Caio Coppolla e Paula Carvalho discordam sobre posicionamento de DJ crítica ao feminismo

Comentários

  1. Carolina Castro

    Carolina CastroHora atrás

    Eu achei interessante que a Paulinha falou o tempo todo, maior parte do vídeo, e o Edgar não a interrompeu dizendo que isso é um debate e precisam ter dinâmica. Pq Paulinha tem as mesmas ideias do Edgar, ela pode falar o tempo que ela quiser. Liberdade de expressão para àqueles que concordam comigo, que os de ideia contrária se calem!!! HIPOCRISIA

  2. Breno Jeffersson

    Breno JefferssonHora atrás

    brreporter.com/v/video-ZTEn2CMtkg4.html Ja era copollinha Dead consense tirou sua mascara

  3. Henrique Oliveira

    Henrique OliveiraHora atrás

    Parabéns Paulinha, agora não é mais o homem que impõe oque as mulheres vão pensar, são as próprias mulheres. "Ela não se sente, mas ela é feminista" 👏

  4. Fernando Rambolt

    Fernando Rambolt2 horas atrás

    Dzinovo, tsipo, zênero...Fefito tem um 'sotaque' estranho rsrsrsrs

  5. Adelson Dias

    Adelson Dias2 horas atrás

    Ainda hoje falta respeito ao direito de fala do Caio, não adianta reclamar.

  6. Ect7

    Ect73 horas atrás

    Como o Edgar sabe disso? kkkkkkk 7:59 tem umromance ai kkk

  7. Drausio Luiz Picazzio

    Drausio Luiz Picazzio3 horas atrás

    Eu fico extremamente incomodado com a expressão " Tem que " , afinal de contas nossa origem não é uma mesa de produção !!!

  8. Daniel Sales

    Daniel Sales3 horas atrás

    Seres do MorningShow vcs precisam entender q a única pessoa relevante ai é o Caio Copolla, sem ele esse programa não existe, se vcs o deixarem falar mais, o programa progride, se vcs deixarem os outros falarem as mesmas besteiras esquerdistas, o programa vai à falencia.

  9. Sandra Vallim

    Sandra Vallim4 horas atrás

    Juntas nas brigas. Essa Paula é ridícula. Lá vem o Fefito com seu blá-blá-blá cansativo.

  10. Sandra Vallim

    Sandra Vallim4 horas atrás

    Caio lacrando como sempre. Mulher de verdade é Pietra que cuida de outras,não fica de mimimi. Empoderar a mulher é ajudá-la a se erguer,ter autonomia e feminilidade. Paula babaca de plantão.

  11. Sandra Vallim

    Sandra Vallim4 horas atrás

    Pauta de esquerda mesmo. #antifeminismo

  12. brasileiro realista

    brasileiro realista4 horas atrás

    Essa paulinha jamais deveria ter um microfone na frente da boca ,e sim uma rola.

  13. carlos

    carlos5 horas atrás

    Deixe o caio falar caraaaaaaaiii

  14. Mr. Anonymous

    Mr. Anonymous6 horas atrás

    E mt engraçado ver o fefito balançando a cabeça e concordando com td q a paulinha fala kkkkkkk é tão bom ver essa ignorância repetitiva...

  15. Mateus Xv1

    Mateus Xv17 horas atrás

    parabéns Caio!

  16. Roseane Jambeiro

    Roseane Jambeiro7 horas atrás

    Eu não aguente ouvir essas três bestas juntas: Edgar, mal educado; paulinha, retardada e esse imbecil chamado fefito. Falam tanto de liberdade, e nunca deixam o super Caio concluir o raciocínio. E pra complementar, o feminismo é uma babaquice.

  17. H. C.

    H. C.8 horas atrás

    O Feminismo é um movimento excludente, pois pontos de vista pró-humanidade que não esteja de acordo com a pauta, sofrem retaliação.

  18. Matheus Noberto

    Matheus Noberto9 horas atrás

    Oq vi foi que as feministas defendem as liberdades individuais das mulheres porém querem a demissão de uma mulher por se opor a ideologia feminista... wtf?

  19. Ruan Richard

    Ruan Richard9 horas atrás

    Ela não é feminista. Ela luta pela própria realidade! E engraçado é que esses dois bons e educados defensores do feminismo nem deixam ele falar direito.

  20. Andressa Rocha Garcia

    Andressa Rocha Garcia9 horas atrás

    Caio Coppola como você fala BEEEEM! ADOOROO quando você começa a falar.. me atraso pra academia pra ficar prestando atenção. Você fala muito bem e com propriedade. Não fica se contradizendo.

  21. Henrique sandrin

    Henrique sandrin10 horas atrás

    Só assisto essa porcaria por causa do caio

  22. ALMIR

    ALMIR10 horas atrás

    Feministas enfiam crucifixo no meio do cu , Paulinha to esperando vc fazer o mesmo não seja contra as feministas ,siga a líder.

  23. Alex Andrade

    Alex Andrade10 horas atrás

    #Coppolla maior que o #morningshow

  24. Alexandre Silva

    Alexandre Silva10 horas atrás

    "Não apoio o fascismo, ou qualquer outro “ismo”. Na minha opinião, os “ismos” não prestam. Não se deve acreditar neles, mas sim em nós mesmo." (BULLER, Ferris, 1980). Essa "Paulinha" é a dona da razão em... o que ela falar será lei. Então, mesmo uma mulher afirmando não aderir ao movimento, ela é "sim!" uma feminista. O porquê disso? Simples... "ser mulher é ser feminista". Assim, atacar o feminismo é atacar a mulher. Contudo, e isso é interessante de ser destacado, o tal do "Fefito" (que suas contribuições apenas reafirmam que o Caio está coberto de razão) diz: 8:07, isso age como um "loop infinity" na cabeça dos progressistas do politicamente correto, porque se toda mulher, por (apenas) ter nascido mulher é feminista (vide, "Paulinha") e, segundo o "Fefito" (que fez o "manterrupting"): "ser feminista é ser dona das suas próprias escolhas", logo, a mulher que escolhe não ser feminista, é feminista em sua essência, portanto, o verdadeiro feminismo é o das não feministas, pois, praticam seriamente seus direitos e deveres. Até o direito de não se colocar dentro das narrativas progressistas e levantar suas bandeiras que apenas contribuem com a divisão do povo e levam muito a sério o maniqueísmo sociocultural. Caio, genialmente, quebra a narrativa da bancada. A mulher tem todos os direitos e deveres... até o de não ser feminista e, pasmem, o de também respeitar os homens. Isso não tem nada a ver com "ismos" e sim com cidadania, educação... respeitabilidade..., e o que mais os progressistas odeiam..., democracia. É importante salientar o que Ferris Bueller nos ensina em "Vivendo a vida adoidado": "Não apoio o fascismo, ou qualquer outro “ismo”. Na minha opinião, os “ismos” não prestam. Não se deve acreditar neles, mas sim em nós mesmo." (BULLER, Ferris, 1980)

  25. Adegilson Maia

    Adegilson Maia10 horas atrás

    Feminismo nunca vai representar as mulheres e sim um grupo de rebeldes que não sabe separar qual a parte dos homens e qual a parte das mulheres. O homem que agride uma mulher não precisar desse movimento politico e satânico pra ser punido por agressão. O que ele precisa é tão somente ser julgado com leis duras e inegociaveis coisa que precisa ser avaliada no nosso pais. Mas tudo isso com o tempo chegará para o seu devido lugar o nosso querido Sérgio Moro já está avaliando e trantando disso também. As mulheres tem que ser femininas e não feministas. Quanto aos canalhas que agridem mulheres os dias de vocês estão contados as coisa no Brasil estão mudando graças a Deus. Fora feminismo !!!

  26. Akira

    Akira10 horas atrás

    9:11 "vamo se abraça" (em vez de vc lutar por aquilo que vc acredita, vem aki cala a sua boca, so que de um jeito fofo) Nojo dessa pessoas que se importam tanto em serem aceitas, e que sucumbem a movimentos como esse.

  27. Mario Sergio Mendes

    Mario Sergio Mendes10 horas atrás

    Ser feminista é pedir a cabeça das mulheres que não aderem ao feminismo.

  28. Mario Sergio Mendes

    Mario Sergio Mendes11 horas atrás

    Gostei de ouvir que os filhos dessas mulheres, muitos deles são homens. É a dilma falando?

  29. Renato Petecof

    Renato Petecof11 horas atrás

    “Mais vale as atitudes dela do que as palavras das Redes Sociais, né Paulinha?” - Caio Coppolla

  30. Mario Sergio Mendes

    Mario Sergio Mendes11 horas atrás

    Nóóóósssa! A Lei do Feminicídio vai acabar com a violência contra a mulher! Aconteceu prá ké-rá-leo. Quando estiver sendo morta, mostre ao bandido o texto da lei e ele irá mudar de ideia e matar um homem ao invés de matar uma mulher.

  31. GLins

    GLins11 horas atrás

    Caio Coppolla... Ser imerso na sombra coletiva. Uma farsa!

  32. Isaac Araujo

    Isaac Araujo11 horas atrás

    O Caio como sempre suprimido! Não tem como eles dizem ( lugar de fala) . Depois o Edgar reclama do ódio que os ouvintes destilam na internet.

  33. Bel Cwb

    Bel Cwb11 horas atrás

    "ações valem mto mais que palavras!" 👏👏👏👏

  34. Lucas Silva

    Lucas Silva11 horas atrás

    Fefito força essa voz ou é assim mesmo?

  35. Wanda Pontes

    Wanda Pontes11 horas atrás

    Oh mocinha, não é preciso ser feminista pra se ter empatia pelo ser humano. E quem divide as mulheres em grupos, são vocês feministas, e como mulher que sou, cumpridora dos meus deveres e obrigações, com o direito de dar ou conceder poder a mim mesma, quero ter o direito de dizer que não sou feminista.

  36. geovane Farias

    geovane Farias11 horas atrás

    Mais uma vez Caio da um show, Edgar não perde uma chance de ficar calado sempre defendendo os dementes que pensam como ele

  37. geovane Farias

    geovane Farias11 horas atrás

    A Paulinha não passa pelo mero crivo da verdade,falou o que quis quando o caio foi expor sua opinião ela deu maior chilique isso é o feminismo no Brasil

  38. Ewerton Alves

    Ewerton Alves11 horas atrás

    Eu gostaria de saber de uma única mulher no Brasil que tenha morrido simplesmente pelo fato de ser mulher!!! O Caio demonstra ser uma pessoa sensata, o restante é sofrível!!!

  39. Rodrigo Silva

    Rodrigo Silva11 horas atrás

    *CALA A BOCA PAULINHA!!! PARA DE PASSAR VERGONHA!!!!*

  40. Rondinele Mendes

    Rondinele Mendes12 horas atrás

    Na Boa, não sei porque o caio ainda permanece ai juntos a estes povo retardado sem noção.

  41. Mauro Cruz

    Mauro Cruz12 horas atrás

    Caio levando esse programa nas costas 😍👌👏🏻👏🏻👏🏻

  42. Iêda Silva

    Iêda Silva12 horas atrás

    A Paulinha critica a Pietra por atacar mulheres, nesse vídeo aos 7:54 minutos a Paulinha disse que a Pietra é burra ? É isso mesmo ? Gente tá tudo errado. As mulheres podem ser o que quiserem inclusive podem ser contra o feminismo distorcido do Brasil!! #Paulinhadecepção

  43. Bruno Meneses

    Bruno Meneses12 horas atrás

    só to aq por causa do Caio, gênio

  44. mylifethay

    mylifethay12 horas atrás

    Todas somos feministas?????? Q ridículo!!!!!!!!!! Tomou conta dos meus pensamentos por acaso??? Tenho liberdade para dizer q Ñ SOU FEMINISTA!

  45. Cristiane Dourado

    Cristiane Dourado12 horas atrás

    Jamais serei feminista! Não preciso ser feminista para fazer o bem para outra mulher! É ruim ser machista, mas é bom ser feminista? Eu juro que não entendo!

  46. Glória Maria

    Glória Maria13 horas atrás

    Feminista NUNCA!

  47. André

    André13 horas atrás

    A Paulinha sugere que uma mulher lutar por outras é naturalmente feminismo, isso é ridículo. Mulheres de destaque surgiram muito antes do feminismo. Paulinha, não tente atribuir boas atitude de mulheres ao feminismo.

  48. Mike Bolado

    Mike Bolado15 horas atrás

    Caio Coppolla parabéns pela postura! Força e Honra!

  49. RICARDO BONANO

    RICARDO BONANO16 horas atrás

    FORA EDGAR, FEFITO E PAULINHA

  50. Mateus da Gloria

    Mateus da Gloria16 horas atrás

    E vocês como sempre criticando o Caio e dividindo a bancada gente vamos nos juntar e entrar no tweeter com a #apoiamosmaisigualdadenomorning #respeitoaopniao #caionosconcordamoscomvoce

  51. Jhetcho Sabino

    Jhetcho Sabino16 horas atrás

    Apesar de ter o Caio Coppolla este programa está ficando insuportável; É como se o programa fosse feito p ridicularizar e menosprezar os conservadores, não há um debate justo! São tds contra o Caio, único conservador na bancada... Lamentável

  52. erick messias

    erick messias16 horas atrás

    Pietra .... disse tudo.

  53. FPN 583

    FPN 58316 horas atrás

    Esse Caio é muito chato... difícil ouvir esse embuste... Valeu Paulinha...o Caio só engana trouxa

  54. Jhetcho Sabino

    Jhetcho Sabino16 horas atrás

    Graças à Deus a maioria das mulheres no Brasil não são feministas!!! Ufaaaaaaaa! 😂😂😂

  55. André Luiz Silva Santos

    André Luiz Silva Santos19 horas atrás

    Caio acima da media kkkk

  56. LORD ELEGANTE

    LORD ELEGANTE21 hora atrás

    Que mulher idiota! Quer implantar a ditadura feminista? Ora,não poder críticar uma ideologia é simplesmente absurdo.

  57. Liberdade Sufocada

    Liberdade Sufocada22 horas atrás

    Mulheres e feminismo não são a mesma coisa, Paulinha viajou.

  58. Filipe Vedovato

    Filipe Vedovato22 horas atrás

    Como disse o Lula" feminismo é coisa de quem não tem o que fazer"

  59. Platinho

    Platinho22 horas atrás

    Ser feminista é tentar demitir uma mulher que faz um excelente trabalho apenas por expressar sua opinião. Realmente é difícil ser mulher quando existem feministas!

  60. Willian Siqueira

    Willian Siqueira23 horas atrás

    Não é falta de educação interromper a fala dos outros quando se é neta do Dono da Jovem Pan né Paulinha Comunista?

  61. Willian Siqueira

    Willian Siqueira23 horas atrás

    Os filhos dos Homens ñ importam né Paulinha Comunista?

  62. Willian Siqueira

    Willian Siqueira23 horas atrás

    Essa Paulinha Comunista pode até ñ ter pêlo no suvaco mas com certeza têm no Cérebro, se é q ela têm um.

  63. Willian Siqueira

    Willian Siqueira23 horas atrás

    Caio como sempre o Cavaleiro Solitário dando pérolas aos porcos.

  64. Angelita Moraes

    Angelita Moraes23 horas atrás

    Paulinha não sabe o que é feminismo! Não sabe!!!! Vai ler Simone de Bovouir pra ver de quem é a falha de interpretação, Fefito. Feminismo é um erro, repensa Paulinha.

  65. Oooh Queiroz Silva

    Oooh Queiroz Silva23 horas atrás

    Um ponto de vista valido. A lei é igual a todos. Pode se reclamar que não funciona pra todos, porém por base,se estende a todos.

  66. Oooh Queiroz Silva

    Oooh Queiroz Silva23 horas atrás

    Não é errado dizer que. Não precisa ser feminista ,para se defender direito as mulheres.

  67. Ricardo Ferreira

    Ricardo Ferreira23 horas atrás

    Lendo os comentarios é perceptivel que a maioria concorda que a unica pessoa inteligente nesse debate é o Caio Copolla. O restante não consegue debater argumentantando com uma sala de crianças de pre escola.

  68. Daiane Marques

    Daiane Marques23 horas atrás

    Paulinha minha querida, as chamadas "feministas" não representam as mulheres de verdade

  69. Ana Guimarães

    Ana Guimarães23 horas atrás

    Eu não sou feminista.

  70. Ana Guimarães

    Ana Guimarães23 horas atrás

    Mas o próprio feminismo divide as mulheres.

  71. Alexsandra Penna

    Alexsandra Penna23 horas atrás

    Pronto, a feministas unidas para destruir uma mulher é isso? Se juntando para pedir a demissão da menina...a não, ela precisa ser abraçada...conversar juntas... Mas antes vamos fazer ela ser demitida...

  72. Alexsandra Penna

    Alexsandra Penna23 horas atrás

    Agora sim mulher e cadela é a mesma coisa....sei não viu

  73. Luciano Rodrigues

    Luciano Rodrigues23 horas atrás

    Na minha opinião o feminino e o machismo só tem servido para dividir a sociedade como um todo.

  74. Mari Santoro

    Mari SantoroDia atrás

    Toda vez que vejo a Paulinha falando eu entendo pq eu não sou feminista. Paulinha vc envergonha as mulheres.

  75. Paula Felix

    Paula FelixDia atrás

    Nusss! Agora eu sou obrigada a ser feminista por ser mulher?! Feminismo, hoje, é algo tão doentio e sectário quanto o machismo, com o agravante de ser responsável pelo mais morticínio de seres humanos já registrado na História, o aborto. Paulinha, me respeite! Feminismo, hoje, é coisa de gente perversa.

  76. Elieser Martins

    Elieser MartinsDia atrás

    ... a uns 15 anos nem se falavam nesses bobagens de feminismo ... se for preciso eu... negro, pobre e universitário aderir ao feminismo para ser diferenciado eu prefiro continuar nerd, espiritualista e solteiro ...

  77. Jean Gremaschi

    Jean GremaschiDia atrás

    Visto essa discussão, aceitando o lado da Paula, cheguei na conclusão de que feminismo é o monopólio e homogeneização da opinião das mulheres. E levando isso em consideração, criticar o feminismo é claramente criticar as mulheres, tá certo, ela tem toda a razão mesmo.

  78. Franciane Rodrigues

    Franciane RodriguesDia atrás

    A Pietra ta fazendo a parte dela com um trabalho lindo com mulheres e o feminismo?

  79. Aline Twd

    Aline TwdDia atrás

    NÃO SOU FEMINISTA

  80. Sandro A. Ribeiro

    Sandro A. RibeiroDia atrás

    O fefito com a pose de intelectual me traz uma duvida: dou risada da mediocridade ou começo a chorar de que nada vai mudar no Brasil.

  81. Mauricio de Oliveira

    Mauricio de OliveiraDia atrás

    brreporter.com/v/video-mNh3Lv0AHlo.html

  82. luiz barros

    luiz barrosDia atrás

    Professor Paulo Cruz no Morning Show...

  83. Conrado Neto

    Conrado NetoDia atrás

    Leia os comentários Paulinha e enxergue a realidade das mulheres se negando ao movimento feminista. Ou vai ainda dizer q tds são, por conta do seu achismo.

  84. Conrado Neto

    Conrado NetoDia atrás

    Espero q Paulinha leia os comentários. E distinguir do achismo, da realidade q corre ao redor de tds nós.

  85. moises almeida

    moises almeidaDia atrás

    Caraiooo,este CAIO,e swou Te conta vio Devia ser Caio swou

  86. Suzan Araujo

    Suzan AraujoDia atrás

    Tem abaixo assinado pra Pietra ficar ???

  87. Klein Terapia

    Klein TerapiaDia atrás

    1) Mulher não deve criticar mulher mas Eu, Paulinha de Jesus, posso 2) Ela é feminista, mesmo que A PRÓPRIA Pietra se diga NÃO Feminista Ou essa Paula é burra ou é a Virgem Maria

  88. Daiane Oliveira

    Daiane OliveiraDia atrás

    Paula doida, kkk ainda chama a mulher de burra, e todas as mulheres são feministas? Oi? Se fosse isso, pq fizeram abaixo assinado pra ela ser demitida? Me diga? Ela não agrediu ngm, apenas disse a opinião dela, respeito é bom né, e por dar a opinião dela, foi agredida verbalmente e ameaça de ser tirada do seu cargo? Onde entra às feministas nisso? Que estão agredindo outra mulher apenas por dar a opinião dela? E ainda por cima vc chama ela de burra? Eu sou mulher e não sou feministas. Ser mulher não nos coloca no posição de ser feminista. Acorda pra vida, vc é feminista, ótimo pra vc, mas respeite quem não é. Isso que importa, respeito. Somos indivíduos e pensamos todos diferentes.

  89. Inara Argoloc

    Inara ArgolocDia atrás

    Sou mulher e não sou feminista !!!

  90. urubu gamer

    urubu gamerDia atrás

    Copola rei

  91. Benosh

    BenoshDia atrás

    Para de mostra os peitos na rua, ser a favor do aborto, deixa o sovaco cabeludo e ai talvez ela se junte com vocês Paula =D

  92. Benosh

    BenoshDia atrás

    88% dos assassinatos no Brasil são de homens, mais claro que isso não importa né

  93. Najua Saleh

    Najua SalehDia atrás

    Não..não..não...não somos todas feministas.....

  94. AMIGOS DA GUARDA MUNICIPAL DE BH

    AMIGOS DA GUARDA MUNICIPAL DE BHDia atrás

    Essa mulher ai do programa e neta do dobo da jovem pan?POR ISSO QUE E BURRITO ops DIGO FEFITO CONCORDA COM TUDO QUE ELA FALA, E ESSE ADGARD. TAMBEM E UM BABA OVO DO CARALHO VIU

  95. AMIGOS DA GUARDA MUNICIPAL DE BH

    AMIGOS DA GUARDA MUNICIPAL DE BHDia atrás

    Essas artistas, Cantoras, atrizes, jornalistas, pregam união, feminismo, mas quando as luzes se apagam. Se comem vivas. Nao sao unidas nada so querem lacrar.

  96. jhonas gomes

    jhonas gomesDia atrás

    Feminismo é msm coisa que machismo só q vem de mulheres e elas só não matam os homens pq não tem essa capacidade físicas (algumas) e se parece exagero só conversa com algumas feministas !!!

  97. Iago conceiçao rocha vitorino

    Iago conceiçao rocha vitorinoDia atrás

    q falta de educação, a mulher toda hora interrompendo a fala do caio... porra caio, honre suas bolas e fale pra ela esperar a vez dela de falar !

  98. Erros MIK

    Erros MIKDia atrás

    Paulinha diz que mulher não deve criticar outras mulheres o que ela Ta fazendo, EU SOU MULHER E ESSE MOVIMENTO NAO ME REPRESENTA. #somosdonasdenossasopinioes #essemovimentonaomerepresenta

  99. Abner Trindade

    Abner TrindadeDia atrás

    Essa turminha da esquerda nunca apresentam dados, fatos reais e, como debatem? Baseiam seus argumentos em frases bonitinhas, como por exemplo: "precisamos ter empatia, respeitar o contraditório etc". Pqp, quem não sabe dessas coisas? Mas mostrem dados, fatos que embasam seus argumentos. Krl que nojo dessa hipocrisia toda. E outra, ela não é feminista. Ela tem o direito de ser o que ela quiser. Inclusive ela é total e completamente suficiente como pessoa, como ser humano, sendo apenas mulher. Pois mulher não é sinônimo de feminismo. São duas palavras completamente diferentes. Vocês não continuarão impondo suas vontades sobre as pessoas. Acordem. Ninguém mais acredita nessas ladainhas.

  100. Lourdes Lima

    Lourdes LimaDia atrás

    Parabéns pro Caio e pra Pietra! São dignos do cérebro que possuem!