Cerro Porteño 0 x 2 Palmeiras - Melhores Momentos (HD) - Copa Libertadores 2018

  • 10 Ago 2018
  • 63 926
  •  0
Comentários

  1. Soccer Gols

    Soccer Gols2 meses atrás

    melhores momentos completo aqui >> brreporter.com/v/video-mdoScH26hfY.html

  2. david Castañeda

    david CastañedaMês atrás

    con subeldia no van a ganar nada.....técnico de pacotilla

  3. Igor William De Oliveira

    Igor William De Oliveira2 meses atrás

    Vai palmeira

  4. NightWolf 305

    NightWolf 3052 meses atrás

    Filipao volvio para perder contra boca kajajajaja

  5. elisa mendes

    elisa mendes2 meses atrás

    *Chupa Corinthians ! Chupa Grêmio ! Chupa Flamengo ! Aprendam com o maior campeão do Brasil !!*

  6. soyo Deg.

    soyo Deg.2 meses atrás

    Claro, olha o adversário...

  7. ksc ksc

    ksc ksc2 meses atrás

    Pode nao ter jogado o fino da bola, mas jogou com vontade..ate o dudu q tava uma tirica voltou a jogar a qrer ganhar o jogo..ate o lucas lima q nao entrou hj tmbm vem bem...foi so o bunda mole do roger sair o time ta com raca

  8. Lone Archer Lord

    Lone Archer Lord2 meses atrás

    da-lhe Borja, vai jogar muito com Felipão

  9. Daniela Fernandes

    Daniela Fernandes2 meses atrás

    meu verdão vai ser bi da libertadores esse ano, podem me cobrar no final do ano

  10. Robinson Diaz

    Robinson Diaz2 meses atrás

    Daniela Fernandes. Deus abençoe essas profecias suas

  11. Luanderson Mathias #Bolsonaro17

    Luanderson Mathias #Bolsonaro172 meses atrás

    Daniela Fernandes será cobrada sim, tenha certeza!

  12. Netinho Fã do Coreano0 Exc

    Netinho Fã do Coreano0 Exc2 meses atrás

    embajador vai punhetero

  13. lucas zavichs di santo

    lucas zavichs di santo2 meses atrás

    Daniela Fernandes hermosa dame tu wsp

  14. Lone Archer Lord

    Lone Archer Lord2 meses atrás

    Chupa gambazada kkkkkkkkkkkkkkkk chora no colo-colo kkkkkkkkkkkkk

  15. Lone Archer Lord

    Lone Archer Lord2 meses atrás

    blz, já é

  16. Julio Goku

    Julio Goku2 meses atrás

    parabéns pelo seu canal

  17. Francisco Coutinho

    Francisco Coutinho2 meses atrás

    Segundo tempo digno de Palmeiras e pra quem fala merda do Borja chupaaaaaa....

  18. Henderson Hemy

    Henderson Hemy2 meses atrás

    So sendo palmeirense pra saber o q e torcer pra esse time, Felipão vai trazer de volta o q sempre foi nossa marca, q e raca e amor pelo club, cada bola tirada uma comemoração. Aos q vinharam aqui falar sobre não ter mundial, te mando um dica, deixe seu mimimi aqui em baixo #cantopoissoupalmeiras RESPONDER

  19. Henderson Hemy

    Henderson Hemy2 meses atrás

    deixa comigo tmj

  20. Mirko Jesus Rojas Estigarribia

    Mirko Jesus Rojas Estigarribia2 meses atrás

    Soy paraguayo y felicitó a palmeiras por que hoy en día el futbol paraguayo no es nada. Ni guarani, ni olimpia , libertad, y haora cerro. Muy pobre nuestro futbol. Es muy lento, los únicos países que tienen buenos clubes son Argentina,Brasil.

  21. paulinho gogo

    paulinho gogo2 meses atrás

    Chupa seus antis aq é verdao

  22. paulinho gogo

    paulinho gogo2 meses atrás

    HV FUTEBOL pode cre

  23. WWE Space Space

    WWE Space Space2 meses atrás

    Vamos Verdão esse ano é tudo nosso

  24. Mateus Alem

    Mateus Alem2 meses atrás

    Sheik travestir

  25. CARLA Farias

    CARLA Farias2 meses atrás

    Oia

  26. Mateus Alem

    Mateus Alem2 meses atrás

    Boa verdao vale o time todo derao o sangue

  27. Harold Guisamano

    Harold Guisamano2 meses atrás

    Soccer gol chupa meu Pau

  28. Harold Guisamano

    Harold Guisamano2 meses atrás

    Vai te fode

  29. DAY OF NETO

    DAY OF NETO2 meses atrás

    salve nacao alviverde ajude meu canal

  30. Daniel Dos Santos

    Daniel Dos Santos2 meses atrás

    aqui e palmeiras seus antis perderao o tempo de ficar secando o verdao vai cuidar do lixo do time de vcs que com serteza perdeu ou nem esta na libertadores ou ja caiu fora

  31. Daniel Dos Santos

    Daniel Dos Santos2 meses atrás

    chupa seus antis aqui e papmeiras perderao o tempo de ficar secando seus lixo kkkk

  32. Kauan Silva

    Kauan Silva2 meses atrás

    Nem acabou o jogo como assim

  33. Eva - 01

    Eva - 012 meses atrás

    Mas nem acabou o jogo xD

  34. Vitor Alves

    Vitor Alves2 meses atrás

    Porco sem mundial 😂😂😂😂😂😂😂

  35. Tiago Costa

    Tiago Costa2 meses atrás

    Vitor Alves seu bichano nazistas

  36. Vitor Alves

    Vitor Alves2 meses atrás

    Eu tenho 3 mundial q um pra vcs porcada sem mundial

  37. Vitor Alves

    Vitor Alves2 meses atrás

    Aubameyang Do Bambu Duro mais se tivesse jogado tinha ganhado te garanto :a 3 mundial e vcs porcada vai pro chiqueiro

  38. Vitor Alves

    Vitor Alves2 meses atrás

    Aubameyang Do Bambu Duro meu time nem jogou ontem

  39. Aubameyang Do Bambu Duro

    Aubameyang Do Bambu Duro2 meses atrás

    Vitor Alves seu time venceu ontem?não então vai se fuder

  40. lesline nunes

    lesline nunes2 meses atrás

    Não acabou ainda

  41. Léo Plautz

    Léo Plautz2 meses atrás

    Vamo Palmeiras. Rumo ao mundial

  42. Gustavogamer Soares

    Gustavogamer Soares2 meses atrás

    Não tem mundial 😂

  43. Vitor Alves

    Vitor Alves2 meses atrás

    Léo Plautz 😂😂😂😂😂😂😂😂

  44. TrozZ GaMes

    TrozZ GaMes2 meses atrás

    Olhaa pra o palmeiras so Impala naaaaaaaaooooooo!!!!!!!!!!!! Poha tem que ganhar ahhhhhhhhhh!!!!!!!! Pohhhhhhaaaaaaa!!!!!!

  45. SORRISO FREE

    SORRISO FREE2 meses atrás

    Dá um coração aii ?