Carinha de Anjo - Dulce Maria é atropelada

  • 5 Mai 2018
  • 46 466
  •  0
Comentários

  1. Tio 17

    Tio 178 meses atrás

    Caiu que nem uma Merda kkkkkk

  2. Jackson Jr Play

    Jackson Jr Play8 meses atrás

    Isso já passou

  3. malu luiza

    malu luiza8 meses atrás

    *Agora que vc vai postar isso?*

  4. Letícia Moreira

    Letícia Moreira8 meses atrás

    A bom kkkkk

  5. Roberta silva

    Roberta silva8 meses atrás

    Iso faz muito tempo 😑😑😑

  6. Joao Henrique Moreira De Oliveira

    Joao Henrique Moreira De Oliveira8 meses atrás

    😯😯😯😤😤😤😤😥😦😢😢😢😢😢😨😨😧

  7. ༒SrMatt ༒

    ༒SrMatt ༒8 meses atrás

    Da para perceber Que o carro nem encostou nela

  8. Vlog da feiurinha 1

    Vlog da feiurinha 18 meses atrás

    Como foi atropelada sendo q o carro estava MT longe?Só podia ser a SBT msm

  9. Vlog da feiurinha 1

    Vlog da feiurinha 18 meses atrás

    Guilherme Teles vdd o SBT já fez cenas mais verdadeiras

  10. Guilherme Teles

    Guilherme Teles8 meses atrás

    Vlog da feiurinha 1 foi o msm em cúmplices de um resgate pois cê viu o sequestro da manoela kkkk foi mais falso do que a menstruação do Pablo Vittar 😂😂😂😂

  11. Guilherme Teles

    Guilherme Teles8 meses atrás

    Vlog da feiurinha 1 como sempre estragando as cenas do folhetim

  12. Guilherme Teles

    Guilherme Teles8 meses atrás

    Vlog da feiurinha 1 vdd

  13. Anaina Ruas

    Anaina Ruas8 meses atrás

    Nossa coitada dela

  14. Lorena Emanuelly

    Lorena Emanuelly8 meses atrás

    Isso já passou fais tempo😐😐😐

  15. Novelas Brasil

    Novelas Brasil8 meses atrás

    *A cara da Fabiana gritando **0:21* 😂😂

  16. Larissa Paula

    Larissa Paula8 meses atrás

    maiatereza🎂🎉🎂🎉💜❤💙❤💜💙🍍🎊😗🐷😐🙂🌵🙍‍♀️🎉😉🎉🎂🎉🎂🎉🎂🎉🎉🎉🎉🎉🎉🌵🎉🎉🌵🌵🌵🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🌵🎂🎂🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🌵🌵🎉🎉🎉🎉🎉🎉🌵🌵🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🌵🎉🌵🎉🎉🌵🌵🌵🌵🎉🎉🎉🎉🎉

  17. principe encantado

    principe encantado8 meses atrás

    tapas & cacetadas você que se minha amiguinha

  18. Mariana Candido Vilella

    Mariana Candido Vilella8 meses atrás

    Que susto achei que ia ser segunda

  19. Carla Adriane Almeida Coelho

    Carla Adriane Almeida Coelho8 meses atrás

    Ameiii😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

  20. Idaene Ribeiro

    Idaene Ribeiro8 meses atrás

    Coitada

  21. Ivaneia Silva

    Ivaneia Silva8 meses atrás

    Nossa tadinha da Dulce

  22. primas games

    primas games8 meses atrás

    Ah já vi esse capítulo a muito tempo

  23. Letícia Moreira

    Letícia Moreira8 meses atrás

    Isso já aconteceu ou vai acontece nos próximos capítulos?????

  24. principe encantado

    principe encantado8 meses atrás

    coitada da Dulce 😭😭😭😭😭😭

  25. os favela

    os favela8 meses atrás

    Nossa tadinha da Dulce María 😞😥💔

  26. Daviny Santos

    Daviny Santos8 meses atrás

    Isso faz tempo

  27. os favela

    os favela8 meses atrás

    Daviny Santos e qual é o problema disso 😒😒😒

  28. Eshilley Fernanda

    Eshilley Fernanda8 meses atrás

    na TV

  29. Eshilley Fernanda

    Eshilley Fernanda8 meses atrás

    isso já passou faz tempo

  30. Brinque Com João

    Brinque Com João8 meses atrás

    Amei essa cena do capitulo

  31. ana laura nunes

    ana laura nunes8 meses atrás

    Nss coitada da Dulce

  32. Caaamiiih de Papel

    Caaamiiih de Papel8 meses atrás

    Dnv essa minina é atropelada?

  33. Rayane Do Carmo

    Rayane Do Carmo8 meses atrás

    Isso faz tempo

  34. Rayane Do Carmo

    Rayane Do Carmo8 meses atrás

    Maria Clara Reis não precisa esfrega na cara o que eu escrevi eu só quis fala

  35. Maria Videos Diversos

    Maria Videos Diversos8 meses atrás

    Rayane Do Carmo tá entendi

  36. Rayane Do Carmo

    Rayane Do Carmo8 meses atrás

    Maria Clara Reis eu li mais só falei

  37. Maria Videos Diversos

    Maria Videos Diversos8 meses atrás

    Rayane Do Carmo lê a descrição

  38. Geovane Bernardo

    Geovane Bernardo8 meses atrás

    Ela caiu bem longe do carro!

  39. Geovane Bernardo

    Geovane Bernardo8 meses atrás

    R3i Gabr3i4lZC0rnio Sim!

  40. R3i Gabr3i4lZC0rnio

    R3i Gabr3i4lZC0rnio8 meses atrás

    Ou tipo assim,colocaram ela um pouquinho longe,pra ela não sofrer nenhum ferimento grave,tipo se o carro batesse nela e ela se machucaria no chão,intt colocaram ela um pouquinho longe,pra assim da continuidade pra novela

  41. Eshilley Fernanda

    Eshilley Fernanda8 meses atrás

    Geovane Bernardo verdade

  42. fran baraban

    fran baraban8 meses atrás

    Coitada da dulce

  43. Avakin Life Anitta1247

    Avakin Life Anitta12478 meses atrás

    Amei essa cena

  44. Mirella Ferreira

    Mirella Ferreira8 meses atrás

    Coitadinha da Dulce só e uma criança"

  45. Isabelle linda

    Isabelle linda8 meses atrás

    Bom dia meus queridos

  46. Eshilley Fernanda

    Eshilley Fernanda8 meses atrás

    Isabelle funkeira bom até você aparecer

  47. Erica Leticia

    Erica Leticia8 meses atrás

    Ameiiii❤

  48. Isabelle linda

    Isabelle linda8 meses atrás

    Oi

  49. Patricia fidelis

    Patricia fidelis8 meses atrás

    Eu amei essa cena

  50. Rebeca Costa

    Rebeca Costa8 meses atrás

    Esse atropelamento de Dulce Maria foi melhor na versão do remake porque na original foi bizarro o carro nem encostou nela e ela já caiu

  51. Rebeca Costa

    Rebeca Costa8 meses atrás

    Tapas & Cacetadas 😂😂😂😂😂😂😂

  52. mundo ativo

    mundo ativo8 meses atrás

    Ameiiiii gente vem conhecer meu canal

  53. Tudo sobre as aventuras de Poliana Poliana

    Tudo sobre as aventuras de Poliana Poliana8 meses atrás

    Gostei

  54. Rosângela Marques Perin

    Rosângela Marques Perin8 meses atrás

    😍😍

  55. Novelas novelas

    Novelas novelas8 meses atrás

    Muito bom gostei Parabéns

  56. Guria Anormal

    Guria Anormal8 meses atrás

    *Amei* 😍😍😍