Campeonato Carioca, Evolução do futebol feminino e Dopping - Comenta Quem Sabe - Completo

Comentários

  1. Fagner Santos

    Fagner SantosMês atrás

    muito bom Fox! se puderem, postem sempre os programas completos aqui no BRreporter! e transmitam jogos de futebol feminino também!

  2. Priscila Pereira

    Priscila PereiraMês atrás

    instagram.com/perolasnegrasfeminino/ Infelizmente não estamos construindo time de refugiadas. Infelizmente estamos sem recursos para jogar o campeonato DA FERJ. O Trabalho existe desde 2016, formando atletas. Temos parceria com um escola de Ohio - EUA, as atletas que se destacarem, tem a oportunidade de estudar na escola Darby. Temos aqui, o programa adote uma atleta, onde as empresas adotam meninas e com isso conseguimos manter a modalidade. Neste período formamos duas meninas para o Flamengo, e um para o Ipatinga de MG.

  3. O REI MENGÃO

    O REI MENGÃOMês atrás

    Eu sei que a intenção é boa, eu particularmente acho positivo a idéia de mulheres praticando futebol, mas profissionalmente não rola, futebol feminino não tem apelo, ninguém além dos envolvidos se interessa, qualquer campeonato Sub 15 tem mais interesse que campeonato feminino, mesmo com as mentiras divulgadas nesse programa, mas é isso aí bola pra frente.