COPIANDO NOSSO PADRASTO POR 24 H

Comentários

  1. Nicole Farnezi

    Nicole Farnezi25 dias atrás

    Ameiiiii o vídeo fazem a parte dois por favor

  2. Lange Barboza

    Lange Barboza25 dias atrás

    Kk😂😂, foi muito engraçado kkk eu amei😍 Bjs😘😘😘

  3. Joao Paiva Rezende

    Joao Paiva Rezende25 dias atrás

    Gostei dele dançando kkkkk

  4. Nivia Almeida

    Nivia Almeida25 dias atrás

    Revancheee

  5. Anna luisa Ribeiro gomes

    Anna luisa Ribeiro gomes25 dias atrás

    Amei esse video

  6. T4ddy '

    T4ddy '25 dias atrás

    Ameiiiiiiiiiiiiiii ksksksks

  7. Angela Ferreira

    Angela Ferreira25 dias atrás

    Rodrigo imita as meninas

  8. Xenia Lima

    Xenia Lima25 dias atrás

    #revache mitando as gêmeas kkkk a amei o vídeo kkkk😚😚😚😚@#

  9. leticia avakin

    leticia avakin25 dias atrás

    Eu amo coca cola.

  10. safira ganes

    safira ganes25 dias atrás

    Eu tenho o seu livrooooo ❤❤❤❤❤❤

  11. MUNDO DE UNICÓRNIO DA LARA

    MUNDO DE UNICÓRNIO DA LARA25 dias atrás

    Raspa a cabeça kkkkkkkkkkkk

  12. senpai- bad girl

    senpai- bad girl25 dias atrás

    #revanche

  13. JOGUE ROBLOX

    JOGUE ROBLOX25 dias atrás

    # Rodrigo copia as meninas

  14. Ana Clara

    Ana Clara25 dias atrás

    #revanche

  15. Cristhiane Moura

    Cristhiane Moura25 dias atrás

    Esse video ta muito ingraçado

  16. Isadora Severgnini Model Machado

    Isadora Severgnini Model Machado25 dias atrás

    Q família linda e unida mdssssss q amooooor!😍😍😍😍😍

  17. Nikolly Alves

    Nikolly Alves25 dias atrás

    Faz revanche ele imitando vcs bjs

  18. baguncinha da nara

    baguncinha da nara25 dias atrás

    São as meninas mas legais do BRreporter❤❤

  19. Suzana Costa

    Suzana Costa25 dias atrás

    Sim eu quero a revanche

  20. Maisa Gonçalves

    Maisa Gonçalves25 dias atrás

    Amei O Vídeo Muito Engraçado Eu Quero Um Vídeo Do Rodrigo Imitando Vcs Faz Por Favor Bjs

  21. Agatha Porfirio Prado

    Agatha Porfirio Prado25 dias atrás

    #revanche quem concorda deixa like

  22. Vitoria Carvalho

    Vitoria Carvalho25 dias atrás

    Faz o vídeo vai ser muito legal o Rodrigo imitando elas

  23. Lilinha Silva

    Lilinha Silva25 dias atrás

    Ameiiiiiiiiioooooo... Adoreiiiiiiii...

  24. Gabriela Silva

    Gabriela Silva25 dias atrás

    É muito legal Men documentário kkkkkk

  25. Jaiane Santos

    Jaiane Santos25 dias atrás

    Kkkkk

  26. Rhadassa Mendes

    Rhadassa Mendes25 dias atrás

    Eu amo andar de bike e eu sei ficar de pé em cima da bike

  27. Luana Ribeiro

    Luana Ribeiro25 dias atrás

    A dança do rodrigo eu consegui fazer

  28. єsτєr ღ

    єsτєr ღ25 dias atrás

    Ameiiiiii

  29. Maisa 2010 Mackmillan

    Maisa 2010 Mackmillan25 dias atrás

    Eu amo vocês

  30. Di maior Bueno Baptista

    Di maior Bueno Baptista25 dias atrás

    Amei o vídeo ❤❤meninas vcs imitando o Rodrigo agora ele tem que imita vcs

  31. Leticia Lele

    Leticia Lele25 dias atrás

    Meu sonho é conhecer vcs amo vcs muito!!♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

  32. beatriz Soares

    beatriz Soares25 dias atrás

    Eu amo a me e a ni!!!!

  33. Mónica Matias

    Mónica Matias25 dias atrás

    Que engraçado 😂🤭

  34. mundo da lalapanda panda

    mundo da lalapanda panda25 dias atrás

    Esse vida de o ficou muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  35. Ruth Lessa

    Ruth Lessa25 dias atrás

    Vcs são muito engraçadas

  36. Rossivania Alves

    Rossivania Alves25 dias atrás

    Que legal kkkkkkk o Rodrigo é muito engraçado é vocês também me e ni

  37. kaka diversão

    kaka diversão25 dias atrás

    Faz 24 hrs copiando a sua mãe

  38. Amanda Donato

    Amanda Donato25 dias atrás

    Ameiii!, vcs são as melhores, parabéns pelo trabalho♥♥♥

  39. Yasmin Barreto

    Yasmin Barreto25 dias atrás

    Amei

  40. Elaine Thilita

    Elaine Thilita25 dias atrás

    Kkkkkk meu Deus ❣️❣️❣️❣️💖💖💖💖💞💞💞💞💙💙💙💙💕💕💕💕

  41. Sarah Michelle

    Sarah Michelle25 dias atrás

    KKK! *AMEI O VÍDEO*

  42. Ruth Lessa

    Ruth Lessa25 dias atrás

    Hahahaha

  43. Renata Maria

    Renata Maria25 dias atrás

    Amei kkk muito engraçado

  44. Taline Preussler

    Taline Preussler25 dias atrás

    Amo muito o canal de vcs sou a fã número 1

  45. Samya Mellina Martins Mendonça

    Samya Mellina Martins Mendonça25 dias atrás

    Amei esse vídeo

  46. •Wendy• Chan

    •Wendy• Chan25 dias atrás

    Oi adorei o video

  47. Mirella Carmo

    Mirella Carmo25 dias atrás

    Ameiii 😍😘❤️❤️❤️

  48. Benedita Maria

    Benedita Maria25 dias atrás

    Amo você pena que não moro no rio de janeiro eu iria ir na loja planeta das gemeas moda feshon todo dia 💌💙💙💙

  49. Emilly Moura

    Emilly Moura25 dias atrás

    Amei o vídeo amo vcs

  50. brincadeiras de maria laura

    brincadeiras de maria laura25 dias atrás

    isso nao vai dar certo em gemeas

  51. crescendo com a Rhe slok

    crescendo com a Rhe slok25 dias atrás

    Adorei o video

  52. EMILY OLIVER

    EMILY OLIVER25 dias atrás

    *Que Família Incrível e Unida❤* *Amo Muito Vocês💕*

  53. Maria Dantas

    Maria Dantas25 dias atrás

    Amei

  54. Josiel Freitas

    Josiel Freitas25 dias atrás

    A última e a penúltima foi as mais engraçadas

  55. Isabela Lagares

    Isabela Lagares25 dias atrás

    Adorei o passinho do Rodrigo kkkkk

  56. Luisa Lulu

    Luisa Lulu25 dias atrás

    Ficou muito engraçado o video suas lindas. Amo muito vocês suas lindas

  57. sophia silva

    sophia silva25 dias atrás

    Amo seus vídeos

  58. mundo da Milena

    mundo da Milena25 dias atrás

    Amo vcs 😘

  59. nina sousa

    nina sousa25 dias atrás

    Amo vocês 💓🦄🦄🦄💝💝

  60. lunatica fofah

    lunatica fofah25 dias atrás

    Lindas amei o vidio lindas