No video :(

Caso do dia 05/12/18 - Completo | Esse país é tão preconceituoso que... | Casos de Família

Comentários

  1. Julio César Santos

    Julio César Santos11 horas atrás

    Parece o chuck

  2. Francisco Laecio

    Francisco Laecio2 dias atrás

    Amei este dia, riir muito 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  3. Jaffe Davi

    Jaffe Davi18 dias atrás

    Essa Felipa é ridícula não tem senso, eu me envergonho cada dia mais de ser LGBT, feio e ainda se sente, que vergonha

  4. Pamela Souza

    Pamela Souza22 dias atrás

    O respeito é independente de qualquer escolha de vida, seja lá oque for: religioso, homossexual, bissexual, profissionais(qualquer profissão),etc... todos são dignos de respeito, se os direitos são iguais pra todos os seres humanos então não nem o porque negar o "respeito".

  5. Sandra Barbosa

    Sandra Barbosa23 dias atrás

    As bobas gira dos infernos dominando o mundo, a gente não vai despreza,mas dizer que isso é lindo a Bíblia diz que o mundo já no maligno e,como a gente vê Satanás deixa os homens ao ridículo meu deus ,se vc se não perceberam os gay eles não procuram uma igreja evangélica mais sim o candrober por que é lá que eles sente se bem é lá que está o que eles tem o espírito a feminado isso ninguém pode liberta só Jesus , que tem filhos gay não maltrate porque não vai adiantar só ore Jesus liberta 🙏🙏 ame pois é seu filho por que Deus ama o pecador , mais aborrecer o pecado esse crente que falou aí no programa eu acho que ele teve medo de falar a verdade eles diz que Deus ama a todos, sim deus ama a todos, mas o seu pecado não.

  6. EX-BBB

    EX-BBBMês atrás

    Tô begi com esse programa 😤

  7. Alexandre Santos

    Alexandre SantosMês atrás

    Não foi Jesus q morreu

  8. Larissa Cristina

    Larissa CristinaMês atrás

    1

  9. Larissa Cristina

    Larissa CristinaMês atrás

    Viado lindo

  10. Larissa Cristina

    Larissa CristinaMês atrás

    Kkkkk

  11. Ariel Nunes

    Ariel NunesMês atrás

    Ele parece o rafa uccman

  12. Kawane Martins

    Kawane MartinsMês atrás

    E triste ver isso, minha mãe n me aceita e isso dói além de eu n levar apoio de alguns pessoas de fora, tbm tenho q conviver cm o nn aceitassem da minha familia.😔💔

  13. Maciel ­.

    Maciel ­.Mês atrás

    "Eu tenho até coragem, mas eu tenho medo" kkkkkkkkkkkkkk ata

  14. Tulio lunah avellaskis

    Tulio lunah avellaskisMês atrás

    Precisamos só de respeito . Que o resto agente corre atrás . Todos somos semelhante e somos iguais amar e gostar de pessoas do mesmo sexo s não me faz diferente

  15. RODRIGO MENDES DOS SANTOS

    RODRIGO MENDES DOS SANTOSMês atrás

    Eu prefiro um filho gay deste que saiba se comportar do que ter filho bandidos.

  16. Lucas Marques

    Lucas MarquesMês atrás

    A Christina fica passando pano pra homofóbico eu hein

  17. Letícia Christine

    Letícia ChristineMês atrás

    Meus amigos é tudo macho Hahahahaha Se jura

  18. Letícia Christine

    Letícia ChristineMês atrás

    Vamos começar 2019 nos amando mais. Eu sou uma Mulher Trans e graças a Deus sou amada pela minha familia, tenho meu marido e sou muito feliz. E espero que o mundo melhore 🙏🙏🙏🙏

  19. jackson robert

    jackson robertMês atrás

    Infelizmente gay sofre muito

  20. felipefeehr

    felipefeehrMês atrás

    ai gente, não é gay, ela é trans/travesti?

  21. felipefeehr

    felipefeehrMês atrás

    CORPO OU BISLICLEIDE MANO (?????) SKDKSKKDKDKSKSKSKSKSKSKSKS

  22. felipefeehr

    felipefeehrMês atrás

    por que essa poc tem que ter essas falas machistas? pqp

  23. felipefeehr

    felipefeehrMês atrás

    ai gente, quando o gay falou opção sexual eu já fiquei tipo UGHHHHHHHHH AAAAA

  24. felipefeehr

    felipefeehrMês atrás

    acho que o tema foi meio machista, porque ser macho não significa ser forte. até porque ser fêmea não significa ser frágil. a jogada de trocadilho é boa, mas contrapor o machismo usando um significado que só 'faz sentido' no machismo não me parece tão legal assim.

  25. felipefeehr

    felipefeehrMês atrás

    gente quem usa "bofe"? mds

  26. Hillary Sousa.

    Hillary Sousa.Mês atrás

    O Pastor "esqueceu" de fala que na bíblia (palavra de Deus)...Está escrito:Que os afeminados não entrarão no Reino de Deus...Obs:antes de mim criticar.sao as palavras de Deus...levetico 20:13 e 1coríntios6. 9,10.,

  27. João Ribeiro

    João RibeiroMês atrás

    Mas na bíblia também fala" não julgueis para não seres julgados " é também fala que blasfêmia e fofoca sobre o próximo é pecado

  28. Eliana Azevedo

    Eliana AzevedoMês atrás

    Eu acho q ñ. Ñ vejo isso...me dou muito bem cm eles... As vezes as atitude deles q leva isso...

  29. Lindaura Benjamin

    Lindaura BenjaminMês atrás

    Espero quem esteve na platéia usa realmente tudo isso fora da tv.

  30. riuki tange

    riuki tangeMês atrás

    Menina a bixa de verde tem uma kra cínica

  31. Rogerio Amaral

    Rogerio AmaralMês atrás

    Amor é tudo graças a deus suo muito amado

  32. Chun-Li

    Chun-LiMês atrás

  33. Eliane marques

    Eliane marquesMês atrás

    Qual Instagram do Felipe

  34. Thaina Souza

    Thaina SouzaMês atrás

    20:44 melhor parte

  35. Thaina Souza

    Thaina SouzaMês atrás

    Amo os LGBTs são todos muito alegre e passa essa alegria

  36. Matheus Veloso

    Matheus VelosoMês atrás

    Dra Anahi falou tudo

  37. Matheus Veloso

    Matheus VelosoMês atrás

    O pai: "É O FIM DO MUNDO" .. Uma coisa é ser homossexual e assumir o que é e não fingir ser quem não é.. Outra é ser gay ou hétero e depravado.. E assim.. Fim do mundo pra mim são os hospitais lotados de gente minguando se humilhando, morrendo por falta de saúde, bandidos matando e saindo da cadeia,idosos,crianças e animais indefesos apanhando.. Tanta coisa ruim no mundo pra melhorar e tal preocupado se o cara da o KU o não.. Vá se foder.. Vamos cobrar nosso presidente, nossos governadores! É direito nosso ter saúde segurança educação.. B17 Vamos pressionar! Parem de ser bestas!

  38. Matheus Veloso

    Matheus VelosoMês atrás

    Mas é vdd o tema.. Pq por mais afeminado que seja o gay,Muito homem ele é pra se assumir...MAIS HOMEM ainda que muito 'hetero' safado aí que paga de machão pras menininhas e adora sentar e rebolar.. Conheço vários.. Quem não né

  39. Matheus Veloso

    Matheus VelosoMês atrás

    Se SURRA "curasse" filho de homossexualidade ,o próprio participante seria hétero.. Ele msm afirmou que apanhava.. #CUIDADASUAVIDA #CUIDEDOPROPRIOCOOL #SERGAYNAOÉDOENÇA #ESERGAYNAOÉSERDEPRAVADO

  40. Adenio Allbuquerque

    Adenio Allbuquerque2 meses atrás

    Esse programa deveria mudar o nome pra " casos de gays" pq só tem isso. Já basta a Globo apelando direto

  41. Estênio Bordon

    Estênio Bordon2 meses atrás

    Gente a doutora deveria apresentar o programa!!! Ela tem o estilo da Regina Volpato

  42. Julio Terra

    Julio Terra2 meses atrás

    Quando morremos não levamos nada se quer a roupa do corpo a porta e super estreita mão leva nem o corpo cabelo roupa joia etc nada não leva nada ok do corrigindo o crente 😊

  43. Tiago Herique

    Tiago Herique2 meses atrás

    Quando que esse povo vai admite que mulher é mulher e homem e homem ele que ser mulher apulso meu Deus até onde esse mundo vai para

  44. Tiago Herique

    Tiago Herique2 meses atrás

    Será que ele respeitar o pai dele pelo jeito eu acho que não tem muitos gays que ficar dando de vítimas só pra dizer que e coitadinho deixa de mimimimimi

  45. Tiago Herique

    Tiago Herique2 meses atrás

    O pai dele tem todo direito de não aceitar normal

  46. Maciel ­.

    Maciel ­.Mês atrás

    Não aceitar é uma coisa. Colocar pra fora de casa com cabo de vassoura é outra completamente diferente.

  47. Deivid Vieira

    Deivid Vieira2 meses atrás

    Biliscleyde?! Kkkkkkkk

  48. Dany Claudino

    Dany Claudino2 meses atrás

    Na minha opinião TODOS CAGAM BOSTA FIDIDA !!!!! QUEM CAGAR CHEIROZO ATIRE O PRIMEIRO COMENTÁRIO......

  49. João Ribeiro

    João RibeiroMês atrás

    Vai toma no seu cu sua puta

  50. Tiago Barros

    Tiago Barros2 meses atrás

    Eu gosto da Doutora, por mim eu ficava o dia inteiro ouvindo conselhos dela. Sbt acorda!!! Está na hora!

  51. Tiago Barros

    Tiago Barros2 meses atrás

    Simpáticos!

  52. The Hack Gamer X

    The Hack Gamer X2 meses atrás

    kkkk que palhaçada.

  53. Keylla Marques

    Keylla Marques2 meses atrás

    Cristina seu programa e de mais vc precisa ter wats zap para darmos opinião

  54. Antonio Goncalves Fortes

    Antonio Goncalves Fortes2 meses atrás

    Só assisto esse programa pela Dra Anahy...

  55. Toni Machado

    Toni Machado2 meses atrás

    Brasil país de ignorantes.

  56. Maitê Sampaio

    Maitê Sampaio2 meses atrás

    Amo esse programa

  57. ulsantos8

    ulsantos82 meses atrás

    ''Eu tenho até coragem, mas eu tenho medo'' 36:34 que rapaz confuso este Gabriel

  58. Pablo vitar

    Pablo vitar2 meses atrás

    Cara amei esse viado muito legal

  59. Pablo vitar

    Pablo vitar2 meses atrás

    Quando eu tiver filho se ele for gay vai ser uma maravilha pra mim os filhos gays são bem mais carinhoso tem preocupação com pai

  60. Balbino Luis

    Balbino Luis2 meses atrás

    TOTALMENTE GAROTA 😅😅😅

  61. Martyn lloyd Jones

    Martyn lloyd Jones2 meses atrás

    Pregador reteté, universalista, ecumenista jogou pra galera, como todo bom arminiano só fala de amor,amor,amor, e omite a justiça de Deus e seus preceitos, bom... Sobre o gay, eu respeito, porém acho engraçado as pessoas pedirem tanto respeito e não respeitam quem não gosta de gay ? Qual problema em não querer um filho gay ? quem viu alguma mulher grávida e perguntou se ela quer menino ou menina e teve a resposta, Eu quero um Gayzinho?´ repito, eu respeito opinião, escolha sexual de todos, porém tenho direito de gostar ou não, aceitar ou não. Respeitem o Pai.

  62. Maitê Sampaio

    Maitê Sampaio2 meses atrás

    Felipa ameiiiiii 💓💓💓

  63. darkhero games

    darkhero games2 meses atrás

    Esses dados aí pqp querer forçar uma coisa morre 1 gay por dia e quantos heterossexuais morrem ?? 9% são moradores de rua a poxa vida aj já é vítimismo sei q e muito difícil c assumir gay e viver como tal por causa do pré conceito mas vítimismo n ajuda ng

  64. José Luis

    José Luis2 meses atrás

    bruno sergio eu não sei da onde você tirou essa informação mas o Grupo Gay da Bahia contabiliza apenas mortes comprovadas que tiveram como motivação apenas a orientação sexual, a direita fala isso pra desqualificar o movimento LGBT na busca pela criminalização da homofobia.

  65. José Luis

    José Luis2 meses atrás

    bruno sergio eu disse “se você me falar q não existe...” SE e não q você falou, infelizmente não é raro não, quem dera q fosse, e independente não interessa a quantidade o fato é q acontece e pronto se é 1 ou 100 por dia é o q menos importa a homofobia precisa ser criminalizada urgentemente.

  66. darkhero games

    darkhero games2 meses atrás

    +José Luis bom acho q vou terminar a conversa por aqui vc e analfabeto funcional ja q leu oq escrevi mas n entendeu em momento algum disse q n a crime de homofobia apenas afirmei q nesses dados n citam de fato quantos gay sao vitimas de homofibia quantas sao vitimas de latrocínio de crime passionais de brigas e disso q estou falando crime de homofobia existe sim e deve ser combatido mas sao raros e c vc vive nesse meio sabe q e verdade

  67. José Luis

    José Luis2 meses atrás

    bruno sergio fora que a maioria no mundo é hetero logo vai morrer mais hetero né mas nenhum por conta da orientação sexual isso eu tenho ctz

  68. José Luis

    José Luis2 meses atrás

    bruno sergio e qm te falou isso? Ah já sei Nando Moura, Bolsonaro e companhia grande fonte e o alienado sou eu? Hahaha eu não preciso estudar eu vivo essa realidade, eu vejo, morre hetero por varios motivos mas nenhum morreu apanhando pq era hetero agr se você me falar que não existe gay q morre só pq é gay você é mt desonesto.

  69. Willian Carlos

    Willian Carlos2 meses atrás

    "Um prato de comida" kkkkkkkkkkkkkkk

  70. Fabio Julio Julio

    Fabio Julio Julio2 meses atrás

    Sí tem um programa nó SBT Imorais é este de Cristina Rocha . Muito abaixo o seu programa

  71. Eliane marques

    Eliane marques2 meses atrás

    Não assista!

  72. Fabio Julio Julio

    Fabio Julio Julio2 meses atrás

    Gente cegá E aqueles quer não ver quer tem coisas espirituais satânico no meios. Todos os vício se. Torna uma prisão espiritual. Se E espiritual só Jesus da jeito .senhores e senhora.

  73. Fabio Julio Julio

    Fabio Julio Julio2 meses atrás

    A Quir vai o Meu Recado.gente olha todas as pessoa tem 8 . porta todas as. Pessoa tem 8 .porta quer porta são esta 1. Porta pensamento 2.porta são ouvido 3.porta são os olhos 4.porta É boca 5.porta são a Mão 6.porta É o coração 7.porta são os pé 8.porta são os órgão genitais. A porta quê se abriu nos homo.sexosual .não É a mesma porta quê se abriu no traficantes .a porta que se abriu no ladrão não É a mesma porta num drogados. Senhores e senhora. Vamos lá .você perca com o pensamento sim.você perca com os ouvido sim .você perca com os olhos sim. Você perca com a boca sim com as mão sim.com o coração sim.com os pé sim. Com os órgão genitais sim.todas está porta quando são a perta o maul entra .mas Jesus tem as oito chave de veicha as porta.

  74. Ralexpper .c

    Ralexpper .c2 meses atrás

    segundo caso ...eu não sou um erro, erro é vc HOMOFOBICAAAAAAA

  75. Adenio Allbuquerque

    Adenio Allbuquerque2 meses atrás

    Pergunta pra Cristina e pra essa Psicologa chata se elas queriam ter um filho gay. Duas hipócritas, ninguem filho assim

  76. Natália Salabré

    Natália SalabréMês atrás

    Sai daqui embuste. Vai pegar travesti nas esquinas pq é isso oque vceis machos encubados fazem. Pagam de machão e escondido queima

  77. Adenio Allbuquerque

    Adenio Allbuquerque2 meses atrás

    Ta na cara que um gay é uma pessoa que tem algum problema biologico

  78. Natália Salabré

    Natália SalabréMês atrás

    +Adenio Allbuquerque acho que não. Eu sou enfermeira e entendo muito bem de saúde. Estudei pra isso. Ser gay não tem nada a ver relacionado a saúde. Se nasce e não vira. E alias quando foi que você escolheu ser hétero?

  79. Adenio Allbuquerque

    Adenio AllbuquerqueMês atrás

    +Natália Salabré Preconceituoso, não. Sou de Conceitos mesmo, sou da área da saúde e entendo mais do que vc, provavelmente.

  80. Natália Salabré

    Natália SalabréMês atrás

    +Adenio Allbuquerque primeiro que eu não saio com caras preconceituosos igual e segundo que você não da conta não..sou muita areia pro seu caminhãozinho.

  81. Adenio Allbuquerque

    Adenio AllbuquerqueMês atrás

    +Natália Salabré vc eu pegaria. Me liga gatinha 84- 996422365

  82. Natália Salabré

    Natália SalabréMês atrás

    Falou o hétero de Taubaté.

  83. Leo Cas7ro

    Leo Cas7ro2 meses atrás

    Essa poc de blusa branca ta travada hahahahahah

  84. lanakelly kelly

    lanakelly kelly2 meses atrás

    Só vai bicha feia nam

  85. João Ribeiro

    João RibeiroMês atrás

    Vc é tão linda que nem foto tem

  86. John Oliveira

    John Oliveira2 meses atrás

    Amei a Felipa quero ser amiga delaaaa JAJAJAJAJAJAJA

  87. PikaCHU Kwaii

    PikaCHU Kwaii2 meses atrás

    *Seu Eu Fosse Gay e Falasse Pro Meu Pai Ele Diria: "Meu Deus Do Céu, Meu Filho Arrumou Um Jailson Mendes, Com Uma Anaconda Na Calcinha!"*

  88. Klaudinha Moura

    Klaudinha Moura2 meses atrás

    Amoooo...os gays,lésbicas...trans.O respeito acima de tudo,defendo que a pessoa pode não concordar com a orientação sexual do outro,mas respeitar é sabedoria é divino.Mais amor ,menos ódio 💝😘💯✔

  89. Felipe Macedo

    Felipe Macedo2 meses atrás

    é uma pena que em pleno terceiro milênio aí existem pessoas que não aceitam os gays.

  90. Je Brissa

    Je Brissa2 meses atrás

    As pessoas que compoem esse programa tem q da uma estuda em relação ao que é genero e o que é orientação sexual prq varias vezes a apresentadora chamou Felipa no masculino, sendo que a mesma se trata por ela e tem nome social no rg. so tomar mais cuidado prq nao é a primeira que observo erros do genero nesse programa, se dispos a tratar desse tema tem que saber realmente do que ta falando.

  91. Brasil Brasileiro

    Brasil Brasileiro2 meses atrás

    O conteúdo é maravilhoso, obrigado por fazer esse serviço social, mas ficou estranha essa introdução feita pela Cris e novamente interrompendo os convidados e a D. Anahy. Cris, amiga, não dá para te ajudar. Para que tá chato! Deixe os outros concluírem, amapô!

  92. Daniele Santos

    Daniele Santos2 meses atrás

    Esse gay é bem legal ... Mto divertido

  93. aline monteze

    aline montezeMês atrás

    A Felipa é um sucesso! Carismática e delicadíssima!

  94. Igor sims

    Igor sims2 meses atrás

    mas assim ó o meu problema é que eu tenho um medo dentro de mim uma coisa dentro de mim que me impede de eu abrir a minha boca e rasgar o verbo e falar para o mundo quem eu sou entendeu beijos tchau

  95. H J

    H J2 meses atrás

    A aceitação é um processo, para uns mais rápido, para outros nem tanto !!! É difícil para os pais quanto para o filho, cada um dentro da sua subjetividade. Quem esta de fora, opina sem viver o processo !!! Temos que respeitar a cada um, na esperança que tudo, apesar de difícil ficará bem. 🤔🤔🤔

  96. INSTA wolneycezzar

    INSTA wolneycezzar2 meses atrás

    "Hoje eu quero um corpo"

  97. jeh Ferrare

    jeh Ferrare2 meses atrás

    1 caso pai tem preconceito do filho mais usa brinco entao devemos ter preconceito dele por ele ser um coroa e usar brinco ne😅😂😂😂😂

  98. jeh Ferrare

    jeh Ferrare2 meses atrás

    os dentes da felipa sao lindos😍

  99. Adorei Braga

    Adorei Braga2 meses atrás

    Essas gays não aprende opção que opção viado é condição. Nascemos assim é vamos morrer BEM MENININHA💗💗💗💗

  100. Tonny Martins

    Tonny Martins2 meses atrás

    Esse evangélico e o melhor ,ele fica ali no cantinho só de boa sorrindo ,querendo dar opinião d3le...mas AMEI a opinião que ele deu no início do programa

  101. juliana santos

    juliana santos2 meses atrás

    PELO SIM OU NÃO ÚNICA LIÇÃO DE JESUS CRISTO É AMAR SEU PRÓXIMO COMO A SI MESMA. O RESTO É RESTO CADA UM.NA SUA

  102. Noob de Busca

    Noob de Busca2 meses atrás

    Pior preconceito é aquele que vem dentro de casa mesmo

  103. Yenne Beira do Rio

    Yenne Beira do Rio2 meses atrás

    Edson já comeu a Regilda né danadinho kkkkkkk

  104. Italo Moura

    Italo Moura2 meses atrás

    Essa Renata era magrinha no inicio de 2000 e era marmita dos ladrão do pcc.Sem julgar mais essa rodou geral rs.Mas tenho que admitir que ela hoje em dia mudou de atitude.Ela mora na vila aqui perto de casa.

  105. Quando você for ler os comentários eu vou estar lá.

    Quando você for ler os comentários eu vou estar lá.2 meses atrás

    Conheço a história desse Edson.Ele é preconceituoso ai na tv pois tem fama de comer traveco em Guaianases.Mora ali na beira.

  106. SIDIVAL CATARINO

    SIDIVAL CATARINO2 meses atrás

    Sério?

  107. Rose marinho prado

    Rose marinho prado2 meses atrás

    a BELEZA do programa quem cria é a Cristina que sincera e amorosa deixa os convidados à vontade. A doutora brilha no menor tempo que fala porque a Cristina prepara o momento da outra. Cristina é ótima, engraçada, inteligente. O programa é ela sim mas a doutora torna tudo muito mais generoso. O povo deve ver o programa bem diferente de AMOR E SEXO que mais parecia um show de artificialismos. E lacração, tipo aulão. O Casos é natural, não surgem estrelas da novela dando pitacos e fazendo caras de bocas. De fato o SBT tem tudo para representar o povo deste país.

  108. joao carlos

    joao carlos2 meses atrás

    não te deitarás com outro homem como se fosse mulher e a mulher não se deitarás com outra mulher como se fosse homem a gente jamais deve ir contra as leis de Deus os pais que não aceitam estão a favor leis de Deus eu acho eles falarem que os pais então errados os pais não são obrigados a aceitar os erros dos filhos não devemos maltratar eles mais rezar para que esses filhos mudem a sua opção sexual qdo ver um filho pequeno com jeito diferente tentar mudar ele não podemos mudar as leis divina pois Deus condena essa pratica

  109. Michel Júnior

    Michel Júnior9 dias atrás

    Foda-se

  110. *MONA ZUERA

    *MONA ZUERA2 meses atrás

    Vai la ver a lista! ninguem se salva então....Deus nos deu a liberdade pra amar quem quisermos. Ninguem e obrigado a ter atração por outro sexo

  111. Eliane marques

    Eliane marques2 meses atrás

    +Adler Silva 😂😂😂😂

  112. Eliane marques

    Eliane marques2 meses atrás

    Aaffs

  113. Leo Cas7ro

    Leo Cas7ro2 meses atrás

    Enfia sua biblia no cu

  114. Rose marinho prado

    Rose marinho prado2 meses atrás

    MRAVILHOSO PROGRAMA, SÉRIO, INFORMATIVO,. HUMANO. PARABÉNS AO SBT.

  115. Julio César Silva

    Julio César Silva2 meses atrás

    2:20 eu apresentando um trabalho sem estudar

  116. Fabiano Dias

    Fabiano Dias29 dias atrás

    As pessoas, as pessoas kkkkkk

  117. Lucas Ecilme

    Lucas EcilmeMês atrás

    eu todo

  118. aline monteze

    aline montezeMês atrás

    Melhor comentário!

  119. Eliane marques

    Eliane marques2 meses atrás

    Eu ri muito nessa parte

  120. Leo Cas7ro

    Leo Cas7ro2 meses atrás

    Berro

  121. Reinaldo Sudatti

    Reinaldo Sudatti2 meses atrás

    legal mas por que tem sempre que entrar rebolando como se a bunda fosse sair do corpo ? Dá a impressão de que a pessoa só sabe fazer isso , com o se ser gay se reduzisse a rebolar a bunda quase como se ela fosse sair do corpo Podiam buscar gays que tivessem escrito algum livro , fossem empresários ou empresárias , ou fossem pesquisadores Acho que sairia um pouco desse esteriótipo

  122. Reinaldo Sudatti

    Reinaldo Sudatti2 meses atrás

    +Leo Cas7ro pois é né Se a pessoa só sabe se expôr de forma vulgar então é essa imagem que as pessoas vão fazer dela Cada um dá o que tem

  123. Leo Cas7ro

    Leo Cas7ro2 meses atrás

    Cada um faz do seu corpo o q bem entender. Se a gay quer dar close, deixa a gay ser gay. Se vc n faz isso é um problema seu. Ninguém é obrigado a seguir regras dos outros pra ser alguem

  124. Viniky Victor

    Viniky Victor2 meses atrás

    A maioria dos casos vem de favelas.

  125. Aparecida Garcia

    Aparecida Garcia2 meses atrás

    Aí sim 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 @Reinaldo Sudatti

  126. Claudia Silva

    Claudia Silva2 meses atrás

    De fato Deus ama todos por igual....isso não quer dizer que ele e a favor de tudo que praticamos....ele e hiper educado e respeito nossas decisões... devido o livre arbítrio que ele mesmo nos deu....

  127. entradaprincipal

    entradaprincipal2 meses atrás

    é por essas e outras que nossa sociedade não vale nada!

  128. Fatima Ferrer

    Fatima Ferrer2 meses atrás

    Além de não deixar falar essa cristina quer ser engraçada affffffff

  129. Murilo Fontes

    Murilo Fontes2 meses atrás

    Gabriel tem uma boquinha gostosa... Novinho bonito.

  130. kim fox

    kim fox2 meses atrás

    Programa muito bom, a felipa é muito engraçada. 😀😀

  131. Taynara Freitas

    Taynara Freitas2 meses atrás

    Kkkkkkkkkkk adoro ! 😂😂😂😂

  132. Tarsis Castro

    Tarsis Castro2 meses atrás

    " o que faz da gente uma família não é o sangue, mas sim a lealdade " . dra Anahy, sempre perfeita !