CENAS IMPROVÁVEIS #187

Comentários

  1. Luiz Fernando

    Luiz Fernando7 horas atrás

    o andy é demis nas imitações perfeito o drone

  2. Jhonatan Oliveira

    Jhonatan Oliveira8 horas atrás

    6:12 como ele apertou a campainha?

  3. Cassie

    Cassie17 horas atrás

    Cadê a conversa no final do video? 🙄😂❤

  4. Silva Maria

    Silva Maria17 horas atrás

    Quem dá 'não gostei' nos Barbixas??? Percebi que é sempre, mais ou menos, a mesma quantidade. Não gosta, não assiste. Simples assim.

  5. keury Rosch

    keury Rosch18 horas atrás

    Qurm sente sdds de escolinha improvável?

  6. Nicolle Sturzbecher

    Nicolle Sturzbecher19 horas atrás

    Chapoliiiiiin! 💙💙💙💙 True story.

  7. CASH 2005

    CASH 200522 horas atrás

    Top demais. Meu quadro preferido, Cenas improváveis. A Belinha cada dia mais Bela.

  8. EkZac #DetonaHard

    EkZac #DetonaHard22 horas atrás

    O Chapolin não é fraco, não. Poder de paralisia, poder do Homem-formiga, martelo melhor que o do Thor, teletransporte... Paro aqui? Ainda tem mais...

  9. EkZac #DetonaHard

    EkZac #DetonaHard22 horas atrás

    "Tenas Improváveis, todo mundo vai jogar!"

  10. Erasmo Jr

    Erasmo JrDia atrás

    7:33 Melhor cena kkkkkkk

  11. Andréia Costa

    Andréia CostaDia atrás

    Adorei o chapolin

  12. Eliana Alves

    Eliana AlvesDia atrás

    Foi fraco esse, mas mesmo assim amo esses meninos ❤️❤️

  13. Patrik Gomes

    Patrik GomesDia atrás

    O dia que ganhei um jantar à luz de velas (miojo e vela) e ganhei um beijo da Bella

  14. Pablo Sato

    Pablo Sato6 horas atrás

    Então era vc kkk sortudo heim

  15. Mickaela Nascimento

    Mickaela NascimentoDia atrás

    o homem de ferro nem precisava ter morrido, Chapolin era a solução. sksksksks

  16. jeferson rocha

    jeferson rochaDia atrás

    “tem colírio aí? É que eu fumei maconha e não queria chegar com olho vermelho em casa.”

  17. Raphael Sales

    Raphael SalesDia atrás

    Genial a buzina paralisadora do Chapolin da Marvel 😂

  18. Lucas Mizael

    Lucas MizaelDia atrás

    Faz mais Pensamento. Pf

  19. Rivaldo Ribeiro

    Rivaldo RibeiroDia atrás

    Tomei um susto, quando abrir o vídeo, fone no máximo ksksksks a mulher fala: Cenas improváveis ksksk

  20. VALDOIR GONÇALVES JUNIOR

    VALDOIR GONÇALVES JUNIORDia atrás

    Essa mulher é a mais linda que já vi. Muito amor envolvido ❣

  21. Wanderson M. Silva

    Wanderson M. SilvaDia atrás

    Chapolin melhor herói!! :D

  22. CSC Produções

    CSC Produções2 dias atrás

    "Tenas improváveis, todos vão jogar" kkkkkkk

  23. Gabi Montez

    Gabi Montez2 dias atrás

    "Aah não!" HAHAHAHA AMO❤️

  24. Gustavo Xavier

    Gustavo Xavier2 dias atrás

    Eu comia essa Bella

  25. Felipe Cesar

    Felipe Cesar2 dias atrás

    Tinha que terminar com chave de ouro. Chapolin e a buzina paralizadora. Kkkkkkk sensacional como sempre. Kkkkk

  26. DESMONETIZACAO

    DESMONETIZACAO2 dias atrás

    Quando eu fui assistir eu estava chorando, comecei a rir e a chorar ao mesmo tempo foi a coisa mais louca q eu fiz em toda minha vida

  27. Canal Gamer

    Canal Gamer3 dias atrás

    Membros: braço, perna, *O L H O*

  28. Joao Marcos84

    Joao Marcos843 dias atrás

    Nossa a Bella tá... Ela mesma.

  29. Gui Nascimento

    Gui Nascimento3 dias atrás

    Esse Elidio é muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. Valdenildo silva morais

    Valdenildo silva morais3 dias atrás

    Ahhh logo no tema mais legal que seria do Chapolin, só teve uma ação ? :(

  31. Betasox

    Betasox17 horas atrás

    Odeio quando isso acontece, tipo um tema mt bom e eles só fazem uma ;-;

  32. Machão Hétero

    Machão Hétero3 dias atrás

    *"Oh Não! Me prendi dentro do carro com a chave!"* Sksksk, eu não consigo ver o Pimenta e não lembrar disso😅

  33. Rodrigo Santos

    Rodrigo SantosDia atrás

    Ainda mais quando ele solta um "ah não" no meio do espetáculo hahaha

  34. Thiago Carneiro

    Thiago Carneiro3 dias atrás

    6:07 Daniel toca a campainha e depois fica sem braço. Vacilou ó u.u

  35. Milena Jimenez Kiss

    Milena Jimenez Kiss3 dias atrás

    eu acho muito bonitinho quando a plateia ri e aplaude muito a piada do Dani e ele fica rindo meio sem jeito aisjdkdnd

  36. Ca3ele

    Ca3ele3 dias atrás

    Mlk, isso pode funcionar. 3:19

  37. D J

    D J3 dias atrás

    Final fofo! 👏👏👏

  38. D J

    D J3 dias atrás

    Mímica de drone: 100!

  39. Artur Oliveira

    Artur Oliveira3 dias atrás

    Melhor cenas

  40. Danilo Demori

    Danilo Demori3 dias atrás

    Chapolim, o MELHOR hahahaha...

  41. Victor Lobo

    Victor Lobo3 dias atrás

    A Bella está belíssima! ❤️

  42. Lucas Uchoa Rios

    Lucas Uchoa Rios3 dias atrás

    7:21 chega o título mais interessante e os malditos só fazem uma cena

  43. Betasox

    Betasox17 horas atrás

    Odeio quando isso acontece ;-;

  44. Fernando Carvalho

    Fernando Carvalho3 dias atrás

    A Bella é muito bela né?

  45. Luiz Vali

    Luiz Vali3 dias atrás

    A bella ta tão linda nesse video. Ela é em todos mas nesse...uau

  46. Eliasafe Priscila

    Eliasafe Priscila3 dias atrás

    Essa moça é muito linda

  47. big brou

    big brou3 dias atrás

    Como eles etavam recolhendo mãos e braços, sem mãos e braços?

  48. Leonardo Rufino

    Leonardo Rufino4 dias atrás

    Caralho, Chapolim teria resolvido fácil hein

  49. Vallor Party

    Vallor Party4 dias atrás

    Por que o Chapolin não e da marvel

  50. Stefany Marcolino

    Stefany Marcolino4 dias atrás

    Hahahahhahahaah

  51. Alan Rodrigues

    Alan Rodrigues4 dias atrás

    Horrível esse programinha

  52. Rene Oque

    Rene Oque4 dias atrás

    *Chapolim: melhor herói!*

  53. Nathália Nogueira

    Nathália Nogueira4 dias atrás

    A sugestão de perder membros do corpo na balada foi tão bizarra, mas acabou sendo uma das melhores até hoje kkkkkkk

  54. Pa Ishige

    Pa Ishige4 dias atrás

    06:33 essa parte da mão imaginei o Yoshikaze Kira (jojo parte 4) na balada 😂😂😂😂😂

  55. Lu F.

    Lu F.4 dias atrás

    eu só queria descobrir como funciona esse microfone

  56. zentrix

    zentrix4 dias atrás

    brreporter.com/v/video-RXaJswp6rgU.html

  57. KayanCreepyPasta

    KayanCreepyPasta4 dias atrás

    TENAS IMPRÓVAVEIS

  58. Julio Andrews

    Julio Andrews4 dias atrás

    A Bella de regata me salvou da depressão

  59. Shelton Mg

    Shelton Mg4 dias atrás

    0:00 tenas?! Kskskks

  60. Ive Moraes

    Ive Moraes4 dias atrás

    Bela é melhor como jogadora... Marvel dando bobeira de não convocar o CH

  61. Alan Meireles

    Alan Meireles4 dias atrás

    Chapolin sem dúvidas é o melhor herói

  62. Diego Souza

    Diego Souza4 dias atrás

    3 milhões até hoje ?

  63. Daniel Reis

    Daniel Reis4 dias atrás

    A verdadeira questão é: e se a Bella fosse um colírio pros olhos?!

  64. Rafael Falcão

    Rafael Falcão4 dias atrás

    queria ter visto mais cenas com o chapolin