Caio Coppolla e Paula Carvalho discordam sobre posicionamento de DJ crítica ao feminismo

Comentários

  1. Vinicius Massuoka

    Vinicius Massuoka9 horas atrás

    Segundo o fefito ser feminista é "ser dona das próprias escolhas" já saindo totalmente do pré-contexto original do movimento. Pois bem sendo assim, vamos supor que seja isso o que ele disse. Se ela pra ser considerada feminista tem que escolher o que ela é, ter essa liberdade. Agora vamos analisar as falas da Paula, afirmando que ela é sim uma feminista, ou seja, negando o direito de escolha desta mulher, ou seja, dizendo deste modo que ela "não é feminista" - AGORA ENTENDI, AGORA TUDO FEZ SENTIDO. Isso mostra como esse tipo de pessoas mudam o contexto pra se encaixar em seus próprios gostos e ambições pessoais. Ela é mulher nem por isso tem que apoiar esse movimento. Se fosse assim, só pq sou brasileiro sou obrigado a ter os costumes do país?, claro que não, se toquem, e deixa a mulher ter a vida dela, com sua próprias escolhas.

  2. Ed Alk

    Ed Alk9 horas atrás

    Até o ano de 2005, existia na lei brasileira um dispositivo previsto na Lei 11.106 do Código Penal que determinava que, se a vítima de violência sexual se casasse com seu agressor ou com outro homem, o crime simplesmente deixava de existir. A legislação estava em vigor desde 1940 nos chamados “Crimes de Costume”. Repito: nesse século, um estuprador, se casasse com a vítima, o crime era perdoado!!! Vou repetir: homem estupra mulher, homem casa com mulher estuprada, homem não é mais criminoso! Vou desenhar: uma mulher, 19 anos, indo para casa depois do trabalho, tranquilamente, abordada á força por homem que nunca viu, portando uma arma, a ameaça, a agarra com força, abre o ziper da calça e penetra no seu anus um penis ereto, com ele enforcando a vitima e abafando sua boca para ela nao gritar! As lagrimas delas escorrem pelo rosto, assustada, e homem geme de prazer! Ele a abandona, sangrando, chorando. Ela, abalada, decide nao ficar em silencio, e procura as autoridades, que a confronta perguntando o que ela estava usando no dia, se ela estava bebendo, se ela conhecia ele, ou se ela flertou ele antes. Com muito sufoco, conseguem achar o estuprador, e ele tem duas opções pela justiça: ir para prisão ou se casar com a vítima e ter seu crime perdoado. Ele escolhe a segunda opção, e a vítima é obrigada a se casar com o homem que destruiu a sua vida!

  3. Ed Alk

    Ed Alk10 horas atrás

    Minha humilde opinião: o mundo está louco e tudo está ao contrario...Antigos valores derrubados e tudo sendo revisado, novos discursos e novas definições de ''ser do bem''. Mas acho uma hipocrisia sem tamanho uma mulher do século XXI que goza das conquistas adquiridas ardumente no século XX pelas feministas chegar hoje e escrachá-las e ofendê-las por causa de um ''comportamento em manada'', uma moda de ofender feministas. Isso é cuspir no prato que comeu. Tudo bem você não gostar das atuais MILITANTES feministas, mas por favor, deixe isso claro: eu não gosto dos rumos que as ATUAIS feministas trilharam, mas reconheço a importância historica da causa feminista no mundo! Eu não poderia expressar isso se não fosse elas. Obrigado! Se você aproveita das conquistas que as feministas lutaram para conseguir, você é feminista, querendo ou não! Sangue foi derramado para que você hoje possa usar um biquine ou uma minissaia, votar, ter um mesmo salário que um homem, jogar futebol ou até mesmo ter um cartão de credito!!! Só em 1974 foi permitido mulheres terem um cartão, mas, pasme, até esse ano, uma mulher solteira não podia ter um cartão de crédito, e as casadas precisavam da assinatura do marido!!! Aparentemente, muitas mulheres criticas do feminismo adorariam voltarmos a Idade Média...Que tal voltarmos as leis de mulheres só podem casar sendo virgens ou no Medievo, quando as mulheres eram vistas como amaldiçoadas, julgadas como inferiores....

  4. Júlio César Silva

    Júlio César SilvaDia atrás

    Fossem pra falar em demissão poderiam demitir Paulinha e Fefito que só falar merdas...

  5. Evelisa Anete Stolf

    Evelisa Anete StolfDia atrás

    Eu sou Pietra total!

  6. SomeRIPS

    SomeRIPSDia atrás

    'paulinha' interrompeu pouco o caio nesse dia, contei só 3x... É um avanço

  7. Valdir Antonio  Galante

    Valdir Antonio Galante2 dias atrás

    ESSA pAULINHA ESTAPOR FORRA FEMINISMO NÃO SÃO AS MULHERES E SIM UM GRUPO DE MULHERES QUE QUEREM IMPOR SUAS PROPRIAS REGRAS PARA A SOCIEDADE E NÃO SAO REGRAS BOAS NÃO VAI ISTUDA PAULINHA OU C A PREGUIÇA NÃO PERMITIR PERGUNTA PARA O KAIO

  8. Emanuelly Cristina

    Emanuelly Cristina2 dias atrás

    Interromper o Caio pode, né!?

  9. ALENA NAIMA NEIVA PEREIRA

    ALENA NAIMA NEIVA PEREIRA2 dias atrás

    sou mulher, mãe e NÃO SOU FEMINISTA..... podemos ter um local de fala??? ou só vale se for feminista????? Caio sempre ponderado.... amo

  10. Clesio Soares

    Clesio Soares3 dias atrás

    Essa Paulinha tá morrendo de inveja da Pietra kkkk

  11. Philippe Abner

    Philippe Abner3 dias atrás

    Descordar é normal, porem jugar e sentenciar ... movimento meio que pesado pois acredito que o correto e converter e conquistar não exilar, a Paulinha coloca isso no final do vídeo o movimento deveria abraçá-la, a Pietra coloca sua opinião em pauta que deveria somar e de alguma forma gerar discussão e debate, porem ao mostras suas ideias quase perde o emprego que isso sociedade.

  12. Wellington Braga

    Wellington Braga4 dias atrás

    Parabéns Caio, vc é top em suas explanações e o único que realmente entende das coisas e fala de uma maneira que todos nós entendemos...

  13. apenas eu

    apenas eu4 dias atrás

    Feminismo nao é mulher krl, vai unificar a mae porra.

  14. Leandro Monteiro

    Leandro Monteiro4 dias atrás

    Fefito: ''feminista é ser dona das próprias escolhas né Paulinha?'' Então deixa a mulher fazer as próprias escolhas seus bando de fdp hipócritas.

  15. Patricia - SolutionsJur

    Patricia - SolutionsJur4 dias atrás

    quem deu procuração para essa mulher falar "todos somos feministas?" não fala por mim. só assisto por causa do Caio. O resto precisa ser substituído pois não acompanham, só servem para representar as "cotas'.

  16. Roberta

    Roberta4 dias atrás

    Essa Paulinha é uma idiota, não é possível ser tão ignorante.

  17. Rick C-137

    Rick C-1374 dias atrás

    caio copolla começa a falar em 4:34

  18. Jucilei Borges

    Jucilei Borges4 dias atrás

    Paulinha, quando uma Novayorquina aborta uma bebê menina de 9 meses é infanticídio feminino? Não seria uma feminista a menos?

  19. Cristiano Duarte

    Cristiano Duarte4 dias atrás

    #caiosaidomorning #caiovaipropanico

  20. Jane Medeiros

    Jane Medeiros5 dias atrás

    Paulinha Tamo junto.

  21. Denis Geuna

    Denis Geuna5 dias atrás

    Edgar e muito nojento.urg

  22. Denis Geuna

    Denis Geuna5 dias atrás

    Mulheres juntas ?So pra falar mal de outra mulher.kkkkkk

  23. Denis Geuna

    Denis Geuna5 dias atrás

    Dessa menina?e tu e feminista Paulinha Hipocrita.

  24. Marcello Silva Tinoco

    Marcello Silva Tinoco5 dias atrás

    o mundo não está maluco não!!! vcs que estão loucos! essa menina não é feminista! Aceite Paulinha!

  25. Zilmara Souza

    Zilmara Souza5 dias atrás

    Essa Paulinha é uma piada. Deixa a mulher ser o que ela quiser caramba.

  26. Ana Karolline Cavalcante Marques

    Ana Karolline Cavalcante Marques5 dias atrás

    O Caio nunca erra ?! 🤔 Poxa... 😂

  27. Hugo Leonardo Costa

    Hugo Leonardo Costa5 dias atrás

    Caio Coppolla salva muito esse programa, sério. A Paula quis empurrar goela a baixo o Feminismo pra uma Anti-Feminista. Que gasta do seu TEMPO para estar DE FATO fazendo alguma coisa pelas Mulheres desamparadas. O Fefito fala que "A Mulher pode ser o que quiser", e a Paula reitera, menos Anti-Feminista. A prática da coisa é, não dá pra abraçar uma Causa que é Tóxica apenas porque você é Ativista Social, meus Amigos. O Feminismo desde sua Raiz, prega a superioridade da Mulher sobre o Homem!

  28. Jhonnatan Silva

    Jhonnatan Silva5 dias atrás

    Antes de assistir esse vídeo, estava imaginando em quanto tempo a Paula e o Fefito iria atrapalhar a posição do Caio, não demorou nem 2 minutos, e muito sem educação e sem noção!!! o Cara esperou ela falar tudo sem interrompe, mas ela não tem a mesma educação!!!! Parabéns Caio!!!

  29. Jasiete Araújo

    Jasiete Araújo5 dias atrás

    Tinhá o cala a boca Ofélia agora vem o cala a boca Paulinha!

  30. ZR Imóveis MG

    ZR Imóveis MG6 dias atrás

    Esse Edgar deve gostar de piroca.

  31. FN Ciência

    FN Ciência6 dias atrás

    "Ela é feminista, mesmo não querendo ser." - Cara de peido. 😂😂😂😂😂😂😂

  32. FN Ciência

    FN Ciência6 dias atrás

    Sensacional o comentário do Caio.

  33. Hosana Pereira

    Hosana Pereira6 dias atrás

    Paulinha: "nós temos que estar juntas!" PS: desde que vcs pensem igual a mim! Como a Pietra não pensa igual a mim ela é menos. É brincadeira!!!!

  34. Jessé Junior

    Jessé Junior6 dias atrás

    Se isso for feminismo eu sou totalmente contra !

  35. Jefferson Lemos de Oliveira

    Jefferson Lemos de Oliveira6 dias atrás

    "Feminismo tem que ser direita e esquerda, juntas!" Ok. Tenta ser de direita e feminista. Boa sorte

  36. Letícia Rovaron Viola

    Letícia Rovaron Viola6 dias atrás

    Digo não ao feminismo, também não me identifico com esse movimento. Parabéns Caio concordo plenamente com você. Feminismo não representa a maioria das mulheres e sim uma pequena parte que visa interesses pontuais.

  37. Lucas Vieira

    Lucas Vieira6 dias atrás

    Paulinha mimada pra kct...

  38. Vanessa Urbini

    Vanessa Urbini7 dias atrás

    Ações valem mais do que palavras. Valeu Caio 👏👏👏

  39. Tayron Sousa

    Tayron Sousa7 dias atrás

    Um absurdo no mundo tão divercificado onde existe mulheres de todos os tipos com pensamentos edeias propósitos completamente diferentes serem submetidas a um a só tipo de pensamento vejo coisas absurdas mulheres sendo influenciadas ..

  40. Elaine Ferreira

    Elaine Ferreira7 dias atrás

    Vcs só concordam com quem concordam com vcs Paulinha

  41. Taty Melnick

    Taty Melnick7 dias atrás

    Não somos todas feministas. Relevando a fala do Caio " ações valem muito mais do que palavras". Nem preciso falar mais nada. Caio, você é o único sensato nas discussões. #feminismonaomerepresenta

  42. Marcio Anderson

    Marcio Anderson7 dias atrás

    Olha o que essa Paulinha falouuuuu..... Chamar a moça de BURRA... pq a mesma não é feminista! Um absurdo... onde isso vai parar!

  43. Zilar Oliveira

    Zilar Oliveira7 dias atrás

    Feminismo partidário. Se você concorda ok. Se não......... Você é linchada. Odeio feminismo. Não sou feminista. Anti feminista total.

  44. Zilar Oliveira

    Zilar Oliveira7 dias atrás

    Feminismo. Ecaaaaaaaa

  45. Osmar Salvador

    Osmar Salvador7 dias atrás

    6:12 womansplanning comming...

  46. Rafael de Moraes Santos

    Rafael de Moraes Santos8 dias atrás

    diferenciado mesmo, do gênero... kkk

  47. Rafael de Moraes Santos

    Rafael de Moraes Santos8 dias atrás

    "Ela é feminista e ponto, ela pode até não saber ou entender, porque ela é burra, mas ela é feminista sim..." parafraseando simplesmente ...

  48. M ZANCS

    M ZANCS8 dias atrás

    Boa CAIAO!!!! cala boca Paulinha lacradora.

  49. Alessandro Nascimento da Silva

    Alessandro Nascimento da Silva10 dias atrás

    A esquerda é assim: Diz que é comunista mas quando é esfregado os males que o comunismo provocou, eles dizem que são comunistas diferentes. A Paulinha diz que é feminsta, mas não tem o sovaco cabeludo. Kkkk . Eles deveriam se decidir, ou criar outro movimento, tenho uma sugestão, que tal "FEMINIBURRAS"? Pois nem elas mesmas sabem se definir, afinal, o feminismo possui mais de dez vertentes. Vão cuidar das suas famílias bando de mal amadas.

  50. Alessandro Nascimento da Silva

    Alessandro Nascimento da Silva10 dias atrás

    Uma pena Paulinha e fefito não respeitarem o direito de fala do Caio Coppola. É óbvio que quem defende a liberdade deve respeitar o pensamento de quem apoia ou critica o feminismo, ou qualquer outro tipo de ideologia. Uma pergunta: " Se o feminismo defende os direitos das mulheres, então ele também defende o direito delas de discordar do feminismo?"

  51. Snnah hadzovich

    Snnah hadzovich10 dias atrás

    Vc paula, separa as mulheres

  52. LUCAS LIMA

    LUCAS LIMA10 dias atrás

    Este programa deveria ser chamado " os quatro contra um". São quatro de ideias de esquerda ou "progressistas" que tem total liberdade para falar, porém quando se deparam com argumentos fortes e consistentes como os de Caio Coppola ficam emburradinhos cada um do seu jeito: Edigar interrompendo e lacrando com seu comentário final. Fefito se contrariado sai do estúdio e a Paulinha esperneia feito criança contrariada no shopping. Felizmente agora o diretor jornalístico do grupo Jovem Pan será o Felipe Moura Brasil, que odeia esse tipo de coisa. Já foi uma leva de esquerdistas, a próxima será Fefito e Paulinha, se Deus quiser

  53. Rafael Ferreira

    Rafael Ferreira10 dias atrás

    Eu me considero de direita e mesmo assim entendo que as mulheres morrem por serem mulheres e os homens não morrem por serem homens e sim por questões cotidianas.

  54. Beatriz Souza

    Beatriz Souza11 dias atrás

    Engraçado como a Paulinha diz que todas as mulheres são feministas, NÃO! não somos todas feministas. Somos todas mulheres lutando por causas em pro de um liberdade e respeito, o feminismo vai muito além disso (infelizmente), as mulheres tem sim o direito de ser anti aquilo que elas acreditam que não compactuam com as ideias delas. Sou. Contra qualquer tipo de violência, assédio ou qualquer coisa que fere a integridade da mulher ou de qualquer outro ser humano. Engraçado como o feminismo e as feministas tomam pra si e para seus movimentos, causas que são de comum entre homens e mulheres. Isso não significa que preciso seguir um "movimento" (que eu não acredito que seja de acordo com os meus ideias) simplesmente por que pra ela essas causas são diretamente associadas ao feminismo. NAO sou feminista, eu tenho esse direito. Ou não é isso que o feminismo prega? Agora a pessoa ser anti feminista significa que ela é contra todas as mulheres e a favor de toda violência e ódio direcionado a qualquer gênero. Aliás ela diz que é uma vergonha as mulheres "estarem dividindo as outras" mas ora, o feminismo, dada segundas explicações por parte de uma feminista, ele mesmo divide as mulheres. - Se você é feminista vem cá que você defende as mulheres. - Se você não é feminista sai pra lá que você é contra todas nós. Caio como sempre subindo audiência desse programa. Esse homem mexe com meu coração 💛

  55. Sly Ity

    Sly Ity11 dias atrás

    Coppola Show !!

  56. Marcos Chalub

    Marcos Chalub11 dias atrás

    Edgar recebeu o selo GadoD++

  57. ANA PAULA Lacerda

    ANA PAULA Lacerda12 dias atrás

    Essa moça deve fazer mais diariamente por mulheres o que paulinha deve ter feito uma vida inteira, se é que fez... tenho nojo dessa esquerda que usa meios de comunicação e redes sociais para se fazer de bonzinho na teoria somente.. como essa paulinha se atreve a querer ditar que a pietra tem que fazer isso ou aquilo em prol do feminismo... Oi? Acusá-la de dividir as mulheres... oi de novo? "Somos todas feministas" "feminismo é a mulher fazer o que quiser não é?.. essas são pérolas de paulinha e fefito... eu sou mulher e hétero. Não admito que essas amebas falem em meu nome. As mulheres não são iguais, então calem a boca!

  58. Daniel

    Daniel12 dias atrás

    O Caio consegue representar mais as mulheres do que essa garota aí falando.

  59. Rocha ROCHA

    Rocha ROCHA12 dias atrás

    Morte a pessoas que tem menos condições de se defender é simples covardia.

  60. Adriana perlott

    Adriana perlott12 dias atrás

    A Paula fala bem quando diz que as mulheres não deveriam se dividir. Para ser coerente ela deveria defender a DJ daqueles e daquelas que a atacam por ousar expor suas próprias ideias ao invés de mugir conforme a manada,

  61. Fellype Soares

    Fellype Soares12 dias atrás

    Caio: a mulher tem que ter o direito de discordar com o feminismo A moça: não, ela tem que se juntar com as mulheres feministas Boa, o importante é a liberdade de escolha

  62. Amanda Gomes

    Amanda Gomes12 dias atrás

    Paulinha: Ela é feminista!!! Caio: Acho q é ela que decide isso. Ou seja, Caio totalmente certo. Se mulher é livre, então é livre inclusive pra ñ ser feminista e ñ é a Paulinha q decide isso pela Pietra. Essa Paulinha é muito retardada! Contradições da esquerda mulher é livre, mas só se for pra ser feminista. Deus o livre vc ser emponderada e ñ poderem te chamar de feminista! Impossível pra Paulinha uma mulher dessas tão emponderada se ver como de direita e ñ como de esquerda doeu!!!

  63. Marcinha Miguez

    Marcinha Miguez13 dias atrás

    Mais uma vez essa historinha de divisão : todos nós somos SERES HUMANOS, desde a concepção a morte ( e ainda tratamos como nossos entes queridos ). O feminismo sempre está apontando o ato de agressão, mas oculta o procedimento da mulher pra chegar neste momento tão triste . Suas escolhas de amizades, suas escolhas de parceiros, aquela rapidinha depois de um bailinho ( até aqui : meu corpo minhas regras) , tudo isso pode levar a um desfecho , digamos indesejável e fora do controle . E é a partir daqui que essa mulher pede proteção à sociedade , à lei , à Justiça. Pois bem nessa hora ela é a FÊMEA INDEFESA , FRÁGIL, PRECISANDO DE APOIO, IGUALZINHA A MULHER SUBMISSA DO PASSADO. VAMOS ACERTAR ESSES PONTEIROS!

  64. Joao Carlos

    Joao Carlos13 dias atrás

    Cara, esses dois são muito ruim. Só defendem o lado idiota de tudo. Parabéns pro Kaio.

  65. Carlos Buck

    Carlos Buck13 dias atrás

    Paulinha não sabe debater. Corta todo mundo. Não tem bom senso.

  66. Carlos Buck

    Carlos Buck13 dias atrás

    Essa falsa liberdade do feminismo. Nem opinião própria pode-se ter. BOM SENSO é pra poucos.

  67. marcio marcilio

    marcio marcilio13 dias atrás

    o caio desenha e essa vaca nao entende

  68. Bruno Alexandre

    Bruno Alexandre13 dias atrás

    Lógica da Paulinha = Se você é mulher (ou Homem que se vê como) você é Feminista.

  69. David Guerra

    David Guerra14 dias atrás

    Essa Paulunha é burra e tem pelo no cérebro. Enfia suas opiniões no Ku do fefito morde fronha

  70. Washington Luís Jr.

    Washington Luís Jr.14 dias atrás

    Ngm deixa o Caio falar, que ódio

  71. Wal - Inutricional

    Wal - Inutricional14 dias atrás

    Deus me livre juntar com essa asna da Paulinha

  72. Eloisa Elô

    Eloisa Elô14 dias atrás

    Fefito voz de diarreia.. que asco.

  73. Eloisa Elô

    Eloisa Elô14 dias atrás

    Paulinho e fefito tolos. Não percebem que a maioria das mulheres não é FEMINISTA. Se toquem pq vcs fazem papel de ridículos.

  74. Stefane matos

    Stefane matos15 dias atrás

    Sou mulher e nao sou feminista, deixem o Caio falar aff sempre interrompem e ele nunca conclui o raciocinio

  75. francisco lima

    francisco lima15 dias atrás

    Quanta boboseira

  76. João Luiz Cesar Barcelos Rosa

    João Luiz Cesar Barcelos Rosa15 dias atrás

    Troquem o nome de morning Show, para Copolla show !!! Ele é foda intelectualmente...

  77. Alexandre dos Santos

    Alexandre dos Santos15 dias atrás

    Não "divida" as pessoas!!!

  78. Ubiracy antos Silva

    Ubiracy antos Silva15 dias atrás

    Todas são feministas, assim como todos os homens são machistas, porém muitos praticam em grande esfera e outros não, agora o que deixa em muita evidência nesses comentários é que a nossa raça não passa de um bando de hipócritas,Paulinha está altamente correta!

  79. The

    The15 dias atrás

    Paulinha, você é feminista e pede a demissão de uma mulher só porque ela não pensa como vc??? - Como mto bem disse a Vivian Lieber

  80. Leandro Menezes

    Leandro Menezes16 dias atrás

    Ela é feministaaaaaaaa kkk Paulinha é malucona 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  81. Samuel Silva

    Samuel Silva16 dias atrás

    Quando o Caio , para de falar o programa acaba não faz mais sentido ver.

  82. Mix-órdia

    Mix-órdia16 dias atrás

    Caio você É um pouco inteligente, seria mais se não fosse tão intolerante na suas narrativas. 🇧🇷

  83. Roots675

    Roots67516 dias atrás

    Alguem lê as criticas? É tão bom quando o Fefito não está... Ele pode combinar com outros programas, mas não esse...

  84. Alencar a

    Alencar a16 dias atrás

    Essa Paulinha e uma hipócrita sem noção que confirma que o feminismo é sim uma doença.

  85. Valquiria Silveira

    Valquiria Silveira16 dias atrás

    Sou mulher e não sou feminista, sou contra qualquer estereótipo seja ele machista ou feminista, temos que ser a favor do ser humano, seja homem ou mulher, afinal todos importam.

  86. Matheus Alexandre Marques

    Matheus Alexandre Marques17 dias atrás

    A mulher sofre as mesmas violência que os homens sofre, e além sofre ainda mais essas. Primeira vez que o Fefito fala alguma coisa que concordo.

  87. Rodrigo Gouveia

    Rodrigo Gouveia17 dias atrás

    Caio é o único que argumenta com calma, ideias com começo, meio e fim. Se não fosse Caio não existiria MS.

  88. Patrick Einstein

    Patrick Einstein17 dias atrás

    Essa menina é tão abestada.

  89. Fernando Fernandes

    Fernando Fernandes17 dias atrás

    Fefito diz: Ser feminista é ser dona das próprias escolhas Pietra: Sou dona das minhas próprias escolhas Paulinha: Não pode ser dona das próprias escolhas, não pode dividir e é burrice fazer isso A lógica mandou um abraço

  90. Saymon Aguiar Melo

    Saymon Aguiar Melo18 dias atrás

    Que preguiça desse povo🤦🏻‍♂️ Vaza daí caio, é impossível colocar um leão pra pastar junto com o cervos.

  91. PH Rodrigues

    PH Rodrigues18 dias atrás

    É tão chato ouvir qualquer um que não seja o Caio...

  92. Soraia Correa Carvalho Martins

    Soraia Correa Carvalho Martins18 dias atrás

    Seja e faça o que você quiser. Parabéns Pietra.

  93. Tereza Cristina Tonelli Racy

    Tereza Cristina Tonelli Racy18 dias atrás

    Paulinha eu nao sou feminista nos moldes que esse feminismo tem se apresentado. Sorry!

  94. Mara Almeida

    Mara Almeida18 dias atrás

    Caio Maravilhoso,como sempre falou tudo esse tal feminismo não me representa e com certeza não representa nenhuma mulher da minha família

  95. Jekson Jacó

    Jekson Jacó18 dias atrás

    A bandeira que tem que ser levantada é a bandeira do respeito. 👊

  96. Jefferson Palu

    Jefferson Palu18 dias atrás

    Aonde estava a Paulinha feminista quando colocaram um homem jogando vôlei e tomando o lugar das mulheres no esporte, feminista por conveniência

  97. Jekson Jacó

    Jekson Jacó18 dias atrás

    😥

  98. marco216 fiedler

    marco216 fiedler18 dias atrás

    pras femenistas uma mulher nao pode ser mulher kkkkkkkkkkk

  99. Pedro Reis

    Pedro Reis19 dias atrás

    Só o caio salva nesse programinha

  100. Rosirene Bublitz

    Rosirene Bublitz19 dias atrás

    É uma pena que o pessoal deste programa não lêem nossos comentários.