C0L0QUEI TANQUE E CARENAGEM NA M0NTADINHA 2.0 *slime

Comentários

  1. Renan Arthur

    Renan ArthurMês atrás

    Renan ✌

  2. detetive das músicas 06

    detetive das músicas 06Mês atrás

    Você é a minha inspiração gui 80

  3. eder gustavo

    eder gustavoMês atrás

    Gui vê meu comentário ve o video desse cara ele vai encinar oque vc tem que fazer tanto na questao do tanque como na questão do guidao pra nao bater no tanque brreporter.com/v/video-yiq-ZwdxJjA.html

  4. eder gustavo

    eder gustavoMês atrás

    O quero mais videos cadê

  5. benaia burdelak

    benaia burdelakMês atrás

    brabo dos brabo

  6. Kauan Guilherme

    Kauan GuilhermeMês atrás

    Cadê o vídeo,quero vê logo como ela fico

  7. Heythor Mendes

    Heythor MendesMês atrás

    Quem viu a montadinha verde do Gui no no vídeo do Éder puxoucortouraspou

  8. kauê Oliveira

    kauê OliveiraMês atrás

    Eu vi a montadinha 2.0 no Instagram do eder grauu com o Gui cortando de giro com o motoca cachorro ela tá top mano

  9. Isaac 244

    Isaac 244Mês atrás

    Ele já ta cortando de giro nela. Voi pro evento nela vi no stories do eder pcr kkkk

  10. marcos da Chopper F80

    marcos da Chopper F80Mês atrás

    brreporter.com/v/video-cIEvyKnQEeo.html

  11. grau e arte meiota

    grau e arte meiotaMês atrás

    Manda mais vídeo

  12. Vaneza Falcao

    Vaneza FalcaoMês atrás

    Sou seu fã manin esse celular aqui e da minha mãe manda salva aí

  13. Aguino SSM

    Aguino SSMMês atrás

    Quem já viu a montadinha?Eu vi no istragran do Eder Gral

  14. Lukinhas Silva

    Lukinhas SilvaMês atrás

    Por que você botou a parte do outro vídeo nesse ? Ksks ksks

  15. pedrinho da motorizada

    pedrinho da motorizadaMês atrás

    Cadê os vídeos Gui

  16. HIGOR DA 80

    HIGOR DA 80Mês atrás

    Salveee!! Top , Sorteia um aro vmax ou aéro traseiro

  17. OS MENO DO GRAU

    OS MENO DO GRAUMês atrás

    Iae Gui faz quanto tempo que você tá no BRreporter

  18. BOCOYO FF

    BOCOYO FFMês atrás

    Slvv Gui volta com vídeo de Money mlk no sdds mano tmjj que quer também deixa o like

  19. junior do bololo

    junior do bololoMês atrás

    Salve

  20. Sara Bezerro

    Sara BezerroMês atrás

    quade os video mn

  21. Rafael Silva

    Rafael SilvaMês atrás

    Que dia vai ter vídeo dela pronta????

  22. Lukas FF

    Lukas FFMês atrás

    Ansioso para a parte 3 da montadinhaaaaaaa

  23. Lukas FF

    Lukas FFMês atrás

    4 no caso

  24. Jr Nutallo

    Jr NutalloMês atrás

    Braba foguetão ⛽️🚀 da um salve aí Gui80

  25. Maik Silva

    Maik SilvaMês atrás

    Saudade das moby

  26. a onde voce menos me espera eu estou la

    a onde voce menos me espera eu estou laMês atrás

    Como faz pra corta de giro eh fika estralando igual o Rômulo tava fazendo ???

  27. rafael barros

    rafael barrosMês atrás

    Tá ficando top

  28. JM gameplays

    JM gameplaysMês atrás

    Solta o próximo vídeo fi

  29. GABRIEL JESUS

    GABRIEL JESUSMês atrás

    Cader o romulo

  30. Devid Devid da Silva gomes

    Devid Devid da Silva gomesMês atrás

    Coloca seta de 160 na traseira

  31. Deivid silva

    Deivid silvaMês atrás

    salve meu mano gui 80

  32. Guelherme Augusto

    Guelherme AugustoMês atrás

    Ajuda o Gui rapa rumu a1🌽 Gui tamo junto só salvinho ✌️✌️

  33. Guelherme Augusto

    Guelherme AugustoMês atrás

    Oi Gui você e meu chará e meu sonho e te conhecer sou inscrito desde aquele vídeo que sua mãe te bateu porque você caiu de motorisada na frente da escola só salvinho cachorro tamo junto ✌️

  34. Alan Ribeiro

    Alan RibeiroMês atrás

    Coloca as pé de galinha dorada, quem concorda deixa like

  35. Kevin Rodrigues

    Kevin RodriguesMês atrás

    Já nem parece a msm moto se loko😍😍😍

  36. Adailton Mascarenhas

    Adailton MascarenhasMês atrás

    Gui mn eu não sou o seu maior fã mas mn vc manda muinto bem vei espero um dia ser igau vc ter todos os problemas mas conseguir conquistar o que e meu 😎😎

  37. Guilherme Vinicius

    Guilherme ViniciusMês atrás

    Kkkk ainda bem que o Gui é BRreporterr e não cantor

  38. gabriel Maurício

    gabriel MaurícioMês atrás

    Já bateu 15mil

  39. Jonathan Stanley

    Jonathan StanleyMês atrás

    Gui ,encina a colocar o conta giro e o velocímetro pra funcionar no painel da 160 ?

  40. WenderA ndrade

    WenderA ndradeMês atrás

    10:10 parece um quebra cabeça kkkak

  41. ulysses cruz

    ulysses cruzMês atrás

    Muito fe e paz vc e o melhor mano

  42. KELL VLOG

    KELL VLOGMês atrás

    Vai ficar pelo

  43. Paulo Ricardo

    Paulo RicardoMês atrás

    Salve gui também tenho uma titam 150 carburada

  44. bananinha louko

    bananinha loukoMês atrás

    KD o outro video?

  45. Murillo MPessanha

    Murillo MPessanhaMês atrás

    Gui porque vc num pega os ferros da montatinha 2000 e coloca nela junto com os faróis de milha

  46. Maik Silva

    Maik SilvaMês atrás

    Gui como o rpc fez pra pobhar cdi da 150 na 99? Tenho uma quero ponhar também

  47. Thallyson do Grau

    Thallyson do GrauMês atrás

    Ta ficando muito Zika GUI 80, fico muito feliz com o seu sucesso garotão. VOA MLK

  48. Thiago grau corte

    Thiago grau corteMês atrás

    Gambiarrra feaaaa

  49. Thiago grau corte

    Thiago grau corteMês atrás

    Ce é cego é

  50. Thiago grau corte

    Thiago grau corteMês atrás

    Minha montadinha 2004 eu uso a bobina e o regulador de voltagem de baixo do tanque e essa bomba ai so vai puxar com o tanque cheio manoo

  51. Fernando 568

    Fernando 568Mês atrás

    a moto tá ficamo muito local top amigo vafica Zica tá linda Mano

  52. ꧁༺b̷i̷l̷l̷g̷a̷m̷e̷s̷༺꧂ ꧁༺b̷i̷l̷l̷g̷a̷m̷e̷s̷༺꧂

    ꧁༺b̷i̷l̷l̷g̷a̷m̷e̷s̷༺꧂ ꧁༺b̷i̷l̷l̷g̷a̷m̷e̷s̷༺꧂Mês atrás

    Coloca uma alça fica braba de mais manda um salve fov🤙🤜

  53. Cauã Silva

    Cauã SilvaMês atrás

    Pq vc compru camisa,comprase blusa pra moto

  54. Carlos Eduardo

    Carlos EduardoMês atrás

    Faça um vídeo ensinado enprina de moto porfavo salvem dudu

  55. Thaynan Amaral

    Thaynan AmaralMês atrás

    Ta ficando 🔑 a 2.0

  56. zLazz

    zLazzMês atrás

    vai fumar a moto

  57. Daniel Andrade

    Daniel AndradeMês atrás

    Cadê os vídeos raiz de motorizada crescer sim mais tem que lembrar das antigas po 😎🙄

  58. Mauricio Silva

    Mauricio SilvaMês atrás

    Pq vc não joga os pisca da 160

  59. mtheus lopes

    mtheus lopesMês atrás

    o Gui grava uns role de carro com o romulo mano

  60. José Guilherme

    José GuilhermeMês atrás

    Gui me responde no whats pfvr

  61. Mcpe Creper

    Mcpe CreperMês atrás

    Ta chave a 2.0