Cassio e Gerson em duas rodas no Show Radical + Disputa acirrada na Copa SPR de Kart - AceleVlog #89

Comentários

  1. CANAL MOTOCAÇÃO

    CANAL MOTOCAÇÃO6 meses atrás

    Bem louca as manobras!.

  2. Daniel TR26

    Daniel TR267 meses atrás

    Cara que demais show show show

  3. Érique Formigari

    Érique Formigari7 meses atrás

    “Vontade de sentar nesse bichão aí!” - Campos, Gerson

  4. Eduardo Rocha

    Eduardo Rocha7 meses atrás

    Esse Show é o ponto alto do parque!!! Vale a pena mesmo! GC, o Cássio começou a te dar trabalho amigo, tá ficando pra trás! kkkkkkk

  5. edgard junior

    edgard junior7 meses atrás

    Melhor show, com padrão internacional hot wells

  6. Estevão Gelenske

    Estevão Gelenske7 meses atrás

    Por mais vídeos assim, filmam a Super Drift Brasil um dia por favor

  7. veioducorgo1

    veioducorgo17 meses atrás

    Eu andei em duas rodas um dia, foi muito emocionante! Pena que durou 1 segundo e depois estragou todo o teto do carro. Mas hoje já me recuperei das fraturas.....

  8. Tales Belgo Alonso

    Tales Belgo Alonso7 meses atrás

    Poderiam fazer um vídeo falando sobre o Militec-1. Em todo grupo de WhatsApp sobre carros que estou, quando se fala em Militec-1, vira polêmica... Tem quem diga q funciona, tem quem diga que não. Tem quem diga q funciona mas que estraga o motor... Cada um fala uma coisa e sempre vira discussão! Vcs poderiam fazer um vídeo sobre, afinal de contas, eles são patrocinadores do Acelerados.

  9. Acelerados

    Acelerados7 meses atrás

    +Tales Belgo Alonso já fizemos: brreporter.com/v/video-VlijT5vYqHA.html

  10. Giovani Rocha

    Giovani Rocha7 meses atrás

    Top demais❤💘👍👍😆😆👏

  11. Hemkemaier. Bieu

    Hemkemaier. Bieu7 meses atrás

    Se puderem ir no Facebook do Rubens Barrichello e comentar( lê a mensagem do Gabriel de Liz no privado) Deus abençoe o favor🙏

  12. Thiago Medeiros

    Thiago Medeiros7 meses atrás

    Rapaz, vocês são pé frios demais hahaha.

  13. Daniel Pires.

    Daniel Pires.7 meses atrás

    Faz a volta rápida do corsa 1.4 2012, o último corsa!! Valeu acelerados!!

  14. Pedro Alcava

    Pedro Alcava7 meses atrás

    A força G de um 2 tempos é bem maior! O mais bacana é sair de um kart de mais e 35 cv e entra em um mille fire, parece que você está andando a pé.

  15. MARCOS R.A.Oliveira

    MARCOS R.A.Oliveira7 meses atrás

    Legal d+, parabéns acelerados. show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Ronaldo Neto

    Ronaldo Neto7 meses atrás

    5:45 Que X meus amigos

  17. Bruno César Cândido Fernandes

    Bruno César Cândido Fernandes7 meses atrás

    Batendo roda! Poema as quebras! O show de controle dos pilotos e incrível! Parabéns ao parque

  18. Bruno Evangelho

    Bruno Evangelho7 meses atrás

    EA113 num ford. Approved!!!! 😄😄😄

  19. Solimar Piassi

    Solimar Piassi7 meses atrás

    galera, no video da volta rapida das ferraris (video de 2016), o rubinho comentou sobre o o pretinho ter afetado a borda do pneu sobre a 360 moderna e comentou em fazer essse teste para o publico. vocês não comentaram até hoje e gostaria que falassem a respeito sobre isso!

  20. Gamer Cristão

    Gamer Cristão7 meses atrás

    5:40 ♪ "Marquei um X, um X, um X no seu coração, pra você nunca me esquecer..." ♫

  21. Davi Thor

    Davi Thor7 meses atrás

    Tem galera divulgando q o Barrichello bateu de carro...ele esta bem?

  22. Anderson Santana Moreira

    Anderson Santana Moreira7 meses atrás

    Mano só foi eu que achei mas esse capacete do Cassio lembra demais o do Hunt....Eu sou fã daquela pintura!!!!!

  23. Junior Nicolely

    Junior Nicolely7 meses atrás

    Sem o Rubinho o episódio fica sem graça!

  24. Andre Feijo

    Andre Feijo7 meses atrás

    11:47 SQN.. O Bruno Bär foi antes.. kkk

  25. capitaocavernadobras

    capitaocavernadobras7 meses atrás

    Quem nunca pilotou um kart eu recomendo. Muita adrenalina.

  26. CANAL SOM BRASIL

    CANAL SOM BRASIL7 meses atrás

    #FordDelRey no volta rápida

  27. Coisa do Batistinha

    Coisa do Batistinha7 meses atrás

    assisti esse show já, muito foda, nos 2 dias q fui ao beto carrero, eu assisti, de tão viciante

  28. Gordin Do Grau

    Gordin Do Grau7 meses atrás

    Pensei que kart era coisa de criança mas mano.....

  29. Thiago Nessralla Alpoim

    Thiago Nessralla Alpoim7 meses atrás

    qual a diferença desse show pro antigo, do Velozes e Furiosos?

  30. Dana Denise Tribo Celta

    Dana Denise Tribo Celta7 meses atrás

    Demais! Em dezembro encarei o kart aí e quero voltar logo! Show galera!

  31. Eduardo Feitosa

    Eduardo Feitosa7 meses atrás

    O bruno bar ja fez um video andando nesses carros com o cabeça.

  32. matador free fire Santos

    matador free fire Santos7 meses atrás

    Faz um videio de um toyota chaser um original e um modificado

  33. Jefferson Teixeira

    Jefferson Teixeira7 meses atrás

    Em 2012 eu fui nesse Beto Carrero, estava um lixo, só metade dos brinquedos estavam funcionando, não tinham funcionários, banheiro era mais fácil usar o mato. Será que mudou alguma coisa?

  34. Julio Kremer

    Julio Kremer7 meses atrás

    Fais a vouta rápida de CORSA SEDAN POR FAVOR ***###✌✌

  35. Pablo Ruan

    Pablo Ruan7 meses atrás

    Mococa é muito parecido com o Cuellar kkkk

  36. Julio Cesar Caetano Natalino

    Julio Cesar Caetano Natalino7 meses atrás

    Mário Kart

  37. marcos paulo peres freitas

    marcos paulo peres freitas7 meses atrás

    Vendo pelo vídeo na é muito loco imagina dentro dos carros deve ser animal

  38. Jose Carlos

    Jose Carlos7 meses atrás

    Muito bom demais xoiu

  39. guilherme rodrigues

    guilherme rodrigues7 meses atrás

    Baita vídeo!! Acelerados tá demais!!!

  40. João Vitor

    João Vitor7 meses atrás

    16:27 impressão minha ou esse Focus tá com motor de Marea?

  41. Sputinick

    Sputinick7 meses atrás

    *WHHAAAATTTT?¿????*

  42. xultrasx

    xultrasx7 meses atrás

    Parabéns acelerados, kart é uma emoção contagiante, a velocidade o cheiro de combustível queimando e borracha enlouquece qualquer um. Amanhã vou me jogar em alguma bateria no kgv, por conta dessa matéria

  43. Anderson Gesteira

    Anderson Gesteira7 meses atrás

    Essa tumb ai parece q o Kart tombou o carro. Kkkkk

  44. sousa Sousa

    sousa Sousa7 meses atrás

    Show brasileiro no nipe gringo👏

  45. Hertz Dantas

    Hertz Dantas7 meses atrás

    "Até os urubus são mais bonitos!"

  46. Sandro Medeiros

    Sandro Medeiros7 meses atrás

    Por coincidência assisti ao show hoje, realmente é muito legal. Quem gosta de carro e tiver a oportunidade não pode perder.

  47. Marcos Desanoski

    Marcos Desanoski7 meses atrás

    Minha primeira vez que andei de kart foi nessa pistinha (traçado bem menor) com kart comum fraquinho. A aceleração lateral te deixa meio inseguro no começo mas a evolução é mto rápida. Correr com seus amigos é a melhor coisa que tem.

  48. Sabrina Pinheiro

    Sabrina Pinheiro7 meses atrás

    Vc,s não medem esforços para inovar nesse canal , parabéns mais uma vez ,sou muito fã de todos vc,s #aceletop

  49. Lucas Lima

    Lucas Lima7 meses atrás

    Não são os primeiros meus amigos, Bruno Bar já andou na carona e gravou para o canal dele também! Antes que eu me esqueça: #SanderoRS200DoFlatOutNaVoltaRápida!

  50. Allam lopes

    Allam lopes7 meses atrás

    Primeiros acho que não hein!

  51. Fausto Bernardi

    Fausto Bernardi7 meses atrás

    Show a cobertura mas e aquele enrosco dos dois no treino não apareceu hahaha

  52. hendrox1

    hendrox17 meses atrás

    instagram.com/p/BpXarsmhUZX/?igshid=1n5fpgfjpyczc galera quem gosta de automobilismo me segue aí no insta .

  53. Luciano Silva

    Luciano Silva7 meses atrás

    Valeu mais uma vez Acelerados!!! Tive a oportunidade de assistir este show ao vivo, estes caras mandam muito bem, são exímios pilotos e eu fiquei aqui imaginando a emoção de Vocês de dentro do carro.... Adorei e o Parque é realmente espetacular, um passeio que vale muito a pena.

  54. Lucas Peixoto

    Lucas Peixoto7 meses atrás

    Não sei se vocês gravaram antes ou depois do Bruno bar Mas ele também foi de passageiro, e já falando... chama o bruno pra fazer drift com o rubinho

  55. Lucas Peixoto

    Lucas Peixoto7 meses atrás

    Claro, mas to falando pra chamar e eles marcarem

  56. Gibacke

    Gibacke7 meses atrás

    bruno vai ter aqu aprender a domina o carro dele turbo pra depois pensar em chamar

  57. iSharkGoD

    iSharkGoD7 meses atrás

    Só eu que vi aquele X lindo?

  58. Bruno Luiz Troni

    Bruno Luiz Troni7 meses atrás

    Vocês nao foram os primeiros a participar... O Bruno Bar foi antes de vocês.... hahahahaha chama ele para um desafio de drift!

  59. Felipe Siqueira

    Felipe Siqueira7 meses atrás

    aqui em penha o/////

  60. Borózin S

    Borózin S7 meses atrás

    BAAAAOOO DE MAIS UAAAI 👏👏👏👏😌

  61. Carlos Rodrigues

    Carlos Rodrigues7 meses atrás

    Kart 2 tempos é parecido com F1 a tocada e a disputa tbm; e o kartodromo sensacional

  62. Maicon Castellain

    Maicon Castellain7 meses atrás

    Já fui 4 vezes e vale a pena esse show

  63. Marcelo Ernst

    Marcelo Ernst7 meses atrás

    Caramba, que legal!! No último sábado eu estive aí pilotando! 😀👍🏻

  64. Chef Health Sell

    Chef Health Sell7 meses atrás

    Uauuuuu