COMO FAZER BATATA PALHA | Cozinha Básica

Comentários

  1. João Pedroso

    João Pedroso6 dias atrás

    que fome

  2. wesley mattos

    wesley mattos12 dias atrás

    Ele fez batata frita ralada....se tivesse feito em rodelas teria virado salgadinho

  3. carlos roberto

    carlos roberto12 dias atrás

    Mohamad da pra fzr com batatinha inglesa tbm?

  4. Raphael 8:17

    Raphael 8:1712 dias atrás

    Salve guerreiro! Segui seus passos e fiz a batatinha mais crocante dos últimos tempos! Valeu demais!

  5. Matheus Rheinheimer

    Matheus Rheinheimer13 dias atrás

    so no feijao

  6. Vanessa Adell

    Vanessa Adell19 dias atrás

    Vc é de São Bernardo? Hahahaha E a gente aqui (eu e marido) sempre achávamos que vc tem sotaque muito paulista, nós somos paulistas, mas acho que já estamos a mto tempo longe de Sp e do Brasil 🙁 nunca reconhecemos o Bernadence dentro de vc! 😂 apesar de que, né.... São Bernardo é praticamente um “bairro” de SP 😂🤪 Tudo ali!

  7. Beatriz

    Beatriz20 dias atrás

    Como conserva essa batatinha dps de pronta? Num potinho com tampa? Pode guardar na geladeira?

  8. CARR4SCO

    CARR4SCO20 dias atrás

    Só batata e sal 😭 e eu achando que ia um monte de coisa kkk

  9. KCLL 25

    KCLL 2522 dias atrás

    RESUMO: RALA E FRITA

  10. Naara nails

    Naara nailsMês atrás

    Ai essa barba e esse cabelo QUE AGUNIA!!!!!!!!!!!!

  11. Kivi

    KiviMês atrás

    🇩🇪

  12. Cezar Rodrigues

    Cezar Rodrigues2 meses atrás

    Fica boa com a batata comum?

  13. natalia marcondes

    natalia marcondes2 meses atrás

    Tem como fazer no forno ou na Air friyer ? Sou contra frituras para bebê e meu filho e e alérgico e não acho barata sem o alergênico dele hj tenho um aniversário para ir e só falta a batata palha para por no bolo salgado. Fiz tudo pq ele não pode com as comidas de lá

  14. christyani jesus

    christyani jesus2 meses atrás

    Nao acho com frequência a asterix aqui na cidade...

  15. David Sousa

    David Sousa2 meses atrás

    Eu coloco ela no vinagre por uns minutos, aí escorro e frito. Fica bem sequinha.

  16. Mandy Makeup

    Mandy Makeup2 meses atrás

    Como não era inscrito nesse canal maravilhoso 😍😍😍ameeei

  17. Augusto César Rocha de Alencar

    Augusto César Rocha de Alencar2 meses atrás

    mano tao acostumado a comprar. nunca pensei em como era o facik de fazer... e vamo combinar que batata palha ta carissino pra quantidade que a gente costuna comer.... voce faz cachoreo quente pra economizar e acaba morrendo 8 reais so na batata palha

  18. Priscila Salgado

    Priscila Salgado3 meses atrás

    Dá pra fazer na Air fryer ao invés de fritar?

  19. Miser Magno

    Miser Magno3 meses atrás

    Ribas na cozinha!!!!

  20. Samuel Pereira

    Samuel Pereira3 meses atrás

    Nós em Portugal usamos batata palha no Bacalhau à Brás, podes fazer essa receita! E muuuuuuito booooom!

  21. Murilex YTB

    Murilex YTB3 meses atrás

    a batata inglesa é mais seca, com a batata comum a historia é outra, ficam todas grudadas, boa receita

  22. Hdhd Hddj

    Hdhd Hddj3 meses atrás

    Eu como lasanha com batata palha

  23. stefano oliveira

    stefano oliveira3 meses atrás

    Obrigado irmão fiz a batata palha caseira... E muito top da nem vontade de para de comer,kkkk

  24. Cristiane de souza moreira

    Cristiane de souza moreira3 meses atrás

    Comprar um pingo de batata palha de pacote nunca mais .

  25. sarah maia

    sarah maia3 meses atrás

    Fã de mais ❤❤❤❤

  26. vanda maria de oliveira almeida

    vanda maria de oliveira almeida3 meses atrás

    Do jeito vc fez no óleo faz tb n firno

  27. Super Vídeos BR

    Super Vídeos BR3 meses atrás

    Batata combina com tudo, muito foda.

  28. Adriele Almeida

    Adriele Almeida3 meses atrás

    Alguém já fez com batata inglesa? Aqui no meu país Bahia não se acha essa Asterix

  29. Ricardo Figueredo

    Ricardo Figueredo3 meses atrás

    Batata palha.... bacalhau à bras típico português

  30. Amanda Cavalcanti

    Amanda Cavalcanti3 meses atrás

    sempre quis saber valeuuu

  31. Higor Coimbra

    Higor Coimbra3 meses atrás

    Moha, da pra fazer assada? Tipo espalhar num papel manteiga e deixar forno alto, que tal?

  32. Enos Cunha

    Enos Cunha3 meses atrás

    Valeu, Brother!

  33. Edu Ardo

    Edu Ardo3 meses atrás

    Seu cabelo ta caindo em cima man

  34. Yan Silva

    Yan Silva3 meses atrás

    Putz como é fácil jkkkk

  35. vitor Costa

    vitor Costa3 meses atrás

    Da para fazer na Airfryer???

  36. Daniela de Jesus

    Daniela de Jesus3 meses atrás

    Nossa! Como eu procurei uma receita prática assim de batata palha! Muito obrigada!

  37. Iane Fernandes Fernandes

    Iane Fernandes Fernandes3 meses atrás

    Muito show. Eu sempre quis aprender, como fazer essa batata palha.

  38. Hiatus X Hiatus

    Hiatus X Hiatus3 meses atrás

    0:42 Mas Mohamad, se eu quiser usar a Batata Obelix ao invés da Asterix posso também?

  39. Guga Silva

    Guga Silva3 meses atrás

    Faz uma receita usando R$10,00 reais

  40. Aline Ferraz

    Aline Ferraz3 meses atrás

    Que canal maravilhoso é esse, brasillll???? Cheguei aqui por acaso e to amando 😍🙏🏻

  41. Prika Wanderer

    Prika Wanderer3 meses atrás

    que musica e essa? coloca os creditos please...

  42. Mauricelio Dias

    Mauricelio Dias3 meses atrás

    Mohamad , ensina a fazer o shawarma !

  43. Hanna Shirley

    Hanna Shirley3 meses atrás

    Eu amo demais esse canal, é sério! ❤

  44. babacana100

    babacana1003 meses atrás

    Mohamad mano , quando coloquei no oleo subiu uma labareda que quase coloco fogo no apartamento

  45. OtanerTM

    OtanerTM3 meses atrás

    Eh nois em São berlondres

  46. Brena Barros

    Brena Barros3 meses atrás

    Ensina a gente a congelar certo os alimentos. Porque eu quero fazer todas as receitas, mas não sei como guardar :(

  47. Diogo Larson

    Diogo Larson3 meses atrás

    Opa Mohamad, tudo bem? Queria te pergunta se você já viu o canal do Grandpa Kitchen, muito bom, tem ótimas receitas lá e eles fazem ação pra comunidades carentes.

  48. Dasluciane

    Dasluciane3 meses atrás

    Aqui em São Bernardo havia um cultivo de batatas, rolava uma fazenda enorme mesmo. E Santo André, a cultura da região era de cebolas. Aí rolou uma revolta, mas não me lembro agora o motivo dos senhores da terra causarem contra o governo lá, mas ocorre que os produtores rurais de batata de SBC e da cebola lá de Santo André se uniram para a revolta. Aí o apelido de batateiros pros são bernardenses e de ceboleiros pros andreenses pegou.

  49. Geni Araujo

    Geni Araujo3 meses atrás

    Mohamaad ensina a fazer um salpicãoooooo por favooor 😍😍😡❤

  50. Renata campos Silva

    Renata campos Silva3 meses atrás

    Chegando agora no seu canal !! Amandoo