Coisas IRRITANTES que vão acontecer pelo resto da sua Vida...........

Comentários

  1. Somente 24 horas

    Somente 24 horas16 horas atrás

    Concordo a Nutella é só nome

  2. jotinha3001

    jotinha300119 horas atrás

    O PioR É qUE Eu SoU NoVo E SeI queM É uZuBuMaFu

  3. SWAAMPEE

    SWAAMPEE20 horas atrás

    eu *ODEIO* Nutella

  4. iuni chan gacha life

    iuni chan gacha lifeDia atrás

    Teddy vc nao gosta de nutela eu nao gosto de chocolate nem quejo nem macarão nem tomate nem feijão

  5. Vânia Fontes

    Vânia FontesDia atrás

    EU ACABEI DE COMPRA A nutella

  6. robinho play pc

    robinho play pcDia atrás

    0:11 eu pesquisei sobre zoboomafo e eu achei engraçado 😂😂😂🤣🤣🤣

  7. robinho play pc

    robinho play pcDia atrás

    Pq eu sou curioso

  8. Dxphonley Star

    Dxphonley StarDia atrás

    2:33 concordo plenamente com o t3ddy

  9. my dancer

    my dancerDia atrás

    Eu tenho banheira mais- não uso pelo cocô que tá la

  10. Duarte Araújo

    Duarte Araújo2 dias atrás

    Eu n gosto mt de nutela E odeio o bacon

  11. diário da Mirela

    diário da Mirela2 dias atrás

    Palavra que o teddy mais fala "Mano" KKKKKKKKKK amooo vc teeddyy♡♡♡♡

  12. dark_light

    dark_light2 dias atrás

    EU CONHEÇO O ZUBUMAFO :D melhor desenho ever achei q tu ia fala eu voce 2 filhos e 1 cachorro

  13. João alfredo Zafanelli Silveira

    João alfredo Zafanelli SilveiraDia atrás

    @dark_light editor do t3ddy tambem do orochinho

  14. dark_light

    dark_lightDia atrás

    @João alfredo Zafanelli Silveira Traduz uma parte pro portugues ai rapidin

  15. João alfredo Zafanelli Silveira

    João alfredo Zafanelli SilveiraDia atrás

    PORRA Dark. ah pera ai, não é você o editor!

  16. karol souza

    karol souza2 dias atrás

    Eu não me canso de assistir seus vídeos kkkkkkkkkkkkkk

  17. Canal Da Manu!

    Canal Da Manu!3 dias atrás

    Eu tb não gosto de nutella

  18. FILZINHØ GAMER

    FILZINHØ GAMER3 dias atrás

    Eu sei quem é o zubumafu

  19. yasmim maion

    yasmim maion3 dias atrás

    Amei essa sua blusa MEU DEUS

  20. Etevaldo Santana

    Etevaldo Santana3 dias atrás

    EU TB N GOSTO DE NUTELLA

  21. gabryel henrique

    gabryel henrique3 dias atrás

    FODA SE A NUTELLA POR MIM O CRIADOR DA NUTELLA SOCA TUDO NA BOCA '-

  22. vitoria camily

    vitoria camily4 dias atrás

    MEU DEUS E ESSA CAMISA MARAVILHOSA DO BON JOVI AI???

  23. Isaias Bueno

    Isaias Bueno4 dias atrás

    Quem é de 2019 vai ver , mas eu nao gosto de bacon

  24. José Ricardo

    José Ricardo4 dias atrás

    Na da pasta é só passar a mão

  25. WateerGames

    WateerGames4 dias atrás

    Vai no canal Vida Animada pq ele também tem essa teoria de que a escada rolante é um ACELERADOR

  26. Alicia Rangel

    Alicia Rangel5 dias atrás

    "Meu saco fica preso" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. João alfredo Zafanelli Silveira

    João alfredo Zafanelli SilveiraDia atrás

    Gonorréia

  28. Yuki Army BR

    Yuki Army BR5 dias atrás

    2:38 tbm t3ddy CAGUEIII PARA NUTELLA sorry pra qm gosta

  29. LineLi

    LineLi5 dias atrás

    2:26 Finalmente alguem que pensa como eu

  30. Timothy Montgomery

    Timothy Montgomery5 dias atrás

    T3ddy agora sei que não estou sozinha no mundo NÃO CURTO NUTELLA ♡♡♡ ^_^

  31. Ok ok

    Ok ok5 dias atrás

    EU TAMBÉM Ñ GOSTO MUITO DE NUTELLA 😂

  32. Kauany Oliveira

    Kauany Oliveira6 dias atrás

    Eu tbm não gosto muito de Nutella T3ddy, te entendo

  33. 007 popo

    007 popo6 dias atrás

    Uma vez eu desloquei meu dedo do pé batendo na quina da mesa

  34. Haruhikko

    Haruhikko6 dias atrás

    Do nada começa a ost de Mob Psycho 7:40

  35. Josi Amaral

    Josi Amaral6 dias atrás

    eu n gosto de nutella pq é muito doce

  36. osni gamer

    osni gamer7 dias atrás

    Eeeeeee eu odeio os dois eeeee

  37. Vitor Ribeiro

    Vitor Ribeiro7 dias atrás

    O hino da união soviética é bom dms kkkkkkk

  38. XD Gabriela lima Lima

    XD Gabriela lima Lima7 dias atrás

    Aiiii meu dedinho só de lembrar o dia que bati :^ da raiva

  39. Rafa Santos

    Rafa Santos8 dias atrás

    Concordo sobre a Nutella não gosto não

  40. paulo ricardo

    paulo ricardo8 dias atrás

    Tambem nao gosto da nuttela

  41. Enos Gustavo Souza Freire

    Enos Gustavo Souza Freire8 dias atrás

    Água com açúcar é MARAVILHOSO.

  42. Lucca Cabral Suarez

    Lucca Cabral Suarez9 dias atrás

    Tem q inclui o jiló poh

  43. Dopeseok Army

    Dopeseok Army9 dias atrás

    Mano olha no minuto 6:58 teddy homem de trabalho olha tanto de pastas de BRreporter 😂

  44. Dopeseok Army

    Dopeseok Army9 dias atrás

    Tbm não gosto de nuttela enjoei não sei se escrevi certo se não escrevi to nem aí

  45. jadysmilla dossantos

    jadysmilla dossantos10 dias atrás

    Não é atoa que é meu BRreporterr favorito e do mesmo signo eu DETESTO Nutella ✌✌

  46. Giiih Gante •-• My Name is Gisele ;-;

    Giiih Gante •-• My Name is Gisele ;-;10 dias atrás

    eu odeio nutella ;-;

  47. Loiomat Resende

    Loiomat Resende10 dias atrás

    Nutella é ruim

  48. Marihhh

    Marihhh10 dias atrás

    Zubumafu é vida amore

  49. nenê zinho

    nenê zinho10 dias atrás

    Eu amei sua camiseta gosto muito do Bon Jovi

  50. Ana Beatriz Ribeiro

    Ana Beatriz Ribeiro11 dias atrás

    Odeio nutela

  51. Juliana

    Juliana12 dias atrás

    qnt mano, mano

  52. Luh Lima

    Luh Lima12 dias atrás

    Nutella ñ é tão bom kkkkkk vdd

  53. Tokio San

    Tokio San13 dias atrás

    EU VC E ZUBUMAFUUUUU continuem: (Mano eu amo zubumafu! Eu via mt hj mei q desapareceu.. deve ser pq é a antigo)

  54. Jack Campos

    Jack Campos13 dias atrás

    "Eu e vc e o zubumafuuuuu"

  55. Souza

    Souza14 dias atrás

    Joga standoff 2

  56. João Paulo Dias

    João Paulo Dias14 dias atrás

    T3DDY MAS UM INSCRITOOOO ❤❤❤❤

  57. Nicolas Ferreira

    Nicolas Ferreira14 dias atrás

    Eba voce nao gosta de nutela brigado

  58. juju kawai

    juju kawai14 dias atrás

    Tenho 10 aninhos e sou sua fã

  59. CABEÇA

    CABEÇA14 dias atrás

    Nutella é ruim

  60. Vitória M.S

    Vitória M.S14 dias atrás

    Tb não gosto de Nutella;-;

  61. sasa ღ

    sasa ღ14 dias atrás

    tomate

  62. Jayny Gomes Borges

    Jayny Gomes Borges14 dias atrás

    Também não gosto de Nutella kkkkkk te amo T3ddy ❤❤❤❤

  63. Beatriz Tassi

    Beatriz Tassi14 dias atrás

    2:38 tbm odeio nutella (mt doce e já senti gosto melhor)

  64. esther roman

    esther roman14 dias atrás

    T3ddy eu tbm n gosto de tomate e nutella

  65. BK•ᎬᎠᑌᎪᎡᎠᏫ

    BK•ᎬᎠᑌᎪᎡᎠᏫ15 dias atrás

    Eu bato o pé sempre naquele sofá filhudaputa.