CIRO GOMES, GLEISI HOFFMAN E SELEÇÃO BRASILEIRA!

Comentários

  1. Spider Consense

    Spider Consense11 meses atrás

    O que acharam pessoal? Participem da Spider FM mandando seus vídeos no facebook.

  2. Dovakhin The Dragonborn

    Dovakhin The Dragonborn9 meses atrás

    Muito foda moro cara

  3. wandersoncamacho

    wandersoncamacho10 meses atrás

    Show

  4. Auridelia Arruda Sampaio

    Auridelia Arruda Sampaio10 meses atrás

    Spider, Terça Livre, Click Time e Bernardo juntos <3 <3 <3 <3

  5. Malan Querois

    Malan Querois10 meses atrás

    Spider Consense Eu mandei. MalanQuerois. Vamos ver se aparece nessa FM mais tocada no Brasil

  6. Jussara Gomes

    Jussara Gomes10 meses atrás

    Muito bom Spider. Parabéns por mais uma ideia DELIRANTE!

  7. Carlos Henrique

    Carlos Henrique7 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkk... Puta que pariu, show de bola, muito bom mesmo rapaz, não deixe de postar amigo, pois vocês são a nossa diversão.

  8. joseane alves

    joseane alves8 meses atrás

    Cara vc é bom demais. Parabéns

  9. MESTRE DO NADA

    MESTRE DO NADA9 meses atrás

    No tocante 😂😂😂😂

  10. Patty S

    Patty S9 meses atrás

    Luís... de Curitiba... "Free bird" 😂😂😂😂😂😂😂😂

  11. jorge luiz

    jorge luiz9 meses atrás

    LUIZ DE ONDE ? CURITIBA ... KKKKKKKKKKKKK'

  12. Barbara Gisele

    Barbara Gisele9 meses atrás

    Eu sei que vc deve receber isso sempre + vc é mt bom❤

  13. Wilians Viana

    Wilians Viana9 meses atrás

    Parabens a direita invadido os meios de comunicacao ! chegaaa dessa midias esqerda tendesiosa !👏👏👏👏👏👏👏👏

  14. Deivison Landim

    Deivison Landim10 meses atrás

    não recebo as notificações de videos novos! porra BRreporter, seu canhoto.

  15. Diêgo Sousa

    Diêgo Sousa10 meses atrás

    Spider, queria muito Podcast teus no spotify, é possível? rsrsrs abraço e sucesso

  16. Liliana Limongi

    Liliana Limongi10 meses atrás

    As imitações são iradas!!! Parabéns!!!!

  17. Tiago Horacio

    Tiago Horacio10 meses atrás

    Ótimo!!! Parabéns!!!

  18. Elias Cunha

    Elias Cunha10 meses atrás

    E no tocantes ta muito bom

  19. Marlon Mamede

    Marlon Mamede10 meses atrás

    KSKSKSKSKSKS, o insano é o _feat_ ser de todos os canais que eu acompanho!

  20. Gabriel FG

    Gabriel FG10 meses atrás

    A rádio mais delirante

  21. Igor Nascimento

    Igor Nascimento10 meses atrás

    Abdul, " ao vivoooooooo". 📻

  22. Lucas Teixeira

    Lucas Teixeira10 meses atrás

    👏👏👏👏

  23. JOSE WELLINGTON BARBOSA

    JOSE WELLINGTON BARBOSA10 meses atrás

    Essa do Luiz de Curitiba foi delirante

  24. wanderson dos santos

    wanderson dos santos10 meses atrás

    Luiz de Curitiba kkkk

  25. gustavo freitas

    gustavo freitas10 meses atrás

    Luiz de Curitiba kkkkkkkkkkkkkkkk genial

  26. Mauricio Rigoletto

    Mauricio Rigoletto10 meses atrás

    SUGESTÃO - BANDA : DIGITAL BOMB Musica - DE ONDE ESTOU

  27. GMM2000

    GMM200010 meses atrás

    O melhor quadro do canal kkkkkkk Muito bom.

  28. Mago do Tempo

    Mago do Tempo10 meses atrás

    HAHAHAHAHAHHAH EU NAO ME AGUENTEI NA PARTE QUE O LUIS DE CURITIBA LIGOU HAHAHAHAHAAHHA

  29. Samael

    Samael10 meses atrás

    Parabéns.seu trabalho é muito importante.

  30. elmarriachi100

    elmarriachi10010 meses atrás

    SPIDER FM !!!!! A rádio mais opressora do Brasil Delirante;.

  31. Izabel Velicka

    Izabel Velicka10 meses atrás

    Pessoal do Hipocritas arrasou!!!!

  32. Cgi Rumble

    Cgi Rumble10 meses atrás

    Kkkkkk Excelente

  33. Erialdo Domingos

    Erialdo Domingos10 meses atrás

    Spider FM o melhor programa do BRreporter ; )

  34. Rennan

    Rennan10 meses atrás

    Muito bom o quadro com essa voz de locutor kkk

  35. O Conservador

    O Conservador10 meses atrás

    "Contatiiiinhuuuuu" jkkkkkkkkkkkkkkkaaiAHHUASHASHSUASASHASHUASUHASUHUHHUhsHUSUHUHSUHSHUHUUHAUHuhsuhasuhauh

  36. Felipe Santos

    Felipe Santos10 meses atrás

    Já dei like 4X nesse vídeo mas cada vez que eu volto o like desapareceu

  37. Éder Silva

    Éder Silva10 meses atrás

    Faz ao vivo!!!

  38. Malan Querois

    Malan Querois10 meses atrás

    Spider 👏👏👏👏😎😎😎 . Adoramos você aqui do Maranhão!!! Obrigado.

  39. Ailton Silva

    Ailton Silva10 meses atrás

    Spider é o melhor isolado... PUTZ... kkkkkkkkkkk

  40. Os Qualiras

    Os Qualiras10 meses atrás

    Spider sou inscrito no canal e só hoje que teu video veio aparecer para eu assistir, acho que o BRreporter tá colocando no seu....

  41. Os Qualiras

    Os Qualiras10 meses atrás

    O nosso comentarista político, Olavo de Carvalho , nessas horas o Reinaldo Azevedo pira 😂😂😂😂

  42. Os Qualiras

    Os Qualiras10 meses atrás

    Você que é um delirante hahahahahahaha

  43. Thiago Amaral

    Thiago Amaral10 meses atrás

    Muito bom Spider!!! Depois de assistir, fiquei pensando numa coisa: Pq ñ juntar essa galera da Spider FM e fazer um podcast tbm? Seria massa e vcs teriam como colocar bem mais conteúdo.

  44. Vinícius Najar

    Vinícius Najar10 meses atrás

    Vc é phoda Spider, cada vez mais delirante!!!!😂😂😂😁😁

  45. Marco Jacinto de Camillis Bueno

    Marco Jacinto de Camillis Bueno10 meses atrás

    Nós cristãos não vamos parar! Não vamos deixar esta Liga Infernal, entre globalistas (com a colaboração de socialistas, comunistas, jihadistas, sociais-democratas e progressistas católicos e democratas), destruírem tudo de melhor que nossos antepassados nos legaram! A Guerra Cultural contra o Globalismo Ocidental é árdua: eles têm o dinheiro, o poder, a influência e a militância organizada; nós temos a verdade, a maioria, a coragem e a defesa daquilo que é um bem imutável: a moral Cristã e liberdade "longe das garras" do Estado; falta educar e organizar essa maioria através das redes da internet!

  46. Ubiratam Rodrigues

    Ubiratam Rodrigues10 meses atrás

    Para começar o dia bem animado, só a spider FM. Música, vou pegar leve. Hum.... PANTERA 5 minutes alone. Rsrs.

  47. Elque Barras

    Elque Barras10 meses atrás

    Super amei o Spider FM. Très bien 👏👏👏👏

  48. English and Rock and roll Paloma Ortegas

    English and Rock and roll Paloma Ortegas10 meses atrás

    Amei❤️😘

  49. Dialogando

    Dialogando10 meses atrás

    Fico sensacional

  50. Aline Couto

    Aline Couto10 meses atrás

    Resposta bem dada ao Ciro Gomes. brreporter.com/v/video-uWbbk_aJvKY.html

  51. Alvaro de Moura Mazin

    Alvaro de Moura Mazin10 meses atrás

    Spider, você poderia fazer o Casagrande dando tique ou travando kkk ao som de thunderstruck do AC/DC :)

  52. Martius Oliveira

    Martius Oliveira10 meses atrás

    Bolsonaro 2018

  53. Fgsnk Tec

    Fgsnk Tec10 meses atrás

    Mt bom.

  54. Gabriel Dante

    Gabriel Dante10 meses atrás

    Eu gostei bastante. Minha sugestão de musica é By the River of Babylon ou Akon Lonely. Minha mensagem é CALA A BOCA GALVÃO. kkkk

  55. Alex Fernando

    Alex Fernando10 meses atrás

    ahhhh acabou muito rápido!

  56. Filipe Ribeiro

    Filipe Ribeiro10 meses atrás

    No tocante, tá okay, foi o melhor quadro que já vi. Tá okay!

  57. Ressurreição Conservadora

    Ressurreição Conservadora10 meses atrás

    Ideia DEE-LIII-RAAAAN-TEEEEE!!!! #UltraHighPhodástico! Manda q qremos mais!!!

  58. Roberto ruiz goes

    Roberto ruiz goes10 meses atrás

    Luis de Curitiba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  59. Daniel Fernandes

    Daniel Fernandes10 meses atrás

    Que radio Delirante

  60. Tertuliano !

    Tertuliano !10 meses atrás

    #eneas pediria qual música ?

  61. Thiago Santos da Mota

    Thiago Santos da Mota10 meses atrás

    Sensacional!

  62. Kelly

    Kelly10 meses atrás

    Melhor quadro!!! Spider vc é o talento em pessoa!👏👏👏

  63. Arthur A. L. Lioy

    Arthur A. L. Lioy10 meses atrás

    Delirante!

  64. Lucianne Guedes

    Lucianne Guedes10 meses atrás

    TOP! Show! 👏👏👏👏👏❤️🕷🕸

  65. Vanessa rodrigues lima

    Vanessa rodrigues lima10 meses atrás

    Que rádio delirante

  66. Lucio Eduardo Silva

    Lucio Eduardo Silva11 meses atrás

    ficou muito bom Spider, parabens. Mas tem que ter todo dia, porque radio tem todo dia.

  67. Daniel Magalhães

    Daniel Magalhães11 meses atrás

    Ótimo, Spider!! Esse quadro demonstra seu engajamento c conservadores de peso e os entrevistados são excelentes!! Rsrs... Parabéns!!!

  68. Marco de Oliveira

    Marco de Oliveira11 meses atrás

    Excelente quadro!

  69. Jonax Moraes

    Jonax Moraes11 meses atrás

    nossa...... que massa..... parabéns

  70. Welligton Brasil

    Welligton Brasil11 meses atrás

    Muito bom

  71. Victor Souza

    Victor Souza11 meses atrás

    Luis de Curitiba foi mt bom ASUjaisudSADHJUDSJADIUHJU

  72. Christiano Dorsa

    Christiano Dorsa11 meses atrás

    Melhor canal do BRreporter #1

  73. Christiano Dorsa

    Christiano Dorsa11 meses atrás

    Hauahauahau Spider FM foi du carai !! Manda mais desse ai. Bolso e Casao são sempre as melhores mas essa ligação do LUIS de Curitiba foi demais !!! Mandando muito Spider !! 👊👊👊🎖🎖🎖🎖

  74. Adão Silva

    Adão Silva11 meses atrás

    Essa rádio é TOP!

  75. Conan Bárbaro

    Conan Bárbaro11 meses atrás

    Eu tbm estou na Spider Fm! Kkkkkkkkkkkkk

  76. João Marcos

    João Marcos11 meses atrás

    Mas que vídeo absurdamente DELIRANTE, Spider ❤

  77. Aécio José

    Aécio José11 meses atrás

    Ficou dahora kkk Parabéns spider 👍

  78. mauricio DUARTE

    mauricio DUARTE11 meses atrás

    PARABENS SOU INSCRITO SEU CONVIDA ALGUM DOS BOLSONARO PARA UMA ENTREVISTA NO SEU CANAL.

  79. Diego Rios

    Diego Rios11 meses atrás

    Muito comédia!

  80. Junior Scaramal

    Junior Scaramal11 meses atrás

    No tocante ao Spider FM ta ok? ahahahhahaha

  81. Revson Vieira

    Revson Vieira11 meses atrás

    Pow, esse quadro ficou muito massa, cara!

  82. Júnior Sousa

    Júnior Sousa11 meses atrás

    Kkk' quadro muito top, no tocante ao BRreporter, é o melhor vídeo que já vi, tá okay?

  83. Rodrigo SCHERR

    Rodrigo SCHERR11 meses atrás

    Spider sou teu fã mano , estava outro dia querendo mostrar pro meu pai você imitando o casa grande , kkkkkk Pütz mano demais ri pra cacete , mas eu não achei , acho que era spider news, me ajuda aí , preciso mostrar aquilo pro meu pai kkkkkkkkk

  84. Bruno Cesar360

    Bruno Cesar36011 meses atrás

    novo inscrito , olhem meu canal me ajudem.

  85. Shukrutis Shoshão

    Shukrutis Shoshão11 meses atrás

    like

  86. Ivan Alves

    Ivan Alves11 meses atrás

    Sensacional a Spider FM, principalmente esse tal do Luis ligando.

  87. Ferrazzz Family

    Ferrazzz Family11 meses atrás

    Muito bom, Spider. Esse quadro ficou super DELIRANTE. E ainda ajuda a divulgar o pessoal dos canais conservadores como o Terça Livre, Bernardo Kuster...ficou muito bom. Parabéns, seu DELIRANTE.

  88. Vidda Thayna

    Vidda Thayna11 meses atrás

    Luis de Coritiba kkkkkkkkk Adorei a Spider FM kkkkk

  89. Observer Observer

    Observer Observer11 meses atrás

    Amei a rádio mais delirante!

  90. Cefeus Djunior1

    Cefeus Djunior111 meses atrás

    EXCELENTE ! SEM MAIS !

  91. Rafael Forte

    Rafael Forte11 meses atrás

    Ótimo quadro gostei bastante

  92. Lóicy Gonçalves

    Lóicy Gonçalves11 meses atrás

    Hahaha ameii spider sempre fofo.. 😍 Só esse Luiz aí sujando a nossa cidade...

  93. ISABEL GUIMARAES

    ISABEL GUIMARAES11 meses atrás

    Spider tu é demais ! Sou tua fã daqui das Alagoas... Parabéns!!!! Rádio Delirante !!!!!!!!!!

  94. ISABEL GUIMARAES

    ISABEL GUIMARAES11 meses atrás

    A ligação do Luiz de Curitiba foi demais rsrsrsrssrsrsr

  95. zoeiras_online

    zoeiras_online11 meses atrás

    Tá ok? No tocanth....

  96. RMS RMS

    RMS RMS11 meses atrás

    Muito bom...

  97. Charles Peterson

    Charles Peterson11 meses atrás

    Este quadro é TOP!!!!

  98. Charles Peterson

    Charles Peterson11 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkkkk vou morrer de rir!!!!!!!!!!!

  99. Marcelo Max

    Marcelo Max11 meses atrás

    Cara vc é sensacional, já tenho uma nova rádio delirante favorita!

  100. Murilo Pereira

    Murilo Pereira11 meses atrás

    Parabéns Spider. Hj lembrei do Spider Outspeak. Vc pretende fazer mais?

  101. Murilo Pereira

    Murilo Pereira11 meses atrás

    Muito boa notícia. Talvez, o Spider Enéas queira fazer uma participação rs...

  102. Spider Consense

    Spider Consense11 meses atrás

    Opa murilo, voltarei com ele Segunda Feira. Vou falar para os inscritos mandarem vídeos com perguntas.

  103. Wilson Souza

    Wilson Souza11 meses atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKK TOP DEMAIS!!! PARABÉNS SPIDER

  104. Bruno vinicius

    Bruno vinicius11 meses atrás

    Parabéns! Curto demais vc dançando, Spider kkk

  105. Virgilio Leasi

    Virgilio Leasi11 meses atrás

    Spider imitando Marco Antonio Villa deve ser foda kkkkķ

  106. Good Times Music74

    Good Times Music7411 meses atrás

    KKKKKKKKKKKKK

  107. Leonardo Santos Leozin

    Leonardo Santos Leozin11 meses atrás

    Sem duvidas ficou muito top parabéns pelo programa!!!