CANELLA X OROCHI - PARTE 1: TRETA INFINITA

Comentários

  1. Matheus Canella

    Matheus CanellaMês atrás

    Foi um prazer dar um esculacho de conhecimento e carisma nesse beatle com virose

  2. Tiago Carvalho

    Tiago Carvalho12 minutos atrás

    Depois dessa to até tomando guaraná

  3. Toby Joga

    Toby JogaDia atrás

    SaS

  4. Ewillyn

    Ewillyn2 dias atrás

    Socorroooo 😂😂😂😂 tadin do guri

  5. Leonardo Santana

    Leonardo Santana4 dias atrás

    Esse óculos pensa nas pessoas que só tem um orelha kkkkk me senti representado

  6. Valentine Arcanjo

    Valentine Arcanjo7 dias atrás

    eu fui a vigésima pessoa a se inscrever no seu canal <3 em 2013 kkk

  7. Victor Miguel

    Victor Miguel28 minutos atrás

    Pelo os meus cálculos o Orochi ganhou

  8. Nancy Nery

    Nancy Nery29 minutos atrás

    MELHOR COISA FOI JUNTAR ELES

  9. Nancy Nery

    Nancy Nery29 minutos atrás

    Esses três nao da mano kkkkkkkkkk

  10. lil ken

    lil kenHora atrás

    Matheus canela e um FDP salas kkkkkk olhou as respostas !!!

  11. kauã

    kauãHora atrás

    dei deslaike pq eu nao sei like

  12. Lola-Chan

    Lola-Chan2 horas atrás

    esse video é muito perfeito

  13. Anne

    Anne2 horas atrás

    pqp eu sempre vou rir eu sou uma retardada

  14. Anne

    Anne2 horas atrás

    perde as contas de quantas vezes já assisti esse video

  15. Tia Yeon

    Tia Yeon2 horas atrás

    Tá mais que comprovado que todo mundo quer o orochi

  16. Tia Yeon

    Tia Yeon3 horas atrás

    Vídeo dos esquizofrênico KKKKKKKK , amo esse trio , trio mais que perfeito

  17. Felipaulinos Gamer F1

    Felipaulinos Gamer F13 horas atrás

    Matheus canella minuto 8:31-8:32 olha ele aí macarrão alho e óleo!

  18. ITACHI 007

    ITACHI 0074 horas atrás

    Mais é muito viadoooo

  19. Akiyama

    Akiyama6 horas atrás

    ...

  20. Marina Barcelos

    Marina Barcelos9 horas atrás

    EU TO RINDO DEMAIS SOCORRO

  21. Matheus Furlan

    Matheus Furlan10 horas atrás

    eu li

  22. Leo ZG

    Leo ZG21 hora atrás

    mano,eu já assisti esse vídeo umas 3 vezes, é simplesmente incrível

  23. wesley bruno

    wesley bruno22 horas atrás

    Eu li.

  24. Felipaulinos Gamer F1

    Felipaulinos Gamer F123 horas atrás

    lucas inutilismo 2:17 é o famoso óculos turn down for what

  25. Dabi

    DabiDia atrás

    ..

  26. King Fenix

    King FenixDia atrás

    Oi filho

  27. marcone lima

    marcone limaDia atrás

    OI PAI

  28. The legend of Henzo

    The legend of HenzoDia atrás

    Esse video refrescou o calor aqui

  29. Cocy GX

    Cocy GXDia atrás

    MIAU

  30. Aliens2 comprometidos

    Aliens2 comprometidosDia atrás

    Eu to morrendo ò

  31. p00kdZ

    p00kdZDia atrás

    Eu li

  32. Lucas SpaceVirtua

    Lucas SpaceVirtuaDia atrás

    Mano, o ânimo do Canela e do Orochi são motivadores... KKKKKKKKK

  33. simon dominik

    simon dominikDia atrás

    tODO MUNDO PELADO

  34. XxDARKSUNFLOWERxX ._.

    XxDARKSUNFLOWERxX ._.Dia atrás

    Vi o video bebendo coca

  35. 13felippe

    13felippeDia atrás

    Maaano kkkkk o Canella e muito além pqp kkkkk

  36. Erick correa

    Erick correaDia atrás

    Qual o nome da música 3:50?

  37. Hey Vítor

    Hey VítorDia atrás

    Eu li.

  38. Mitikku

    MitikkuDia atrás

    Canella não é nd engraçado

  39. Sgt Peppers

    Sgt PeppersDia atrás

    A ultima vez que eu ri tanto fou no enterro do Kin Yusung

  40. ᖫMourriceᖭ

    ᖫMourriceᖭDia atrás

    O cara já manda aquele gemidao no começo do vídeo

  41. SamuraiHaru

    SamuraiHaruDia atrás

    O bom do Orochi nesse vídeo é que ele parece um alcólotra com abstinência que entrou em depressão logo depois de perder a esposa e os filhos.

  42. Camila Belmont

    Camila Belmont2 dias atrás

    6:36 Kkkkkkkk o orochi respondendo depois eu chorei de rir

  43. a l c h e m i

    a l c h e m i2 dias atrás

    18:00 é um meme referência de Team Fortres 2

  44. Ana Carolina

    Ana Carolina2 dias atrás

    aleatório

  45. Crazypop 1307

    Crazypop 13072 dias atrás

    13:55 Mano apreciem kskskskakaksk

  46. Izah_Chan Gacha

    Izah_Chan Gacha2 dias atrás

    Alguem sabe a musica??19:39

  47. Gabriel L.

    Gabriel L.2 dias atrás

    CandShop

  48. Eduardo Costa da Silva

    Eduardo Costa da Silva2 dias atrás

    16:09 Por favor ALGUÉM ME EXPLICA A PIADA DO MICRO-ONDAS 😱

  49. Kioshi Senpai

    Kioshi Senpai2 dias atrás

    " A) o animal; B) o monstro; C) o leão; D) *A MINHA TIA* " - Inutilismo, Lucas 2019. mds o jeito debochado que o Matheus olha pro Pedro é diferente

  50. Mr.Dragon

    Mr.Dragon2 dias atrás

    Acho que tão colocando álcool nos guaraná a cada vez que eles bebem ficam mais retardados...

  51. Queu Quiser

    Queu Quiser2 dias atrás

    "Começou a dentadura militar", kkk

  52. Zinner #

    Zinner #2 dias atrás

    O canal é bom, mas eu prefiro coca-cola ou pepsi.

  53. Jakeline Fernanda Mendes

    Jakeline Fernanda Mendes2 dias atrás

  54. Rafael Rafa

    Rafael Rafa2 dias atrás

    Diproma de guerrero

  55. perolukad

    perolukad2 dias atrás

    7:17 alternativa ce ec kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri

  56. Thonaz

    Thonaz2 dias atrás

    eu nao entendi o do microondas alguem me exlica pls

  57. BS FURLAN

    BS FURLAN2 dias atrás

    So no minuto 7:08 que eu percebi q eles gravaram no croma

  58. Uploand Gamer

    Uploand Gamer2 dias atrás

    Começou a dentadura😭👌

  59. nicao

    nicao3 dias atrás

    mano no 1:21 o lucas fala pra ter 284 milhoes de inscritos e na hora que to vendo esse video ele ta com 284 mil KAKSKSKSKSAKK prntscr.com/plbjm3

  60. LOLY

    LOLY3 dias atrás

    Orichinho gatooo pra crlh lindooo maravilhoso amoo

  61. Anti-otaku Otaku

    Anti-otaku Otaku3 dias atrás

    Orochi com delay é a melhor coisa kkkkkkk, aquele amigo com 2mb de internet

  62. joao gamer 22

    joao gamer 223 dias atrás

    Mano hoje eu acordei e o mundo estava maluko depois desse video um virus rolou deixou 7 B de pessoas com demencia skksksksk

  63. gabi

    gabi3 dias atrás

    Orochi pisca umas cem vezes por segundo

  64. volpe Flake

    volpe Flake3 dias atrás

    midia : vingadores ultimato e o melhor croosover de todos! brasil: *coisa nossa e o melhor crossover de todos*

  65. tuber life19

    tuber life193 dias atrás

    4:17 herpes rola solta!

  66. bruno bruno

    bruno bruno3 dias atrás

    tu é gay mano?

  67. Shiro da Net

    Shiro da NetDia atrás

    Eu não, tu que deixa