazendo esse alvo no Luke" Eu n to perguntando pq no titulo esta escrito!

  26. jp broering

    jp broering3 dias atrás

    Fake a bola q encosta n tem tachinha na camera de perto

  27. MAMUTE

    MAMUTE4 dias atrás

    Mano esses caras são loucos mais são muito fodaaaaa

  28. victor hugo vlogsbds

    victor hugo vlogsbds4 dias atrás

    Barriga com sua irmao/P/m

  29. Chapeleiro Doidasso

    Chapeleiro Doidasso4 dias atrás

    Gostei muito kkkk vcs são doidos

  30. CJ

    CJ4 dias atrás

    Faz tiro ao alvo com um 38 quem acertar primeiro ganha

  31. XoraBut FF

    XoraBut FF4 dias atrás

    E isso aí sem cortes e sem mentira ou clickbait

  32. Marcelo d.kanigosqui

    Marcelo d.kanigosqui4 dias atrás

    Ma já ruin duns mongolóide

  33. Samuel Silva

    Samuel Silva4 dias atrás

    Pense num canal top

  34. N4TIVØ 999ツ

    N4TIVØ 999ツ5 dias atrás

    Isso e permitido transmiti no BRreporter ?

  35. Felipe Rodrigues

    Felipe Rodrigues4 dias atrás

    SIM

  36. Japa tv

    Japa tv5 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  37. Marli Pires

    Marli Pires5 dias atrás

    Brincadeira saudavel

  38. josearthur55 Gamer

    josearthur55 Gamer5 dias atrás

    Oi

  39. REI DO HS

    REI DO HS5 dias atrás

    Se acham que Deus não existe é só ver o canal LA FÊNIX

  40. Susana Klering

    Susana Klering5 dias atrás

    Fazem tudo por Like, visualização, e inscritos... Vcs são muito loucos

  41. Xëlįūm-samà

    Xëlįūm-samà6 dias atrás

    No q a humanidade se transformou?...

  42. kk 3.0 ff

    kk 3.0 ff6 dias atrás

    Se e doido nossa senhora que conteúdo loco se essa bola aserta a cabeça fura as bolas Quase asertarao a cábesa deles nossa não quero nem pensa

  43. Like Like

    Like Like6 dias atrás

    Na thumbe a bola parecia muito maior....Epa '-'

  44. Victor Pacheco

    Victor Pacheco6 dias atrás

    Eu e o lafenix naceu juntos kk

  45. Kaua Diego

    Kaua Diego6 dias atrás

    Mano se e debi mental pra quese vai taca isso no cara e se ele te prossesa loco

  46. Miqueias

    Miqueias7 dias atrás

    Os Cara tão jogando bolinha cheia de tachinha no outro e usam óculo e dizem que proteção em primeiro lugar?Como assim?

  47. Primos Live ff

    Primos Live ff8 dias atrás

    A verguise é tenta

  48. FROST 5.0 Costa

    FROST 5.0 Costa8 dias atrás

    Lá fênix eu te desafio a usar um tênis com tachinhas dentro e correr 10 metros!!!🕊🤕🤕🤕🤕😲😲😲

  49. Leonardo Aprigio

    Leonardo Aprigio8 dias atrás

    E isso que o público gosta ver as outras pessoa se lascando

  50. EDUZINHO

    EDUZINHO8 dias atrás

    3 2 1 é 3 2 1 é 3 2 1 é 3 2 1

  51. Sub Well

    Sub Well9 dias atrás

    Eles não querem acertar

  52. João Paulo Pereira

    João Paulo Pereira9 dias atrás

    Brincadeira chata da porra

  53. GAMER Souzapbi

    GAMER Souzapbi9 dias atrás

    "vou dedar vc" -LA Fênix

  54. GAMER Souzapbi

    GAMER Souzapbi6 dias atrás

    @OS SEM CRIATIVIDADE assiste o vídeo que você vai entender

  55. OS SEM CRIATIVIDADE

    OS SEM CRIATIVIDADE6 dias atrás

    Pq

  56. ZEBÊ L.D.O

    ZEBÊ L.D.O9 dias atrás

    Nunca jogaram taco na vida kkkkkk os dois ruim de mira

  57. zRay__

    zRay__10 dias atrás

    4:01 ho Vuc Vuc ho Vuc Vuc

  58. pedro serravale

    pedro serravale10 dias atrás

    Guerra de mamona kmkkmk

  59. kauã dourado

    kauã dourado10 dias atrás

    Quem fica com agonia de pegar na cabesssss

  60. 加百利LETRA CHINESA

    加百利LETRA CHINESA11 dias atrás

    Pegou bem na bunda do cara pegou no cu dele kkkkkkkkk

  61. fala de fulano de ciclano

    fala de fulano de ciclano11 dias atrás

    Cadê esse filme nunca saiu

  62. VARKOLIN LÍDER

    VARKOLIN LÍDER11 dias atrás

    É realmente os brasileiros tem o nível de retardo a mais de 8.000

  63. otaku loko

    otaku loko12 dias atrás

    Imagina se isso perfura a espinha

  64. Dionatan TV

    Dionatan TV15 dias atrás

    O começo do vídeo já tá errado, como é que a gente vai tá curioso se nós já olhamos a capa antes de ver o vídeo

  65. DAVIZIN YT

    DAVIZIN YT15 dias atrás

    POR ISSO Q OS HOMENS MORREM PRIMEIRO

  66. kinho kinho

    kinho kinho18 dias atrás

    Vey vai ser ruim de mira lá na Colômbia kkkkkkkkk

  67. tamos aí!

    tamos aí!27 dias atrás

    Mn tava vendo uns video de 2017 e o lucky ta muito diferente kkkk

  68. VOIGT 80

    VOIGT 80Mês atrás

    Tudo por dinheiro