COMIDA NORDESTINA NO MOCOTÓ | Mohamad Visita

Comentários

  1. Mohamad Hindi

    Mohamad Hindi10 meses atrás

    Galera eu errei uma coisinha. Mocotó é a cartilagem da pata do boi, o que tem dentro do osso é o tutano. Espero que estejam gostando do vídeo. 😁

  2. Gastão de Moura Maia Neto

    Gastão de Moura Maia Neto3 dias atrás

    Estou assistindo agora na TV. Abri o BRreporter no celular só pra criticar, mas a primeira postagem que eu vi, foi você se corrigindo. Parabéns.

  3. Deivid Estevão

    Deivid EstevãoMês atrás

    Descobri esse canal a pouco tempo e depois desse vídeo gosto ainda mais. Porra bicho tem The Baggio, banda da minha terra São Cristóvão, Sergipe!

  4. Johnata Silva

    Johnata SilvaMês atrás

    Achei estranho também.minha mãe, cozinheira Paraibana da gema,disse na hora que estava errado kkk

  5. marianna Scutti

    marianna Scutti2 meses atrás

    Mohamad Hindi humm Eu amo mocotó 😍❤👅 Eu estava muito cansada do trabalho um dia e tomei 3 pratos de mocotó na hora dO intervalo de almoço e eu renasci!! 😆😀😂

  6. Cida Santos

    Cida Santos2 meses atrás

    Eu quero saber se

  7. Keli Diane Sabino

    Keli Diane Sabino2 dias atrás

    Tudo maravilhosooo. Sou paranaense mas o comida nordestina,agora estou preparando um cuscus

  8. Gabriel Falcão

    Gabriel Falcão2 dias atrás

    Um video de comida nordestina que começa mostrando uma cachaça do sudeste, logo em seguida uma do sul. Vacilo, Mohamad!

  9. Leonel oliveira

    Leonel oliveira3 dias atrás

    Caraio!! Um dos melhores vídeos do Guri! Muito bom piá

  10. Rosana

    Rosana5 dias atrás

    Concordo c o q vc disse sobre preconceito com relação a cachaça. Eu particularmente amo bebidas destiladas e qdo comento q gosto de cachaça sempre me olham torto, mas... tô nem aí!!!

  11. Aloisio Mildeberg

    Aloisio Mildeberg7 dias atrás

    faz uma reportagem do restarante em cacoal RO , nome do restaurante e TOLDOS RESTAURATE... TEM UM ÓTIMA GASTRONOMIA.. .

  12. Mirtes Aline Silva

    Mirtes Aline Silva7 dias atrás

    Adoro a comida desse lugar

  13. Gedson bezerra

    Gedson bezerra7 dias atrás

    MOCOTÓ PATAS DO BOI OS DA CAVA. KKKKK

  14. Willian Santos

    Willian Santos9 dias atrás

    To babando se loko

  15. Davi Dutra

    Davi Dutra10 dias atrás

    Meu maior problema com esses restaurantes “nordestinos” é que tem uns alimentos que a gente aqui usualmente não consumimos. Eu por exemplo, nunca comi carne seca, porque quem comeria carne seca tendo carne de sol? E carne de sol nem é difícil de fazer

  16. Ana Paula Marques

    Ana Paula Marques12 dias atrás

    Amei falando cachaça de Minas. Meus irmãos e primos tbm produzem cachaça aqui no Norte de Minas

  17. Lyni Werner

    Lyni Werner12 dias atrás

    Não troco a comida nordestina por nenhuma outra em qualquer lugar do mundo.

  18. jose henrique sperendio

    jose henrique sperendio13 dias atrás

    Coitado do vegano kkkkkk

  19. Sara Jaqueline

    Sara Jaqueline13 dias atrás

    Aqui em Goiás o mocotó e tipo um Viagra natural pensa num trem bom pra dar uma animada

  20. Paty Terto

    Paty Terto13 dias atrás

    O baião de dois que vc comeu em alagoas, é quase um rubação, comida típica de João Pessoa, esse é o de verdade...Moro fora do país e viajo o Nordeste todo, afinal sou de Recife...Xerosss

  21. Cowa Bunga

    Cowa Bunga13 dias atrás

    A Nairobi comeu com você kkkkkkkk

  22. Sonh Anh

    Sonh Anh14 dias atrás

    E cachaça marcada rapaz! O cara misturou tudo! Mas, o importante é o sabor. Sucessoooooo

  23. Nataliia Ferreira

    Nataliia Ferreira14 dias atrás

    Excelente restaurante , excelente recepção e boa conversa pra se ouvir

  24. Amanda Sales

    Amanda Sales14 dias atrás

    Caramba! Estou com água na boca! Inveja boa! Excelente vídeo.

  25. Dara C.

    Dara C.15 dias atrás

    Eu adoro o Mocotó. Lugar aconchegante com comidas espetaculares.

  26. Hugo Lerte Rocha

    Hugo Lerte Rocha15 dias atrás

    desculpa os vegetarianos mais para que assistir um programa culinário , sempre vai te carne leito e derivado

  27. Breno Borges

    Breno Borges15 dias atrás

    Meu amigo, depois de um almoço desses é só uma rede e cabousse.

  28. Igor Giordano Maniçoba

    Igor Giordano Maniçoba16 dias atrás

    Que orgulho do meu Nordeste. Sou Brasileiro, Nordestino, Pernambucano e Sertanejo do sertão brabo. E digo, a riqueza desse lugar é impressionante. Sou da cidade do melhor rebanho de bode anglo nubiano do Brasil.

  29. Samuel Barbosa

    Samuel Barbosa17 dias atrás

    Raquel é judaica, olha o nariz

  30. Nero 2

    Nero 217 dias atrás

    A Raquel é muito fofa kkķkkk

  31. William

    William20 dias atrás

    Me inscrevi no seu canal nesse vídeo, mas assisto vc frequentemente

  32. Joice Almeida

    Joice Almeida20 dias atrás

    Muito bom essas comita de buteco

  33. Ray Correia

    Ray Correia22 dias atrás

    Faltou a buchuda agora 🌝

  34. Sthe Ss

    Sthe Ss22 dias atrás

    Viva a Cachaça brasileira!! Sou cachaceiro mesmo!! Viva o nordeste!! Que caipirinha mara!Delícia! LL🤩

  35. Elaine Sousa

    Elaine Sousa24 dias atrás

    Cara vc er d+

  36. Jack Tequila

    Jack Tequila26 dias atrás

    Meu, não sei cozinhar nada. Mas esse cara se expressa tão bem e com uma simplicidade absurda tipo "é gente como a gente" hahah,. Enfim, acabei me inscrevendo no canal, mesmo não sendo ligado nestas coisas de culinária, talvez por falta de talento mesmo. Grande abraço e sucesso.

  37. Lya Luiz

    Lya LuizMês atrás

    Mano q mistura 😱mas parece gostoso

  38. Rivaldo Lima

    Rivaldo LimaMês atrás

    Adoro a rainha lá da Serra de bananeiras

  39. dani dan

    dani danMês atrás

    Mano melhor restaurante do Brasil

  40. KM

    KMMês atrás

    Nordestina com muito orgulho! 😍😍❤

  41. Lara Rodrigues

    Lara RodriguesMês atrás

    pqp, fiquei com água na boca! amoooo comida do nordeste

  42. Leisse Lis Vieira

    Leisse Lis VieiraMês atrás

    É meu sonho ir no Mocotó ❤️❤️❤️

  43. Felipe Calheiros

    Felipe CalheirosMês atrás

    Mohammad , tuas olheiras denunciaram ! Tu ficou chapado com 3 doses de pinga ? 🤣

  44. Devd Moreira

    Devd MoreiraMês atrás

    Top gostei muito... Eu tenho muito orgulho de ser nordestino, e levar minha cultura aonde eu for.

  45. E_ BJ

    E_ BJMês atrás

    Haha foi bebendo durante o programa...kkk

  46. Rosemeire Gomes

    Rosemeire GomesMês atrás

    Gente pqp eu quero

  47. Rosemeire Gomes

    Rosemeire GomesMês atrás

    que delicia torresmo com cerveja

  48. priscila Freit

    priscila FreitMês atrás

    Amo tudo muito isso❤️❤️

  49. Jessica Mirian

    Jessica MirianMês atrás

    Oxi cadê a tapiocakkk

  50. Izaias Eller Torres

    Izaias Eller TorresMês atrás

    A cachaça fez efeito

  51. Mariza Vögtli

    Mariza VögtliMês atrás

    Que cozinheiro MARAVILHOSO !!!

  52. Maicon Santos

    Maicon SantosMês atrás

    Credo... Que delícia essas comidas.. sou do Sul e nunca comi quase nada disso.. mas vontade não tá faltando..

  53. Ana Paula Silva

    Ana Paula SilvaMês atrás

    Cara deu muita fome noooossaaaa

  54. Marcelo Moss

    Marcelo MossMês atrás

    Vila Medeiros é legal! Pior é descendo aipro JB

  55. Caterpillar in the mirror

    Caterpillar in the mirrorMês atrás

    E os precinhos???? São coerentes com o bairro?

  56. CANAL DO BIG KING

    CANAL DO BIG KINGMês atrás

    PASSEI VONTADE KKK MUITO BOM!!!!

  57. marianna Scutti

    marianna Scutti2 meses atrás

    Mocotó & torresmo : paixão 😍😍😍😍

  58. marianna Scutti

    marianna Scutti2 meses atrás

    Torresmo!!! 👧👀💕💖💟💟

  59. Nivaldo Gabriel

    Nivaldo Gabriel2 meses atrás

    'considero amigos caros comemoro sabores raros'

  60. vanessa silva souza

    vanessa silva souza2 meses atrás

    Creme rim kkkkkkkk chorei quando revelamos a idade

  61. Soni Silva

    Soni Silva2 meses atrás

    nordeste e foda!

  62. Patrícia Furtado

    Patrícia Furtado2 meses atrás

    A comida do meu Nordeste é uma explosão de sabores!

  63. Marcos Julierme

    Marcos Julierme2 meses atrás

    Sou goiano do interior de Goiás! Mas gosto muito da culinária nordestina paraense pois são fortes enfim top

  64. Ricardo Nata

    Ricardo Nata2 meses atrás

    Top!

  65. Carla Simone Fragoso

    Carla Simone Fragoso2 meses atrás

    Etapas nois delicuaaa